Alexia - Jornal A Tarde
R$ 60,00 - Telefone: (71)8644-1337 / 8848-9789

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caveirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alexia - Jornal A Tarde

#1 Mensagem por Caveirão » 31 Dez 2009, 14:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai galera em primeiro lugar quero desejar a todos do site um Feliz Ano Novo e Muitas Felicidades e fodas em 2010, to postando essa td para falar da Alexia, uma morena que eu conheci atraves do Jornal A tarde e que passei a comer sempre que tinha vontade de comer uma putinha do rabo grande, marquei com ela pra darmos a ultima do ano, lá no Campo Grande, em frente ao teatro, de lá rumamos pro Hotel Globo, ela como sempre depois que entramos no quarto, vem com sua maozinha e coloca meu pau pra fora e começar a fazer um boquete que bemza Deus, depois fomos pro banho e la ela continua com a chupada maravilhosa, pra não derramar leitinho ali mesmo puxo ela pra cama e a puta e safada, gosta de todos as posiçoes, PPMM,Coqueirinho, de ladinho e adora dar D4, ela ai goza que é uma beleza, e como não podia deixar deser leite no saquinho, pausa pro banho caricias, cervejinhas , conversas e 2° round, a putinha sabe fuder e fode gostoso, dei uma despedida de 2009 muito bem, quem se interressar vai ai abaixo o link com algumas fotos que eu tirei da putinha pra ela colocar no bloger, até 2010 caros amigos puteiros e muitas fodas nesta virada de ano.

http://www.alexiapantera.blogspot.com

B1 - 02/04/2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xicoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Xicoteiro » 05 Jan 2010, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE, SALVE A TDS :-chapeu-:

EU COMIR ESSA PERVA DIA 21/12/2009, TIREI ALGUMAS FOTOS P COLOCAR EM MEU BLOG, SÓ Q MINHA DONA FICA DE MARCAÇÃO EM MIM, AÍ APAGUEI AS FOTOS DE MEU CELULAR.

ANTES Q ALGUNS ME CHAMEM DE SONEGADOR, VOU EXPLICANDO, NAUM POSTEI ANTES PQ MINHA DONA FICA NO PÉ, E FIM DE ANO VIAJEI.

É UMA NEGRA DE LÁBIOS CARNUDOS, PELE MACIA E QUE GOSTA DE FUDER.

PERNAS GROSSAS:8,5
BUNDA GRANDE:9,2
BARRIGA QUASE NENHUMA:8,5
CABELO CRESPO DE CHAPA:7
SEIOS MÉDIOS:8,5
ORAL:7 (ESFORÇADA, MAIS FRACA)
ANAL:9,5 BROQUEI TODO. RSRSS

UMA BOA FODA, COMI A XANA, CLARO Q ME ACABEI NO RABO(NÃO COMO MULHER SEM FAZER O SERVIÇO COMPLETO) O ORAL FAZ +OU- E TIREI UMAS 20 FOTOS SÓ QUE NÃO POSTEI PELO FATO RELATADO ACIMA.

GALERA PERDOEM A FALTA DE DETALHES É QUE ESTOU SENDO VIGIADO, KKKKKKK

FUIII!!

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

A LE R T A (LEIAM COM ATENÇÃO)

#3 Mensagem por puebla » 31 Mar 2010, 12:48

MANCADA
CAROS AMIGOS

VENHO ALERTA-LOS EM RELAÇÃO AS GAROTAS DE PROGRAMA QUE PRATICAM O GOLPE DAS APRÊNCIAS, MUITAS TRABALHAM COMO CAFETINAS USANDO VÁRIAS MENINAS, DE PREFERÊNCIA FEIAS, QUANDO LIGAMOS PROCURANDO INFORMAÇÕES SEMPRE DESCREVEM UM TIPO DE MULHER MAS QUANDO CHEGA NO HOTEL NOTA-SE QUE NÃO SE TRATA DA MESMA PESSOA COM QUEM MANTEMOS CONTATO

VOU RELATAR O QUE ACONTECEU COMIGO E TBM COM ALGUNS AMIGOS; E AS DUAS DESGRAÇAS FORAM:

ALEXIA ANUNCIADA AQQUI NO GPGUIA E LUANA QUE ANUNCIA NO ATARDE COMO LOIRA INICIANTE MAS SE TRATA DE UMA MORENA COM CABELOS TINGIDOS BAIXINHA E FEIA.

