Bruna Matos - Freelancer
R$ 180,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucker_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Matos - Freelancer

#1 Mensagem por Sucker_Fucker » 07 Dez 2009, 20:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/Nsei/S

Caros amigos,

Confesso que pensei em sonegar este achado, mas a consciência não deixou. Afinal, putanheiro de verdade tem duas alegrias básicas: uma de comer e outra de contar como e quem comeu, principalmente se a puta é gostosa.
Conheci a garota atipicamente, num passeio despretensioso na Praia do Flamengo. Não parecia perva, carinha de menininha de família. Puxei papo e, com pouco tempo de conversa, a mesma foi taxativa: se quiser ficar, teria que pagar. Agendei o número e programei o alvará para o fim da tarde.
Acertamos no Decameron. Quando abri a porta do quarto só fiz confirmar a impressão que já tinha ocorrido na praia mais cedo: carne de primeira. Loira, pele bem clara, rosto de menininha muito bonito, seios um tanto à mostra, um par de coxas de responsa, em resumo, a autêntica ninfetinha, muito gostosa a garota. Confesso que fiquei de pau duro na porta mesmo. A coisa piorou quando ela adentrou no quarto meio que rebolando e conversando comigo, com aquele timbre de voz sacana mesmo. Fiquei louco!
Ela até tem bom papo, imprimiu uma conversa coerente; mas a voz da putinha só ecoava no meu ouvido em forma de gemido; por mais que eu tentasse me concentrar no que falava, só conseguia transformar aquela voz em gemido. Só dava para imaginar aquela voz gemendo comigo enterrado nela. Parecia um convite, confrades.
Menos de 10 minutos se passaram e eu já estava a apalpar a perva. Puxava a roupa dela para conferir o material e a safadinha ficava se fazendo de difícil. Eu baixava a calça dela, ela levantava; se virava de costas e esfregava a bunda em pau ... foi coisa de doido. Levantei a blusa e os peitos rosadinhos à mostra, caí de boca; ela tirava o bico do peito de minha boca e botava de novo, e ficava me olhando com aquela cara de puta. Muito safada a menina. Sabe fazer putaria mesmo. Me senti no verdadeiro “Garotas selvagens” 1,2 e 3. rs rs
Partimos para a cama. O velho bolagato, que nem deixei muito, senão terminaria ali mesmo. Estava muito doido para me enterrar na putinha. Saco no bicho e vara nela. Quando a perva entrou no embalo e começou a gemer, a expectativa apenas se confirmava: que gemido da porra, gozei que nem um jegue viúvo. Muito gostosa.
2º round comecei a com a visão de 4. Quando mais eu enfiava, mais ela rebolava. Gemia alto e pedia: “come sua putinha come”. Coqueirinho de frente e invertido a menina se soltou, se entregou na foda e parece que gozou, pelo menos se tremeu toda, parecia que tava tomando choque. Ouço o gemidinho até agora.
Mais umas metidas, leite no saco novamente. Horário de alvará expirado, casquei fora.

Aprovadíssima a ninfeta, muito gostosa, ótimo custo benefício e ainda não tem aqueles trejeitos de puta rodada, faz a putaria espontaneamente.

Falei sobre dar o número a uns “amigos”, ela concordou, mas vão com calma com a “criança”, para não se assustar, parece que ainda está no circuito meio “of line”. Ela tem um blog e, após a minha insistência, me deu o endereço:

www.acompanhantebrunamatos.blogspot.com

Resumão:R$180,00 da foda (pediu 200, mas deu um descontinho) + 70 motel

(71) 8218-9698

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357684#p1357684

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

"

#2 Mensagem por Azzaro » 11 Dez 2009, 06:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae nação...

Saí com a mina essa semana.....

Liguei, conversamos um pouco e acertamos a brincadeirinha....
Conversa bem e é boa em negociação....

Cheguei ao local combinado e ela já estava aguardando..... :)

Rumamos para um abatedouro e no caminho mais conversa.....a mina é uma cia. agradável o chato era o cel tocando a toda hora...... :lol:

Chegamos ao abatedouro e começou a pegação, ela é baixinha tem seios legais, uma bela bunda, e percebi que no blog existe a ação do conhecido e famoso "phodashop"que alterou sua barriga e aumentou seus seios....porém nada que desabone a ninfa....

Fomos pro banho.......pega daqui pega de la....e veio a primeira noticia chata.....chupa apenas com moleton......tudo bem......vamos lá....rumamos pra cama.....muleke vestido e ela cai de boca.....chupa bem engole tudo e tal......

Depois de um tempo de boca cheia....subiu no mastro e ficou mechendo como uma bandeira :lol: ...
De frente...depois de costas.....ela mete bem.....sabe da coisa.....
Depois ficou de 4 e ali meti com força.....e ela falando putarias do tipo "come sua putinha" ....."fode gostoso"......
E ali finalizei o primeiro round.....
Pausa pro banho e gatorade.......magaiver começou a se animar e comi a mesma de 4 novamente......
Pedi o olho de tandera, porém, a mesma refugou.......
Bombei com força, direito a puxão no cabelo e tapas na bunda (que ficou toda vermelha...... :lol: )...
Assim, joguei os filhos pro látex novamente.....

Outro banho, nos arrumamos e xauuuuu....

Considerações:
A mina é uma boa cia. e uma boa foda.....
Pela conversa, é bem rodada sim, não pensem que vão encontrar uma iniciante (a mina já deu mais do que mijou...... :P )......
Como comentado anteriormente, o "phodashop" ajudou um pouco nas fotos do blog, mais nada que à desabone....
O celular toca pakaralho...... :lol:

A mesma já foi descrita anteriormente e alem disso tem as fotos no blog que dispensam maiores comentarios....

Valor da transação: R$120,00 (como falei é boa de negociação, dava pra baixar mais)....

Fui.......

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Adorador_x » 11 Dez 2009, 11:50

Caro Azzaro,

e a bucetinha como é? Tipo água - insípida, incolor e inodora. No blog não tem foto mostrando.

Até,

Adorador_x

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#4 Mensagem por Azzaro » 11 Dez 2009, 18:11

Adorador_x escreveu:Caro Azzaro,

e a bucetinha como é? Tipo água - insípida, incolor e inodora. No blog não tem foto mostrando.

Até,

Adorador_x
A gruta da mina tem apenas o famoso moicano.....
Sem cheiro, lubrifica bem e aguenta vara de tudo que é jeito....

Espero ter ajudado....

Fui

Link:
🔗

Baiano XY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna - Excelente companhia!

#5 Mensagem por Baiano XY » 17 Dez 2009, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Negociação: Se mostrou bastante simpática pelo telefone. Pediu R$ 200,00 e negociamos por R$ 180,00. Peguei ela no Iguatemi

Apresentação: Quando se aproximou, pensei desta vez me dei bem. Ela é muito bonita, desfilaria de mãos dadas em qualquer lugar, maravilhosa. Tem cara e jeito de ninfeta. Achei igual as fotos que sofreram pequenos retoques, mas não comprometem em nada. A bunda é maravilhosa (melhor parte). Cabelos lisos e loiros pelos ombros ( sem mega), cheiroso e bem cuidado. Tudo nos conformes!! Muito simpática e com papo agradável.

Fight : Ela é muito gostosa. Chupou sem camisinha com muita maestria se esforçando para engolir ate o talo. Deitei a perva e comecei a me deliciar com aquele corpinho, apertava, mordia, lambia e chupava aqueles peitos deliciosos, até chegar na bucetinha linda, raspadinha, sem odor, ótima para chupar...beijei até pés (pequenininhos e bonitos com unhas bem feitas) e o corpo todo!! Beijos na boca, como namoradinha! Fudemos em várias posições especialmente coqueirinho. no intervalo me abraçou colocando as pernas sobre as minhas.Nota 10!!! Segundo tempo, chupou novamente e começamos tudo de novo.

