Raquel Welch
R$ 150,00 - Telefone: 51 8541-0459

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Raquel Welch

#1 Mensagem por Tarugo » 01 Dez 2009, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GALERA,

NÃO SEI O QUE ACONTECE, MAS SEMPRE ME APAIXONO PELAS GAÚCHAS...

VAMOS COMEÇAR DO COMEÇO... :D CHEGUEI A TARDE NA FESTA E JÁ TINHA BASTANTE GENTE, INCLUSIVE ESTA MOÇOILA QUE PASSOU POR MIM DE CANGA E CHAPÉU, ME OLHOU, MAS NÃO A RECONHECI APESAR DE JÁ TE-LA VISTO NA WEB CAM E ELA JAMAIS ME RECONHECERIA, PQ AINDA NÃO TINHA ME VISTO. CONVERSO COM UM, CONVERSO COM OUTRO, VOU ATE MEU AMIGO APT E PERGUNTO PELAS MENINAS QUE ELE LEVARIA PARA FESTA E ELE ME DIZ, ALI ESTÃO A MICHELE E A RAQUEL. :shock:

FIQUEI APRECIANDO-A E ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE PARA CHAMÁ-LA E ME APRESENTAR, POIS, JÁ CONSTAVA NA TARUGO´S LIST. SE A PRIMEIRA IMPRESSÃO FOI BOA, A SEGUNDA ENTÃO, MELHOR AINDA. ::gostosa::

ESTAVA COM ALGUNS CONFRADES COMENTANDO SOBRE AS GAROTAS DA FESTA, E A RAQUEL SOZINHA NA PISCINA, SÓ NOS OBSERVANDO E NÓS A ELA. :-k NÃO RESISTI, PEDI LICENÇA AOS COLEGAS E FUI AO ENCONTRO DELA. ENTREI NA PISCINA E FICAMOS DE PAPO, ELA ESTAVA ENCANTADA COM TUDO, JÁ É BONITA E COM A EXPRESSÃO DE FELICIDADE ESTAMPADA NO ROSTO, PARECIA UM NINFETINHA DE 18 ANOS. ::ok::

O PAPO FOI ESQUENTANDO E OS CORPOS APROXIMANDO-SE, OLHARES, BEIJOS ::namorando:: , TOQUES E AMASSOS ::namorico:: NA PISCINA COM A ÁGUA MORNA, ESTAVA IRRESISTÍVEL A SITUAÇÃO... 8)

EM UM DADO MOMENTO ELA ME DIZ QUE VAI SAIR PARA TOMAR BANHO, AI PERGUNTEI SE QUERIA QUE A AJUDASSE, ELA RESPONDEU QUE SIM... :shock: PRONTAMENTE, SAIMOS EM DIREÇÃO AO BANHEIRO. CHEGANDO LÁ ELA COMEÇOU A BANHAR-SE DE BIQUINE E EU DE SUNGA, DERENPENTE COMEÇARAM OS AMASSSOS NOVAMENTE ::namorando:: A COISA FOI ESQUENTANDO E ELA SE AFASTOU, FOI ATE A PORTA, CERTIFICOU-SE QUE ESTAVA FECHADA, APAGOU A LUZ E FICOU NUA, VEIO EM MINHA DIREÇÃO E DESPIU[-o<

QUE BANHO DELICIOSO, ELA PASSAVA SABONETE EM TODO MEU CORPO COMO SE TIVESSE MASSAGEANDO-O E O MESMO FAZIA COM ELA \:D/ ATÉ QUE ELA ME DISSE: VAMOS PRA CAMA? COMO É QUE NÃO VAI SENHOR? :roll:

FUI PARA CAMA E ELA RETORNOU AO BANHEIRO, EU FIQUEI DEITADO DE TOALHA FEITO UM BOBO SEM ENTENDER NADA, DEREPENTE ELA SAI COM UMA BLUSA SEXY, PERFUMADA E COM UMA CALCINHA DE RENDA QUE VALHA-ME [-o< COMEÇOU O NAMORO NOVAMENTE E A COISA FOI ESQUENTANDO TIRANDO A ROUPA DELA E ELA DESENROLANDO MINHA TOALHA E QD PERCEBI ELA ESTAVA BOQUETEANDO-ME DELICIOSAMENTE ::oral::

ENGOLIA TUDO, LAMBIA, BABAVA BEIJAVA, MORDISCAVA TUDO SEM CAPOTE. NÃO AGUENTEI E COMECEI A RETRIBUIR. FOI MAIS DE MEIA HORA DE CHUPAÇÃO FRENÉTICA. ATÉ QUE ELA NÃO AGUENTAVA MAIS E PEDIU PARA PENETRA-LA ::atirando:: BOTEI A FARDA E FUI PRA GUERRA... QUE BUCETINHA APERTADINHA E MOLHADA, PODIA SENTIR A PULSAÇÃO NO MEU PAU. :-positivo-:

