Daniela Oliveira
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jibão_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daniela Oliveira

#1 Mensagem por Jibão_ » 30 Dez 2009, 00:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Nsei/Nsei/S

Saí com a perva por recomendação de um camarada da putanhagem, que a conheceu via bate papo UOL.

Mantive o contato por telefone e fui atendido com simpatia. Conversamos um pouco, mandou-me olhar as fotos no blog http://www.acompanhantedanielaoliveira.blogspot.com

Fiquei de pau duro só de olhar a bundona, adoro mulher tipo melancia, toda grande. Pediu R$250 por duas horas, morreu um R$ 200 por uma 1h30. Os 50 de abatimento já eram para pagar o motel.
Parti para o abatedouro. Presença confirmada, 20 minutos se passam e chega a gostosa no quarto. Boa apresentação: bem vestida, bem falante, cheirosa, média de rosto e com um corpão fudeno a baêa, a mulher é grande mesmo, chegou com um macacão que deixava ver a buceta (grande) toda desenhada e o rabo que não tinha mais tamanho. Puta gostosa.
Apresentações feitas e conversas inúteis mas necessárias para quebrar o gelo; banho tomado; começa a putaria. Chupação iniciada, retribuí com a velha lambida na buceta sem odores, ficou molhada rápido. Partimos para o mete-e-tira. Fode bem, forte e se envolve. Subiu na espada no coqueirinho logo de começo e mandou meter com força; coloquei de quatro em seguida e apreciei a paisagem, que bundona, que maravilha a cada metida, gozei. Tive receio até de meu pau não alcançar a gruta nela de quatro, porque o traseiro da perva é do bom.
Pausa para o recreio, vem a mina a me chupar. Pensei que não ia largar mais, chupou meu pau por uns 10 minutos, muito bom. Engolia todo e dava aquela velha olhada de puta. Apesar de não ter acertado no pacote, tava afim de comer aquele cuzinho. Queixei, ela olhou bem para meu cacete e disse que tentaria, mas que fosse devagar. Por que é sempre assim? Porque não manda comer logo a bunda? Fica literalmente fazendo “cu-doce”. Fui devagar mas parece que ela não relaxou direito para a porra deslanchar, uma pena porque a bunda faz gosto. Não insisti no anal mais, também porque não tava no combo da promoção acertada inicialmente.

Mais uma vez de quatro, pica na buceta e dedo no cu (que jeito). Na hora de gozar, saquei a capa fora e larguei todo nas costas da perva. Puxei o barco. Gostosa.

Sinopse: 200 da putaria + 64 do mot.
Fight: 8
Oral: 8
Rosto: 8
Apresentação: 8
Anal: 8 pela boa vontade de tentativa.

Rezo apenas para que não consigam comer aquela bundona antes do Jibinho aqui.
(71) 9258-2854

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357908#p1357908

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

DANIELA OLIVEIRA

#2 Mensagem por PAPAKISS » 01 Jan 2010, 15:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Confrades Putanheiros!

Este TD ocorreu no dia 30/12/2009...último dia do ano que o Papa possuía um Alvára liberatório para a putaria. Abro o GPguia para escolher a puta e vejo o TD do confrade Jibão colocando a Daniela Oliveira como novidade. Acesso o blog e gosto das fotos apesar da sensação de já ter visto aquela guria em algum lugar.

Ligo e a perva muito gentil e simpática pede R$ 250,00, negociações rápidas e fechamos em R$ 180,00 sem anal. Desloco para buscá-la e chegamos praticamente juntos. A perva vestida com uma micro-saia jeans, colant preto, boné verde do exército (o mesmo do blog), uma sandália altíssima que a 300 kms de distância um cego percebe e comenta: "Lá vai uma puta!!". :twisted:

Entra no papamóvel e se apresenta simpática e com bom papo. Não é bonita, nem chega a ser feia (quase), porém o Papa tá dando um azar danado nas avalições das fotos de sites e blogs, pois a porra do FODASHOP tá agindo virado na desgraça. Daniela é outra menina que também está acima do peso e se vacilar uns 10 a 15 quilos. A "sorte" dela é que a mesma tem cerca de 1,65 de altura e aí o sobrepeso não chega a ser obesidade (ainda). Conversa vai, conversa vem e minha suspeita se confirma. Daniela Oliveira já foi Paula Vlasat do site Executivo e apesar de nunca ter saída com ela, já havia analisado muito as suas fotos no site. Modera se tiver tópico de Paula é só juntar.

