Luana - A Tarde
R$ 150,00 - Telefone: ****-****

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caveirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana - A Tarde

#1 Mensagem por Caveirão » 03 Dez 2009, 09:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
CAROS AMIGOS VENHO EU MAIS UMA VEZ AQUI CONTAR MEU RELATO, ESSE TD SAIU AGORINHA, TOU EU OLHANDO O JORNAL A ATARDE E ME CHAMOU A ATENÇÃO O ANÚNCIO DA LUANA, LOIRINHA MINEIRA QUE ATENDE LÁ NA BARRA, LIGUEI PRA DAR UMA CONFERIDA, ATENDIMENTO PELO TEL SUPER SIMPATICO E MARCAMOS LÁ NO AP DELA, NA CHEGANDO NOS COMPRIMENTAMOS E BEIJINHO PRA ´LA E PRA CÁ FUI TOMAR UM BANHO, ELA JÁ ME ESPERAVA NO QUARTO COM UMA CALCINHA PEQUENINHA E OS SEIOS DURINHOS, NÃO RESISTIR E CAIR DENTRO ELA COMEÇOU A CHUPAR O CACETE BEM GOSTOSO E QUE CHUPADA, LOGO DEPOIS DEI UNS BEIJINHOS NA XANA QUE ESTAVA RASPADINHA E CHEIROSINHA, DEPOIS METEMOS MUITO E AI FALEI QUE QUERIA DAR UMA GOZADA NAQUELE CUZINHO, ELA PRONTAMENTE VIROU DE COSTA E DISSE , VEM GOSTOSO METE DEVAGAR E DEPOIS EMPURA LEGAL, NÃO PENSEI DUAS VEZES E MANDEI BALA QUE GOZADA DO CARALHO E QUE CU DELICIOSO, PAUSA PARA O BANHO E FOMOS PROSEGUNDO ROUND, ELA MAMAVA MUITO GOSTOSO E EU JA´TAVA QUASE GOSANDO NA BOQUINHA QUAN DO DISSE VIRA ESSA BUCETA QUE EU VOU COME-LA TODINHA E ELA SEM NEM PESTANEJAR FOI SE ABRINDO E RECEBENDO COM MAESTRIA VARA, SACAVA GOSTOSO E ELA PEINDO MAIS E MAIS E FINALMENTE DEI UMA GOZADA, MAIS FOI NA CARA DA PERVA, QUE ADOROP E SUGOU MEU LEITE ATÉ O FIM, MEUS AMIGOS DEPOIS FUI PRA CASA SATISFEITISSIMO PRETENDO VOLTAR LÁ OUTRAS VEZES.

RESUMO DA FODA 150,00 E MUITO BEM PAGO.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 9123-5954

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357741#p1357741

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

B1 - 12/02/2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phervegaist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana Sampaio - Freelancer

