Pois é.... Salvo engano, meu primeiro desbravamento em Salvador.... Mas em grande estilo, pois a garota é show...
Conheci na Eros um bom tempo atrás... Tentei inclusive levar na festa de novembro, mas não consegui falar com ela e acabou não rolando...
Negra do corpo lindo... Coxa grossa, bunda linda (grande, sem ser grandona e toda durinha). Zero de celulite (cheguei a apertar a bunda só para ter certeza.... zero mesmo). sem barriga e com um rosto bonito (meio pessoal, mas eu gosto do estilo). Deve ter 1.65 mais ou menos.
Uns 5 a 6 meses depois de pegar o telefone, chegou a hora de nos encontrarmos.... Peguei nas proximidades da casa e nos dirigimos ao motel. Logo ao chegar me deu um beijo que me deixou de pau duro.... COnversamos, bebemos, brincamos muito na piscina (pega, roça, chupa, beija, conversa, dá risada, roça de novo, pega de novo) e resolvi que ia comê-al ali mesmo....
Inicialmente meti na bucetinha (quente, apertada, lubrificada, apesar de estarmos dentro dagua) e depois parti para o cuzinho... Deu uma refugada inicial (tivemos de colocar lubrificante), mas em pouco tempo pude ficar a vontade.... A menina aguenta muita pica... Fudi com vontade aquele cú maravilhoso (adoro fuder dentro dagua).... Várias posições e a menina sempre indo muito bem... Leite no saco.
Depois passamos mais um tempo brincando e bebendo....
A menina se envolve legal. Já rodou alguns estados (não é daqui) e não sei se fica por aqui muito tempo, por isso recomendo: Aproveitem !!!!! Eu vou aproveitar
Paguei R$ 150 e ficamos mais de 3 horas no motel (eu estava tmb com um outra garota - TD já relatado)
Foi um excelente fechamento para um ótimo ano.....
Não tenho muita certeza do segundo nome, mas podem chamar ela de estrela que fica mais fácil...
ReCÚmendadíssima !!!!