Alessandra
R$ 200,00 - Telefone: 9276-8701

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Alessandra

#1 Mensagem por mola » 18 Jan 2010, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há tempos saio com a Gata que só agora liberou p/ que eu divulgue o telefone.

Loira, cabelo comprido, + ou - 25 anos, seios pequenos , rosados e perfeitos. Gata com um corpão.

Detalhe, a garota é casada e trabalha, portanto é extremamente discreta. Começou a pouco sair com "amiguinhos" pelo dinheiro e também pelo prazer, o que a torna uma profissional de 1a. linha.

Menininha extremamente carinhosa, tranquila e discreta. Tipo gatinha de shopping, dá pra sair e apresentar p/ a família. No motel começa toda tímida, tranquila e aos poucos vai se liberando.

Adora pica de todas as maneiras. Não recusa nunca e sempre quer mais. Não regula tempo, e está sempre querendo. Quando tira a roupa fica mais gata.

5 estrelas, filé e SUPER RECOMENDADA. Só tem que ir devagar no telefone p/ não assustar, pois como já disse é iniciante.

Espero que gostem e que me retribuam com indicação do nível.

Nome da Gata: Alessandra. Fone: 9276-8701 - Valor. Pagando 200 (até mais se tiver) é um excelente custo benefício.

Mola
mola escreveu:Como não tenho pratica em postar Desbravamentos, aí vai o complemento.

TD realizado na semana do Natal. Estou andando pelo Shopping lotado por volta das 10:00hs. procurando o presente da patroa quando avisto na frente uma gata loira com um vestidinho colado e uma belíssima lomba.

Apresso o passo e ao dar aquela olhadinha de lado quem é a musa? A bela Alessandra. Certifico que está sozinha e chego junto. Os tradicionais 2 beijinhos, papinho básico quando pergunto, quando vamos nos ver novamente? “Só se for agora” responde a gata com a maior cara de safada.
Já totalmente guiado pela cabeça de baixo, largamos seu carro no estacionamento do shopping e partimos no meu p/ o Motel.

Ao chegar, tradicional banho juntos com muita sacanagem, onde seguimos p/ a cama ligeiramente e literalmente molhados. A gata imediatamente abocanha o meninão com muito carinho e jeito. Como gosta de chupar uma pica! Já subindo pelas paredes inverto a posição caindo de boca em sua maravilhosa e cheirosa buça. Depois de alguns gritinhos de “estou gozando” visto o látex e pica pra dentro. Aí foi de todo jeito. Papai e mamãe, coqueirinho... e no limite coloco a gata de 4, bombo, bombo e la vai o requeijão cremoso.

Exaustos tomamos um rápido banho e retornamos ao lotado shopping, onde levo ½ hora p/ achar vaga e corro p/ terminar o que havia ido fazer.

Descrição da Gata. Loira + ou – 1,60 de altura, + ou – 25 anos. Cabelo longos ligeiramente ondulados, seios pequenos, rosados e lindos, cintura fina e um bela bunda.
Valor: Pela nossa amizade, meu valor não é referencia, porem acho que da pra sair por R$ 200,00 o que acho que vale a pena. Tem muita menina de site cobrando acima disto com um visual e atendimento muito inferior. RECOMENDO.

Mola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 18 Jan 2010, 16:23

Complementei o TD.

Valeu, Mola!
::ok::

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Alessandra

#3 Mensagem por raioazul » 28 Mai 2010, 15:01

POSITIVO
ola galera segue mais uma contribuicao de nivel para todos

foi dificil o contato pois a gatinha realmente nem sempre está disponivel pois trabalha e as vezes desliga celular , mas insistindo consegui
agradavel negociaçaõ tranquila pediu 300 pratas completo mas fechamos por 230 e valeu a pena
deve ter realmente uns 165m loira e corpo maravilhoso. seios pequenos e uma buanda maravilhosas; chegamos no del rey e de inicio ele eh meio timida mas depois que pega confiança se solta. faz um oral delicioso e nao fica regulando tempo . fiz o circuito completo oral vaginal e terminei no anal que faz sem frescuras e aguaenta muito. realmente uma gatinha que vale a pena e quer agradar o cliente. recomendo e repetirei com certeza.
visual 9
oral 9
vaginal 10
anal 10

divirtam-se mas nao espantem a gata .

Raio Azul

Link:
🔗

pirigueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alessandra

#4 Mensagem por pirigueteiro » 17 Jun 2010, 23:59

POSITIVO
Salve nação de Pirigueteiros !!!

Vou resumir este TD, pois, são fatos verdadeiros os aqui narrados pelos confrades!

Acho que dei sorte no contato, pois, liguei apenas uma vez e conseguir falar com a mesma, foi super agradavél na conversa, meio tímida e desconfiada pra caramba (queria saber onde trabalhava, nome, etc. ) pois conforme relatado, ela é casada, o que particularmente me deixou com mais tesão ainda!! Pediu 350,00 completo, mas, fechamos em 200,00 s/ anal!
Peguei a mesma no iguatemi, quando avistei uma loiraça muito massa c/ um vestidinho azul (afff)!
Rumamos pro Del, e lá começamos a conversar um pouco, em seguida partimos pra namorar um pouco dentro da piscina... a coisa foi esquentando lá , rumamos pra cama e partimos pra furança!!!!
Resumo dos fatos:

Rosto 10
Corpo 10
Beijo 10
Oral 10
Vaginal 10

Certamente haverá repeteco! POSITIVISSÍMO!!!!

P.S A mesma informou que ao ligarem e não conseguirem é para deixarem mensagem e que não sai a noite devido a sua condição!!!

Abraços

Pirigueteiro

Link:
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Trabalhista » 05 Jul 2010, 10:46

POSITIVO
Prezados confrades, em busca da GP perfeita, acho que estou chegando lá!!! A Alessandra é maravilhosa. Conforme descrito anteriormente, ela é loira, mais ou menos 1,60, sem barriga, cintura bem definida, bunda arrebitada, coxas bem torneadas e linda de rosto. Dá para apresentar para a mamãe e papai sem problemas. Não tive dificuldades em falar ao telefone com ele e marquei de pegá-la em um shopping da cidade. Rumamos para o abatedouro. Não sou muito de dourar a pilula, mas a menina além de linda, fode com uma disposição fantástica.

Rosto: 10 - Linda
Corpo 10 - Tudo no lugar, com seios pequenos e naturais
Beijo 10 - Beija igual namoradinha
Oral 10 - Chupa gostoso
Vaginal 10 - Buceta cheirosa
Anal 10 - Ponto forte da menina. Ela estava no coqueirinho e pedi a rosca. Ela cuspiu na mão, lambrecou o cuzinho e sentou sem dó. Gozei em mais umas cinco estocadas. Maravilha!!!!!

Link:
🔗

Alesssandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Alesssandro » 12 Jul 2010, 12:15

POSITIVO
Buenas . TD realizado na semana passada.Tudo que foi dito sobre essa gata gostosa eh verdade. Portanto nao vou descrever ela fisicamente
ja que isso foi feito. So vou destacar que as pernas e a bunda dela eh sensacional.Menina alem de ser gostosa eh muito cheirosa.
Muito divertida e sem papo chato.Fomos no Maxims e logo no carro poderia avaliar ela bem . Mal podi esperar de chegar. Uma vez la fui logo tomar banho
rapido .Quando sai ela tava deitada na cama com aquele rabo p cima bem deliciosa. Ai foi muito beijo pega aqui e la, lambi ela todinho .
Ela faz oral muito bem na pressao certa e tem uma boca feita para isso . Depois de muita putaria , oral , 69 e outros fomos p que interessa em varia posicoes.
PPMM , franguinho, de lado e finalmente de4 que foi melhor com toda aquela paisagem. Assim terminei 1 round.
Ela faz anal mais nao solicitei ja que n sou tao pervertido. :badgrin:
Depois fomos tomar banho e conversamos sobre coisas diversas como : astrofisica , origem do universo ,mecanica quantica, teoria de cordas etc.

Second half : muita chupanca e Alex subiu em cima do meu pq Johnson e comecou cavalgar --algums minutos e veio tao esperado segundo leite semi-desnatado.
Ja que alemanha tava jogando naquele dia fomos assistir um pouco ,depois fomos embora.

Vlw cada centavo pago e com certeza vou repetir.

Rosto 10
Corpo 10
Beijo 10
Oral 10
Vaginal 10

:arrow: Boas noticias : ela me disse que esta se separando do marido portanto vai ficar com mais tempo disponivel. :arrow:

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 12 Jul 2010, 14:18

Foi de graça ALESSSANDRO ?

se é que é com três S

Link:
🔗

Alesssandro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alesssandro » 12 Jul 2010, 17:18

FreNeTiCo M.P escreveu:Foi de graça ALESSSANDRO ?

Mesmo preco que o topico diz por 2h.
Ela nao regula tempo. :razz:

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por Chocolate da Bahia » 23 Jul 2010, 17:39

A Melhor PIRI de SSA dos ultimos tempos - PS. nao sou BOP.

Mas o atendimento dessa madame é coisa fora de série, maravilhosa a garota, toda mignon, educada, inteligente e disposta para o que mais interessa.

Adora que meta forte e ainda pede para bater. Deixei a bunda da senhora toda vermelha. Detalhe ela eh casada, nao sei como chega em casa e engana o corno. Como dizem mulher eh arte do cao.

No ring ela se entrega totalmente, chupa, pede pra ser chupada, pula, deita e rola em cima da ROLA. trocadilho tosco, mas ta valendo. O importante eh "brincar" com a nossa loirinha Alessandra.

Ela é toda malhada(corpo bem definido), cintura violao, tem a bundinha empinada, pele cheirosa e macia e o melhor eh a cara de puta pidona. Vc broka e a mulher pede mais e mais...

Ficamos 2h, sem restricao de tempo, fiz tudo exceto comer o marco 0 da moça. A brincadeira tava tao boa que nao senti falta e olha que sou cudofilo.

O que mais gostei foi quando ela ficou D4 e eu apertando a cintura, ora puxando o cabelo ora apertando os peitos ora batendo na anca. Que tezao! foi uma gozada maravilhosa que enxeu a cara de porra. Pena q ela nao engole.

Brincadeira - 200,00
Motel - 90,00

Com certeza vai ter repeteco, se baixar o cache, faco Cartao Fidelidade.

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10 Mensagem por Photos_BA » 29 Jul 2010, 11:28

POSITIVO
Já vinha falando com a moça a algum tempo mas o confilto de horarios complicou um pouco nosso namoro, enfim chegou o dia...

Liguei cedo e fui prontamente atendido, me perguntou se ja tinha me falado o valor do cache e disse que não, acertos feitos marcamos nas proximidades do Iguatemi, pontual a garota, chegou no horario marcado sem 1 min de atrazo. Perfeito.

Passou por mim enquanto estava no cel resolvendo umas coisas de trabalho e pude conferir o material, gata bem vestida e discreta.

Loira, branquinha, corpo malhado, seios pequenos (como gosto).

Fomos conversando ate o motel e la iniciamos num namoro bem tranquilo, foi tirando a roupa aos poucos e ai pude ir apreciando o corpo da gata, não é nenhuma menininha de 20 e poucos anos, mas ta com o corpo "em cima", poe muita garotinha de 18 no bolso literalmente.

Buceta quente, apertada, fica molhada naturalmente, gosta de levar umas dedados no cu e segundo falou tem tesão em fazer anal, disse que depende do momento, algo assim...