#2 Mensagem por Phervegaist » 11 Fev 2010, 21:07

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Para iniciar os trabalhos carnava-putanhescos saí com a Luana. Vi seu anúncio no atarde e liguei. No tel foi simpática, cheia de sorriso. Me passou o blog com as fotos para me inteirar das medidas e aparência da ninfa.
http://www.acompanhanteluanasampaio.blogspot.com
Partimos para a concretização, proposta inicial de R$200, proposta de final R$190 1h e meia, com anal e tudo mais que eu quisesse meter.
Recebi a ninfa no quarto com celebração, era o tipo de mulher que eu tava querendo comer. Isto é massa quando acontece. Quando você pensa em comer uma puta, imagina o tipo que vai lhe saciar, liga, e quando a perva chega no quarto você constata que é exatamente o tipo que quer.
Loira da cor bonita, estatura média, uma bunda gostosa e grande, os peitos grandes também, com marca de biquine, rosto bonito, perfume lascando de bom(me ligo nisso) e jeito de safada. É o tipo de mulher que tem um conjunto nota 8,5.
Achei-a um pouco cismada nas primeiras palavras, mas logo se soltou, soltou até demais. Começamos com uma cariciazinhas de leve e logo a putaria tomou conta. Que mulher gostosa e safada. Que gemido gostoso. Ela gosta de ficar se esfregando no cara, esfrgou aqueles peitões em meu corpo todo. Me deitou na cama, tirou a roupa toda e abocanhou meu cacete com gosto. Chupada com maestria e muito babado, tudo molhado. Chupa com louvor e vontade. Engoliu o cacete todo, senti a zorra bater na garganta. Loira chupona.
Parti para a buceta. Lambi tudo, umas arranhadinhas com a língua no pinguelo (gostoso também de chupar) e vamos para a metição. Camisinha no lugar. Me pediu para começar de quatro. Enfiava a pica de quatro e segurava ela pelos peitos, delícia a mulher.
A ninfa tem uma buceta apertada, se vacilar goza antes da hora. Mudamos a posição, ela subiu no coqueirinho invertido, subia e descia no mastro e batia siririca. Aquilo me deixou aloprado. Ficamos uns 10 minutos assim, ela fazia o movimento rápido, depois diminuiu o ritmo, muito gostoso. Virei no papai e mamãe e soquei a rola com força, aí sim vi a puta gemer alto no quarto (se fingiu, fingiu bem, porque gritava com empolgação), só serve assim. Leite no saco.
Pausa para o refrescão, conversinha, banho. Putaria começou novamente. 69 bem feito, chupou meu cacete com empolgação novamente, parecia que não ia largar mais. Tudo em ponto de bala, camisinha no lugar, botei no frango assado para começar os trabalhos anais. Que cuzinho gostoso a lora tem, meti devagar, depois com força. Fim das contas estávamos os dois em pé e eu enrabando a puta. Mais umas estocadas, saquei a camisinha fora e larguei o leite na bunda. Foda gostosa.
Custo: R$190, por um bom boquete, um rosto bonito e um cuzinho apertado. Dá p repeteco.

:D :D :D :D

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Jibão_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luana - A Tarde

#3 Mensagem por Jibão_ » 05 Abr 2010, 03:51

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Vi as fotos da perva no blog, vi os relatos anteriores dos colegas putanheiros e parti para o abate. Realmente a loira é uma máquina de fuder. :D
Pediu R$190 no programa, cedeu para R$ 170 fácil por 1 hora. Não falei nada sobre anal porque já tô ligado que ela gosta de dar o cu.
Marcamos no Maxims, a puta chegou logo. Loira, cheirosa, bem vestida, com uma boa estatura, rosto médio para bonito, uma cara de safada fudiona, peitões lindos (são grandes) deliciosos, pernas bem torneadas com aqueles pelos loiros no corpo todo (fico de pau duro logo com aquilo), buceta carnuda ENORME com um pinguelão decente de chupar.
Na cama a porra empena prá valer, a loira é muito liberal, chupa a pica com gosto sem camisinha (engole o pau todo), esfrega os peitos na cara, pede para ser chupada com força. Gosta de ficar por cima regulando o ritmo da foda, mas impondo sempre rapidez e força nas metidas, a impressão que dá é que ela fode porque gosta, pareceu se satisfazer no TD.
Meti na buceta em várias posições, não reclamou das minhas invenções e lubrificou bem. A puta tem técnica na foda, faz com maestria.
Umas dedadas no cu e ela logo constatou que eu queria o anel. “Mas agente não acertou anal”, aí fui com jeitinho, pincelando a porta do cu, oxe, a loira adora dar o chicote, não agüentou a pressão e cedeu. Enfiei com gosto no cuzinho, bombei o chicote uns 10 minutos de lado, de quatro e coqueirinho. Senti que ia gozar, saquei a camisinha fora e pedi que ela me chupasse. Não se fez de rogada, abocanhou o cacete com gosto. Gozei na boca da puta que lambeu tudo. Ficou ainda esfregando o dedo na xota como quem tava batendo siririca.
Caralho que mulher puta, muito safada. Me achei naquela putaria.

