Jackeline
R$ 300,00 - Telefone: 8651-6358

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Jackeline

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 15 Dez 2009, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros foristas!!!!

Fiquei encantado pela nova aquisição do site epigrafado e liguei para ver o que daria, e.......!

Atendimento muito bom no telefone, com poucos minutos já pareciamos velhos conhecidos! Mas pense, pense numa negociação díficil e multiplique por 10X, meu irmão! que gastança de lábia, eu já estava cansado e já desistindo, mas acabamos nos acertando.

Parti para o local de encontro e peguei a pervinha, vai ai a descrição;
baixinha, morena clara, PAULISTA, fazendo temporada em SSA, boa de papo, seios pequenos, um grelo lindo!! carnudo, toda durinha sem nenhuma estria ou celulite, boca com aparelinho, será que é moda entre as pervas???? O aparelho??? :?: :?: :?:

Ela é uma gostosa! Mas nem tudo é lindo né! chegamos ao motel e fomos ao banho, até ai não houve maiores envolvimentos, a gata adora falar..... :-negativo-: então dei um mata leão de partimos para o embate, chupa com capote! hummm não gostei nao, sem graçaaaaaaa! ::choro2:: , mas qdo sentou no tratadorzinho!!!!! menino... fui nas estrelas.

A gata adora uma pica, pede para puxar cabelo, dar tapinha, faz cara de quero mais, beija divinamente, e eu só olhando o brioquinho dela, hehehehehehe, vou meter nesse cuzinho! há se vou, pedi e ela se fex de dificil,oiá logo comigo? refugou, negou..... mas deu! :lol: :lol: e meti com todo carinho naquele cuzinho lindo, delicioso!

Resumo da putaria.

ROSTO: 9
CORPO:9
SEIOS: 7
ORAL: 0000000000000, COM CAPOTE!
ANAL: 8
BUCETA: LINDA, DELICIOSA, MOLHA FACILMENTE
CUSTO BENEFICIO: SALGADO. [-X [-X 300,00 COM O BRIOCO X 2HORAS
VALEU A PENA??????? SIM, SIMPATIA FOTA DO COMUM, ATENDIMENTO EXCELENTE!!!

MAS......NÃO REPITO, SUPEROU O TETO MÁXIMO E VAI FAZER FALTA PARA OUTRA NA FILA!!

SITE DA GATA: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Eu também.

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 16 Dez 2009, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Galera,

Saí com a Jackeline também e assino embaixo em tudo que o colega Tratador de Gp falou. Tenho apenas duas considerações:

- O cuzinho dela é muito apertado e gostosinho;
- Fechamos por R$250 1h, mas ficamos 1h30.

Ela é uma morena linda, bem mignon, tem um corpo magro, mas é bem esguia, além de uma pele cheirosa. Demos duas bem dadas, a primeira foi uma sequência de posições naquele rabinho delicioso, gozando com ela de 4 me encarando pelo espelho com aqueles olhos pretos de jabuticaba. A segunda foi no papai mamãe finalizando de 4 novamente, mas dessa vez na bucetinha.

Ela é irmã da Brenda, que também está no site. Na verdade eu ia sair com a Brenda, mas não consegui me liberar do trabalho durante o dia e de noite ela estava atendendo. Liguei pra Jackie, como a voz era muito parecida, o sotaque paulista e ela estava hospedada no mesmo lugar, perguntei pela Brenda e ela me confirmou serem irmãs. Acertamos o valor, peguei ela no flat da Pituba e fomos ao Le Plaisir.

Um boa foda. Pelo valor acima da minha média e pela fila, não sei se vou repetir. Mas recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”