Brenda ou Morgana ou Brenda Lee
R$ 250,00 - Telefone: 9237-9222

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnyboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Brenda ou Morgana ou Brenda Lee

#1 Mensagem por johnnyboy » 05 Dez 2009, 19:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas!

Venho aqui, depois de muito tempo, postar mais um TD recente.

Estou devendo outros dois e assim que puder narro minhas desventuras.

A bola da vez foi Morgana, loirinha do Executivovip.

Sexta-feira (04/12) e muita ralação pela manhã até o início da tarde. Resolvi me dar folga da empresa e aproveitar o resto do dia numa bela companhia feminina.

E essa loirinha é uma boa pedida.

Magrinha, peitinhos pequenos mesmo, bunda bem apetitosa. As fotos fazem jus à realidade, com pouca ação do photoshop.

Cheguei ao motel (uncle Del Rei) e liguei para a pervertida. Como ela não tem automóvel, demorou de 20 a 30 minutos para chegar. Eu já estava pensando em acionar o plano B quando o telefone da suíte tocou e anunciou a senhorita.

A apresentação não é das melhores. Chegou vestida razoavelmente, sem abrir o apetite do little johhny. Um pouco de conversa pra quebrar o gelo e como a pro-atividade era pouca, tive que partir para cima.

Ela se disse safada na cama, mas pelo que vi não gosta de tomar atitude. Se o cliente não se ligar, a foda fica burocrática. Chupou timidamente no início, sem capote, mas depois foi se empolgando. Quando se entregou, fez um boquete molhado e muito gostoso com direito a babadas, garganta profunda em várias posições e tapas de pau duro na cara :twisted:

Um boquete bem feito é bom demais... ela brincou por ali uns bons minutos. Quando parou, lubrificou bem o anel de couro com KY e xilocaína e pediu pra enterrar com força. Coisa que foi prontamente atendida. Gemia, se contorcia e dava uns gritinhos que só aumentavam o tesão. Acelerei o ritmo e mandei cremosinho direto pra embalagem naquela posição de quatro mesmo.

Pausa para uma ducha e uma conversa bem menos tímida e mais agradável. Depois de um tempo nessa, a perva finalmente mostrou a famosa e boa pro-atividade. Acordou o johnnyzinho e começou um boquete dos deuses! Chupava forte, devagar, lambia, mordia, fazia gargante profunda, enfim... se divertiu. Chupou por uns 15 minutos e pediu pra eu gozar naquela boquinha. Como ainda não tinha chegado lá, fui para o playground me divertir.

Encapei o bicho e enfiei naquela bucetinha apertada. Como o boquete já tinha sugado minhas energias e ela é realmente apertada, não durou muito o 2o round. Novamente com ela de quatro derramei mais leite na embalagem.

Como não podia demorar muito, encerramos os trabalhos por ali mesmo.

Rosto: 7 (photoshop foi utilizado com sucesso aqui)
Seios: 5 (pequenos. Eu não curto, mas o conjunto da obra me chamou mais atenção)
Barriga: 9 (praticamente não tem)
Coxas: 8 (estilo mignon e proporcional ao corpo)
Bunda: 8 (bem distribuída)
Geral: Diria que 7,5

Desempenho: 7,5 (não é pro-ativa e parece que é acomodada)

Investimento: R$ 300

Vale a pena pra uma vez :)

Abraços!

http://modelobrenda2012.blogspot.com
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 30/10/2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Morgana Executivovip

#2 Mensagem por Desencabaçador » 12 Jan 2010, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pensem numa pequena notável...rs. É pequena mesmo, deve ter 1,55m e mignon uns 48 kg, porém fode que nem gente grande. Fode e fode muito, gosta da putaria. Diz ser baiana mesmo, então conhece bem a putaria de nossa terra. Conversa bem, não tem papo de puta, apesar de ser...rs.

Descrição do corpo: 1,55m, uns 48 kilos, peitos pequenos, barriga zero, pernas grossinhas, bundinha deliciosa, bucetinha bonita, sem cheiro e bem cuidada. Rosto nota 7, é bonitinha.