CONTINUAMOS NOS AMANDO EM VÁRIAS POSIÇÕES, INCLUSIVE PASSEAMOS PELO QUARTO NO CARRINHO DE MÃO FLUTUANTE. VOLTAMOS A CAMA PARA CONTINUAR A FELAÇÃO. E PÕE ASSIM, PÕE ASSADO E O TESÃO AUMENTANDO A VONTADE DE GOZAR CHEGANDO, COMO É QUE PARA? ::basta:: PRECISAVA RETARDAR AINDA MAIS O GOZO E APROVEITAR A GAUCHINHA, AI COMECEI A PENSAR NA QUEDA DA BOLSA DE VALORES, NO DOLAR SUBINDO DESENFREADAMENTE, MEU CARRO SENDO ROUBADO, NO SORRISO DO TIÃO MACALÉ, NO ESPÍRITO DO CACHORRO QUE ATROPELEI NA SAÍDA DA FESTA PASSADA ME MORDENDO, ESTAS COISAS QUE LHE FAZEM BROCHAR... :-help-: QD A VONTADE PASSOU, CONTINUEI OS TRABALHOS, EU JÁ NÃO SABIA QUE ESTAVAMOS MOLHADOS DO BANHO, DE SUOR OU DE PRAZER... ::ok::

ENFIM, QUASE DUAS HORAS DE PRAZER INTENSO NÃO CONSEGUI RESISTIR E GOZAMOS JUNTINHOS (SE ELA NÃO GOZOU, FINGIU MUITO BEM E AINDA MELOU TANTO QUE QUASE AFOGA MEU MAU), Ô SENSAÇÃO BOA DA PORRA! ::chopp::

LEVANTEI E FUI AO BANHEIRO, RETIRAR A FARDA E COLOCA-LA NO CESTO DE ROUPA USADA E DAR UM BANHO NO SOLDADO, COISA RÁPIDA, QD RETORNEI PENSA QUE ELA ESTAVA PRONTA PRA IR? QUE NADA, ME CHAMOU PARA DEITAR AO LADO DELA E FICAMOS NAMORANDO E CONVERSANDO... ::namorico:: MAS TEM SEMPRE ALGO PRA ATRAPALHAR, TINHA QUE BUSCAR O VIADO DO KUNTA DO NO AEROPORTO ::VSF:: E JÁ ESTAVA NO HORÁRIO. LEVANTAMOS FOMOS AO BANHO E DEPOIS NOS DEPIDIMOS... ::choro2::

FOI UMA DAS MELHORES TRANSAS QUE JÁ TIVE, UMA COMPANHIA LINDA, SUPER AGRADÁVEL, ENVOLVENTE, SEM PRESSAS. ESTOU PENSANDO EM MUDAR PARA POA.... :-2certos-:

APRESENTAÇÃO – 10
COMPANHIA – 10
BEIJO - 10
SEIOS – 10
ROSTO – 10
CORPO – 9
ORAL – 10
VAGINAL- 10
ANAL – 2 (SO COLOQUEI A LINGUA E O DEDO, NÃO SEI SE FAZ)
CUSTO – O TETO DA FESTA (NO BLOG DIZ QUE EM POA ELA COBRA 150,00/1H E 230,00/2H)

ELA DISSE QUE GOSTOU TANTO DA BAHIA QUE VAI RETORNAR. ESTOU EM DÚVIDA DE QUAL FDP IRÁ BUSCA-LA NO AEROPORTO? :-Anjo-:

RECOMENDADÍSSIMA
SITE: http://www.raquelwelch212.blogspot.com

TDs em Porto Alegre: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... quel+welch

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

3º TD da Festa (Novembro/2009)

#2 Mensagem por Pac-Man » 01 Dez 2009, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando cheguei na sexta à noite, fui cumprimentando a galera da casa e essa menina conseguiu prender minha atenção desde o primeiro instante em que a conheci; ela estava sentada, conversando com Mukejones e Michelle. Falei com meu brother Muke, cumprimentei a Michelle e, quando fui cumprimentar a Raquel, ela se levantou e me abraçou como se nos conhecêssemos a muuuuito tempo e ela estivesse morrendo de saudades. Porra, que abraço gostoso!!! O cheiro daquela mulher invadindo minhas narinas, a maciez da pele dela e forma com que ela se “enroscava” no meu corpo... me ganhou ali mesmo! Ainda meio atordoado, a deixei onde estava e fui falar com o restante da galera.