O primeiro tempo foi no PPMM e não se prorrogou muito não, depois a gata ficou por cima e a visão é muito interessante, mexe gostoso, tem uma cara de safada quando ta fudendo, quando finalizamos o segundo tempo ficou de 4 na cama, isso é uma tentação, mas como tava com o tempo restrito.... Quando tava me arrumando pra sair a mocinha se vestindo começamos a namorar na cama, mão ali, roça daqui, perguntei se tava afim de dar o cu e ela disse q teria um Plus no cache (50,00), mas dava a bucetinha de novo, vamos ao 3 tempo... D4, socando bem gostoso... gosta que pegue ela pela cintura, assim fiz... mais umas bombadas e final de 3 tempo...

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Buceta: 9
Oral: 8
Anal: faz, mas n fiz.
R$ 200,00 + motel.

Link:
🔗

processo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por processo » 30 Jul 2010, 11:23

POSITIVO
Espetáculo. Essa é a palavra que melhor descreve Alessandra.
Não se trata de uma menininha, mas sim de uma MULHER e maravilhosa. Corpo, simpatia, atendimento, foda, tudo perfeito. Vamos ao TD

Apresentação: o que dizer mais de tudo o que foi dito? Reafirmo toda a descrição dos confrades. Loira, corpo bem feito, coxas incríveis, bunda bem feita. Veste-se bem e discreta, casava fácil! Nota: 10

Seios: pequenos e perfeitos no conjunto. Nota 10
Bunda: Espetáculo. Pena que o tempo não esta contribuindo e a marca de biquine esta fraca, mas a nota é 10.
Cabelos: Lindos, naturais e bem tratados. Nota 10
Rosto: traços finos e lindos. Nota 10.
Oral: perfeito. Faz tempo que não recebo um assim. Nota 10.
Beijo: se solta, nota 10.
Figth: Começamos no esquente com beijos, mãos e evoluimos para a foda em si. Chupou muito e bem, retribui chupando a buceta mais gostosa dos ultimos tempos. Lubrifica bem, sem necessidade de gel. E tome-lhe pica: d4, papai mamãe, frango assado, ela cavalgando e finalizei de ladinho, tudo com muitos gemidos e a carinha linda de safada que ela faz. PUTA QUE PARIU! não tem igual. Gozei para caralho!
Não deu para comer a bundinha, mas fica para a proxima.
Preço: 250,00

Recomendada com louvor!

Link:
🔗

Hombre de Aço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Hombre de Aço » 30 Jul 2010, 12:42

POSITIVO
Prezados;
Após um tempo de molho, volto a ativa em grande estilo com esta belíssima "dama do sexo". Após ler os relatos dos confrades, liguei para a moça e uma vozinha gostosa ( algo "ninfeta simile") falou do outro lado dando-me coordenadas para o encontro, valor do cachê e serviços a serem prestados, tudo isso de maneira muito simpática e sensual.
Parti para o Iguatemi e a peguei próximo ao cinema. Nunca se diria analisando-se suas roupas e porte que se trataria de uma GP. Bom, na verdade o padrão GP está mudando, como alguns confrades já abriram tópicos debatendo o tema. Esta é uma representante desta transição. Loirinha, piercingzinho bem discreto no nariz, roupas descoladas... enfim o shopping é seu habitat natural !! Fomos para o motel e a conversa rolava fácil. Como um confrade observara, não se trata de nenhuma menininha. Fala de tudo com naturalidade desde como gosta que chupem seu cú a temas ligados a Soterópolis.
Fomos para o Maxim´s. La´chegando, ao tirar sua roupa puder ver o quanto ela é gostosa. Um rabo de responsa, e quando vi aquilo mandei ela ficar de quatro na cama e comecei a chupar simultâneamente seu cú e buceta num ritmo frenético rsrs !!! Que delícia senhores... buceta cheirosa, suculenta... e o cuzinho lindo tb !! Passei nessa brincadeira aproximadamente uns 10 minutos !!! Tirei a pica e ela começo um bolagato. Parece que ela não estava com muita disposição pra chupar pica, pode ter sido o dia. O velho jargão vem a tona " foi bom, mas já tive melhores"
Bom, após chupar aquele lindo cuzinho, não tive como não solicita-lo a dona o que foi prontamente atendido. Vesti a tôca, passei KY e adentrei no rabinho da moça. Tem que ser devagar no início depois ela pega pressão. Fiquei bombando nele até ela disparar; "quero leitinho no meu cuzinho" aí meu irmão, o cidadão não aguenta e suas palavras foram as vias de fato.
Pausa para o descanso, banho. Não tinhámos almoçado, então pedimos algo para dar uma mastigada. Ficamos conversando e após o almoço a puxei para o meu colo e ficamos namorando, por sinal ela é hiper carinhosa, adora beijar; enfim comporta-se como namorada. A pica subiu, botei a camisinha e fui experimentar sua bucetinha. Variamos PPMM, coqueiro frontside e terminei de quatro bombando com força. Ficamos uns 40 minutos nessa fudelança deliciosa. Gozei maravilhosamente !!!
Após os trabalhos ainda ficamos conversando um pouco, namorando ... a pica subiu de novo, mas tínhamos que ir embora pois o marido ligou pra ela !!! Foi uma viagem !!!!

Vamos ao resumo do TD;

Rosto: melhor termo para definição: gatinha
Corpo: de roupa é massa; mas quando ela está pelada é gostosíssima. O rabo então é coisa de louco !!!
Seios: pequenos, proporcionais, biquinho rosa. Muito gostosos.
Vagina: TOP 5 das mais suculentas e bonitas vaginas da Bahia !!!! Lubrifica bem, e é cheirosa ... detalhe: não é cheiro de perfume não, é o cheiro da BUCETA mesmo que é fantástico.
Cú: lindo,lindo chupei TODO e meti nele TODO !!!!
Foda: De responsa; no meu caso foi estilo namoradinha. Sou muito carinhoso com as GP`S então acho que ela retribuiu. Mas percebi certa versatilidade em seu estilo: se vc quiser uma putona depedendo do dia dela acho que rola.
Presentinho: R$ 200,00

Recomendo e deverei repetir.
Abrax.

Link:
🔗

LCM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por LCM » 26 Ago 2010, 01:02

POSITIVO
Finalmente consegui sair com a garota.

Apesar de toda a dificuldade em falar, e conseguir marcar, vale a pena. Ela é casada e trabalha em outra coisa, daí a dificuldade. Mas, enfim, fora isso, ela é perfeita.

Gente finíssima, linda de rosto (linda mesmo), gostosa (que bunda) e fode muito. Sem frescuras.

A descrição é como os confrades já descreveram, loira, linda de rosto e gostosa.

Na foda:

Oral muito bom.
Vaginal e Anal sensacional.
Foram 3 bem dadas, uma em cada canto..rsrs

Certamente é a melhor perva da cidade. Essa tem o meu selo de qualidade, eu garanto que vc nao vai se arrepender.

Ela disse que depois do GPGUIA o tel nao para de tocar.... que, devido as restriçoes der horário ela ta querendo selecionar os clientes...etc etc etc. Eu nao arriscaria, vao l;ogo pq vale a pena. Dessas assim sao de tempo em tempo (talia alves, isa bueno etc etc) Essa é uma delas.

A melhor do momento, podem conferir. (nao virei BOP...rsrsrssr)

Link:
🔗

ganbiza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por ganbiza » 17 Set 2010, 13:15

POSITIVO
boa trade caros confrades, apesar de ser um leitor assíduo deste fórum, estou fazendo meu primeiro TD.

APESAR DE JÁ TER SAIDO COM MAIS DE 20 GP'S VOU COMEÇAR A MINHA SÉRIES DE POSTAGENS COM A BELA ALESSANDRA.
JÁ VINHA TENTANDO SAIR COM A PERVA A MUITO TEMPO, APÓS OS RELATOS DOS COLEGAS, ENTRETANTO, NÃO CONSEGUIA CONTATO COM A MESMA, TEL SEMPRE NA CAIXA. OCORRE QUE NA QUINTA PASSADA CONSEGUIR CONTATO COM A LOIRA, QUE NO PRIMEIRO MOMENTO FOI MUITO SOLICITA, FECHAMOS EM 200 POR 1H 30M. FIQUEI DE PEGÁ-LA NO IGUATEMI, ENTRETANTO, QUANDO ESTOU PRÓXIMO AO LOCAL, A GALEGA TELEFONA E DIZ QUE SEU CONPANHEIRO ESTAVA INDO AO SEU ENCONTRO. LOGO A "NOSSA" QUE ESTAVA TODA FELIZ E EM RISTE, FICOU DEPRIMIDA. MESMO ASSIM A PERVA PEDIU QUE EU FOSSE CONHECER O SEU MATERIAL, O QUE FOI ATENDIDO, TUDO CONFERIDO E APROVADO, PASSANDO PELO ISOPAU 2010, MARCAMOS ENTÃO PARA O DIA SEGUINTE.
NA SEXTA POR VOLTA DAS 9:30 PEGUEI A PERVA NO SHOPPING CITADO E PARTIMOS PARA O TITIO DEL. JÁ NO QUARTO A GALEGA DEIXA O CARA MUITO A VONTADE, SEM QUALQUER TIPO DE RESTRIÇÃO, TIROU A ROUPA COM UMA CALCINHA TODA ENFIADA E MEU CONFRADE, A MULÉ E LINDA DE CORPO E ROSTO MESMO. SEIOS FIRMES E MEDIANOS, BARRIGA CHAPADA, PERNAS TORNEADAS E O MELHOR DO CONJUNTO, É A BUNDA, TODA LISA, DURA E RISTE.
A "NOSSA" NESTE MOMENTO JÁ SALTITAVA NA CUECA, QUANDO A PERVA PARTIU PARA CIMA, COM MUITOS BEIJOS E CARINHOS. ESTAVA MUITO CHEIROSA, SUA PELE É BASTANTE MACIA, BEIJA GOSTOSO E COM MUITO PUTARIA, APÓS AS CARÍCIAS INICIAIS, PARTIMOS PARA O MOMENTO MAIS ESPERADO.
NA CAMA PASSEI A CHUPAR A BUÇA DA NEGA QUE POR SINAL ESTAVA BASTANTE CHEIROSA E SUCULENTA, LIÍNGUA PRA DENTRO E A MULHER COM AS PERNAS TREMENDO, PASSAEI A ALTERNAR ENTRE A BUÇA E O CÚ, QUE POR SINAL É LINDO. DEPOIS DE MAIS DE 10 MINUTOS NAQUELA DELÍCIA. A PUTA MIM PUXA E PASSA A APLICAR UM BOQUETE DOS DEUSES, DELÍCIA, AINDA MAIS PORQUE COLOQUEI-A DE COSTA PARA O ESPELHO E PASSEI A FICAR OLHANDO SEU CU TODO ENPINADO.
PARA NÃO GOZAR LOGO, MANDEI BLINDAR A "NOSSA" SENDO ENCAPUZADO COM A BOQUINHA, COISA DE LOUCO, AÍ FOI MADEIIIIIRA PRA DENTRO, EM TODOAS AS POSIÇÕES POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS. A GALEGA AGUENTA MADEIRA E NÃO RECLAMA, PELO CONTRÁRIO, GOSTA MUITO.
APÓS ESTAR NAQUELE MOMENTO LOUCO, NÃO AGUENTEI MAIS E PASSEI A BRONHAR NA BOCA DA PERVA QUE DEIXOU QUE EU FINALIZASSE O NÉCTA DO PRAZER NELA.

APÓS O BANHO, COMO ESTOU MINISTRANDO MEDICAMENTOS QUE É ALTAMENTE BROXANTE, GRAÇAS A DEUS ESTAR ACABANDO, FICAMOS CONVERSANDO E EU CHUPANDO A BUÇA E O CÚ DA NEGA, NISSO FICAMOS MAIS DE 1:30 E ELA ADORANDO E DIZENDO PUTARIA.
COMO DIZ MUÇÃO: ENQUANTO HOUVER LINGUA E DEDO NÃO HÁ MULHER QUE META MEDO, FIQUEI SÓ NA LINGUA E DEDO NA GOSTOSA.
ESTOU MARCADO COM A MESMA PARA SEMANA QUE VEM, AÍ A PORRA DOS REMÉDIOS JÁ TERMINARAM E A BATALHA VAI SER DURA.

RESUMO:
ROSTO: LINDO, LINDO LINDO, SEM PROPAGANDA ENGANOSA.
CORPO: LINDO
BUNDA: A MELHOR PARTE DO CU-JUNTO.
PERSONALIDADE: MUITO BOA, LEGAL MESMO, TOTALMENTE LIBERAL
ANAL: NÃO FIZ, MAS JÁ TEM DIA E HORA MARCADOS PARA FAZER..
TELEFONE: NÃO TOCOU E ELA DISSE QUE NÃO ATENDEU A TODAS LIGAÇÕES, DEI MUITA SORTE, RSRSRSR.

PASSOU FACILMENTE PELO ISOPAU 2001.

PREJUÍZO 200 + 90 MOTEL.

NA MINHA MODESTA OPINIÃO AO LADO DA CLEIDE MESSIAS, AS MELHORES DA CIDADE.
ABRAÇOS A TODOS E VOU MELHORAR COM O TEMPO OS MEUS TD"S

Link:
🔗

amor 39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por amor 39 » 21 Out 2010, 18:24

POSITIVO
Caros colegas, estou fazendo meu primeiro TD.

CONHEÇO MUITAS GP 'S, MAIS ESTA ALESSANDRA É COISA DE LOUCO É MUITA GATA PARECE UMA PATRICINHA, E TEM MAIS A PUTA É CASADA, FAZ POR QUE GOSTA MESMO, SEGUNDO ELA SEUS CLIENTES SÃO SELECIONADOS. TEM UM TEMPO QUE ESTOU TENTANDO SAIR COM A PERVA, APÓS OS RELATOS DOS COLEGAS, ENTRETANTO, NÃO CONSEGUIA CONTATO COM A MESMA, TEL SEMPRE NA CAIXA. FINALMENTE CONSEGUI SAIR COM ELA (JÁ TEM UNS DIAS) SÓ EM FALAR COM ELA NO TELEFONE VC JÁ SENTE QUE A NEGA É GOSTOSA. MARQUEI COM ELA NO IGUATEMI, PARTIMOS PARA O MOTEL. QUANDO ELA TIRA A ROUPA QUE COISA DE LOUCO, ELA TEM UMA BUNDA LINDA, TODA CHEIROSA CHUPEI ELA TODA, PRA MINHA SURPRESA ELA DISSE QUE EU SERIA PRESENTIADO COM A SUA BUNDINHA, QUE METIDA GOSTOSA. A LOIRA AGUENTA MADEIRA E NÃO RECLAMA, PELO CONTRÁRIO, GOSTA MUITO. TRANQUILA NÃO REGULA HORÁRIO.

RESUMO:
ROSTO: 10 LINDO.
CORPO: LINDO
BUNDA: 10 - A MELHOR PARTE .
PERSONALIDADE: MUITO BOA, LEGAL MESMO, TOTALMENTE LIBERAL
ANAL: 10 - BEM APERTADINHA
ORAL: 10 - BEM CHUPADO E SEM CAPOTE
BEIJO: 10 - BEM GOSTOSO ENVOLVENTE DE LINGUA
TELEFONE: DESLIGADO.
SEIOS - 8 - SE COLOCAR UM POUQUINHO DE SILICONE, FUDEU ESSA GATA FICA 100000000000000

A GATA É DIFICIL DE CONTATO, TEMOS QUE FICAR TENTANDO.

Link:
🔗

Responder