Mais um TD feito ontem
Me dei muito, mais muito mal, tentei marcar com uma tal camile R$ 60,00 completo, mandou esperar 10 minutos e ela ja estava lá, mais ela se deu mal, pq em 2010 estou colocando em pratica tolerancia zero pra espera, aguardei 15 minutos, 5min de tolerancia, ela não veio, liguei desmarquei e marquei com a dita cuja pantera, foi o inicio de um pesadelo que estava por vir.
Ela disse em 5 minutos estarei ae, eu opa, beleza, essa quer fuder, eu esperando uma negona, alta, magrinha, bunda empinada e bem safada, chega no motel uma negona, baixinha, gorda, e feinha de rosto, quando eu olhei quase mando voltar, mais como ela tava com uma calça de lycra, eu deixei entrar e encarei, erro fatal.
Entrou, ela começa a puxar uma conversinha, e disse que era de prive, e que a tal camile, era de la também e que tava demorando pra chegar, pq tinha chegado um cliente e ela foi atender, ou seja, a puta da camile ainda ia me dar uma rebarba fresquinha.
A puta da pantera, toda molhada, pq a chuva pegou ela no caminho, eu tarado que sou, quando vi ela de calça de lycra, partir pra cima, mais ela totalmente fria, não sei se foi a chuva , tirou a roupa rapido, foi pro chuveiro, fui atras, tentei iniciar a putaria no chuveiro, nada pra ninguem, o maixmo que ela fez foi lavar meu pau, nisso ja começei a ficar irritado...
Saimos do chuveiro, devidamente secados, solicito boquete de lei, super mal feito e sem nenhuma vontade, enquanto ela fazia o boquete mal feito, eu enfiava meus 4 dedos na buceta dela, que por sinal tem um buracao, dava até pra fazer um fist, coloquei o capote, dei umas metida, como eu tava com muita raiva, ja tava totalmente desanimado, nem conseguia falar com ela, nem nada, mais pra o prejuizo não ser maior, gozei no plastico, descanso pra segunda.
Pedir boquete, ruim de novo, coloquei logo o capote, e com muito odio, e sem animiação nenhuma, mete de quatro, frango assado, de lado, na beirada da cama, e como a vontade de gozar não vinha, tirei o capote, pedir pra gozar na boca, a puta não quis, bate pueta e gozei em cima dela, paguei com muita raiva...nem conseguia olhar pra cara dela e nem falar com ela de raiva.....
rosto: 3
cabelo: megahair
bunda: 5 (tipica de gorda)
buceta: 6 (carnuda e bem arrombada, mais como não empolgou na transa, nem aproveitei)
peitos: 0 (dilacerados pela gravidade)
foda: 0 (gemidos falsos, no 2º tempo, eu dei 3 estocadas, e ela ja dizendo que ia gozar, acho que ela me achou com cara de otario)
Rasguei: R$ 60,00 + R$ 23,00 motel
E ainda a puta pediu pra eu guardar o telefone dela..vai tomar é no cú....
Eu que critequei o povo aqui por querer so puta indicada, me dei tao mal nessa, e acabei da maneira mais dificil entendendo por que é mais vantagem puta indicada...