Milena Campos
R$ 200,00 - Telefone: 9127-1645

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Milena Campos

#1 Mensagem por tarnat » 01 Dez 2009, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós fudiões... viva a união! O individualista leva uma vida solitária, pobre, sórdida, embrutecida e curta. ( o q ñ é o nosso caso ) ... Vlw!

(1) TD fruto da festa e q festa (puta q pariu) ñ da p dar conta de tanta buceta gostosa, tanta putaria... + ñ é q depois q eu saio de 1 threesome ( Aba, Melissa Queiroz, Tarnat) :shock: me deparo com uma lourinha, magrinha, de redinha, toda bonitinha... a cachorra passa por mim com 1 bikine todo enfiado, da 1 sorriso sacana, senta em uma cadeira de forma bem sensual, cruza as pernas e fica olhando pro nada... vcs acham q eu ia deixar isso passar de graça??? fui lá acertar os ponteiros com ela.

(2) Chaveco p dentro... bom dia gostosa, gostei do visual... te achei sexy, vc tem 1 corpinho gostoso, 1 andar sensual e parece ser uma pessoa tranqüila, tô encantado. Posso sentar e conversar com vc??? :D ... E ela, nossa q homem educado vc com essa conversa deve ser 1 namorador da porra... Q nada eu levava uma vida triste e solitária... até q meus amigos aki do gpguia me mostraram o outro lado da vida... + o + importante mesmo é estar num lugar q vc gosta cercado de pessoas legais e conhecendo outras pessoas legais como vc... E ela, ah! meus deus vc é isso tudo mesmo, esse amor todo??? vc precisa v é na cama, tô aki te desejando... sua puta dos olhos de mel... vamos passar uns momentos de prazer juntos??? E ela, vc vai me fazer gozar? vc me parece tão sacana, tão gostoso... passei a mão na buceta dela na cadeira mesmo e comecei a agarrar e tirar o bikine e colocar a mão dela em minha pica... calma, calma vamos subir p 1 lugar + tranqüilo seu tarado...

(3) Ela é toda organizadinha, me levou p o banheiro, me deu a toalha dela, sabonete liquido cheiroso até demais (isso é 1 perigo) ficou assistindo eu tomar banho, com uma cara de sacana da porra... a cara da mulher tava tão sexy q eu ñ resisti agarrei ela e dei um beijo... caralho a mulher beija bem demais, imagine aquele beijo q sua pica fika dura na hora. é esse aí... fui p cama depois ela chegou, enrolada em uma toalha, tirei a toalha dela e ela realmente é bem legal de corpo... (só tá precisando de 1 silicone nos peitos)... como o tesão já estava em alta voltagem, ela me jogou na cama e começou a chupar meu pau, boca macia, quente, oral molhadinho, gemidos gostosos... 1 q pica gostosa da porra, vou engolir ela todinha... oral do caralho, chupou tudo, pica, ovos, cueta e cu... ETA puta safada, sacana, cachorra do caralho i é assim mesmo, é desse jeito q eu gosto... beijei ela de novo, oh beijo gostoso da porra, partimos p um 69, bucetinha show de bola, depiladinha, cuzinho liso, molhadinha, chupei ela toda, ela gemendo e chupando meu pau Tb a putaria tava tão gostosa q eu enlouqueci... parti p o arregaço, arreganhei ela toda e comecei a chupar tudo, buceta, cu... sua cachorra vou fazer uma putaria com vc, sua safada, abra as pernas p mim... assim gostosa. E ela, faça isso me possua seu safado, eu gosto de homem assim cheio de tesão... chupe meu pinguelo, coloque ele todo na boca, chupe com pressão... dentro de pouco instantes ela goza em minha boca se contorcendo toda... e tem + me puxou e me beijou... deixe eu sentir o gosto desse orgasmo gostoso em sua boca seu safado... a mulher largou o doce. Viva a putaria... coloquei ela D4 e tome pica, metendo tudo... tudo até o talo... segurei pela cintura e tome tapinha na bundinha, mandando ela mexer... mexa aí puta, rebola p mim, rebola na pica... E ela, meta com raiva, com atitude, com pegada seu safado, q eu mexo, q eu faço tudo com vc... ela gosta da pegada forte (assim papai ñ agüenta)... olhando p aquele cuzinho lindo, amor vc vai deixar eu brincar aki 1 pouquinho... Oh! Ninho c uma pica grossa desse jeito, meu cuzinho ñ agüenta ñ...I’m front hot city, like “Do or Die”... ñ se preocupe vou fazer com todo cuidado, se vc se sentir mal vc me fala... sua bundinha é gostosa D+ me da 1 fogo da porra... realmente essa menina é 1 doce, tirou a camisinha, bateu 1 bokete, deixou a pica em ponto de bala, colocou ky, fikou D4 me provocando com o cu, mexendo, alisando, metendo o dedo, preparando o cuzinho... ñ deu outra, pica p dentro, comecei devagar depois, tome pica... e ela ñ meta toda ñ é muito grande... eu até tentei me controlar + ñ deu ñ tava muito gostoso, meti toda varias vezes e fudi gostoso acho q ela nem percebeu... depois coloquei ela no ppmm... segundo ela estilo namoradinhos... dei uma gozada gostosa... e tinha gente pensando q eu ñ gostava de loiras... “reality’s a matter of a clarity of mind”... game over…fui!

Notas: Apresentação(9) Aparência(9) Corpo(9) Oral(10) Vaginal(10) Anal (10) Atitude(10)

Custo: .... Festa

Obs: o valor q eu coloquei no inicio é o valor q eu acho q ela cobra... ñ tenho certeza.

http://www.garotascyberclass.com.br/milena.html
http://www.garotamilena.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

sensacional!!!

#2 Mensagem por doutor12 » 04 Jan 2010, 11:02

POSITIVO
conheci essa perva através de aline brandão,ela tava passando uma temporada na casa da mesma.liguei pra milena e acertamos td,fui pega-la na casa de aline e logo gostei do que vi.uma loira com os olhos verdes,muito gata mesmo,um papo legal,me deixou bastante a vontade.chegando no del rey essa mulher me deu um beijo tão gostoso que meu pau ficou duro,que beijo,ela beija muito bem.o oral dela é sensacional,chupa muito. a buceta dela eh uma delicia,molhadinha ,cheirosa e apertadnha.o programa dela eh 10 e quando ela voltar em salvador concerteza vou querer sair com ela ovamente.ah ia me esquecendo,ela faz anal mas no dia não requisitei,vou deixar pra próxima
doutor12 escreveu:ficou por 150 oral e vaginal.200 completo.pros foristas ela faz 180 completo e 120 oral e vaginal

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 09 Fev 2010, 11:53

POSITIVO
O COMEDOR teve a oportunidade e não perdeu a chance, de comer esta GP duas vezes numa mesma tarde durante uma festa suruba no DR. Gostei da garota logo entrou no carro, mostrou-se inicialmente timida, mais depois a mulher se solta, quenta e pedi vara com vontade.

Rosto bonito= 9, cabelos = 8 (mas é mega, vou avisando), olhos verdes (talvez sejam lentes) mas ficou bem no seu rosto bonito, pernas gostosas, bunda durinha e UM CÚ MARAVILHOSO que o Comedor meteu com fortes estocadas com ela gritando de D4 e no coquerinho invertido. O pinguelo da puta é um capitulo a parte (grande e muito gostoso), chupei muito e ela gosta, disse que gozou pra valer (e o bobo do COMEDOR acreditou :twisted: ).

Recomendo e comerei de novo em breve.

Valor = 200,00

COMEDOR DE MATA
---------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muita na MATA !!!