Comi de 4, de lado, frango assado, ela em cima, ela em baixo, não reclama e guenta pica apesar de ser minúscula...rs, e olha que o meu brinquedo é de responsa :roll: .

Parte ruim da brincadeira, 200 conto sem anal e 250 com o furico, escolha...fiz o pacote mais barato.

Desencabaçador

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Morgana

#3 Mensagem por topz » 09 Mai 2010, 17:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
tava afim de comer uma loirinha, na verdade o brioco de uma loirinha, e das que tentei ele foi a que se encachava. Sendo tbm simpatica

ao telefone negocia bem fechamos em 300

Demoro muito para chegar mais de 40 min e qdo chegou na verdade nao agradou muito, baixinha, nao tem nada que chame a atenção, contudo o conjunto agrada. O rosto não ajuda mas tambem não compromete.

Foda: completa, mas achei meio fresquinha no começo, mas depois como ja foi falado inclusive ela se solta mais com o tempo, na verdade eu acho que não fui muito com a menina, contudo tenho que adimitir que nao foi ruim.

Não repetirei mais pela questão da empatia do que qualquer outra coisa

Cachê: 300

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Ingrácio » 10 Mai 2010, 23:30

eu acho que essa perva de vez em quando bate cartao na EROS....Por duas vezes vi uma perva mto parecida com ela por la.tenho quase certeza q era essa morgana...

abraços

Link:
🔗

LCM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por LCM » 13 Mai 2010, 02:00

Se for a mesma, sai por 120 reais....

Link:
🔗

Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Brenda Lee - freelancer

#6 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 28 Out 2010, 21:34

POSITIVO
Vi o anúncio da perva nos classificados do Correio da Bahia.
Dei uma olhada nas fotos do blogspot, a cabeça de cima pensou em poupar, a cabeça de baixo em gastar. Fuder ou não fuder? Gastar ou não gastar? Eis a questão... A patroa sentada do outro lado do sofá assistindo à TV, sem nem imaginar o que eu estava a decidir naquele conflito na frente do laptop.
O dilema foi facilmente resolvido quando desci para dar uma volta com o cachorro – vocês não sabem como gosto deste cão :D –, e no meu passeio canino terminei ligando para ela. Falamos pouco no telefone, mas a puta tem uma voz de sexo e provoca muito no falante, fala bem e fala gostoso, a esta altura a cabeça de baixo ficou maior do que a de cima, me ouricei todo e fui acometido por aquela necessidade escabrosa que nos aflige sempre: preciso foder a puta!

Combinei as peripécias que faríamos no quarto, ela foi logo enchendo a boca e dizendo que era liberalíssima e que gostava de fazer de tudo na cama. Requisitou-me 300 reais que morreram cedidos em R$ 250 para uma permanência de 1:30 no quarto, com promessa de cronômetro sem rigidez.
Tudo acertado, só precisava vazar de casa com uma boa desculpa, coisa que não é tão difícil de arranjar quando se está com a pica na mão, eis que a vontade de trepar faz o sujeito pensar nas desculpas mais convincentes possíveis, como o fiz.
Alvará legalizado, passadinha no mercado para sacar o capital e lá me vou a invadir o tio Del Rey.

