Boa noite caros foristas!!!!
Fiquei encantado pela nova aquisição do site epigrafado e liguei para ver o que daria, e.......!
Atendimento muito bom no telefone, com poucos minutos já pareciamos velhos conhecidos! Mas pense, pense numa negociação díficil e multiplique por 10X, meu irmão! que gastança de lábia, eu já estava cansado e já desistindo, mas acabamos nos acertando.
Parti para o local de encontro e peguei a pervinha, vai ai a descrição;
baixinha, morena clara, PAULISTA, fazendo temporada em SSA, boa de papo, seios pequenos, um grelo lindo!! carnudo, toda durinha sem nenhuma estria ou celulite, boca com aparelinho, será que é moda entre as pervas???? O aparelho???
Ela é uma gostosa! Mas nem tudo é lindo né! chegamos ao motel e fomos ao banho, até ai não houve maiores envolvimentos, a gata adora falar..... então dei um mata leão de partimos para o embate, chupa com capote! hummm não gostei nao, sem graçaaaaaaa! , mas qdo sentou no tratadorzinho!!!!! menino... fui nas estrelas.
A gata adora uma pica, pede para puxar cabelo, dar tapinha, faz cara de quero mais, beija divinamente, e eu só olhando o brioquinho dela, hehehehehehe, vou meter nesse cuzinho! há se vou, pedi e ela se fex de dificil,oiá logo comigo? refugou, negou..... mas deu! e meti com todo carinho naquele cuzinho lindo, delicioso!
Resumo da putaria.
ROSTO: 9
CORPO:9
SEIOS: 7
ORAL: 0000000000000, COM CAPOTE!
ANAL: 8
BUCETA: LINDA, DELICIOSA, MOLHA FACILMENTE
CUSTO BENEFICIO: SALGADO. 300,00 COM O BRIOCO X 2HORAS
VALEU A PENA??????? SIM, SIMPATIA FOTA DO COMUM, ATENDIMENTO EXCELENTE!!!
MAS......NÃO REPITO, SUPEROU O TETO MÁXIMO E VAI FAZER FALTA PARA OUTRA NA FILA!!
SITE DA GATA: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1