sai com essa puta segunda a noite, estava querendo dá uma desestressada, vi o ensaio dela no referido cardápio de putas( executivo vip), liguei negociei, 200 reais uma hora, pede 350 de inicio.
Combinado a foda. fui pro le plesir, chegando lá aguardo cerça de 30 minutos. Chegou, apesar de nao corresponde as fotos, nao é uma mulher feia, pelo menos de rosto, o rosto dá pra levar uns 6, é muito magra (sem perna, sem bunda), os peitos correspondem as fotos (bonitos), somente eles. Se ela tiver 20 anos, eu tenho 15 de idade. deve ter por volta de 25.
Tomou um banho, depois me fez um boquete, o mais sem graça que já me fizeram. Partir pra cima dela, acreditem queria escolher a posição da foda, só queria receber madeira de quatro. Fiz variar as posições. Fazia um escândalo desgraçado, pedia pra xingá-la de puta, como se eu nao soubesse o que ela é. Não guenta pica, que pará a foda toda hora. Não vale nem de longe os 200 reais que levou. Enfim foda horrivel, mulher meia boca, longe das fotos, é nao gosta de pica, disse ate que era sapatona, fingi de maneira tão superficial na foda, que fica chato. Não recomendo, é claro que nao repetirei.
Não achei nenhuma referência da dita cuja, aqui no gp guia, e resolvi desbravá-la. E não gostei.
O tempo cumpriu direito, ficou até um pouco mais que o combinado.
site: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=537
cel 9272.7325