Considerações:
Alem de fuder como uma namoradinha, beijar gostoso, achei ela linda de rosto.
Desligou o celular assim que chegamos no motel.
Não regulou o tempo.
Procurou me agradar, perguntou em que posições eu queria.
Disse gostar de 4, com aquela vista maravilhosa, maravilhoso.

Notas:

Negociação: 10
Rosto: 10
Corpo: 9 ( ninguem é perfeita)
Oral: 10
Vagina: 10 ( cheirosa e raspadinha)
Anal: não faz
Fight: 10

Recomendo e vou repetir em breve.

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

BRUNA MATOS - INCONSTÂNCIA COM POTENCIALIDADE

#6 Mensagem por PAPAKISS » 24 Dez 2009, 10:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades Putanheiros, bom dia.

Depois de apreciar as fotos de Bruna e avaliar os 03 TDs já postados para a mesma fiquei interessado e curioso. Os mais detalhistas verificam que a perva varia muito seus critérios. No 1º TD indica oral sem e beija, SIM; 2º TD Oral sem e beija, NÃO e no 3º TD oral sem e beija, SIM.

Liguei e a garota atendeu com muita simpatia, pediu R$ 200,00, mas fechamos em R$ 180,00 sem anal, o que por sinal é o único critério que a mesma manteve constante em todos os TDs já postados.

Cheguei ao local marcado e em 05 minutos a mesma entra no papamóvel com um shortinho básico apertado, baixinha (cerca de 1,55, no blog indica erradamente 1,66), cabelos loiros muito bonitos, bronzeadinha com os pelinhos loiros (dá tesão), porém a garota tá acima do peso. Ainda não chega a comprometer, mas tá no limite. Quem viu as fotos tenham certeza que o fodashop retirou os excessos gordurais, mais que ainda não compromete a beleza do conjunto. É uma ninfetinha muito bonita e que se perder uns 10 (dez) quilos, volta a ser uma super-gata. Outra coisa que não entendi: no blog tem 22 anos e constatei no RG que a perva só tem 20 anos. É a anti-propaganda ou o elaborador do blog não sabe fazer conta??? :twisted:

Conversa simpática, porém muito acanhada e parecendo acuada, que a depender do papo dá até um clima antagônico aos comportamentos normais das pervas. Chegamos no matadouro com nome de cigarro e começamos a nos agarrar e aí galera a garota começa a se esquivar do beijo. Pensei...porra estou incluído no comportamento do TD que diz NÃO. Partimos para o banho de lei e aí a menina se soltou mais e até concedeu alguns beiinhos com a língua discreta. Desceu e botou papakissinho na boca, fazendo um boquete legal, com pressão e SEM CAPOTE. A perva variou mais uma vez. Beija NÃO e oral sem SIM. Pelo menos não foi tudo NÃO. :lol: :lol: :lol:

Fomos para cama e aí rola a foda básica com certa empolgação. Algumas posições e a finalização D4. Esta posição (D4) e o potencial da perva (perdendo uns quilinhos) é que elevaram o presente TD de neutro para positivo, pois a perva tem uma bunda linda...dourada....com a marquinha do bronze e que agiliza e potencializa qualquer gozo. Como o alvará era o de horário de almoço, ou seja, curtíssimo... THE END.

Resumo da FÓDERA:

Simpatia: 10
Peitos: 09 (Gostosos e médios)
Bunda: 1000000000 :roll:
Anal: Sem nota (Não faz)
Oral: 09 (Gostoso e quase engole os ovos...adorei)
Vaginal: 08
Celular: 09 (Passou o olho apenas uma vez, mas não atendeu)
Custo: R$ 180,00 Sem o brioco e sem marcar tempo.
Motel: R$ 75,00

PS: Bruna precisa se soltar um pouquinho mais, encarar um esteira diariamente durante pelo menos 01 mês, definir quais são seus critérios em relação a beijo e oral e "ganhar o mercado".

