Na segunda-feira pós-festa, eu estava em casa curtindo meu estado de decomposição, tomando meu soro com glicose, minha gemadinha, quando caio na besteira de consultar o GPguia. Foi aí que vi o TD do VMP com a Alessandra Maia e a Vivi Torres. Lembrei daquela loira maravilhosa, atravessando a sala na sexta à noite e na beira da piscina no sábado de manhã. Pac-Boy ficou logo de prontidão. Eu tentei argumentar com meu amiguinho; disse que estava cansado; prometi a ele que da próxima vez a gente ia... não teve jeito: Pac-Boy falou mais alto e eu peguei o telefone e liguei.
Acertadas as bases, fui buscar a Alessandra e partimos para o motel. Fiquei observando a mulher tirar a roupa. Que delícia! Uma loira bronzeada, com um corpo escultural e uma marquinha de biquine que “valei-me”!!! Tomamos um banho e partimos pros trabalhos, pois meu alvará estava curto.
Alessandra pegou o oleozinho de morango e começou a me lambuzar; depois foi lambendo todo o meu peito, até chegar no Pac-Boy e engolir ele todinho (essa semana ele se lenhou). Chupou devagar, saboreou... e eu olhando aquela loira linda me chupando e sorrindo pra mim. Chamei ela pra fazer um 69 e fui prontamente atendido. Que xoxota gostosa, rapaz!!! Chupei, depois chupei de novo, e ainda chupei mais uma vez. Depois da sessão chupada, veio o coqueirinho; aí ela girou e ficou no coqueirinho invertido, com aquela marquinha de biquine subindo e descendo. Dali mesmo, botei ela de ladinho e comecei a bombar. Não resisti e mandei cremosinho pro saco!
Pit-Stop básico, banho, conversinha e aí me deu saudade de chupar aquela buceta novamente. Cai de boca e mandei língua até a puta gozar. Depois, encapei o bicho e comecei a meter no PPMM. Voltei a chupá-la e só larguei depois que ela gozou a segunda vez. Então, ela veio me retribuir. Começou a me chupar de novo e, quando estava em ponto de bala, coloquei a Alessandra de 4 e comecei a meter na sua xoxota.
Eu acho que fiquei tão embevecido com a cena que não consegui gozar, mas estava tão gostoso que cheguei a passar da hora de ir embora. Ela não controlou o horário, muito menos eu. Quase perco meu compromisso e, conseqüentemente, meu emprego. Ê, mulher boa da peste!!!
Saí avoado do motel e passei o resto do dia todo sem muita certeza se eu estava vivo ou morto! Mas valeu muito a pena.
Relatório técnico.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Loira maravilhosa, gata, gostosa, de parar o trânsito. A Alê tem um corpo que eu considero quase perfeito. Gosto de mulher malhada, mas sem exageros. Eu não vi celulite nem estrias naquele rabo gostoso. Aliás, a mulher é um desbunde de bonita. Nota: 10,0
2- Personalidade: Super alto-astral, gosta de conversar, bem-humorada e meio doidinha. Eu gosto. Nota: 10,0
3- Oral: Show de bola. Chupa, lambe, bate na cara, se lambuza e faz cara de puta safada. Nota: 10,0
4- Vaginal: xoxota pequena, quentinha, cheirosa. Uma delícia. Nota: 9
5- Anal: Não fiz. Foi uma surpresa contrária a da Raquel. Achei que a Alê fizesse anal na boa. Mas ela disse que não. Tudo bem. Não comprometeu.
6- Beijo na boca: Beija gostoso, gosta de brincar com a língua. Nota: 9,0
7- Celular: Não tocou. Nota: 10
8- Geral: Mulher linda, bem humorada, muito gostosa e safada. Recomendo com louvor.
Considerações Finais: Minha alegria é porque ela prometeu que vai voltar outras vezes. E eu vou ficar esperando, pra pegar essa loira dentro das CNTP (Condições Normais de Temperatura e Pressão). Muito linda, gostosa, alegre e adora fuder. Enfim, é uma ótima companhia. Quase me fez esquecer da vida naquele quarto de motel.
Custo: R$ 200,00 (umas duas horas ou mais)
A festa acabou!!!
Saudações,
Pac-Man