Camila Batistel
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phervegaist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila Batistel

#1 Mensagem por Phervegaist » 05 Jan 2010, 14:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Sai com a garota via jornal A tarde estreando a putanhagem/2010. :D :D :D

http://www.camilabatistel.blogspot.com

Vi as fotos da net e entrei em contato. No telefone atendeu bem simpática, voz de menininha, toda atenciosa e com os risos meio safados, percebi logo o bom potencial libidinoso na puta. Ajeitamos o cachê em R$200 (após ela ter pedido R$ 250,00 de início) com direito a anal (viva o cu).
Motel escolhido, não demorou muito a chegar, uns 20 minutos em média. Entrou no quarto e a impressão foi positiva. As fotos demonstram bem a puta. Cabelos bem pretos, morena mais para clara, cara de menina nova e bem putinha, estilo falsa magra com seios MARAVILHOSOS (ponto mais forte, para que gosta de chupar peito, prato cheio, são bem duros e naturais), rosto mediano, a bunda sem grandes excessos, mas bem empinada. O conjunto me agradou.
No fight me surpreendi com a desenvoltura. Chupou minha caceta com gosto, inicialmente fez menção de pegar a camisinha, dizendo que só fazia com, eu enrolei para lá, para cá, dei umas chupadas nela, de repente o pau já tava na boca da puta sem camisinha mesmo, bolagato gostoso. A cara de menina só engana, porque a perva é putona na trepada. Aguenta pica de tudo que é lado, comi logo no coqueirinho botando ela para trabalhar e mais umas enfiadas de quatro até gozar.
O segundo time era a minha cartada porque eu só pensava em comer aquele cuzinho. Meia nove iniciado, a buceta dela é bem inchada e gostosa de chupar, lubrifica legal, pica em ponto de bala, comecei a meter de ladinho. Em pouco tempo perguntou? Não vai comer “ele” não? Era o que eu precisava ouvir para fazer o que mais queria. Pouco KY na porra, inicialmente com movimentos vagarosos, estava eu todo já enfiado no cu da garota, muito bom o anal. Soquei com força, tesão de cu mesmo. Leite na camisinha e o pedido da garota para que não tirasse logo o pau do cu porque gostava de sentir o pau encolhendo lá dentro, vai entender.

Resumo TD:
200 conto com direito a bunda :roll: :roll: :roll:
+
70 motel
Repeteco já programado, recomendo.
(71) 8266-9224

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357757#p1357757

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td camila

#2 Mensagem por raioazul » 08 Jan 2010, 21:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
galera segue mais uma modesta contribuição

liguei negociação tranquila

fechei por 150 pilas circuito completo

marcamos no bora bora que segundo a menina fica pertinho de sua casa
chegou em 10 min

seios lindos muito simpatica e faz tudo para agradar o clente

bundinha media mas muito gostosa chupa sem camisa , carinhosa e sem pressa gosta da putaria mas eh profissional com km rodada.

diz ser do interior da bahia , mas eh menina que se cuida cheirosinha e pele de veludo.

cuzinho como ponto alto

sds Raioazul novas tecnologias no pedaço.

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

CAMILA BATISTEL = BONECA INFLÁVEL

#3 Mensagem por PAPAKISS » 12 Jan 2010, 10:43

NEGATIVO
Prezados Confrades Putanheiros, bom dia.

Primeiro TD do ano...e logo NEGATIVO. Sábado (09/01/2010), meio-dia, alvará curto, ligo para perva e como estava doido para fuder e sem saco para negociar fechamos em R$ 200,00, 1,5 h., com o cú incluído. A GP sugere o Bora-Bora e como estava por perto, fui. Chegou em 15 minutos e no comparativo com as fotos do blog, apenas os seios são fiéis...pequenos, duros e gostosos. O resto é fraquinha...sem bunda e pernas finas. Usa aparelho nos dentes que não compromete e de rosto é bonitinha, com os cabelos lisos e cuidados.