Link:
🔗

furando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Loira Falsa

#4 Mensagem por furando » 09 Fev 2010, 14:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E AI PUTANHEIROS DE PLANTÃO TAVA MEIO DE BOBEIRA E RESOLVI ARRISCAR NAS LOIRAS PARA VARIAR LA DA PATROA QUE É MORENA DAI VI UNS COMENTARIOS DESTA MILENNA MARQUEI COM ELA NO LEPLASIER NO ANTIGO MATADOURO E BATE VOLTA DE UM MONTE DE PUTANHEIROS DE SALVADOR MAS VAMOS O QUE INTERESSA ELA CHEGOU RAPIDINHO SE VACILAR TAVA SAINDO DE ALGUM QUARTO VIZINHO LOGO QUANDO ELA CHEGOU ME DECEPCIONEI FUI DAR UM BEIJO MAS DAI SENTI UM BAFINHO DE CACHAÇA E QUANDO PEGUEI ELA POR DETRAS SENTI O MEGARRRREEEE PUTS JA NÃO ME EMPOLGUEI MAS DAI JA TAVA LA MESMO TOMAMOS UM BANHO BOTEI UM HALLS OFERECI PARA VER SE ELA ACEITAVA PARA TIRAR O BAFINHO MAS NÃO TEVE EXITO NÃO ADIANTOU NADA DAI FOMUS RUMO AO 1 HOUND DEI UMA CHUPADA NA BUCETA MAS ODIEI ODEIO GELLLLLLLLL O MILAGROSO DESTAS PUTAS DAI O PAU JA FICOU MOLE PERDI TESÃO :evil: DAI ELA VEIO POR CIMA FICOU NO COQUEIRINHO DAI BOTEI ELA DE COSTAS TIPO NO COQUEIRINHO SÓ QUE POR TRAS DAI TIREI A CAMISINHA E GOZEI NAS COSTAS DELA DEPOIS O TEL DELA COMEÇOU A TOCAR E FECHANDO ATENDIMENTOS PARA MIM JA NÃO VALEU A GP TA LONGE DE SER UMA VERDADEIRA GP FORA DOS PADRÕES DE UMA GP PERFEITA MAS ENFIM NÃO GOSTEI MUITO NÃO FRACA DE PEITO TATUAAGEM TIPO AQUELA PUTA PERIGOSA DE PISTA ODIEI E AINDA TODA HORA ELA PERGUNTAVA E AEEEEEEEEEE GOSTOU DE MIM.... SACO FUI ......

ROSTO: 5,0
BUNDA : 5,0
PEITO: 0,0
BOCA: 0,0

CUSTO BENEFICIO: 100,00

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Milena Campos

#5 Mensagem por doutor12 » 04 Mar 2010, 20:44

POSITIVO
Td fresquinho realizado hdia 25/02/09 pela manhã!! fui buscar milena na casa de aline(amiga dela) e rumamos par tio del.milena é muito simpática,te deixa bastante a vontade e eh muito bonita.da ultima vez que sai com ela,não tinha experimentado seu cuzinho e hj pude provar :mrgreen: .eita menina que beija bem,ficamos nos beijando feito namoradinhos por 20 minutos,depois ela começou um oral fenomenal,bem babado,na pressão certa.caralho como essa mulé chupa bem,ela chupou meu saco(meu ponto fraco :D ) por 10 minutos,meu pau ficou dormente com aquela dorzinha de prazer.depois partimos pro abate,comi aquela bucetinha d4 por um longo tempo ,depois tirei a camisinha e recebir outro oral e jorrei leitinho no pescoço da perva(ela não finaliza)tomamos banho e ficamos batendo papo por um bom tempo,depois começou outro round e pude experimentar o cuzinho dessa menina.que loucura eh esse cuzinho,um dos melhores que já comi;ela guenta bem as estocadas e depois finalizei nos seios da mesma.ficamos umas duas horas.
oral:10
beijo:10
anal:1000
rosto:9
varginal:10
2horas por 200 reais

Link:
🔗

Responder