Fui...

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por fredfarmer » 05 Jan 2010, 19:01

POSITIVO
Voltando devagarinho, com cautela, achei que tava na hora de sair com uma GP virgem ( comigo). :P
Como de costume, recorri aos confrades do melhor fórum do mundo e comecei a batalha. Sim, batalha. Achar uma GP disponível numa tarde no verão de Salvador é mesmo uma batalha. Para minha sorte, uma das selecionadas atendeu minha ligação. Já fui me animando, porque além de ter gostado das fotos do seu blog e dos relatos dos confrades, adorei a sua voz. Marcamos, pois não negociei, tava abafadoe o preço estava razoável.
Peguei ela no local combinado e logo achei ela bem bonitinha. Rumamos pro Playmotel, que era perto do local marcado.
Ao chegar vi logo que tinha me dado bem, a gatinha é mesmo bonita, muito gostosa e muitíssimo agradável. A descrição bate com a dos colegas, e pra mim ta no ponto, pois não gosto de magrelas.
No começo ela tava meio devagar com os beijos, mas depois se soltou. Faz um boquete bem gostoso e tem uma bucetinha linda e cheirosinha que eu chupei até ela gozar.
Pastifiquei o Fredinho e fui pra luta, iniciando no frango assado e finalizando D4, olhando aquela bunda linda.
Tava com tempo apertado finalizando o TD. Ainda ficamos deitados um pouco, conversando, nos beijando e nos acariciando ::namorando:: . Tava tão bom que quase estouro o meu alvará.

Essa eu com certeza vou repetir.

R$ 150,00 por uma hora, mas ela não me regulou.

Link:
🔗

furando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ninfetinha

#8 Mensagem por furando » 07 Jan 2010, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
OI MEUS PUTANHEIROS DE PLANTÃO TAVA MEIO RESSAQUIADO DO FINAL DE ANO E RESOLVI MIM ALEGRAR NE UM DIA DESTES ESTRESSANTES DAI TAVA OLHANDO ALGUNS DESTES BLOGUIZINHOS E POR UM ACASO EU ACHEI A BRUNA MARQUEI COM ELA NO IGUATEMI LA FOMOS RUMO AO MATADOURO LOGO QUANDO ENTRAMOS NO MOTEL FIQUEI ENCANTADO A PUTA TEM UM CORPO BACANA MAIS SE VACILAR ENGORDA A BUCTA TAVA COM CHERO DE GEL AQUEELES MILAGRESINHOS QUE SALVAM AS PUTAS MAS ELA FODE GOSTOSO SÓ TEM UM DEFEITO TEM UM MAU HALITO MAS ISSO AI NÃO CHEGA A COMPROMETER NÃO DEI UMAS ESTOCADAS NA PUTA DE QUATRO QUE NÃO RESISTI ENCHI O GLUGLU...

RESUMO DA OPERA TALVEZ EU NÃO REPPITA ELA TA BEM RODADINHA COMO NOSSO COLEGA PUTANHEIRO DISSE E QUERO É NOVIDADE MAS SE VCS QUISEREM ARRISCAR É SÓ IR
MA A CAHORRA É GENTE BOA........

ROSTO : 6,0
BUNDA :9,0
CABELO: 6,0
BUCETA: CHEROSA

CUSTO BENEFICIO: 150,OO

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! ! !

Link:
🔗

QUEM GUENTA ??
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por QUEM GUENTA ?? » 11 Jan 2010, 09:43

NEGATIVO
Vamos lá para mas um td !!!

Bruna, navegando pelo gp guia vi os tds de bruna e seu blog e achei muito bonita pelas fotos e pelos comentarios dos colegas até então achava que era uma gata ( que estava cheinha mas era uma gata ) resolvi e conferir em loco.

VAMOS AOS FATOS:

peguei a mesma em casa e fomos para o motel, na chegada ja percebi que não tinha me dado bem mas como até hj não abandonei ninguem na estrada fomos a luta.
Chegamos no motel fomos para o banho juntos aquele negocio de passa a mão aqui e ali mas eu estava bem fora do clima pois ela estava com um halito forte ( acho que fuma )e esta bem acima do peso para meus padrões bom mas problemas as parte e já que apesar de tudo o trab tem que ser feito.

FIGHT

Pegou minha caceta e chupou bem não posso negar fica cuspindo na cabeça e chupando ( que onda ) dai colocou o envelope na ferramenta e sentou em cima demorou pouco tempo, acho que devido ao pouco preparo fisico ela cansou ou então ficou sem jeito pq essa posição mostra bem sua barriga, e pediu para ficar de 4 eu atendi prontamente depois um ppmm e leite no saco.
tomamos mais um banhos e fomos novamente para o circuito novamente mas em outra ordem boquete, d4 ( coloquei o dedo no cú e percebi que ela gosta do negocio ), ppmm e por cima de costa ( cansei de ver a barriga rsrsrs )

RESUMO DA OBRA:

Achei ela bem fraquina , é muito gente boa conversa legal me contou sua historia e que mora aqui só tem para quem dar de comer ( pensei em dar um td neutro por esses motivos, mas o que estamos discutindo aqui é outra coisa )

NOTAS:

ROSTO 7 ( tinha uma expectativa muito maior )
CORPO 6 ( precisa urgente cuidar disso já que é sua ferramenta de trab )
SIMPATIA 8
ORAL 8
ANAL 0 ( não fiz mas com jeitinho ela faz sim )
VAGINAL 7
C X B 6 ( custo beneficio )

VALOR:

150 ( 1H ) + 62 ( MOTEL ) = 212,00

NÃO REPETIREI

Acho que ela até tem potencial mas precisa se cuidar muito é um toque que dou para os amigos e para ela se quser continuar a lucrar nesse trabalho

" SEMPRE EM BUSCA DA PUTA PERFEITA"

Link:
🔗

Novo Furador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruninha

#10 Mensagem por Novo Furador » 11 Jan 2010, 16:42

POSITIVO
Boa tarde pessoal.

Sai com a Bruna semana passada, tava doido por uma coisa nova em 2010, liguei, não chorei muito e acertamos por R$ 180,00 sem anal. Fui busca-la onde mora, próximo ao São Rafael e rumamos para o abatedouro.

Ela é super gente boa, começamos um beija beija muito bom, beijou que nem namoradinha, acho que ficamos ali mais de 30 min, depois fomos para um banho e ao retornamos para a cama começou o rala e rola, boquete bom, mas não espetacular e depois coqueirinho de frente e de costas, de ladinho, D4 e aí não segurei mais, leite no saco.

Almoçamos, outro banho, e todo o processo de novo, sendo que desta vez gozei com ela de ladinho.

Ela realmente encontra-se um pouco acima do peso, mas não acho que comprometa, isto tem sido compensado pela simpatia e dedicação em agradar ao cliente, acho que ficamos mais de 03 horas sem nenhuma preocupação, caso ela faça uma academiazinha e perca uns 08 kilos, com o atendimento que ela tem, vai fidelizar muitos dos colegas aqui, inclusive eu que repetirei pelo menos mais uma vez.

Peitos: 07 (médios)
Anal: (Não fiz)
Oral: 08 (Bom, mas pode melhorar ainda mais)
Vaginal: 08
Celular: 09 (não incomodou)
Custo: R$ 180,00 sem preocupação com o horário
Simpatia: 10
Motel: R$ 100,00

Resumo: ela pode melhorar, repetirei mais uma vez, vou fazer minha parte e dar umas dicas a ela.

Fui !

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bruna Matos - Freelancer

#11 Mensagem por B1 » 03 Ago 2010, 23:12

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357684#p1357684

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Responder