Entrou no quarto e deitou ao meu lado e começou a conversar. Fiquei aguardando iniciativa da perva e nada. Botei a mão da GP em meu peito e a mesma deu duas alisadas e tirou. Celular toca e a perva levanta, atende, vira para mim e diz que é um cliente antigo. Contiuna atendendo e dizendo que estará livre em no máximo 1,5 h. Desligou e aí chamei para perto e ao aproximar o rosto, virou a cara. Chamei para tomar um banho e a perva tira a roupa rapidinho. Chega no box se atira debaixo do chuveiro e esquece que está ali para prestar serviços sexuais... Tomo meu banho em paralelo. Porra, acho que eu chamei minha irmã.

Vamos para cama e por incrível que pareça a perva para e faz a seguinte observação: "Esquecemos de marcar o tempo depois que eu cheguei!!", pode uma porra dessa. Recomeça o esfrega e a perva continua se esquivando dos beijos e começa um boquete sem capote e sem pressão...no automático. Pego na buceta e a xana tá mais sêca do que a areia do deserto do Saara. A mulher é sinônimo de gêlo. Não sei se não foi com a minha cara ou se é a foda padrão dela. Pego a camisinha (antes que o pau desça) e peço o cu. A perva para, pega o KY, passa no cu e no cacete e diz..."ENFIA DEVAGAR". Meto e depois de algumas socadas...desisto do cu, pois bunda não existe, e solicito a buceta. A perva diz que tem que mudar de camisinha. Camisinha mudada. Pica na buceta...socadas e gemidos em "play back" (procurei até o gravador :twisted: ) e leite no saco. Celular volta a tocar e perva atende de novo e diz que o "cliente" poderia ir para o Bora Bora, pois está bem perto. O cliente marca no Pirâmide da Pituba e a perva já liga para o seu moto-taxista deixando-o de sobreaviso para o deslocamento.

Depois disso tudo, não existe mais clima para a continuidade do TD. Pago o acertado e digo TCHAU. Se tivesse comprado uma boneca inflável por R$ 200,00, a relação custo/beneficio seria bem melhor.

Foi tão ruim que não tem nem resumo da ópera. Tirando os peitos (09), o resto é ZERO. Este TD é a antítese dos TDs de Tarnat com Bianca, a Rainha do Boquete.

Acho que vou parar de tentar novidades...vou voltar para as conhecidas e aprovadíssimas!!!

Fui...

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Camila Batistel

#4 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 12 Jan 2010, 14:17

É rapá, o que seria de nós putanheiros sem o GpGuia?

Pois é Papa, no sábado eu tb liguei pra essa perva e fechei com ela R$ 100,00 sem a taxa do furico pelo período de 1 (uma) hora, ia marcar pra amanhã (quarta-feira) só por causa do bucetão inchado da foto, mas vc me salvou.

Vou é guardar minha porra de meu dinheiro e comer água na Lavagem do Bonfim. :lol: :lol: :lol:

Fui!!!!!!

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por mauliv » 12 Jan 2010, 21:47

NEGATIVO
Bom, sai com essa perva ha umas duas semanas, negociamos a 120 conto com o cu por 1 hora, peguei ela no doron, perto da odebrecht. Chegou com uma roupa simples, sainha jeans e blusa branca, quando vi de longe vi que ela nao era bonita :(

Vamos ao que interessa, na hora da foda ela foi super fria, ja foi tirando a roupa e deitando, se negou a beijar, pele menos no boquete ela nao pediu pra colocar a camisinha, chupou sem muito animo, de inicio pediu pra que eu comesse o cuzinho dela e prontamente atendi, soquei com força e ela deu uns gemidos forçados, foi correr pra o banho, na volta demos mais outra sendo que na bucetinha agora, ela de coqueirinho mas bastante fria tb.

Resumo da opera, ela tem um corpinho miado, mincho, nada demais, ô arrependimento..., de rosto achei feia, usa aparelho, nao achei muito perfumada, parece que tava vindo de outro motel pois estava banhada mas nao estava cheirosa, PÉS SUJOS, DETESTO ISSO, totalmente sem empolgação no atendimento, pensei que estivesse comendo uma boneca inflavel, darei um TD negativo com muito prazer.

