Td realizado semana passada , pelas fotos resolvi ligar e vê no que ia dar. Liguei e fechei em 300,00 2 horas com direito a passeio completo , não negociei muito pois estava meio sem alternativas e tempo. Rumei para o motel e avisei , levou uns 15 minutos e chegou. Como de praxe no Elite o fotoshop foi usado e abusado , mas a garota não deixa a desejar , tem um corpinho que é uma delicia ,toda cheirosa , bucetinha sem odores , uma bundinha redondinha , peitinho no lugar e uma pele bem lisinha. Na realidade não precisa de fotoshop , mas a puta mor não aprende , uma questão de limitação , vamos perdoa-la.
Leila foi logo me deixando bem a vontade , tem um papo legal , sem os vicios das putas e rodadas. Banho juntos e fomos para o fight , chupa demorado e bem molhado. Inicialmente , parti para a bucetinha , bem apertada , meti em várias posicões , aguenta bem. Procurei então a bundinha , fui preparando o terreno , então coloquei ela de 4 e mandei prá dentro , tem que ir com calma , mais depois que se acostuma aguenta bem. Larguei o leite ali mesmo.
Tomamos banho e conversamos por um bom tempo , ai fomos para a 2@. Meteu o pau na boca e só largou quando eu já não aguentava mais ,e solicitei a bucetinha. Coloquei de 4 e fiquei socando por um bom tempo , me pediu para trocar de posição , então se deitou abriu as pernas e me pediu que metesse novamnete. Acabei a brincadeira ali mesmo.
Modera coloca o link prá mim , que a barra sujou !
Recomendo ,
Bam
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1