Caros amigos,
Confesso que pensei em sonegar este achado, mas a consciência não deixou. Afinal, putanheiro de verdade tem duas alegrias básicas: uma de comer e outra de contar como e quem comeu, principalmente se a puta é gostosa.
Conheci a garota atipicamente, num passeio despretensioso na Praia do Flamengo. Não parecia perva, carinha de menininha de família. Puxei papo e, com pouco tempo de conversa, a mesma foi taxativa: se quiser ficar, teria que pagar. Agendei o número e programei o alvará para o fim da tarde.
Acertamos no Decameron. Quando abri a porta do quarto só fiz confirmar a impressão que já tinha ocorrido na praia mais cedo: carne de primeira. Loira, pele bem clara, rosto de menininha muito bonito, seios um tanto à mostra, um par de coxas de responsa, em resumo, a autêntica ninfetinha, muito gostosa a garota. Confesso que fiquei de pau duro na porta mesmo. A coisa piorou quando ela adentrou no quarto meio que rebolando e conversando comigo, com aquele timbre de voz sacana mesmo. Fiquei louco!
Ela até tem bom papo, imprimiu uma conversa coerente; mas a voz da putinha só ecoava no meu ouvido em forma de gemido; por mais que eu tentasse me concentrar no que falava, só conseguia transformar aquela voz em gemido. Só dava para imaginar aquela voz gemendo comigo enterrado nela. Parecia um convite, confrades.
Menos de 10 minutos se passaram e eu já estava a apalpar a perva. Puxava a roupa dela para conferir o material e a safadinha ficava se fazendo de difícil. Eu baixava a calça dela, ela levantava; se virava de costas e esfregava a bunda em pau ... foi coisa de doido. Levantei a blusa e os peitos rosadinhos à mostra, caí de boca; ela tirava o bico do peito de minha boca e botava de novo, e ficava me olhando com aquela cara de puta. Muito safada a menina. Sabe fazer putaria mesmo. Me senti no verdadeiro “Garotas selvagens” 1,2 e 3. rs rs
Partimos para a cama. O velho bolagato, que nem deixei muito, senão terminaria ali mesmo. Estava muito doido para me enterrar na putinha. Saco no bicho e vara nela. Quando a perva entrou no embalo e começou a gemer, a expectativa apenas se confirmava: que gemido da porra, gozei que nem um jegue viúvo. Muito gostosa.
2º round comecei a com a visão de 4. Quando mais eu enfiava, mais ela rebolava. Gemia alto e pedia: “come sua putinha come”. Coqueirinho de frente e invertido a menina se soltou, se entregou na foda e parece que gozou, pelo menos se tremeu toda, parecia que tava tomando choque. Ouço o gemidinho até agora.
Mais umas metidas, leite no saco novamente. Horário de alvará expirado, casquei fora.
Aprovadíssima a ninfeta, muito gostosa, ótimo custo benefício e ainda não tem aqueles trejeitos de puta rodada, faz a putaria espontaneamente.
Falei sobre dar o número a uns “amigos”, ela concordou, mas vão com calma com a “criança”, para não se assustar, parece que ainda está no circuito meio “of line”. Ela tem um blog e, após a minha insistência, me deu o endereço:
www.acompanhantebrunamatos.blogspot.com
Resumão:R$180,00 da foda (pediu 200, mas deu um descontinho) + 70 motel
(71) 8218-9698
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357684#p1357684
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.