Chegamos no motel com nome de cigarro e começamos o namorico e aí a perva começa a se desviar dos beijos. Pergunto se não beija e ela disse que depende do cliente. O namorico prossegue e a puta começa a beijar e a soltar a língua. Beleza. Vamos para o banho de lei e a putaria preliminar continua debaixo do chuveiro. Voltamos para cama e quando peço que a perva faça um oral... ela procura o capote e disse que só faz com capote. Porra... passei a chupar o pescoço, desci para os peitos e parei na buceta. Bela xoxota, limpa e molhadinha, onde fiquei chupando vários minutos e ajeitando 69 para que a puta desistisse da ideia do capote e.... não é que deu certo...quando percebo a puta já tá com o pau todo dentro da boca sem capote e fazendo um boquete gostoso e com pressão. Me segurando para não gozar, mudamos de posição e a puta fica D4... visão paradisíaca da perva, pois a sua bunda é muito gostosa e ainda por cima tem uma tatuagem de uma borboleta
Oculto para usuários:
com a inscrição "KISS ME". Pronto a puta tem marca registrada do PAPAKISS. :lol:
Várias bombadas D4 e fechamos no velho e tradicional PPMM... com uma gozada gostosa.

Alvará de almoço curto... ficamos cerca de 1,5 h. e dei por encerrado os serviços. A perva pediu desculpas por não ter retirado o boné em momento algum (até no chuveiro), pois não havia tido tempo de escovar os cabelos (mega-hair) e salientou que beijos com língua só faz após analisar o cliente, ou seja, não faz com todos. Oral sem capote não faz nunca e só fez comigo nem sabe o porque. Possui uma cicatriz na barriga que para mim não comprometeu o conjunto. Procura ser simpática e tem um bom papo. Ponderando as variáveis positivas e as negativas, resolvi neutralizar o presente TD, mas não repetirei.

RESUMO DA FÓDERA:

Rosto: 03
Corpo: 07 (Estilo mulherão...sem o excesso de peso)
Bunda: 10 (Requisito que sobressai na puta)
Simpatia: 10
Oral: 09
Anal: Sem nota (Não fez)
Vagina: 08 (Limpa, cheirosa... moicana)
Cabelos: Sem nota (Além de mega-hair, não tirou o boné) :twisted:
Foda Geral: 07
Custo: R$ 180,00 + 70,00 (motel)

Última foda de 2009 relatada. Que venha 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui...

Link:
🔗

Vagabis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela Oliveira

#3 Mensagem por Vagabis » 09 Jan 2010, 20:13

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

COMI A GAROTA NOS MEADOS DESTA SEMANA.

DEI UMA AVALIADA NOS TDS E FOTOS, GOSTEI. SOU TARADO POR MULHER DO CUZÃO.
ACERTAMOS 1H APENAS (ALVARÁ ERA CURTO), POR R$180, MAS SEM ANAL, APESAR DA MINHA INSISTÊNCIA, NÃO ACEITOU DAR O BRIOCO.
A DESCRIÇÃO DOS TDS ANTECEDENTE PROCEDE. O ROSTO É MEEIRO, MAS A BUNDA É DECENTE E OS PEITOS TAMBÉM SÃO DELICIOSOS DE CHUPAR. PEITOS MEIO ROSADOS, QUE CABEM TODO NA BOCA, FIZ ESTRAGO. CHUPEI ATÉ DOER A BOCA.
BEIJOU NA BOCA E CHUPOU SEM CAMISINHA, APESAR DE NÃO TER GARANTIDO ISTO NO CEL. SEGUREI NO COMEÇO PARA NÃO LARGAR O LEITE NELA.
FURANÇA INICIADA, COM BEM A PERVA. COLOQUEI DE QUATRO LOGO PARA APRECIAR A VISÃO BOA BOA. A BUNDA NÃO TEM MAIS TAMANHO. TAPA NA BUNDA SÓ PARA VER A ZORRETA BALANÇANDO E FICANDO VEERMELHA ... ...
ME PEDIU PARA COMÊ-LA DE LADINHO, ATENDIDA DE PLANO. FUDI, FUDI E FUDI. sUBIU NO CACETE E DEU UMAS REVOLADAS BÁSICAS, APROVADAS, GOSTO QUANDO A MULHER É GRANDE E SABE MEXER. UNS GEMIDOS MAIS FORTES COM UMAS ESTOCADAS MEIO QUE EM PÉ E DERRAMEI A SEIVA NA CAMISOLA.
A GURIA SABE FUDER, SÓ FALTA LIBERAR O CU.
RECOMENDO.

180 PILA + 60 DO quarto do BORA BORA COM AR CONDICIONADO JOGANDO NEVE PARA FORA (não custava nada dar uma manutenção na porra, miséria). :evil: :evil: :evil: :evil:

Agosto 2010.

Link:
🔗

Picronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela Oliveira

#4 Mensagem por Picronio » 23 Jan 2010, 05:12

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

:D
ALOW MOÇADA DA PUTANHAGEM, EIS O MEU PRIMEIRO TD NESTE FÓRUM.
EM PRIMEIRA MÃO, QUERIA PARABENIZAR O FÓRUM PELA INICIATIVA, MUITO BOA A IDÉIA DE UM FORUM ONDE PODEMOS TROCAR IDÉIA SOBRE GPS.
SOBRE A GAROTA.
APÓS VER AS FOTOS E APROVAR, MANTIVE CONTATO COM A MOÇOÍLA. CONVERSAMOS UM TEMPO CONSIDERÁVEL NO CEL, A MINA É GENTE BOA. BOA DE CONVERSA, BOA DE PREÇO E BOA NA FURANÇA.
ERA UM PROGRAMA RÁPIDO, POIS EU TINHA LIMITAÇÕES NO HORÁRIO. FECHAMOS 180 POR 1h SEM ANAL. DEI PRESSA A ELA, CHEGOU RÁPIDO NO QUARTO.
SOBRE DESCRIÇÃO, JÁ FORA DEVIDAMENTE ADJETIVADA NOS TDS ANTERIORES, É AQUILO MEMSO E NÃO MUDA MUITA COISA. BUNDÃO, PEITOS GOSTOSOS DE ABOCANHAR, PERNAS GROSSAS, TIPO MULHER MELANCIA, TÍPICA GOSTOSA PARA SE COMER DE QUATRO COM AMPLA VISÃO DA BUNDA.
BOQUETE SEM CAMISA E COM PRESSÃO BEM REGULADA, QUASE GOZO.
69, PAPAI MAMÃE, DE LADO, COQUEIRINHO NORMAL E INVERTIDO, COMI DE PÉ, DE QUINA, ETC. NÃO REGULOU HORÁRIO, A PRESSA ERA MINHA PORQUE A HORA TAVA MARCADA POR "ENCRENQUILDES". :twisted:
BOA TREPADA, FUDI COM GOSTO E ACHO QUE A PERVA SE SOLTOU NA PUTARIA.
180, motel e me mandei correndo para não apanhar em casa.
REPETECO COM MAIS TEMPO QUANDO DER. :roll: :roll:

Agosto 2010.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Daniela Oliveira

#5 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 10:40

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357908#p1357908

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Responder