A perva levou pouco tempo para chegar, uns 20 minutos.
Chegou ao recinto erótico, muito bela, material de primeira. Loira com cabelo curtinho, rosto bonito com cara de boneca, estatura baixa, peitos pequenos com bicos bonitos, barriga sarada, bunda maravilhosa, grande e bem arrebitada, coxas bem feitas, toda curvilínea e a buceta é uma beleza de se ver. Quem for de se assustar com buceta grande e inchada, nem vá, porque a puta tem um verdadeiro abará no meio das pernas. Bucetona linda, carnuda e inchada, quando ela fica de quatro a tabaca chega a ficar para fora. Tive um bom diálogo com aquela xoxotona. Achei fiel às fotos, salvo umas manchinhas entre os peitos e na bochechas, que nas fotos não aparecem.
Um pouco tirada no primeiro trato, mas quebrei o gelo fácil e tivemos uma boa química.
Traçamos um beijo envolvente e daí o sexo rolou em alta. Pediu para que eu botasse a rola na boca dela, nestes termos. Obedeci, e tome rola na boquinha da barbie. Chupa bem e molhado, boqueteira de mão cheia. Fizemos um 69 que só faltei entrar de cara naquela bucetona. Boa de chupar.
Botei a camisinha, cheio de tesão, e já com uma vontade de gozar da pega, botei ela toda aberta no colchão e meti a vara. Buceta quente e apertada, gozei com poucas metidas. A tara tinha sido muito grande, e precisava jogar o óleo fora.
Fiquei pouco tempo deitado, falamos pouca coisa e reiniciamos a chupança. A puta chupou meu saco, lambeu tudo e meteu a língua até no meu orifício exclusivo de saída. Vesti o plástico de novo e aí caprichei nas metidas na buceta, botei a puta de tudo que é jeito. Lado, quatro, frente, por cima e lá foi. Pedi o cu, ela lubrificou e aí fui seguro no rabo da puta. Agüentou a vara toda no anal, deu show. Na hora de gozar tirei o preservativo e gozei a bunda dela toda.
Fui para o banho, crente de que a missão já havia se encerrado. O horário acertado já tinha extrapolado e o meu alvará já começava a ficar duvidoso também. A perva entrou no box junto comigo, começou a se ensaboar, pediu para que passasse sabonete nela, muito safada. O fogo veio novamente, ela caiu de boca na rola novamente, chupou praticamente uns dez minutos. Enquanto ela chupava pediu que socasse o dedo no cu dela, aí foi uma mistura de sabão, água e dedo no chicote da puta, muita safadeza. Um dedo, depois dois, e ela toma a chupar, até quando não resisti à cena de intensa libido e soltei todo leite na boquinha.
Final: 3 rounds, coisa que nem sempre consigo. Perfect!
Três gozadas muito bem dadas, e vazei do quarto ligeiro porque a hora já tava pra lá de passada.
A puta é bonita e gosta de rola na frente e no fundo. Saí satisfeito.

Contato Inicial: 10 (fala muito bem tel, simpática e provocante)
Apresentação: 9 (vestida como patricinha)
Rosto: 8,5 (se tirar as manchinhas fica dez)
Peitos: 6 (pequenos, porém bicudos, mas prefiro maiores)
Bunda: 10 (MARAVILHA)
Buceta: 10 (enorme e carnuda - abará)
Boquete: 8 (chupa bem, porém como a boca é apertada, minha tora não ficou à vontade)
Sexo Vaginal: 10 (não regulou posições e lubrificou bem)
Sexo Anal: 10 (dá com gosto, rabo grande, pepdiu pica na cama e dedo no banho)
Outros detalhes: cel desligado, ficamos além do tempo convencionado.
Geral: recomendo e vou repetir.
Fotos no blog:
http://www.acompanhantebrendalee.blogspot.com

Link:
🔗

O buceteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Morgana ou Brenda Lee

#7 Mensagem por O buceteiro » 09 Nov 2010, 21:56

POSITIVO
Apostei minhas fichas na garota nesta tarde.
Marquei a foda no Del Rey e escapuli do trabalho estrategicamente um pouco mais cedo.
Simpática p/ cacete e bem escrotinha no faladouro.
Chegou ao motel com presença. Bem trajada, bem cheirosa, loira mignom, bunda bonita, bem arrebitada, peitos pequeno e duros, cabelos loiros curtinhos, pernas bem grossas.
Achei a chegada acima do esperado, bonita GP.
Fez uma dança sensual nos preparativos para a foda, coisa de louco. Se remexe toda, provoca pacas, esfregou minha rola na cara toda, foi me pegando e o abate começou.
No fura-fura, apesar da baixa estataura, fodeu como gente grande. Acrobaciais e as porra na cama, escalou na minha rola como faca na manteiga. Boquete bem feito, molhou a buceta todinha na foda e deu o cu sem reclamar.
Gozei duas vezes, ela pareceu gozar uma (ao menos pareceu mesmo). Primeira gozada no rabo e segunda gozada soltando o leitinho dentro da boca.
Carona para perto da home-puta, com direito a mais umas pegadas na pica no caminho, na provocação.
Loira fudiona e gata! Repito indiscutivelmente.

