Estrela Paganini
R$ 150,00 - Telefone: 88839067

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Estrela Paganini

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 01 Jan 2010, 03:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é.... Salvo engano, meu primeiro desbravamento em Salvador.... Mas em grande estilo, pois a garota é show...

Conheci na Eros um bom tempo atrás... Tentei inclusive levar na festa de novembro, mas não consegui falar com ela e acabou não rolando...

Negra do corpo lindo... Coxa grossa, bunda linda (grande, sem ser grandona e toda durinha). Zero de celulite (cheguei a apertar a bunda só para ter certeza.... zero mesmo). sem barriga e com um rosto bonito (meio pessoal, mas eu gosto do estilo). Deve ter 1.65 mais ou menos.

Uns 5 a 6 meses depois de pegar o telefone, chegou a hora de nos encontrarmos.... Peguei nas proximidades da casa e nos dirigimos ao motel. Logo ao chegar me deu um beijo que me deixou de pau duro.... COnversamos, bebemos, brincamos muito na piscina (pega, roça, chupa, beija, conversa, dá risada, roça de novo, pega de novo) e resolvi que ia comê-al ali mesmo....

Inicialmente meti na bucetinha (quente, apertada, lubrificada, apesar de estarmos dentro dagua) e depois parti para o cuzinho... Deu uma refugada inicial (tivemos de colocar lubrificante), mas em pouco tempo pude ficar a vontade.... A menina aguenta muita pica... Fudi com vontade aquele cú maravilhoso (adoro fuder dentro dagua).... Várias posições e a menina sempre indo muito bem... Leite no saco.

Depois passamos mais um tempo brincando e bebendo....

A menina se envolve legal. Já rodou alguns estados (não é daqui) e não sei se fica por aqui muito tempo, por isso recomendo: Aproveitem !!!!! Eu vou aproveitar :twisted:

Paguei R$ 150 e ficamos mais de 3 horas no motel (eu estava tmb com um outra garota - TD já relatado)

Foi um excelente fechamento para um ótimo ano.....

Não tenho muita certeza do segundo nome, mas podem chamar ela de estrela que fica mais fácil...

ReCÚmendadíssima !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2 Mensagem por Bocephus » 02 Jan 2010, 18:13

POSITIVO
Estava tomando cerveja com meu irmão gemeo e um amigo, quando o canalha do bahiano ligou para meu irmão perguntando se não gostariamos de ir a uma festinha com algumas amigas dele. Como estava impossibilitado R$, agradeci o convite. Mas algumas horas depois o canalha ainda me liga e manda a puta falar comigo no cel. Como sou um bom rapaz não estou acostumado com essas pervesões por telefone, e ela falou tanta putaria no cel que fiquei com vergonha :oops:

Fim da noite este discarado aparece e me passa o telefone da puta em questão. No dia seguinte ligo para ela.

DOS FATOS

Negra, cabelo liso. Por volta de 1,60m. Peito pequenos. Bunda gostosa e coxas grossas.

DA VERDADE DOS FATOS

Me fez esperar quase meia hora. Na hora que eu estava entrando no carro reconheci a descrição da garota. Me apresentei a ela, entramos no carro e fomos bem rapido porque meu tempo era curto.

Chupa muito bem, com pressão e deixa bem babado. Camisinha no menino e ela cavalgou um pouco, mas como o que eu queria era o cu mesmo a coisa foi rapida. Mai um boquete e meto no cu dela. Eita miseria que chora. Estava com cara de que estava doendo e isso me deixava maluco :twisted:

Meti sem dó nem piedade naquele rabo ::armado:: Gozei na boquinha dela. Encerrados os trabalhos fui deixar ela em casa.

Valor: R$ 150,00

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por tricolor_baiano » 15 Fev 2010, 04:06

POSITIVO
Prezados amigos,

Já havia combinado um TD com Estrela , mas resolvi ligar para o número de Thais ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 54#1277254 ) para ver se ela atendia (já estou acostumado a ligar de vez em quando para ver quando ela voltaria)... cheguei a tomar um susto quando o tel tocou e ela atendeu !!!!!
Como já tinha um TD combinado, chamei para um dupla e ela topou... Como elas não se conheciam e não atendem em dupla, vou postar os dois TDs em separado.....

Tenho uma ótima relação com Estrela desde a primeira vez que a vi.... Negra, linda, coxa grossa, bunda deliciosa, toda durinha, sem barriga e uma boca que dá vontade de não parar de beijar... Já havia combinado o TD e estava já a caminho para pegá-la, quando resolvi tentar ligar para Thais ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 54#1277254 )... Perguntei se Estrela topava uma dupla e ela topou. Falei com Thais e ela tmb topou.... A noite prometia :twisted:

Peguei as duas e fomos ao motel.... Já havia levado algumas cervejas e fomos beber na piscina... Passamos um bom tempo papeando os 3 e bebendo, com as duas revezando em qual me beija e qual chupava minha pica.... delícia....

Resolvi começar por Thais (ver TD no tópico de Thais).