Repito em breve, custo-benefício DEZ!
RECOMENDO de olho fechado, pois percebi que ela gosta do trabalho.
:badgrin: :badgrin:

Agosto 2010.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por bacalha » 09 Abr 2010, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAIR PARA VER SE VALIA APENA, A GAROTA FOI TRANQUILA NA NEGOCIAÇÃO FUI PEGAR NO BARRA ELA É TRANQUILA ACHEI NAS FOTOS DO BLOG MAIS GOSTOSA.
VAMOS A PUTARIA CHEGAMOS NO MOTEL E ELA LOGO FOI TOMAR UM BANHO E EU FIQUEI ESPERANDO QUANDO VEIO JÁ ESTAVA NUA E FOI LOGO ME BEIJANDO A PICA JÁ TAVA DURA E LOGO COMEÇOU A CHUPAR BEM LEGAL SEM PRESSA TAMBÉM CHUPOU OS OVOS AI EU CLARO TINHA QUE RETRIBUIR, A BUCETA NÃO É RASPADA E BEM FEITA TEM UM PINGUELO MUITO BOM DE CHUPAR SEM ODORES E O CUZINHO ESSE SIM BEM RASPADINHO UMA DELICIA, DEPOIS DE UM BOM TEMPO DE CHUPA, CHUPA PEGUEI O PLÁSTICO E COMECEI A METER NA BUCETA É APERTADA E VOCÊ SENTE A PRESSÃO ENQUANTO METIA NA BUÇA ENFIAVA O DEDO NU CÚ E ELA GOSTAVA E GEMIA AI EU TIREI DA GRUTA E FUI PARA A CAVERNA ELA FALOU QUER MEU CUZINHO ESPERE QUE VOU PEGAR O GEL NA BOLSA SE A PICA TAVA DURA AI QUE FICOU PIOR LAMBUZOU O MEU PAU TODO E ELA MESMA COLOCOU NO SEU CUZINHO FOI ATÉ O TALO E CADA VEZ MAIS IA ALIMENTANDO A VELOCIDADE ATÉ SOLTAR AS CRIANÇAS NO PLÁSTICO, BANHO E A MENINA FICOU ME BEIJANDO E BRINCANDO COM MINHA PICA QUE LOGO DEU SINAL DE VIDA, ELA COMEÇOU A CHUPAR OUTRA VEZ E EU TAMBÉM 69 MUITO BOM. LOGO COLOQUEI O PLÁSTICO E FOI PPMM, D4 E FINALIZEI NO PEITO QUE REALMENTE SÃO BEM GOSTOSOS.
VALOR NEGOCIADO PEDE R$200,00 MORRE POR R$150,00 COMPLETO.
FODE LEGAL E SE ENVOLVE.
NÃO REGULOU HORÁRIO MAIS ELA FALOU ANTES EM 01:30 FOI MAIS

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 10 Abr 2010, 11:58

POSITIVO
Olhando as fotos e seguindo a orientação dos Td´s, marquei com Luana uma foda no Le Plesir. Perguntou se podia pegar ela na Barra , mas meu tempo estava curto e eu disse que tinha que me encontar no motel. Demorou cerca de 30 minutos e chegou de taxi.

Bem, mas uma vez as fotos enganam, não é que a garota seja uma furada, mas se tem as porras das fotos vc fica aguardo algo parecido. Mas não é, tem um pouco de barriga, a bunda é fraca e o rosto mais ou menos, pele branquinha com algumas tatuagens nas costas com um nome de um macho ou filho (não perguntei). Tomou banho quando chegou, Chupou bem sem capote, a buça é sem odor e boa de chupar, os peitos muito bons mas já sentido um pouquinho da gravidade, requisitei logo o cú e fui atendido sem frescura, guentou bem a vara e ficou gemendo de sacanagem o tempo todo (bom recurso que estas putas usam pro cara gozar logo).

