Atendimento por celular:
Reduzio o preço até 250 para 2h de forma fácil, abaixo disso disse que abaixo disso não fazia.
Atendimento no motel:
1- Apresentação "Ao Vivo": O rosto não é nem bonito, tem os lábios pequenos, bumbum proporcional ao corpo,cabelo grande e preto com jeito de mega-hair, seios médios e e caindo (sofrendo efeito da gravidade). Nota 6 e detalhe atrasou 1h já tava cancelando, devia ter cancelado. No site diz ter 24, mas parece ter uns 29. Tinha uma mancha estranha em cima dos peitos.
2- Personalidade: Chegou comentando que eu não tinha pego guarto com garagem que por isso que ela atrasou mais.
3- Oral: com capote, nada de mais, tive que empurra a cabeça para ela colocar a criança toda na boca. Nota 5
3- Vaginal: foi a melhor parte, buceta boa de fuder, só pedio para meter com menos força. Nota 7.
4- Anal: Teria que pagar mais 50 por isso resolvi não, já tava meio puto com a espera, e o programa que não tava indo bem.
5- Beijo na boca: Não permitiu, disse que eu podia me apaixonar, triste essa desculpa. Nota 0.
6- Geral: Parece uma cora, não gostei, não recomendo, depois do oral e um ppmm mandei vazar. Tive que pagar o combinado, mesmo não ficando 2h. No site para variar a perva parece ser bem melhor do que o que ela realmente é. Se sentiu ofendida quando terminei o programa antes das 2h ficou se fazendo de besta, dizendo que todo mundo elogiava o serviço dela, que ela era mais bonita ao vivo que no site.
Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=478