O segundo tempo foi com Estrela.... Começou com ela dentro da piscina, eu na beirada e Thais do lado de fora.... Estrela me chupava, enquanto eu com as pernas dentro dagua, o corpo deitado do lado de fora, Thais de cócoras e eu chupando aquela bucetinha linda..... depois coloquei a camisinha e entrei na piscina. Comecei logo por aquele cú maravilhoso.... Enquanto comia aquele lindo rabo na piscina, Thais ficava pegando meu pé e massageando, colocando nos seios, na buceta, depois voltava para os seios, aí eu ficava brincando com meus dedos no mamilo, apertando bem de leve, e seguia metendo no cú de Estrela, e Thais vinha me beijar, e depois eu beijava Estrela, e seguia metendo no cú.... Fantástico..... Gozei.

Depois fomos os 3 para a cama e pedimos comida... Comemos, bebemos, acessamos a web para elas mostrarem algumas fotos delas e de amigas (tem uma amiga grandona de Thais que tá na minha lista.... Espero que dê tempo, pois tmb vai ficar pouco tempo) e fomos para o terceiro tempo. Dessa vez na cama.

Adoro fuder na água, mas na cama temos mais mobilidade :twisted:

As duas voltaram a revezar, uma na minha boa, outra na minha pica. No meu caso o revezamento era maior, pois as vezes era a boa de uma, as vezes da outra, as vezes a buceta de uma, as vezes da outra, as vezes o cú de uma, as vezes da outra, as vezes era todo mundo se beijando ao mesmo tempo... Ihhhh Acho que me perdi na sequencia, mas foi MUITO bom.... As duas não se envolveram muito (só alguns beijinhos), mas se entenderam muito bem na cama.....
Terminei com Thais cavalgando com a buceta em cima de meu pau e Estrela cavalgando com a buceta na minha boca, enquanto se beijavam.... Gozei 8)

Já conhecia Thais... Já conhecia Estrela... Agora tive a chance de conhecer as duas.... 10 !!!!

Ahhhh

Chamei as duas para a festa.... Acho que vão : :twisted: :twisted:

Ficamos 4 horas no motel.. Paguei 150 para cada. Valeu cada centavo.... Mas acho que dá para negociar por menos no período mais curto....

PS: parte desse TD ficou repetido para que pudesse fazer sentido. Não postei junto como dupla pois elas nem se conheciam.

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Estrela Paganini

#4 Mensagem por gringo do carallo » 09 Mar 2010, 10:23

POSITIVO
saudos putanheiros, vou tentar ponherme ao dia en td´s....voces merecem.

isto aconteceu um dia...nao muito tempo atras

liguei pra perva e ela estava na praia, casualmente andaba por perto, acertei por 150 completo e fui pegala em piata. Quando cheguei la, resulta que a menina estava acompanhada, e pediu para dar carona a amiga, que ela aguardaria no motel ou no carro mentres nos faziamos o que tinhamos a fazer. Nao gostei no momento, mais devo reconhecer que despois nao atrapalhou em nada, o problema foi dela que teve que entrar e sair do motel na mala....

estrela e uma negra espetacular, bunda grande e lisinha, lindos peitos e bonita de rostro, parece muito uma rainha de bateria de samba.

chupou sem capote e bem, fodeu sem frescuras, e aceitou todas as minhas petiçoes.
forom duas bem dadas . Bom custo beneficio.

Agora bem nao vam ser todo elogios, os putanheiros de escola me entenderam se falo, que é a tipica menina de clube, que gosta muito de se olhar no espelho, e que tem o papo aquele de "por que eu sou...., por que eu trabalhei...por que eu....trelere"

e um bom custo beneficio por que é completa e é bonita, mais falta um pouquinho de implicaçao.

un saludo

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por O fudião » 21 Mar 2010, 17:14

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Saí com a moça motivado pelo tds favoráveis dos confrades. Estava dois para comer uma mulher negra que fizesse tudo. Mas não foi dessa vez, pois não me frustei com a Estrela. Vamos aos relatos: por telefone foi agradável e tranquila. O corpo agradou-me, principalmente pela cor e pela bunda durinha. Os peitos são meio caídos e o comportamento foi burocrático.
Pedi para fazer um strip, e ela fez legalzinho. No fight ela simplesmente abriu as pernas p eu meter. Eu mandava mudar de posicao e ela mudava. Foi assim que gozei. Na segunda n quis liberar o cu. Fodi apenas por obrigação. Ah, nem chupar quis. É isso aí.

Abraços
O fudião escreveu:Desculpem-me. O valor foi o mesmo que os colegas mencionaram: R$ 150,00. Ô prejuízo...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 21 Mar 2010, 18:22

viewtopic.php?f=143&t=94548

Estou evitando ao maximo fazer comentarios nos topicos..

Mais como é essa historia de não querer chupar?

Voce pagou 150 pra comer só a buceta? com oral e mais caro?

Vc tinha que exigir desconto

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por O fudião » 21 Mar 2010, 19:54

Eu quis dizer que combinei R$ 150,00 completo, mas na hora chiou. Para n rolar briga, comi numa boa e resolvi queimar o filme dela aqui. Queimar n, falar a verdade.

Até

Link:
🔗

Responder