Bem, não vou dar um neutro porque a GP é esforçada, e da o cú, coisa que muitas putas mais fracas que ela ficam tirando onda e não dão, e o telefone nem vi, por isso ela levar um positivo.

R$ 180,00 (fiquei 1 hora mas ela não mostrou nenhuma pressa).

COMEDOR DE MATA
--------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA

Link:
🔗

PICUDON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por PICUDON » 28 Abr 2010, 11:27

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Olhei as fotos no blog da referida menina e achei que ia me dar bem .....
Bom encontrei a garota ali pela barra, mas a mesma demorou como a zorraa ja ia desistir mais de 40 minutos esperando, de repente ela chegou , de longe eu pensei nossa me dei bem ... mas quando ela sentou de meu lado ... pensei melhor ... "NOSSA ME FUDI "
Ela tem um rosto simpatico, os seios lindos mas ta com um barrigão totalmente desproporcional ...
Fica uma coisa estranha, se malhar e perder aquela barriga acho que ela fica melhor ... como a barriga sobressai muito fica parecendo que a garota é achulada ...
Como ja estava na chuva fui me molhar, partimos para o Tramp´s e la chegando fomos tomar um banho ...
A menina é meio caladona mas tentei deixala a vontade caricias legais pega dali pega daqui ...
Fomos pra o combate, ela faz um boquete meia boca mas tem os seios lindos grandes bons de pegar mas quando olho o barrigao da meio que desanimo ... mas fechei os olhos né ...acho que ela percebeu e pegou logo o KY e ela fez um coqueirinho enfiando no cuzinho ....
Como ela demorou muito o alvara estava vencido e nao deu pra provar muito mais dela nao ...

Oral: 6,0
Beijo: 7,0
Rosto: 6,0
Simpatia:7,0
Fight: 7,0
Anal: 10,0
Conjunto: 7,0

Vou dar neutro por causa da demora e da diferenca entre as fotos e o real ...
Se alguem quer comer um cuzinho legal recomendo se quiser umafoda legal tem melhores ...

Preju 150 - 1,5 hs

Link:
🔗

Butum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Butum » 01 Mai 2010, 19:51

POSITIVO
COMI A PERVA HOJE DE TARDE.
EITA LOIRA QUE GOSTA DE DAR O CU, FIZ A FESTA NO ANAL.
FECHAMOS O PROGRAMA EM R$150 COM ANAL POR 1H. PEGUEI-A PRÓXIMO AO SHOPPING ITAIGARA, ELA DISSE QUE SE MUDOU DA BARRA E AGORA ESTÁ NO ITAIGARA.
FUI PARA O PIRÂMIDE DA PITUBA. CHEGANDO NO QUARTO PUDE VER OS PEITÕES ENORMES QUE ELA TEM (SILICONE), MARCA DE BIQUINE EM DIA, O ROSTO É MEDIO, NÃO ESTRAGA O CONJUNTO NÃO, ACHO QUE ELA É MINEIRA.
COMO OS COLEGAS JÁ FALARAM, ELA ESTÁ MAIS GOSTOSA NAS FOTOS, MAS ACHO QUE NÃO COMPROMETEU NO GERAL, É UMA LOIRA VISTOSA E COM UM JEITO SAFADÃO. ANALISANDO O CONJUNTO, O CUSTO-BENEFÍCIO FOI MUITO BOM PARA MIM.
CHUPOU SEM FRESCURA, CUSPIU MEU PAU TODO, ME DEU A BUCETA COM VONTADE, ELA ADORA SER FODIDA DE LADINHO, COMI ELA POR UNS 15 MINUTOS SÓ DE LADO.
NA HORA DO CU FOI A MELHOR PARTE, ELA DÁ O RABO SEM FRESCURA, PEDE PARA SER ENRABADA.
SUBIU LOGO NO COQUEIRINHO E COLOCOU O CACETE PARA DENTRO DAQUELE CUZINHO, VIBREI COM A SITUAÇÃO. DEPOIS QUE ENRABEI ELA NO COQUEIRINHO, DE LADO, NO FRANGO ASSADO E DE QUATRO, ELA SEMPRE MANDANDO EU METER NO CU COM VONTADE. FICO EXCITADO QUANDO LEMBRO.
JÁ NÃO DAVA MAIS PARA SEGURAR A GOZADA. TIREI A CAMISINHA E PEDI PARA ELA CHUPAR, ELA CHUPOU COM GOSTO E PEDIU PARA QUE EU GOZASSE NA SUA BOQUINHA “GOZE MEU CACHORRO, GOZE”. LARGUEI TUDO NA BOCA DA GP.
CUSTO-BENEFÍCIO 10, SEM FRESCURA, CONJUNTO BONITO, COM CU EM ALTA E GOZADA NA BOCA.
:arrow: REPETECO, SIM. PENSE NUMA PUTA QUE FAZ TUDO NA CAMA.