A noite de sexta foi rolando e eu, doido, pela casa, com a boca cheia d’água com tanta mulher gostosa. Um dado momento, estava eu no quiosque, surge aquela gaucha deliciosa, me convidando pra dançar. Não sou nenhum John Travolta, mas não resisti ao convite e abrimos “o salão”. Logo depois, chegou a Tainá (morena gostosa e divertida, que tenho que conhecer melhor), e logo depois, o confrade Decameron se juntou a nós na dança. Foi Hip-Hop, pagode, samba de roda, pop... o dia amanhecendo e a gente lá, sem perceber as horas passando. À medida que o tempo ia passando, eu ia me encantando mais pela Raquel.

No sábado, já à noite, eu estava dando um tempo, tentando me recuperar. Estava meio agoniado, pois não conseguia dormir, apesar de estar cansado (acho que era a tal da adrenalina). Só havia cochilado em torno de 2 horas entre sexta e sábado. Mas aí, resolvi me programar e, depois de comer o delicioso risoto da Alanis, chamei a Raquel pra responsabilidade.

Ela me levou pro quarto e começamos a namorar bem gostosinho, ainda com as roupas; amassos, abraços, beijos, cheiros, carinhos... ela estava conseguindo me fazer esquecer o meu cansaço! O calor estava aumentando, e fomos tirando as roupas aos poucos. Quando ela estava só de calcinha e eu só de cuecas, ficamos mais um tempinho num “roça-roça” delicioso. Depois, já totalmente nus, ficamos nos esfregando, aproveitando o suor que escorria dos nossos corpos; como diria ela, ficamos “surfando” um no outro, até que ela foi beijando meu corpo até chegar em Pac-Boy, que foi deliciosamente engolido por aquela diabinha. Que boquete gostoso! Ela sabe fazer e gosta de fazer, o que é muito importante.

Depois de um boquete de enlouquecer, ela vestiu Pac-Boy e encaixou sua bucetinha linda, que a esta altura já estava enxarcada. Cavalgou um pouco, depois eu a coloquei de ladinho, na famosa posição “cavalo morto” e comecei a meter, aumentando o ritmo aos poucos. Aí, veio a minha surpresa :shock: : Raquel passou a mão em Pac-Boy e apontou para a entrada do seu cuzinho, que ela mesma ia empurrando. Comecei a bombar novamente e a pequena gauchinha alternava momentos de devassa e beata: tanto xingava e falava putaria quanto chamava por Deus!!! :lol:

Porra!!! Tava muito gostoso.

Demos uma pequena pausa. Ambos precisávamos. Ficamos namorando e então, outro boquete, outra camisinha, PPMM e outras posições que não lembro o nome. Novamente, ela, impaciente, coloca meu pau de novo em seu cuzinho e eu começo a meter forte. Ela realmente parecia estar gostando muito. E meu tesão só aumentava! Adoro quando a mulher dá o cu com gosto! Me pareceu que ela gozou. Então tirei o pau do seu cuzinho e pedi a ela mais um pouco daquela boquinha maravilhosa. Ela foi me chupando e eu batendo uma punheta, gozei no rostinho de princesa da Raquel.

Depois dessa foda fantástica, finalmente eu consegui relaxar. Achei um espaço em um dos sofás de uma das salas e me joguei, feliz por ter certeza que conseguiria dormir. Fui embora no domingo de manhã, meio ressaqueado. Mas a festa ainda não havia acabado. Teve mais na segunda-feira.

Relatório técnico.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Linda, mulher pequena, formas delicadas, muito cheirosa. Nota: 10,0
2- Personalidade: Carinhosa, simpática, inteligente. Uma excelente companhia. Nota: 10,0
3- Oral: Excelente! Coisa pra você deixar ela trabalhar e ficar “viajando”. Nota: 10,0
4- Vaginal: Bucetinha pequena, quentinha e cheirosa. Lubrifica muito fácil. Nota: 10
5- Anal: Pra mim, foi surpresa! Não achei que ela gostasse de dar o cuzinho, pois não vi nenhuma referência anterior, nem no blog nem nos TDs com ela. Mas é uma delícia. Nota: 10
6- Beijo na boca: Beijos molhados, cheios de tesão e carinho . Nota: 10,0
7- Celular: Sei lá o que era isso?. Nota: 10
8- Geral: Dizer o quê? NOTA 10!!!!

Considerações Finais: Rapaz... depois do relato do meu “sócio” Tarugo, não tenho muito a acrescentar sobre essa gauchinha linda; apenas ratificar. Em certo momento da festa, a Raquel havia me confessado que estava se sentindo “miudinha”, pequena, meio tímida no meio de tantas mulheres bonitas e gostosonas que estavam na casa. Mas ela tem um jeitinho encantador, apaixonante; e uma sensualidade que salta aos olhos. Trata-se de uma mulher linda, uma acompanhante realmente diferenciada e uma amante fora de série.

::bop:: Podem me crucificar que eu deixo.

Custo: O preço da brincadeira foi o padrão da festa: uma garoupa!

A festa continua!!!

Saudações,

Pac-Man 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder