Loira, cabelo comprido, + ou - 25 anos, seios pequenos , rosados e perfeitos. Gata com um corpão.
Detalhe, a garota é casada e trabalha, portanto é extremamente discreta. Começou a pouco sair com "amiguinhos" pelo dinheiro e também pelo prazer, o que a torna uma profissional de 1a. linha.
Menininha extremamente carinhosa, tranquila e discreta. Tipo gatinha de shopping, dá pra sair e apresentar p/ a família. No motel começa toda tímida, tranquila e aos poucos vai se liberando.
Adora pica de todas as maneiras. Não recusa nunca e sempre quer mais. Não regula tempo, e está sempre querendo. Quando tira a roupa fica mais gata.
5 estrelas, filé e SUPER RECOMENDADA. Só tem que ir devagar no telefone p/ não assustar, pois como já disse é iniciante.
Espero que gostem e que me retribuam com indicação do nível.
Nome da Gata: Alessandra. Fone: 9276-8701 - Valor. Pagando 200 (até mais se tiver) é um excelente custo benefício.
Mola
mola escreveu:Como não tenho pratica em postar Desbravamentos, aí vai o complemento.
TD realizado na semana do Natal. Estou andando pelo Shopping lotado por volta das 10:00hs. procurando o presente da patroa quando avisto na frente uma gata loira com um vestidinho colado e uma belíssima lomba.
Apresso o passo e ao dar aquela olhadinha de lado quem é a musa? A bela Alessandra. Certifico que está sozinha e chego junto. Os tradicionais 2 beijinhos, papinho básico quando pergunto, quando vamos nos ver novamente? “Só se for agora” responde a gata com a maior cara de safada.
Já totalmente guiado pela cabeça de baixo, largamos seu carro no estacionamento do shopping e partimos no meu p/ o Motel.
Ao chegar, tradicional banho juntos com muita sacanagem, onde seguimos p/ a cama ligeiramente e literalmente molhados. A gata imediatamente abocanha o meninão com muito carinho e jeito. Como gosta de chupar uma pica! Já subindo pelas paredes inverto a posição caindo de boca em sua maravilhosa e cheirosa buça. Depois de alguns gritinhos de “estou gozando” visto o látex e pica pra dentro. Aí foi de todo jeito. Papai e mamãe, coqueirinho... e no limite coloco a gata de 4, bombo, bombo e la vai o requeijão cremoso.
Exaustos tomamos um rápido banho e retornamos ao lotado shopping, onde levo ½ hora p/ achar vaga e corro p/ terminar o que havia ido fazer.
Descrição da Gata. Loira + ou – 1,60 de altura, + ou – 25 anos. Cabelo longos ligeiramente ondulados, seios pequenos, rosados e lindos, cintura fina e um bela bunda.
Valor: Pela nossa amizade, meu valor não é referencia, porem acho que da pra sair por R$ 200,00 o que acho que vale a pena. Tem muita menina de site cobrando acima disto com um visual e atendimento muito inferior. RECOMENDO.
Mola