Dupla Vivi Ribeiro / Paloma Ferraz
R$ 200,00 - Telefone: 9161-5379/8128-1178

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dupla Vivi Ribeiro / Paloma Ferraz

#1 Mensagem por Big Popeye » 13 Jan 2010, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística. (TD FRESQUINHO, AINDA COM CHEIRO DE BUCETA NO AR)

VIVI RIBEIRO / PALOMA FERRAZ - 9161-5379/8128-1178

- Tinha muito tempo que não saia com duas pervas, experiência sem igual, então dinheiro no bolso – décimo terceiro em cima – ai já viu, o big popeye pulsando forte, o mesmo reclamando: EU QUERO PRESENTE DE NATAL, QUERO COMER DUAS BUCETAS DIFERENTES, não deu outra, através do meu orkut tinha visto um anúncio das INDOMÁVEIS DO SEXO, falei caralho, quem será? Pra minha grata surpresa era a Vivi Ribeiro, a qual já tinha executado e a Paloma Ferraz, imaginei, se a Vivi Ribeiro que me deu uma surra de buceta e quase me matou de tanto gozar, imagina ela e uma amiguinha; falei Big Popeye congratulation, vou te dar de presente 02 bucetas:lol:.
- Pra minha grata surpresa 01 dia antes tinha encontrado a Vivi no nosso primeiro encontro (GPguia), e a partir dauqle momento já comecei a iniciar o contato com a perva participante das INDOMÁVEIS DO SEXO. Liguei preço acertado, até gostei 02 bucetas por este preço e décimo terceiro na mão nem reclamei. Peguei as duas e partir para o local determinado, falei é hoje que morro da tanto trepar :lol:

FiGHT 01 ::armado::

Ao chegar no camarote (Motel) fui para o banho, as duas queriam me acompanhar, falei calma, preciso ir sozinho, tinha que raciocinar com iria comer aquelas duas bucetas, voltei as duas foram ao banho, quando retornaram, ai sim, começou a putaria, beijo na boca de uma e de outra, chupação de peito da mesma forma, o Popeye em cima, soluçando como nunca, a Vivi começou a chupar minha pica, a Paloma também, não me esqueço cada detalhe...chegou num dado momento que as duas começaram a disputar minha pica, ou seja queriam chupar ao mesmo tempo, e foi briga feia, uma empurrando a outra eu disse: EPAAAA, PAAAARAAAA, organiza esta pôrra, tem pica pra todo mundo, rapazzzz, nunca vi aquilo, um olhando para cara da outra, parecendo que a pica era um prato de comida, as meninas fazem jus ao nome de indomáveis do sexo, elas chegaram a um acordo, e fizeram um boquete maravilhoso.
Encapuzei o Popeye que já tava roxo de tanto ser chupado e disputado, para começar a fudelança literalmente, pedi pra Paloma ficar D4, iniciei numa socada gostosa, buceta ótima de fuder, enquanto a Vivi ficava me beijando, passando a língua no meu peito, QUE MARAVILHA, pensei hoje eu poso morrer que to feliz, variei várias posições, e ela queria mais, falei agora é vc Vivi, troquei a camisinha, també socando gostoso na Vivi e me deliciando como nunca, coloquei as duas de joelho não agüentava mais fuder, pedi pra gozar na cara, e pedido aceito as duas me chupando concorrendo centímetro a centimtro pelo Big Popeye, não deu outra ESPINAFRE no saco, muito bom.

FiGHT 02 ::armado::
Um pouco de cerveja, petisco, e não demorei muito, como é que demora, duas pervas te pertubando, :lol:, começaram a brincar/chupar o Popeye, na deu outra pica em cima de novo, comecei comendo a Vivi e dedilhando o cuzinho, elas falaram ai é mais caro, disse ciente, troquei a camisinha e fudi a Paloma, várias posições e as 02 cachorras se deliciando, coração acelerado, VIIIIXEEE, é hoje que morro feliz de tanto fuder, falei se eu morrer aqui me tire pelo menos do motel, kkkkk, elas falaram, vc só morre depois que fizer agente gozar de novo, VALEIIIIIMEEEE, senhores estas mulheres querem me matar, :lol:, pedi pras 02 ficarem D4, eu dedilhando o ENRRUGADO das 02 ao mesmo tempo, e elas me punhetando D4, é isso mesmo, foi D+, não agüentei ESPINAFREEE,pra todo lado, que lambança. gozei em cima das duas.

Link do BLOG:
http://asindomaveisdosexo.blogspot.com/

Resumo do COMBATE NAVAL:
Vou falar da Paloma, a Vivi já falei no TD que fiz com a mesma.

ROSTO: Gostei maquiada, sem ser puta - 8,0
SEIOS: Lindos Médios para grandes. 9,0
BOCA: Chupada excelente, e briga foi feia, só me excitou mais ver 02 pervas brigando pra chupar o Popeye, não tem dinheiro que pague –10,0
FODA: Se envolve muito, agrada o cliente, estilo namoradinha – 9,0
BUCETA: Bigodinho de Hitler, bem aparada, pequenininha, odor normal, na medida certa pra ser chupada.:lol: - 9,0
BUNDA: Falsa Magra, bundinha redondinha e deliciosa, faz anal por R$ + – 8,0.

PREÇO: R$ 200,00 reais, as duas, faz anal por R$ 250,00 as duas, porra comer dois ENRRUGADO num dia só, vai ser loucura, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:, deixa pra próxima, tempo e celular não existe, repetirei com certeza, claro que usarei o cartão fidelidade pra baixar mais, :lol:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder