Graziela Amorim (ex Serena)
R$ 250,00 - Telefone: 9275-3960

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Graziela Amorim (ex Serena)

#1 Mensagem por athlonx » 26 Nov 2009, 12:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postando os TDs de tempos atrás...

Bom, olhei as fotos e gostei do que vi. Seios grandes rosto (o que pode ser visto) bonito, pele bem tratada(pelo Photoshop), marquinhas de biquini, bucetinha bem cuidada, rabo grande e lisinho...

Mantive contato e posso dizer que ela atende muito bem, muito educada e boa de negociação. Marquei e fui ao encontro. Lá ao chegar tive uma grata surpresa: Ela é realmente bonita de rosto, lindo olhar, altura compatível e fiel 1,65 m, aparenta ter mais de 25 e menos de 30. Tem realmente uma bunda linda e seios gostosos apesar da gravidade que atua e deixa eles com um visual igual ao das fotos (quem gosta pode ir sem dúvida). Ela beija muito é muito carinhosa, gosta de ser chupada (aparenta uma barriga que foi retirada por Photoshop).

Vamos a foda! Coloquei ela na cama e parti para chupar seus peitões e corpo e vi que seria tranquilo chupar sua buceta a té ela gozar! Ela passou a chupar meu pau, tentando engolir todo, mas acredito que precisa de umas aulas nesse quesito,pois deixou a desejar! Coloquei ela de 4 e comecei a meter forte, ela pedindo mais e entao comecei a dedar seu rabinho e ela nao reclamou... lubrifiquei o dedo e fui introduzindo e ela tb nao reclamou... logo pedi o meu presente e ela disse que não fazia assim com qualquer um... mas que se eu fosse com muita calma poderia tentar de ladinho. Sou o Rei Zen nessas horas! Devagarzinho fui colocando e ela sem reclamar até que enfiei toda e comecei a bombar a té eu gozar naquele rabo de ladinho. Muito bom.

Agora vem o problema!!!

Logo depois dessa putaria ela foi tomar banho e quando voltou já foi logo se arrumando e atendendo telefone e dizendo que já estava indo!!! Tinha outro compromisso e estava enrolando o cara enquanto estava fudendo comigo!!! Fiquei puto, mas como nao discuto com puta, fui tomar meu banho paguei o acertado e deixei ela vazar! Se não fosse isso daria sem dúvida um positivo nela, mas assim não dá isso tem que acabar ou eliminamos as que não prestam para esse serviço!!!

Valor Pago: R$200,00 (1 foda, com anal que não tinha sido acertado nem combinado)
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Graziela Amorim

#2 Mensagem por mola » 26 Jan 2010, 18:22

NEUTRO
Aí vai + 1 Td. da semana passada.
Gostei das fotos, morena, bronzeada e com uma certa idade.
Simpática no telefone, bom papo, negociação média.
Marcamos no motel Fantasy (meu favorito, pois tem ótimo custo benefício).
Não demorou muito a chegar. Me animei ao abrir a porta. Morenaça, cabelo bonito e rosto bonitinho.
De banho tomado aguardei a gata se banhar. Rapidinho ela chega.
Tipo gostosona. Grandona. + ou - 30 anos, corpo cheinho e legal. Seios médios p/ grande começando sentir os efeitos da gravidade, bronze razoável (precisa pegar um sol).
Não regula nada porém não se animou muito. Beija, faz oral sem razoável (precisa melhorar), porém bem burocrática (pelo menos comigo).
Variei bastante as posições (ela disse que gosta de anal porem obviamente com taximetro bandeira 2). Por fim coloquei a gata de 4 na beirada da cama, bombei, bombei e la vai o requeijão cremoso.
Banho rápido e área, pois alem de não ter muito tempo, a gata não me motivou muito.
Tem grande potencial (p/ meu gosto), experiência (trabalhou um tempo em SP) porém comigo não teve aquela empatia, por isso NEUTRO.

Mola

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 01 Fev 2010, 22:57

NEGATIVO
TD atrasado, porem jamais sonegado...

Sai com esta meretriz faz alguns dias, ela foi bastante fria no telefone, mas ate que soube negociar e chegamos num acordo bom para ambas as partes, 200 por 2 horas, incluindo o cuzinho...

Chegou vestida a carater, de longe da pra ver que ela eh puta, marquei de pegar a gp no imbui e rumamos para o Leplaisir, estava de sainha branca, blusinha preta, com os coxoes de fora, cabelo bonito, sorridente, ao vivo achei uma companhia agradavel, bastante diferente do comportamento no telefone...

Comecou me beijando, tirando minha roupa, a seguir ajoelhou para mamar meu cacete, e sem camisinha, chupou com vontade, ate cansou de tanto que mamou meu pau, me segurei para nao gozar, os seios dela sao uma delicia, faz tempo que nao chupava uns seios tao grandes... em seguida resolvi chupar a bucetinha mas confesso que o cheiro nao tava agradavel e desisti, ela apartir dai ficou diferente, acho que queria ser chupada e nao curtiu eu ter desistido, parti pra meter na buceta e nao achei muito apertada, a menina eh rodada, disse ter 28 anos mas tem cara de uns 30 pelo menos, meti, meti e gozei... fomos tomar um banho, no segundo tempo, resolvi comer a bundinha como combinamos e foi ate bom, ela no inicio reclamou mas depois entrou tudo e bombei ate gozar, um ponto negativo eh que ela esta meio gordinha, entao notei que cansou depois de 1 hora de foda, ta precisando urgentemente de uma academia, barriguinha de chopp, fora isso a bunda dela eh uma delicia, uma das mais bonitas que ja vi, ponto positivo.

RESUMO:

ROSTO - bonito, apesar das marcas do tempo, nota 6

SEIOS - grandes, meio caidos mas gostosos de chupar.

BUCETA - infelizmente mal cheirosa, ja bastante rodada.

BUNDA - ponto positivo, se pudesse so teria comido o cuzinho.

ORAL - molhadinho, a safada gosta de chupar realmente.

COMPORTAMENTO - meio estranha, horas ela era falante, atenciosa, em outros momentos dispersa, parecia estar no mundo da lua, principalmente no final.

PREJU - 200, valeu a pena pelo anal, como sou muito exigente vou dar um negastivo pelo conjunto da obra, ela precisa malhar, acho que mulher que cobra 200 tem q pelo menos estar com o corpo em dia, temos que valorizar nosso dinheiro, entao se quiser um positivo meu tem que realmente valer a pena.

Link:
🔗

Responder