SEMANA PASSADA LIGUEM PARA "ALEXIA" CUJO SEU TEL 8848-9789 8644-1337 INCLUSIVE INDICAÇÃO AQUI DE ALGUNS AMIGOS DO GPGGUIA.
LIGUEI PARA MESMA E SEGUI A INDICAÇÃO, ME RELATOU SER UMA MORENA ESTILO MULHERÃO SEIOS PEQUENOS E UMA BUNDA AVANTAJADA MAS QUANDO CHEGOU NO HOTEL A DESCRIÇÃO NÃO TINHA NADA A VER COM COM O QUE FOI CONBINADO A MULHER PARECIA GAROTA DE RUA BAIXINHA MAGRA CABELOS HORRIVEIS PELE FEIA DE + NÃO SEI SE AS GAROTAS DE PROGRAMA JA CONHECEM O GPGUIA E ESTÃO USANDO PARA FAZER PROPAGANDA ENGANOSA, MAS NOS TEMOS QUE MANDAR VOLTAR E EU MANDEI DUAS VOLTAREM NÃO FIZ O PROGRAMA ESPERO PODER TER AJUDADO. NOSSO DINHEIRO NÃO ACHAMOS NO LIXO.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alexia - Jornal A Tarde

#4 Mensagem por B1 » 02 Abr 2010, 12:36

puebla escreveu:E LUANA QUE ANUNCIA NO ATARDE COMO LOIRA INICIANTE
Luanas loiras temos varias: dá para identificar a sua?

viewtopic.php?f=143&t=55570
viewtopic.php?f=143&t=90307
viewtopic.php?f=143&t=93609

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 07 Jul 2010, 12:36

POSITIVO
Estava pensando num repeteco com a alessandra, mas ela disse que tava com febre e me indicou a alexia
Combinamos o valor 60,00 o mesmo da alessandra completão.
Chegando na frente do hotel globo liguei, ela pediu para aguardar ela na recepção.
Fiquei uns 10 minutos esperando ela, ja estava na recepção peganod a chave pra subir ela chega.
Peguei a chave do quarto e subi, ela na frente.

Chegando no quarto começou a pegação chupei o peito dela e ela me chupando,
foi ai que ela foi tomar banho logo após eu fui.
Saindo do banho começou a pegação chupou meu pau com uma vontade imensa, retribui a chupada a xana tava raspada dei uma chupada no cú tambeem e umas dedadas.
coloquei a camisa botei no frango assado começei a meter, trocamos a camisinha que ela pediu e continuei e assim leite no saco. 2 round o pau subiu, nem quis o boquete coloquei a camisinha, e começou o circuito coqueirinho, frango assado, d4 de lado onde ela gozou. fui comer o cú que me deu um tremendo trabalho.
diz ela que estava de ferias mais comi eele sim por pouco tempo, tava sem paciencia, depois botei ela de 4 enfiei na buceta e gozei.

Apresentação: morena, 1,65 por ai nao medi, calça jeans apertada um bundão nao lembro da blusa mais tava com um fio dental rosa
Peitos: 7,0 grandes, ja sofrendo ação da gravidade
Buceta: raspada, mais com uma kilometragem alta: 8,0
Cú: 10,00 nao mediu esforço eu que etava sem tempo de brocar ele todo
Rosto : 7,0 bonita
Beijo: 0,0 não tentei

Enfim recomendo, e repetirei logo após a fila andar.
da proxima o cuzinho não escapaaa ! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por J-007 » 07 Jul 2010, 13:32

POSITIVO
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola Pessoal.

A 4 meses atrás comir essa perva a miga da Alessandra (Busto Perfeitos) queria conhecer essa Alexia Pantera

1 - Contacto: 71 8644-1337 FREE

2 - Atendimento:
Como tinha saído com Alessandra e tinha me falado dessa amiga para marcar para sair nos 3 tentei nesse dia mais a Alessandra não podia no momento ai fui só com Alexia marcamos no Campo Grande e La foi eu morena, corpinho razoável, seios medianos e bunda empenada e gostosa para enfiar, muito simpática e bem calma - INICIO: 1 tempo chupada bem gostosa e melada camisinha e pica naquela buceta quase toda raspadinha coloquei D4 e muita pica de mudei para o franguinho e leite no saco. Intervalo banho- INICIO: 2 tempo chupada outra vez bem gostosa pedir para ficar de ladinho pica botei D4 outra vez e no cozinho bem gostoso tome pica-pica tirei e gozei nas costas. Estava com uma dor de cabeça que fui na raça mesmo mais disse que iria repetir, como a fila andar ate o momento ainda não mais como vir o anuncio do anterior quem sabe o repeteco agora.

3 - Avaliação da garota:
Negociação: 6,0 - Rosto: 6,0 - Simpatia: 7,0 – Higiene: 9,0 – Beijo: 0,0 – Oral: 8,0 – Seios (meios): 7,0 - Corpo: 7,0 – Bucetinha: 8,0 – Bumbum: 8,0 – Anal: 10,0.

4 - Tempo: 2 hs

5 - Media Final: 7,6 aprovada.

6 - Custo: 60,00 Perva + 20,00 Motel Campo Grande – Total: 80,00

7 - RECOMENDO - Valeu.............

JCOUTO ANDERS
jcouto.******
07/07/2010

Link:
🔗

Responder