Lá vamos nós fudiões... viva a união! O individualista leva uma vida solitária, pobre, sórdida, embrutecida e curta. ( o q ñ é o nosso caso ) ... Vlw!
(1) TD fruto da festa e q festa (puta q pariu) ñ da p dar conta de tanta buceta gostosa, tanta putaria... + ñ é q depois q eu saio de 1 threesome ( Aba, Melissa Queiroz, Tarnat) me deparo com uma lourinha, magrinha, de redinha, toda bonitinha... a cachorra passa por mim com 1 bikine todo enfiado, da 1 sorriso sacana, senta em uma cadeira de forma bem sensual, cruza as pernas e fica olhando pro nada... vcs acham q eu ia deixar isso passar de graça??? fui lá acertar os ponteiros com ela.
(2) Chaveco p dentro... bom dia gostosa, gostei do visual... te achei sexy, vc tem 1 corpinho gostoso, 1 andar sensual e parece ser uma pessoa tranqüila, tô encantado. Posso sentar e conversar com vc??? ... E ela, nossa q homem educado vc com essa conversa deve ser 1 namorador da porra... Q nada eu levava uma vida triste e solitária... até q meus amigos aki do gpguia me mostraram o outro lado da vida... + o + importante mesmo é estar num lugar q vc gosta cercado de pessoas legais e conhecendo outras pessoas legais como vc... E ela, ah! meus deus vc é isso tudo mesmo, esse amor todo??? vc precisa v é na cama, tô aki te desejando... sua puta dos olhos de mel... vamos passar uns momentos de prazer juntos??? E ela, vc vai me fazer gozar? vc me parece tão sacana, tão gostoso... passei a mão na buceta dela na cadeira mesmo e comecei a agarrar e tirar o bikine e colocar a mão dela em minha pica... calma, calma vamos subir p 1 lugar + tranqüilo seu tarado...
(3) Ela é toda organizadinha, me levou p o banheiro, me deu a toalha dela, sabonete liquido cheiroso até demais (isso é 1 perigo) ficou assistindo eu tomar banho, com uma cara de sacana da porra... a cara da mulher tava tão sexy q eu ñ resisti agarrei ela e dei um beijo... caralho a mulher beija bem demais, imagine aquele beijo q sua pica fika dura na hora. é esse aí... fui p cama depois ela chegou, enrolada em uma toalha, tirei a toalha dela e ela realmente é bem legal de corpo... (só tá precisando de 1 silicone nos peitos)... como o tesão já estava em alta voltagem, ela me jogou na cama e começou a chupar meu pau, boca macia, quente, oral molhadinho, gemidos gostosos... 1 q pica gostosa da porra, vou engolir ela todinha... oral do caralho, chupou tudo, pica, ovos, cueta e cu... ETA puta safada, sacana, cachorra do caralho i é assim mesmo, é desse jeito q eu gosto... beijei ela de novo, oh beijo gostoso da porra, partimos p um 69, bucetinha show de bola, depiladinha, cuzinho liso, molhadinha, chupei ela toda, ela gemendo e chupando meu pau Tb a putaria tava tão gostosa q eu enlouqueci... parti p o arregaço, arreganhei ela toda e comecei a chupar tudo, buceta, cu... sua cachorra vou fazer uma putaria com vc, sua safada, abra as pernas p mim... assim gostosa. E ela, faça isso me possua seu safado, eu gosto de homem assim cheio de tesão... chupe meu pinguelo, coloque ele todo na boca, chupe com pressão... dentro de pouco instantes ela goza em minha boca se contorcendo toda... e tem + me puxou e me beijou... deixe eu sentir o gosto desse orgasmo gostoso em sua boca seu safado... a mulher largou o doce. Viva a putaria... coloquei ela D4 e tome pica, metendo tudo... tudo até o talo... segurei pela cintura e tome tapinha na bundinha, mandando ela mexer... mexa aí puta, rebola p mim, rebola na pica... E ela, meta com raiva, com atitude, com pegada seu safado, q eu mexo, q eu faço tudo com vc... ela gosta da pegada forte (assim papai ñ agüenta)... olhando p aquele cuzinho lindo, amor vc vai deixar eu brincar aki 1 pouquinho... Oh! Ninho c uma pica grossa desse jeito, meu cuzinho ñ agüenta ñ...I’m front hot city, like “Do or Die”... ñ se preocupe vou fazer com todo cuidado, se vc se sentir mal vc me fala... sua bundinha é gostosa D+ me da 1 fogo da porra... realmente essa menina é 1 doce, tirou a camisinha, bateu 1 bokete, deixou a pica em ponto de bala, colocou ky, fikou D4 me provocando com o cu, mexendo, alisando, metendo o dedo, preparando o cuzinho... ñ deu outra, pica p dentro, comecei devagar depois, tome pica... e ela ñ meta toda ñ é muito grande... eu até tentei me controlar + ñ deu ñ tava muito gostoso, meti toda varias vezes e fudi gostoso acho q ela nem percebeu... depois coloquei ela no ppmm... segundo ela estilo namoradinhos... dei uma gozada gostosa... e tinha gente pensando q eu ñ gostava de loiras... “reality’s a matter of a clarity of mind”... game over…fui!
Notas: Apresentação(9) Aparência(9) Corpo(9) Oral(10) Vaginal(10) Anal (10) Atitude(10)
Custo: .... Festa
Obs: o valor q eu coloquei no inicio é o valor q eu acho q ela cobra... ñ tenho certeza.
http://www.garotascyberclass.com.br/milena.html
http://www.garotamilena.blogspot.com/