miss delícia - freelancer
R$ 130,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradinhoporgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

miss delícia - freelancer

#1 Mensagem por taradinhoporgp » 25 Dez 2009, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus caros amigos, sou novo por aqui mais ja acompanho a muito tem este forum e sempre pego boas dicas, mais desta vez me sentir na obrigação de me cadastrar e postar este TD, para esta perva.conheci esta perva pelo msn que uma outra perva havia me passado, e me deu boas informaçoes sobre a amiga, fiquei curioso e resolvir add para ver se realmente ia valer a pena e ontem tive o primeiro contato e a mesma me passou seu blog para eu ver as fotos, conversamos um pouco e fechamos em R$ 130 serviçinho completinho.A garota e loira corpo tipo mulherao, achei muito bonitinha de rosto e aparenta ter na media de uns 25 anos, peguei ela na frente do iguatemi e partimos para o motel, no deslocamento meio timida, caladinha puxei uns assuntos para ver se ela relaxa mais e conversou pouquinho, mais como eu estava ali para fuder mesmo e nao para convsersar fiquei na minha, mais nobres senhores para a minha grata
surpresa a melher fala pouco mais fode muito e muito mesmo, ela parece que se transforma de uma forma que ate da medo, fode e fode mesmo pq gosta, a puta pegou a caceta e colocou na boca parecendo que nunca tinha visto e mamava gostoso e quando eu fui retribuir a chupada para conferir aquela bucetinha toda raspadinha a mulher parece que vai nas nuvens quando e chupada e mal iniciei ela resolveu abrir a boca e gritava me fode porra me fode toda, nessa hora primeiro susto pq ela quase falava e depois quase gozo de tezao ao ouvir, nao pude resistir capote na criança e pica para dentro PPMM, de ladinho, franguinho assado e a putinha doida, foi quando nao resistir e peguei de quatro ai me fudir, foi leite no saco como diz alguns companheiros. Pausa para um papinho, mais ela nao queria conversa e ja botou a criança na boca, pica novamente dura, ela me olhou com uma carinha de safada e simplesmente falou fode meu cuzinho todinho agora, puta merda, eu fiquei parado olhando a puta e sem palavras, ela ficou de quatro, passou o dedidinho alisando o cuzinho e falou vem, me fode, como nao obedecer encapota de novo a criança e pica para dentro, ela adora ser fudida de quatro, chega se torce toda, cmo ja de se esperar leite no saco e retorno para casa completamente relaxado.
Resumo:
rosto: 8
seios: 7
bucetinha: 9 (raspadinha lubrifica bem e cheirosinha)
anal: 10 (cuzinho apertadinho e aguenta pica)
oral: 9 (adorei pq bebeu todo leitinho sem derramar uma gotinha)
Com certeza indico e repito em outra ocasiao, segue ai o blog da garota
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://missdelicia2010.blogspot.com/ e o e-mail dela missdelí****** / (71)8737-1093

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 28 Dez 2009, 16:00

Tópico bloqueado e contato removido, no aguardo de maiores informações.
Favor enviar MP a este Moderador.
A administração e moderação do GpGuia.
B1 - Dezembro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado