Meus amigos,
Comecei o ano de 2010 com uma experiência fantástica, a TAINÁ; desde meados de novembro do ano passado vínhamos mantendo contato, sempre conversando ao telefone e lembro que no final de 2009 liguei pra ela pra desejar Feliz Ano Novo e finalizei A conversa com a promessa de que em janeiro do novo ano estreitaria meu contato com ela e marcaria pra nos conhecermos. Felizmente, hoje consegui o prometido e conheci a Tainá, e conheci da melhor forma possível, foi uma final de manhã e início de tarde inesqucível!!!!
Na véspera já tinha ligado pra ela e deixado tudo combinado ficando apenas de ligar hj antes pra confirmar tudo e ter a certeza de que não haveria nenhum imprevisto. Ligo 8 e pouquinho da manhã pra gostosa e a mesma me atende com aquela vozinha suave, dei bom dia e perguntei: "e aí está confirmado?" Ela, "claro meu amor, tá mais do que confirmado......."
Eu totalmente ansioso pra ver aquela beldade ao vivo, marcamos às 11 hs no Retiro e com a demora de 10 min, tolerável, ela chega... quando a avistei pelo retrovisor do carro pensei, que ninfetinha maravilhosa, imagine aquilo sem roupa...
Entrou no carro, bem apresentável, calça jeans, blusa branca, óculos escuros, cheirosíssima e toda sorridente, nos cumprimentamos e fomos no caminho batendo um bom papo´pra quebrar aquele gelo inicial, mas até parecíamos que já nos conhecíamos e não precisava quebrar tantos protocolos...
Papo descontraído, garota de bom nível cultural, bem articulada, enfim, tava adorando aquele início... fomos pro Alfama, atra´s da Rodoviária e assim que chegamos demos um beijo caloroso, abraçados ainda de roupa, já estava super excitado e ela diz: "espera que vou no banheiro me aprontar pra vc..." foram poucos minutos de total ansiedade, abrir o freezer, peguei uma bebida, dois copos e fiquei aguardando a gostosa sair do banheiro. Para minha surpresa, ela sai do banheiro nua, com uma carinha de assustada dizendo que tinha acontecido uma coisa horrível.....
Fiquei assustado e logo perguntei, o que aconteceu??? Ela respondeu: "a calcinha linda que tinha colocado na bolsa pra o nosso encontro não está lá, acho que minha mãe pegou...."
Confrades, que cena hilária, ela nua toda aflita e ao mesmo tempo sentida por não estar vestida com a calcinha...
Falei a ela que n tinha problema algum q n iria faltar oportunidade pra eu vê-la com uma calcinha toda enfiada naquela bundinha linda. O mais importante naquele momento era ela estar bem para as coisas fluirem legal e foi o que aconteceu. Tratei logo de colocar aquele corpinho mignon e delicioso em cima do meu e fui beijando ela, depois fui percorrendo pelo seu corpo inteiro, pescoço, seios, barriguinha, virilha até chegar naquela bucetinha linda e carnuda, quando vi aquilo, chupei com vontade, ela gemendo e pedindo pra eu chupar com força seu pinguelo, que loucura....
Chupei ela toda, cada pedaço daquele corpinho cheiroso ia percorrendo e beijando e ela com uma carinha de safada me olhando. Fiquei uns 20 min nisso até sentir ela derramar seu líquido doce na minha boca e ficar se contorcendo toda. Ela então diz, agora é a minha vez de experimentar esse pau, e chupou deliciosamente, na pressão certa, babado, estilo garganta profunda, sensacional, tava a ponto de explodir, mas me contive e solicitei que colocasse a camisinha pois queria sentir aquela bucetinha. Ela veio por cima, num coqueirinho bem cadenciado, movimentava seu quadril e aos poucos foi aumentando o ritmo, que delícia aquilo, enquanto nos beijávamos intensamente, sua xoxotinha já toda molhada... ela então numa manobra profissional, gira o corpo sem tirar o pau da buceta e fica no coqueirinho invertido, aí meus amigos foi apelação total, não aguentei muito tempo com aquela visão, aquela bundinha linda com marquinha de biquini, subindo e descendo foi fatal, tentei até fechar os olhos e pensar em coisas ruins, em cachorrinhos mortos, etc,
mas n teve jeito, gozei deliciosamente como não acontecia a muito tempo.
. No intervalo ficamos conversando sobre nossas vidas, já me sentia tão íntimo dela em tão pouco tempo, ela da mesma forma me dizendo que estava tão segura... será que virei BOP ???
Fomos pro asseio depois coloquei um filmezinho pra gente assistir e as coisas foram esquentando de novo, desta vez ela toma a iniciativa e abocanhha meu pau fazendo um oral fenomenal, aí pedi um 69 pois queria muito chupar aquela bucetinha deliciosa. Ficamos um bom tempo nisso, ela com a buceta literalmente enterrada na minha cara, que loucura... não queria gozar naquela hora, aí coloquei a camisinha e diminuí o ritmo das coisas, tomei as rédeas da situação e fui num PPMM, variando pra uma cavalgada de frente e ela me pede pra socar com ela de 4... bombei muito, ela gosta de receber de quatro e ficar olhando a performance pelo espelho, a mulher gosta de fuder e é muito safada, fica pedindo pra meter com força e adora que xinguem ela e chame de cachorrinha
aí n teve jeito, por mais que tente controlar n resistir por muito tempo e gozei nas costas dela. Fim dos trabalhos, alvará mais do que vencido, tinha que retornar pro trabalho, deixei ela no Iguatemi e partir a mil, com a promessa que terá um repeteco, mas vamos fazer uma sacanagem a 4, com a amiga dela Alessandra e meu bróder Big Popeye
Ela adorou a idéia.
RESUMO DOS FATOS:
Rosto: bonita, sou exigente, nota 8,0
Corpo: Mignon, toda gostosa, proporcional, barriga lisinha, bundinha redonda e proporcional, durinha e com marquinha de biquini, mas nada de bundao como disseram em Tds anteriores. - Nota 9,0
Figt: Essa mulher tá n profissão certa, gosta muito de fuder e tem atitude - Nota 10,0
Oral: excelente, na pressão certa e babado - 10,0
Anal - n faz - sem nota
Presentinho - R$ 100,00 - 2 hs, celular desligado o tempo todo e n regula horário
TD+ s/n/s