Link:
🔗

Picronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Picronio » 09 Mai 2010, 01:42

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

COMI ESTA GP ONTEM.
ELA TEM UM FOGO DESGRAMADO, GOSTA DE PICA MESMO.
NOSSA SAÍDA FOI MARCADA NO TRAMPS, ELA NÃO DEMOROU MUITO PARA CHEGAR. QUANDO CHEGOU FOI UMA FODA DAQUELAS. TIREI LOGO A BLUSA DELA E PUDE VER OS PEITÕES SILICONADOS QUE A PUTA TEM, CHUPEI BASTANTE. DEPOIS DESCI PARA A XOXOTA, ELA TEM O TIPO DE BUCETA QUE EU GOSTO, QUANDO VI A FOTO DA BUCETA NO BLOG FIQUEI DOIDO. PINGUELO ROSA, BUCETA GRANDE E MUITO GOSTOSA DE CHUPAR.
ELA CHUPA SEM CAMISINHA, PARECE QUE VAI COMER SUA PICA TODA. UMA VORACIDADE SÓ, LAMBUZA O PAU TODO, UM ORAL BEM MOLHADO ELA FAZ.
FUI BOTANTO A CAMISINHA PORQUE QUERIA METER. FOI MAIS DE UMA HORA DE FURANÇA, DEI TRABALHO PARA GOZAR, MAS A PERVA DEU NO COURO CERTO, NÃO RECUSOU HORA NENHUMA, PARECIA QUE QUERIA TANTO TREPAR QUANTO EU. E FICAVA MANDANDO QUE EU FODESSE, “VAI, VAI, NÃO PARE QUE EU QUERO GOZAR NESSA SUA PICA”. AGUENTA MUITA VARA. VIROU O RABINHO PARA MIM E PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA TENTAR NO NÚMERO DOIS. FUI DE JEITO E LASQUEI O CUZINHO DELA MAIS UM TEMPO, AÍ NÃO DEU OUTRA, GOZEI NAQUELA BUNDA.
MUITO GOSTOSA E MUITA SAFADA ESTA GP. ACHEIA BONITA E GOSTOSA, TEM UM CERTO FOTOSHOP NO BLOG, ONDE NEM APARECE UMA TATUAGEM QUE ELA TEM, MAS FORA ISSO, NADA QUE DESABONE, ME DELICIEI NAQUELE BUCETÃO E NO CUZINHO.
:razz:
SAIO DE NOVO.
R$ 150 + 60 DO TRAMPS

Agosto 2010.

Link:
🔗

Perlira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Perlira » 19 Mai 2010, 15:05

POSITIVO
Prezados, volta nesse conceituadíssimo fórum para detalhar um TD feito agora a pouco com a Luana.
Após muitos elogios vindos de alguns foristas, resolvi testar a loira. Ligação feita sem maiores problemas, conversa normal de puta e acerto da putaria no LP. Não demorou de chegar. Em 20 min ela ja estava batendo na porta da suíte. A primeira imagem é de uma mulher sem graça e uma puta meeira, contudo o peito siliconado é o atrativo físico principal da moça. Que par de peitos é aquele meu irmão!!! Acho que fiquei 30 min só chupando peito. :P
Durante o envolvimento não houve nada de especial: boquete na medida certa, buceta confortável e gemidos falsificados. A coisa começou a melhorar quando foi solicitado o furico (o CÚ)!!!! :lol: No inicio pediu pra colocar devagar, mas depois que o bambu ja tava todo dentro aí foi que a foda começou a ficar gostosa! Ela aguenta pica no cú de tudo quanto é jeito e não pede pra parar não. Por isso digo que além dos ótimos seios o cú é o prato principal da Luana.
Após quase 25 min comendo este cú acabei gozando. Game over !!! Tinha que voltar pro trabalho!!

Segue Resumo:

ROSTO: 6 ( Não vão pensando que ela eh princesa porque não é! )
PEITOS: 8
BUCETA: 7
CÚ: 10
BOQUETE: 8
GERAL: 7 (Ressalto que têm tatuagens pelo corpo que no blog não mostra)

Quem quiser comer um cú sem frescuras recomendo! Agora quem for pensando que a mulher eh uma gata vai se arrepender.

Valor com táxi incluso: R$ 180,00

Não repetirei.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Luana Sampaio

#10 Mensagem por J-007 » 07 Jul 2010, 11:30

POSITIVO
Ola Pessoal.

Algum tempo atrás liguei para Perva LUANA SAMPAIO ou LUNA (.A Tarde) o qual eu liguei.

2 - Atendimento:
Muito bom e bem educada, negociação no tempo 180,00 mais acabou fazendo 150,00 mais eu indo buscar acertado, no tempo ela morava na barra marcamos no estacionamento do Shopping Barra e partir para investida aguardei +/- 15min e surgia a Perva com um shortinho com o par de pernas e aquele bustos com um tope me agradou o que vir. Partindo para o castelo da pularia recebi uma ligação imprevista mais mesmo assim fui na investida e mudei o Motel de Scala para Capri (2 Julho). No inicio estava meio calado falava pouco – INICIO: 1 tempo Chegamos no partimos para o banho ao cair na cama a perva foi logo pegando o garoto e chupando que chupada gostosa toda molhadinha e fui conferir aquela bucetona sem odores e puta pediu para eu fica deitado e começou ficou de pé na cama colocou a camisinha e que foda pediu para meter D4 com muita força e comecei a enfiar o dedo naquele cu disse para não para que iria gozar se era verdade quem sabe tirei e soquei naquele cu gostoso e leite no saco pausa rápido banho e INICIO: 2 tempo, Chupada e abre aquelas pernas e pica e leite no saco, Na volta perguntei porque o anuncio do jornal era como Luna porque era mais barato, ai me perguntou se as fotos dava para reconhece la disse que um bom observador não passar enganado e so iria sair com ela da proxima vez por este anuncio pois era mais barato RsRS.

3 - Avaliação da garota:
Rosto: 7,0 - Simpatia: 8,0 – Higiene: 8,0 – Beijo: 6,0 – Oral: 8,0 – Seios (siliconados): 7,0 - Corpo: 8,0 – Bofetão: 9,0 – Bumbum: 6,0 – Anal: 8,0 já surrado. – Telefone: 10,0 não vir tocar.

4 - Tempo: 1,5 não controlou o tempo.

5 - Media Final: 7,72 aprovada.

6 - Custo: 150,00 da garota + 25,00 Motel Caprí – Total: 175,00

7 - RECOMENDO Repetirei mais volta para fila

JCOUTO ANDERS
jcouto.******
07/07/2010

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 00:28

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357741#p1357741

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Responder