Gastei R$250 com a GP, além de 85 do Del Rey.

Link:
🔗

Tonho bregueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Tonho bregueiro » 20 Nov 2010, 11:59

POSITIVO
Sexta à noite, absolutamente nada para fazer, um monte de show fulero rolando na cidade, maresia total, acabei ligando para esta GP. Já tínhamos conversado pelo telefone uma vez, e ela tinha me convencido de que a próxima a ser abatida seria ela.
Liguei, ela disse que estava indo prá boate fazer stripper, mas que daria tempo me atender caso eu não fosse ficar mais de 2 horas com ela. Para mim beleza, 2horas da para fazer várias coisas.
Fui ao Del Rey, por recomendação da própria perva, que chegou instantes depois.
Que bela paisagem camaradas, um tipo diferente. Loira do cabelo curto, rosto bonito, mas com cara de profissa, peitos miúdos mas com uns bicos grandes, bunda e coxas grandes e, como outros confrades já disseram, um abará de cabelo fenomenal no meio das pernas. Êh puta da tabaca grande.
Começamos a chupação, ela toda quente, botou a tora na boca, línguou legal e babou a caceta toda sem capote. Fizemos 69, quando chupei aquele pinguelão por uns 10 minutos sem largar o osso, buceta grande, limpa e cheirosa.
Na hora de meter, percebi que a safada é chegada no grita-grita, gemidos deliciosos consegui arrancar da perva. De frente, de lado e de costas, fui girando a perva na cama e fodendo de tudo que foi maneira, parecia filme de putaria, e ela só mandava que eu "metesse na cadela", aquilo me enlouqueceu.
Suficiente para uma primeira gozada forte e com louvor, com ela em cima de mim trotando que nem uma égua.
Tomei banho, uns goles de álcool, 10 minutos de respiro, ar nos pulmões... hora de enrabar. Ela sento ao meu lado na cama, e começou a se roçar em mim. A perva tem um fogo louvável. Vai gostar de putaria assim na casa do carái. Pegou minha mão e começou a rodar meu dedo no pinguelo dela, e me olhando fixamente dentro do olho... que porra de tesão foi aquele.
Chupou meu rola novamente, demoradamente, e fomos para a festa do anal.
Camisinha, KY e pica dura, comi o cu da garota sem trabalho e de forma muito gostosa. Ela pedia que eu pegasse na cintura dela com força e puxasse contra mim, encravando o pau no cuzinho, a cada metida um gemido que saltava aos ouvidos, e quanto mais eu metia mas ela gritava, foi coisa de doido a foda.
Pedi para gozar na boca, ela foi dizendo "eu não deixo, eu não deixo", mas acho que a porra do tesão tava em alta, pois ela foi dizendo que não e tirando a camisinha e sugando meu pau como se fosse o último picolé da festa. O gozo veio certo e o leite jorrou todo na boca da vadia.
FODÃO!
Investimento: 250 dela, +ou-100 do Del.
Repito em breve,

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#9 Mensagem por Bam » 16 Dez 2010, 19:35

