Talita - Cyberclass = Priscila Camargo - Ex Sexomais

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crazy_driverBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Acompanhante PRISCILA CAMARGO - Sexomais

#1 Mensagem por crazy_driverBR » 28 Mai 2004, 00:33

:?:
Galera,

Alguém já testou a PRISCILA CAMARGO? Por favor, mandem referências.
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Dom Y » 31 Mai 2004, 10:42

NEGATIVO
TD de 29/05

Me ferrei de novo (pra variar) :evil:

Marquei com ela no tramps, demorou a chegar mais que o normal.

Chegando lá rapaz, que susto a perva tem o nariz de bruxa, COISA HORRÍVEL, altamente broxante e isso não foi o pior.

Como não sou de fugir da raia, dei um beijinho para enganar e fui logo conduzindo ela para o brutona intenção de um oral básico, ela começou meio acanhada, fez cara feia, comecou a enguiar e quase não vai.. a coisa foi feia... e isso não foi o pior

Desci um pouquinho e passei a mão na xoxotinha, pinguelinho pequeno, bonitinho, quando cheguei mais perto, rapaz que mau cheiro terrível... e isso não foi o pior

Encapuzei o bruto, penetrei levemente, o começamos o babado, fui aumentando o ritimo, e o que acontece? começa a feder, quanto mais rapido fica mais fede, coisa sinistra.

Corpo - feio, apenas salva os peitinhos
Rosto - sem comentários
Vaginal - Horrível
Anal - rola mas cadê o tesão?

custo R$200/1h - ainda queria o dinheiro do taxi - a um murro

Considerações finais: seria cômico se não fosse trágico. Me ferrei, é o preço do pioneirismo. Caiam fora.

Link da perva:
http://www.quemsabe.com.br/pagina_modelo.asp?nome=347

Link:
🔗

Notívago2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Talita Melo - Cyber Class

#3 Mensagem por Notívago2004 » 11 Mai 2005, 04:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas,

Estou em Salvador e vou aproveitar para relatar o TD que acabou de acontecer.

TD realizado agora a pouco. Liguei para a GP do Cyber Class todo empolgado com as fotos. Morena Clara.... 1,69 de altura... Magra... boca gostosa (Fotos)... etc. etc... PURA ILUSÃO!!! :evil: :evil: :evil:

LIguei para danada e, como o valor cobrado já era bem baixo em relação aos cobrados em Salvador, nem pechinchei. Morri em R$ 200,00 e ela veio até o meu hotel sem me cobrar o Táxi. O atendimento no telefone foi normal, mas como já estava decidio e não tentei pechinchar, não podia ser diferente. :?

Já era tarde quando liguei e ela disse que ia demorar uns 25 minutos para chegar e foi pontual.

O problema começou quando eu avistei a moçoila. Eu estava todo empolgado e recebi um balde de água fria, ou melhor, GELADA! Ela é a garota das fotos, mas PUTA QUE O PARIU!!! COMO É FEIA!!! Nariz enorme, aparelho na boca, olhos fundos e testa gigante. A visão foi brochante... Mas como tava muito a fim de dar uma... resolvi ver o que estava embaixo da roupa.

APRESENTAÇAO - A guria não estava bem vestida, principalmente levando em conta o hotel onde eu estou. Saia curta e uma blusa com um tecido esquisito que não negava o que ela é... PUTA!!! NOTA 4

Beijo - Beija sem muita frescura. Nota 7

CABELOS - Castanhos e compridos como nas fotos, também estavam limpos e com muito boa aparência, mas com uma testa muito grande. NOTA 5.0

PELE hidratada, macia e cheirosa NOTA 8,0

CORPO - Esta foi a minha maor decepção. Nas fotos, devido as poses, não dá para ver que ela tem barriga, corpo quadrado e canelas muito finas... Não gostei do visual mesmo, e isso é muito importante para mim. O negócio tava tão brabo que, eu que gosto de comer as meninas olhando para elas, apaguei a luz para não ver a M@#$#$%# que estava fazendo. NOTA 3

PES - Normalmemte não reparo, mas eram muuuuuuito feios e tortos. NOTA 1

8. PBB (PEITOS&BUCETAS&BUNDAS) -
Peito - Seu melhor atributo. Igualzinho ao do site. Médio, durinho e gostoso. Dava para ficar chupando a notie toda. NOTA 9
Buceta gostosa, bem molhada, cheirosa e bem depiladinha, Nem muito apertada nem arrombada. Durante o rala e rola que não foi dos melhores... (Perdi o tesão no meio da primeira (e única) trepada) ... ela me disse que queria gosar e me pediu para chupar o grelinho dela. Não sou muito fã de chupar Puta, mas a bucetinha dela tava raspadinha e cheirosa e eu não resisti e caí de boca. Ela gosou e eu, ao vê-la se contorcendo me animei e mandei rola. Nota 8
Bunda totalmente quadrada compondo com o resto do corpo que eu não gostei. NOTA 2

9. FUNCIONAMENTO - Ela é extrovertida e simpática e eu também tentei ser, afinal, as fotos estão no site para nos enganar mesmo, e nós, TROUXAS caimos sempre. É por isso que eu ainda prefiro uma boate.
PS: O cara que abrir uma boa casa noturna em Salvador vai ficar RICO!!!
Mas, voltando a ela, Chegou no quarto, foi tomar um banho e voltou nua. deitou no sofazinho do quarto e fomos para o rala e rola (no escuro pq ela é realmetne feia) e no meio de tudo deu pane no sistema e a coisa teve que parar. Neste período ela tentou ir embora... Disse que morava longe e que a região onde morava era perigosa, mas eu não deixei ela ir até, pelo menos, dar uma bem dada. NOTA 5

10. CRIATIVIDADE - não é muito criativa e não fez nada para remediar a situação quando as coisas estavam "por baixo" :oops: :oops: :oops: Nota 2

11. CHUPISCO - NÃO SABE CHUPAR. botou meu pau na boca (sem camisinha) e não sabia o que fazer com ele - Péssimo. NOTA 0

12. ROSTO: Precisa dizer mais alguma coisa???? FEIA PARA CARALHO. NOTA 0

13. NIVEL CULTURAL - Não é muito alto... Diz que está fazendo curso técnico de Enfermagem... NOTA 5

14. CÚ - Diz que dá, mas que alguem tinha metido com muita força e ela estava meio traumatizada, Não pedi. Com aquela bunda chata nem precisava... NOTA: ???

15 - CONCLUSÃO - Não vou me alongar aqui. NÃO GOSTEI DO TD. NÃO VOU REPETIR. NÃO RECOMENDO E NÀO VALE NEM R$50,00 DOS R$ 200,00 QUE GASTEI.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Responder