Aiany - A Tarde
R$ 90,00 - Telefone: (71)9928-9383

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Aiany - A Tarde

#1 Mensagem por roladoce » 19 Dez 2009, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal

TD fresquinho, e esse será o ultimo, vou ter que dar uma pausa de alguns meses :(

A vitima da vez Aiany, procedencia jornal atarde, loira, 1.60m se não me engano, 19 a 22 anos, não lembro, magrinha, peitos medios, pouquissima barriga, praticamente não tem, bunda mais ou menos, mais empinadinha, buceta sem odor, carnuda.

Liguei pra perva, ela tem local pra atender, ficar perto do teatro castro alves, ela e outra amiga, diz que o local é bom, e que prefere atender sempre la, mais eu quis motel, me sinto melhor.

Chegou meio timida, porém, quando abriu a matraca não parou mais, fala muito, e eu so respondo sim, é mesmo, ha bão..e ela continuava, se o cara gostar de conversar, passa facil as duas horas conversando, ou não sei se ela não foi com minha cara. Mais quando ela deu uma brecha pra respirar, puxei ela pra cima de mim, beijos, chupadas, e finalizei com uma gozada em cima dela, tentei até jogar no rostinho dela, mais dela deu sorte que os espirrros pegou no pescoço, ela não deixou gozar na cara e nem na boca.

Pausa, masi conversa, ô mulé que fala...parte de novo pra cima dela, calvada de frente, de costas, ela quase gozando, mais como sentir uma certeza frieza dela, mudei a posição so pra cortar ela, hehehehe, um frango assado, gozei...e partir a mil,..

Hoje eu não tava bem pra transar, acho que fui so pelo vicio... :lol:

rosto: 6
cabelo: 6
bunda: 6
buceta: 8 (carnuda do jeito que eu gosto e um pouco apertadinha)
foda: 5 (se vc não tomar a iniciativa, ela não toma, mais a safada gosta de gozar, e tem facilidade pra isso)

R$ 90 + 23 motel

Não repitirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”