POSITIVO
Sai com a perva na última sexta , é um fodaço. Liguei e marcamos no Lepleasir , depois de uns 30 minutos chega ela , arrumada e bem perfumada , com estilo de profissional. Não achei bonita , tem cara que já tem kilometragem , mas o corpo é coisa de cinema , todo duro , barriga malhada , pernas definidas , sem celulites , gostosa. Tirou a roupa e tava com uma calcinha que era sacanagem. Banho tomado fomos para o abate , colocou o pau todo na boca e ficava me olhando , a perva chupa que só , suga a cabeça do pau parecendo que quer engolir tudo , baba , passa no rosto , doideira total. Quando conferi a buceta já tava toda molhada , bucetinha pequena mas com um pingueto GG , sem odores e muito bem depilada. Uma profissional do sexo. Ela gosta do que faz , se envolve e cai na putaria , não vi o celular e não regulou tempo. Começamos com um coqueirinho , de frente e invertido , sabe o que faz , tem folego , sobe e desce sem pena , dá um show em cima de um pau. coloquei de quatro , outro show , se deita na cama e coloca a bunda prá cima , flexibilidade pura , meti até deixar o leite no saco. Banho e chupada no chuveiro , não se cansa. Voltamos para o quarto e foi logo tirando minha toalha e chupando novamente , e me perguntando vai me comer de novo ? Deitei e recebi uma chupada de 1@ , colocaram duracell na menina. Mão aqui , mão ali já tava ela toda molhada de novo , capote no menino , passei para atrás dela e meti novamente.Solicitei o cuzinho e de pronto colocou ky e foi colocando o pau pra dentro , fiquei socando por um bom tempo , enquanto ela se contorcia e gemia , leite no saco novamente. Banho tomado fui vestir a roupa e ela pergunta " Já vamos ? " Tipo raro em salvador , faz por $$$$ , mas gosta do que faz. Só saimos porque o alvara estava vencido.

Bam

Link:
🔗

Tonho bregueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Tonho bregueiro » 07 Jan 2011, 03:11

POSITIVO
Dia muito fodido no trabalho, precisava rebater o strees.
Liguei para a perva no clima do repeteco de noite.
Me atendeu chamando pelo nome, ela tinha salvo meu nome e contato, tamanha empatia rolou no primeiro encontro.
Eu queria um programa rápido, tinha pressa p voltar para casa, convencionamos em 200 por 1 hora sem anal.
Chegou bonita, a descrição mantem-se a mesma do TD passado e dos outros confrades, rosto bonito, baixa, corpo gostoso, loira do cabelo curto tipo barbie, bunda enorme, um tesão, toda torneada e com um abará de cabelo farto.
A foda rolou solta, o alvará foi aumentado um pouco, e terminamos foi fudendo muitono quarto. O progragrama que era de 1 hora, virou de 2:30, quase 3, e terminei comendo buceta, cu e gozando a loira toda. Ela fala bastante putaria enquanto é metida e dá o cu sem frescura.
Mesmo depois do sexo, ficamos como namoradinhos na cama, conversamos uns 20 minutos, tudo sem pressa e espontaneamente.
Certamente outro repeteco rolará, tão logo role alvará com folga, a pois a loira é um fodão e uma boa companhia.

250 dela, 100 do Del

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Morgana ou Brenda Lee

#11 Mensagem por Sabiasp » 13 Mar 2011, 18:28

POSITIVO
Galera, estava contando as horas para que meu alvará fosse autorizado e a meia noite liguei para esta gostosinha... Acertamos tudo e rumei ao tio Del... Ela informou que chegarei rápido, de táxi... Cheguei, tomei meu banho, abri uma Ice e em 20 minutos chega esta delícia...

Chegou em um vestido branco, bem curto deixando suas pernas torneadas a mostra.... Loira, cabelos um pouco maiores que nas fotos, rosto agradável (não compromete), peitos pequenos e corpo bem gostoso, bem malhado (sem exageros) estinho mignon e uma buceta de responsa...... que delícia...... carnuda....

Como eu já estava aguardando de cueca na cama e chegou e foi logo tirando o vestido, ficando peladinha em minha frente.....pude comprovar que realmente ela é gostosa. Iniciamos um bate papo e ela lembrou de mim, pois éramos vizinhos de prédio e eu ficava espiando ela pelada pela janela do quarto...imagine só a cena.....rssssssssssssss

Logo senti que tinha acertado, pois a química que rolou entre nós foi boa e ela se liberou geral..... o que estava previsto para uma hora poderia ter virado a noite se eu desejasse pois ela queria ter ficado lá...... mas vamos ao que interessa....

Ela iniciou um boquete de responsa e eu retribui naquela carnuda buceta...(imagine uma buceta carnuda e multiplique por 2) onde logo notei que estava toda molhadinha... depois de um bom tempo nesta pegação ela vira de quatro e pede para eu ficar raspando meu pau nela....camisinha no menino e pedido atendido....ficamos vários minutos nesta brincadeira até que ambos não resistiram e iniciamos uma foda fantástica com estocadas fortes alternadas com muito carinho....

Ela rebolava como uma louca, de quatro, depois frango assado, coqueirinho.... fantástico.....realmente a química rolou legal e foram 3 gosadas bem dadas, não rolou anal...... Se quisesse passaria a noite com ela fudendo em tempo integral, afinal o menino estava atiçado neste dia....até eu não acreditei...todas as vezes que foi requisitado ele estava de pé....rsssssssssssss

Valeu a pena......em breve terá repeteco....

Valor R$ 250,00 mais R$ 20,00 taxi e R$ 98,00 do tio Del...

Até a próxima.....

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#12 Mensagem por marvosa5 » 15 Mar 2011, 07:47

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Como é que essa mulher conseguiu agradar tanta gente?
Quando vi as fotos, fique atiçado, destacam bem a bunda grande que ela tem.
Aguardei pelo menos uns 40min a mulher chegar no Del Rey, isso pq ela disse que tava perto...
De repente, me entra uma baixinha, cara de velha, peito seco, e eu esperando um mulherão...
Em vez de começar a aquecer as turbinas, lá vai ela fumar um cigarro...
O clima frio, frio, frio... e não era por causa do ar-condicionado, a mulher parece uma pedra de gêlo.
Não se envolve, prá arrancar um sorriso dela dá um trabalho...
Depois dessas preliminares "maravilhosas", a transa só podia ser o básico do básico
200+80 jogados no lixo, mulher cara e qualidade não combinam...

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/30184709
http://www.acompanhantebrendalee.blogspot.com
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=581

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Brenda Lee

#13 Mensagem por Carpe Diem Sex » 24 Out 2011, 23:11

POSITIVO
TD fresquinho, saindo do forno.
Liguei para esta perva mais cedo, ela já estava na minha lista há algum tempo, mas parece que tava viajando, pois tentei algumas vezes e nada. Hoje consegui fechar contato, ela falou que estava em outros ares. Quer dizer, outras picas.
Fui até o privê dela, a puta num hotel da região do Corsário.
Estacionei o putamóvel numa posição recuada e entrei para a orgia.
A garota é boa de papo e de foda. Trocamos algumas amenidades com a língua falando, e depois com a língua chupando.
Ela é loira de baixa estatura, rosto bonito, seios pequenos e duros, bunda dura e empinada, pernas grossas, tesãozinho, como já descrita pelos colegas.
Boquete sensacional, lambeu meu saco todo, chupa na pressão certa e batendo punheta ao mesmo tempo.
Primeiro botei a puta no tradicional, depois de quatro e larguei a gozada em cima da bunda ao final.
Descansei um pouco e iniciei novamente a chupança. Meti a língua com gosto no pinguelão, a buceta dela é grande e inchada, dá para se divertir bastante lambendo aquele abarazão. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Deixei a puta vir por cima, coqueirinho bem feito e com força, depois ela se remexendo em cima da manta, ritmo frenético, ate a puta se sacudir toda e gozar (pelo menos aparentemente gozar).
Novamente de quatro com o rabichão apontando para mim, meti o dedo no cuzinho dela... acho que ela dá, pelo menos o orifício já é convidativo, mas não comi o cuzinho pq já tava na hora de voltar, alvará quase vencendo.
Gozei em cima dos peitos e me mandei.
Foda bem dada, valeu à pena. Garota bonita, gostosa e foda sem frescura.
Custo: R$250 da perva
Os links anteriores não estão funcionando, só tem fotos neste blog:
http://www.acompanhantebrenda.blogspot.com

Link:
🔗

Responder