oi amigos putanheiros to aqui novamenti mas uma vez ,pois agora con uma novidade q encontrei
Estava eu no meu trabalho, quando ouvir a conversa de um dos seguranças da empresa, que é tio da empregada da casa do patrao e raparigueiro por natureza..rsrs
Chegou a Salvador uma ninfetinha baixinha, muito bonitinha, coisa nova entao o radar de putao ja ficou ligado e logo logo descobrir contato através de uma amiga dela bem conhecida no nosso meio.
entao procurei saber como fazia pra entra en contato con ela pois ne claro como putao q sou queria saber s era mesmo aquilo q falavao o putao d predio entao conseguindo con a amiga o link d blog:
http://solacompanhante.blogspot.com/
bem la vou eu conferi claro ne .....tenho q sabe se vale a pena entao dei uma conferida n material e gostei das fotos apesar q ta meio miado pois s tem 3 q fulero mas vaomos la ne.
liguei pra putinha e educada me atendeu conversamos ela ensistio n $150 mas eu claro putao queria negociar ,chegando a um acordo d $120 sen anal tudo bem marcamos no mt.
moreninha ben arrumadinha mas deixando a desejar a principio .
bem mas logo mostrou que era da putaria me deu uma pecada no pau que deixou louco um beijo bem gostoso e comesamos o rala e rola e vamos la ...a cachorra gosta do que faz me pegou de geito encapuzando o pau e sentando logo d coqueirinho e pra deixa o piao doido me fazendo encher o saquinho rapinho.
pausa para o segundo rond, conversinha, uma cervejinha e a menina deixou escapar que ja saiu com varias pessoas do gp guia duarante esta semana, sinal que os amigos quer saiu ou queria comer sozinho ou a sonegação esta em alta além de muitas ligaçoes para usar o forum como ferramenta de negociação para beneficio proprio, citou ate nomes mais acho que nao é o caso falar por aqui.
bem comesando a putaria pedi o cuzinho ela nao nao nao mas porque nao porque nao dou.
nao gostei mas deixa pra la vamos fuder e gozar gostoso comesando a putaria n rala e rola e frango asado finalisando con uma gozada na boquinha ben gostosa ,agora vamos pro q enteresar a nota da putinha,
rosto :7
bunda :6 pois nao me deu
buceta: 9 apertadinha
custo da putaria $120