Ai galera em primeiro lugar quero desejar a todos do site um Feliz Ano Novo e Muitas Felicidades e fodas em 2010, to postando essa td para falar da Alexia, uma morena que eu conheci atraves do Jornal A tarde e que passei a comer sempre que tinha vontade de comer uma putinha do rabo grande, marquei com ela pra darmos a ultima do ano, lá no Campo Grande, em frente ao teatro, de lá rumamos pro Hotel Globo, ela como sempre depois que entramos no quarto, vem com sua maozinha e coloca meu pau pra fora e começar a fazer um boquete que bemza Deus, depois fomos pro banho e la ela continua com a chupada maravilhosa, pra não derramar leitinho ali mesmo puxo ela pra cama e a puta e safada, gosta de todos as posiçoes, PPMM,Coqueirinho, de ladinho e adora dar D4, ela ai goza que é uma beleza, e como não podia deixar deser leite no saquinho, pausa pro banho caricias, cervejinhas , conversas e 2° round, a putinha sabe fuder e fode gostoso, dei uma despedida de 2009 muito bem, quem se interressar vai ai abaixo o link com algumas fotos que eu tirei da putinha pra ela colocar no bloger, até 2010 caros amigos puteiros e muitas fodas nesta virada de ano.
http://www.alexiapantera.blogspot.com