Anabella
R$ 250,00 - Telefone: (71)9228-9017

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advogado cam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anabella

#1 Mensagem por advogado cam » 05 Dez 2009, 22:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Caros colegas do gpguia,

Eu sempre entrei no forum e acompanhava os td's de vocês, porém nunca deixei um post. Mas conheci essa GP que logo quando terminou eu pensei que tinha que postar aqui.
Eu estava em casa, sem nada para fazer e entrei aqui no forum, como os posts mais recentes eram de garotas de fora, resolvi procurar nos sites. Foi quando eu encontrei a Ana.
O atendimento por telefone foi nota dez, muito simpática, atende como muita atenção. Combinamos o local e o preço com facilidade.
Assim que cheguei no motel, liguei para a garota e informei o quarto. A mesma solicitou uns 20 minutos para chegar, e foi aí a primeira surpresa, ela chegou com uns 15 minutos. Adoro pessoas pontuais.
A segunda surpresa é a própria. É uma loirinha, com seus 1,65m, com um sorriso lindo. Tem pouco peito, porém o corpo é muito bom. Tem uma bunda linda. Não faz o estilo de quem gosta de mulher magrinha, pois a mesma tem um corpão. Ah!! tem uma tatoo nas costas, que não aparece nas fotos.
Conversamos um pouco, e vale ressaltar que a mesma conversa sobre tudo, e depois nos beijamos como namoradinhos. Ficamos abraçados até que a mesma tirou a roupa e depois fez um oral muito bom. Chupa com vontade, isso pra mim conta muito.
Não aguentei muito tempo e pedi pra que ela subisse em mim, e fui prontamente atendido. Fizemos em várias posições, tais como papai e mamãe, frango assado, de ladinho, e a mesma não reclamava, ao contrário, sempre tentava me agradar.
Depois de gozar, fomos para o banho, e lá depois de muito beijo, recebi um oral maravilhoso. Voltamos para a cama, e fui logo pedindo para que ela ficasse de quatro. Que visão amigos. Pedi o cuzinho, porém a mesma informou que não faz. Então gozei com ela de quatro mesmo.

Em suma, não recomendo pois quero que deixem só para mim!! hauahuhauhua

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2009.

Dada a sua gravidade, o tópico ficou suspenso por 15 dias, até o dia 29 de Janeiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 91#1253991

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Dezembro 2009.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprocuradapervaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anabella

#2 Mensagem por aprocuradapervaperfeita » 09 Dez 2009, 11:46

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Estava eu no trabalho, depois de uma reunião estressante e resolvi fazer hora extra, lógico que com carne nova, pq a patroa todo dia é foda...
Então entrei no elite e tentei a ana maria, mas não deu. Aí arrisquei na Anabella. Já perceberam que tenho tara por uma ana ne??
Vai ai o relato:

Telefone: É dificil na negociação, mas fechamos por R$250,00 uma hora e meia. Então quem ligar, chore bastante que termina nos tradicionais R$ 250,00.

Apresentação: É meiera, um pouco mais gordinha que na foto. O cabelo é mega. Faz o estilo mulherão apesar de seus 1,65m. Um rosto bonito, estilo putinha de faculdade. Tem umas pernas e uma bunda grande, boa de apertar, e a GP deixa apertar sem reclamar, Ponto positivo.
Quando a mesma entrou no quarto, eu fiquei com um misto de medo e tesão, pois a perva foi muito dificil no cel, mas aquilo me excitou. Quando eu a vi´, aquela loirinha com uma carinha de puta...meu pau subiu na mesma hora. Ah! confirmo o primeiro TD, a perva tem uma tatoo que o site tirou com o photoshop.

Primeiro Round: Parti pra cima da perva, ficamos nos beijando de lingua, parecendo que um ia engulir o outro. Depois para minha surpresa, ela notou que meu pau tava duro, e caiu de boca. Meus amigos...que chupada. Que boquinha, só de lembrar fico de pau duro de novo.
Não aguetei muito, chamei a perva para cama e comecei no tradicional PPMM. Mas como eu gosto que a puta fique por cima, joguei logo ela pra cima. Meus amigos, aquela perva, por cima, com aquele cuzão, é a visão do paraiso. Não aguentei e gozei.

Segundo Round: Depois de uma cerva, e de muita conversa, o pau voltou a ficar duro. A putinha percebeu e caiu de boca sem eu nem pedir....PQP fiquei louco com a atitude. Mas eu não poderia gozar sem pegar a mesma de quatro. Como disse acima a mesma tem um cuzão, e ela de quatro é visão de paraiso para mim, mas se a patroa tivesse vendo, seria a do infermo!!! Pedi o cuzinho, mas disse que não faz, ponto negativo (para que um rabo daquele tamanho se eu nao posso meter??). Gozei com ela de quatro, tomamos um banho, paguei e fomos embora.

Resumo: Apesar de ser mais mulherão que as fotos mostram, apesar da tatoo, a perva compensa na hora da foda. Recomendo aos que gostam de carne!!

Até a proxima, e quero aderir a campanhia de baixar os preços dessas pervas de site!!

Dezembro 2009.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 19 Dez 2009, 13:16

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Dezembro 2009.

Link:
🔗

altinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anabella

#4 Mensagem por altinho » 30 Dez 2009, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anabella, so execuitvo

A garota é gente boa educada e muito discreta.

Avaliações:

Oral: chupa gostoso nota 10.

Paixão nacional Bumbum: um bundão nota 9.

Nosso parque: vagina nota 9 raspadinho como na foto.

As foto do site sem muito fotoshop só engordou um pouquinho.

Ora da reza: Fight gostosinha mexe bem, geme gostosinho, carinhosa e apertadinha.
Oculto para usuários:

altinho escreveu:paguei R$100, pois estava abafado

Link:
🔗

baixinho tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por baixinho tarado » 02 Jan 2010, 14:05

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Sai com a Ana tem pouco tempo e foi uma montanha russa de surpresa.

Liguei para Ana, foi dificil a negociação mas consegui R$250,00 uma hora e meia, já fiquei meio receioso pois a GP já não foi muito agradável no celular, ponto negativo.

Chegou no motel com 20 minutos, isso me agradou, pois detesto esperar, ponto positivo.

Quando eu vi a perva, vi que o photoshop do executivo é muito eficiente, não que a perva seja feia, porém é baixinha e tem seios pequenos, pernas e bundas grossas, e a barriginha acompanha a perna e a bunda, ponto neutro.

Conversamos um pouco, e depois começamos a nos beijar, beija bem, parecendo namoradinha.
chupa sem camisinha. Na foda foi que me surpreendeu, achei que seria burocrática, porém foi o contrário, pede para meter e pede para trocar de posição, é muito esforçada para agradar e aguenta bem, ponto positivo.

Não faz anal, ponto negativo, pois tem uma bunda linda.

Bom, em resumo é uma boa foda. Quem sabe depois que eu conhecer mais GP eu repita.

Espero ter ajudado novamente.

Janeiro 2010

Link:
🔗

alfranio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anabella

#6 Mensagem por alfranio » 21 Mai 2010, 23:11

essa anabella e a mesma analu aquela que diz ser mineira do jornal que tina o numero: 9287-4263
uma que tem uma tatoo nas costa e uma borboleta ao lado equerdo da vagina

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”