Rianna Dias
R$ 130,00 - Telefone: (71)8601-2275

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rianna Dias

#1 Mensagem por atm » 14 Jan 2010, 22:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Apesar de estar sumido, estou indignado com as falsas informações das gps neste site, esta menina em questão até é bem feita de corpo, as fotos condis ao vivo, ms se eu não me engano colocaram boas informações ms na pratica foi vamos dizer um desastre, vamos aos fatos:

Liguei pra perva e a peguei perto do centro de convenções, baixinha, gostosinha, cara de sergipana, etc e tal

Negociamos em R$130,00 queria 250

Quando a fulana tirou a roupa parecia aquelas dacarinas de pagode bem gostosinha, comecei a chupar sua bucetinha, alias bem gostosa lubrifica bem, fiquei por lá uns 20min e ela retribuiu com 10segundos de chupada, não beija tb não fiz questão tinha um bafo de cigarro horrivel, na foda até tenta agradar mas o negocio é muito mecanico, assim que gozei fui ao banheiro me lavar ao voltar ela já estava vestida, reclamei a mesma disse que esse valor era só uma gozada, acho que ela gozou foi com a minha cara.

Notas:

Rosto:6
seios:10
Buceta:9
Oral:0
Beijo:1
Anal:0
Bunda:8

Não recomendo e não irei repetir, um abraço a todos!
Voltei

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”