TD+ Triplo sim
Para iniciar os trabalhos carnava-putanhescos saí com a Luana. Vi seu anúncio no atarde e liguei. No tel foi simpática, cheia de sorriso. Me passou o blog com as fotos para me inteirar das medidas e aparência da ninfa.
http://www.acompanhanteluanasampaio.blogspot.com
Partimos para a concretização, proposta inicial de R$200, proposta de final R$190 1h e meia, com anal e tudo mais que eu quisesse meter.
Recebi a ninfa no quarto com celebração, era o tipo de mulher que eu tava querendo comer. Isto é massa quando acontece. Quando você pensa em comer uma puta, imagina o tipo que vai lhe saciar, liga, e quando a perva chega no quarto você constata que é exatamente o tipo que quer.
Loira da cor bonita, estatura média, uma bunda gostosa e grande, os peitos grandes também, com marca de biquine, rosto bonito, perfume lascando de bom(me ligo nisso) e jeito de safada. É o tipo de mulher que tem um conjunto nota 8,5.
Achei-a um pouco cismada nas primeiras palavras, mas logo se soltou, soltou até demais. Começamos com uma cariciazinhas de leve e logo a putaria tomou conta. Que mulher gostosa e safada. Que gemido gostoso. Ela gosta de ficar se esfregando no cara, esfrgou aqueles peitões em meu corpo todo. Me deitou na cama, tirou a roupa toda e abocanhou meu cacete com gosto. Chupada com maestria e muito babado, tudo molhado. Chupa com louvor e vontade. Engoliu o cacete todo, senti a zorra bater na garganta. Loira chupona.
Parti para a buceta. Lambi tudo, umas arranhadinhas com a língua no pinguelo (gostoso também de chupar) e vamos para a metição. Camisinha no lugar. Me pediu para começar de quatro. Enfiava a pica de quatro e segurava ela pelos peitos, delícia a mulher.
A ninfa tem uma buceta apertada, se vacilar goza antes da hora. Mudamos a posição, ela subiu no coqueirinho invertido, subia e descia no mastro e batia siririca. Aquilo me deixou aloprado. Ficamos uns 10 minutos assim, ela fazia o movimento rápido, depois diminuiu o ritmo, muito gostoso. Virei no papai e mamãe e soquei a rola com força, aí sim vi a puta gemer alto no quarto (se fingiu, fingiu bem, porque gritava com empolgação), só serve assim. Leite no saco.
Pausa para o refrescão, conversinha, banho. Putaria começou novamente. 69 bem feito, chupou meu cacete com empolgação novamente, parecia que não ia largar mais. Tudo em ponto de bala, camisinha no lugar, botei no frango assado para começar os trabalhos anais. Que cuzinho gostoso a lora tem, meti devagar, depois com força. Fim das contas estávamos os dois em pé e eu enrabando a puta. Mais umas estocadas, saquei a camisinha fora e larguei o leite na bunda. Foda gostosa.
Custo: R$190, por um bom boquete, um rosto bonito e um cuzinho apertado. Dá p repeteco.