Dinheiro jogado no lixo, a mulher vale 50 contos no maximo.
Quer merda eu não consultei este site antes.
Nota 1 pra tudo que vc pensarem. :( :( :( :( :( :( :(

VAO, MAS VÃO AVISADO... (ESSA FRASE TÁ ROTINEIRA PRA CARALHO NESTE SITE)

FALTA DE PROFISSIONALISMO DESTAS MULHERES PUTAS DE SALVADOR.
DEVERIA HAVER UM CURSO PRA ELAS DE COMO ATENDER, AFINAL SOU UM CLINTE E PAGO POR ISSO.

ATÉ A PROXIMA...

Link:
🔗

comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Camilinha gostosa

#6 Mensagem por comoquieto » 25 Jan 2010, 16:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera do pau de sebo!

TD realizado agorinha. uma hora atrás. Ligue pra essa danada, marquei nesse bora-bora. Chegando lá, passei o nr do quarto pra ela, em 10 minutos chega a perva.

Bonitinha, cabelos do jeito que eu gosto, preto e liso, bem cuidado, cheirosa, tem aparelho, mas não compromete nem prejudica a beijança.

Rapidinho tirei a roupa dela e chupeia toda, da lingua aos pés, passando bela buceto e o cuzido.. Cara, ela tem uma pele lisinha, parece veludo mesmo, como falou o confrade. Depois foi a vez delame chupar,e chupou, e chupou, quase gozei na "bocadela", rsrsrs. Capinha no cacete e tome vara, na buceta gostosa. Ela de coqueirinho é uma delícia. suco dentro e pausa pra um relax. Ficou fazendo carícias em mim, e o pau logo tava rígido de novo. Gosto de finalizar no ppmm, tome "pombanela". até gemer. Fudi tanto que a cabeça do meupau virou tomate. Não quiz o cuzinho, deixo pra outra ocasião.
Gostei da foda, não me decepcionou. A garota tem tudo em cima. Tem bunda sim, não é uma melancia, mas é um melão. peitos durinhos, boca carnuda, pele lisa, bom papo, é carinhosa, uma boa companhia, pernas torneadas e grossinhas. buceta cheirosa e lubrificada. média 8.

beija na boca, dá o cu, e chupa sem camisinha.

Saldo financeiro R$ 200,00 por 2 horas

recomendo

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 01 Fev 2010, 22:39

NEGATIVO
BOm, resolvi sair com essa gp semana passada, liguei pra ela e ate foi facil de negociar, morreu em 150 com anal por 1:30 hs.

Demorou um pouco a chegar no Leplaisir, chegou vestida como perigueti, cabelo alisado, chapinha, de corpo achei mignom, mas vamos ao que interessa...

Na foda ela eh bastante fria, nao beijou e nao demonstrou nenhuma empatia, comecou chupando sem camisinha, mas ela usa aparelho, acaba incomodando as vezes, em seguida dei uma no coqueirinho, depois de ladinho, fui tomar um banho, na segunda comi o cuzinho mas ela nao empolgou em momento algum, nao gemia, nao falava nada, quase uma boneca inflavel, me decepcionei e resolvi partir, dei a segunda gozada no cuzinho e pronto, resolvi liberar a safada.

RESUMO:

ROSTO - feia, nota 3...

SEIOS - pequenos, durinhos...

PELE - macia, unico ponto positivo, um veludo...

BUCETA - nao achei tao apertadinha, ja ta rodada, o odor nao compromete, no geral a menina nao estava cheirosa...

BUNDA - fraquinha, tem mas nao eh cavala nao, durinha tambem...

COMPORTAMENTO - fria demais, se arrependimento matasse...

PREJU - 150 + 20 de taxi + 65 do motel, nao recomendo.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Camila Batistel

#8 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 00:42

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357757#p1357757

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Responder