Leila Galvão
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9172-6715

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Leila Galvão

#1 Mensagem por Bam » 22 Dez 2009, 09:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada , pelas fotos resolvi ligar e vê no que ia dar. Liguei e fechei em 300,00 2 horas com direito a passeio completo , não negociei muito pois estava meio sem alternativas e tempo. Rumei para o motel e avisei , levou uns 15 minutos e chegou. Como de praxe no Elite o fotoshop foi usado e abusado , mas a garota não deixa a desejar , tem um corpinho que é uma delicia ,toda cheirosa , bucetinha sem odores , uma bundinha redondinha , peitinho no lugar e uma pele bem lisinha. Na realidade não precisa de fotoshop , mas a puta mor não aprende , uma questão de limitação , vamos perdoa-la.
Leila foi logo me deixando bem a vontade , tem um papo legal , sem os vicios das putas e rodadas. Banho juntos e fomos para o fight , chupa demorado e bem molhado. Inicialmente , parti para a bucetinha , bem apertada , meti em várias posicões , aguenta bem. Procurei então a bundinha , fui preparando o terreno , então coloquei ela de 4 e mandei prá dentro , tem que ir com calma , mais depois que se acostuma aguenta bem. Larguei o leite ali mesmo.
Tomamos banho e conversamos por um bom tempo , ai fomos para a 2@. Meteu o pau na boca e só largou quando eu já não aguentava mais ,e solicitei a bucetinha. Coloquei de 4 e fiquei socando por um bom tempo , me pediu para trocar de posição , então se deitou abriu as pernas e me pediu que metesse novamnete. Acabei a brincadeira ali mesmo.

Modera coloca o link prá mim , que a barra sujou !

Recomendo ,

Bam

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

LEILA GALVÃO

#2 Mensagem por Bam » 18 Jan 2010, 09:27

POSITIVO
Td semana passada , estava com outros planos , mas a garota tava com um compromisso , então parti para a Leila , que bem ou mal , atende as espectativas. Liguei e rumei para o Maxims e logo chegou como de costume , cheirosa e pronta para a putaria. Apesar de usar aparelho faz um boquete bom , nada de excepcional , dentro dos padrões. A bucetinha continua bem tratada e sem odores. Começamos com uma cessão de boquete e partimos para a bucetinha , depois verei-a de costas , dei uma dedadinha do cuzinho e meti o pau prá dentro. Depois que entra , aguenta bem , não reclama , você mete até cansar. Lá se vai a 1@.
Banho . conversa rápida e partiu novamnete para o boquete , depois subiu no pau no coquerinho , até eu gozar novamente.
Não sei se não estava no melhoes dias , ou se está começando a virar máquina , tipo boneca inflavel programada
Td basico sem maiores emocões , mas como estava com plano B , passou bem.
Repeteco só se for plano C

Bam

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por athlonx » 28 Jan 2010, 09:31

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Td ocorrido há algum tempo...

Liguei e logo pela voz alguma coisa não havia me agradado, não sei dizer ao certo o que foi mas achei algo estranho no ar, um certo ar de GBR (Garota de Baixa Renda). Sem nenhum preconceito mas sempre que saio com as GPs procuro algo mais de classe ou pelo menos super gostosa e bem puta.

Combinamos o valor sem muita dificuldade e parti ao encontro. NO meio do caminho ao informar qual motel estava indo ela me sugeriu o BoraBora, que seria mais perto e melhor... Que merda! Aceitei isso e tive que fazer uma volta da porra. Cheguei e esperei ela uns 10 min. Quando ela chegou tive uma decepção! Garota feia de rosto, com aparelho, e barriguinha saliente. Isso seria o mínimo se ela não estivesse de cabelo curto (segundo ela usa mega e tirou para "lavar") Isso já me deu um nojo da porra... não precisam falar isso!!!! Bom já tava na merda vamo fuder logo. A Garota Chupa o pau babando, mas estava com mau hálito e eu cortei logo e pedi para meter. Coloquei de 4 e mandei ver, muito fraca na putaria, com odor nada agradável... Os seios que eu pensasse poder compensar, que nada! São flácidos e nada bonitos (muito Photoshop). Resolvi fuder de ladinho e pedi pra comr o cuzinho, apesar de não ter acertado antecipadamente ela aceitou e mandei ver, gozando no cuzinho mesmo. Fui tomar meu banho e ela se arrumando provavelmente para atender outro otário. ainda ficou perguntando o que tinha achado se ia repetir se conhecia o GpGuia... blá, blá, blá... Saco!

Valor: 200,00

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mais uma camaleoa...

#4 Mensagem por MUTHAFUCKA » 28 Jan 2010, 10:03

Essa daí é das antigas... seu ultimo nome fora Luanda no Executivovip...

Interessante seria juntar os tópicos, pois ajudaria os foristas...

atenciosamente,

Muthafucka

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 28 Jan 2010, 10:14

Essa daqui?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... da&start=0

Link:
🔗

furando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

PUTINHA

#6 Mensagem por furando » 28 Jan 2010, 10:24

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
MEUS AMIGOS PUTANHEIROS TAVA MEIO QUE DE FOLGA DO TRABALHO RESOLVI LIGAR PARA ESTA CACHORRA MAIS MEU AMIGOS NÃO CAIAM NESTA NÃO QUE É BARRIL A MULHER É FEIA PARA DESGRAÇA USA APARELHO NOS DENTES AMARELADO USA MEGAREEE E OUTRA BARRIGA SALIENTE PURA ENGANAÇÃO MARQUEI COM ELA NO DELREY CHEGOU EM TORNO DE UNS 20 MIN MAS A NEGOCIAÇÃO FOI MEIA COMPLICADA ELA MIM COBROU 300,00 MAS COMO EU TAVA ENCANTADO PELAS FOTOS CONSEGUI NEGOCIAR PARA 200,00 DAI MEUS AMIGOS SÓ PASSEI RAIVA :evil: O TEL DELA NÃO PARAVA DE TOCAR DE FATO DEVE SER OS OTARIOS MAS VOLTANDO O ASSUNTO FIZ QU~ESTÃO DE COMER SÓ O CU MESMO QUE ERA A UNICA COISA QUE SE SALVASSE ALI MAS NEM SALVOU CU LASCADO JA TODO FUGUETADO MAS ENFIM NÃO RECOMENDO NÃO SE EU FOSSE VCS FARIA UMA BUSCA DE UMA GP MELHOR QUE CONCERTEZA VCS VÃO ACHAR.......

ROSTO: FEIA
BUNDA: 5,O
CABELO: O
PEITO: FLACIDO E CAIDO

CUSTO BENEFICIO : 200,00 OU ARREPENDIMENTO

Link:
🔗

Responder