Duda Maltez - A Tarde
R$ 150,00 - Telefone: (71)8273-6076

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SARADODOTADO2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda Maltez - A Tarde

#1 Mensagem por SARADODOTADO2010 » 20 Jan 2010, 20:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ N/S/S

Caros amigos do melhor fórum do mundo !!
Dessa vez dei sorte nos classificados do ATARDE, estava eu no escritorio e louca para uma aventura gostosa com uma perva, mais dinheiro curto, resolvir então olhar o velho classificado para ver se tinha algo novo, após algumas tentativas acabei me encantando com a Duda, ela tem um Blog no qual anuncia e gostei das fotos, liguei super simpatica, e gostei do custo beneficio, mais mesmo assim uma choradinha é normal, pede R$ 150, serviço completo, tentei negociar um pouco mais estava muito afim de fuder que ela me disse tanta coisa gostosa que acabei pagando os R$ 150, marquei então para as 14hs, ao chegar a garota já estava no local, muito simpatica, bem vestida não parece ser GP,boa surpresa, a gata é mignon, bonita com seios deliciosos e logo quando entrou já o fez me beijando. conversamos um pouco, ela disse querer tomar uma ducha e me pediu que a ajudasse a tirar a roupa. pedido feito, pedido atendido.

acabei não resistindo e entrei na ducha com ela e lá mesmo ela começou beijar e acariciar me deixando louco para irmos dali para outro cama. terminamos a ducha ela se seca vai para a cama fica me chamando e quando percebi estava ela me chupando de forma muito gostosa , ficamos nessa brincadeira um tempo , mudamos de posição quando a chupei muito e digo que ela é saborosa, cheirosa e adora que o façam. depois já quase louco de tesão, coloquei a camisinha e começamos no papai e mamãe muito gostoso por sinal, ela gemia e estava toda molhada quando me pediu para ficar de 4. claro que adorei a idéia e tive uma visão daquela bundinha linda que na minha opinião so faltava uma marquinha de biquini seria um arraso. estava penetrando com muito tesão qdo brinquei com o dedo no bumbum dela. ela ficou louca e sentindo que estava afim daquela bundinha, pegou o lubrificante na bolsa, passou um pouco no bumbum e me pediu primeiro para ir de ladinho que era para que se acostumasse.dito e feito , comecei a colocar bem devagar com ela gemendo e se mexendo bem devagar até que a penetração se deu por completo. ficamos mais um pouco assim e pedi, quase implorei para que ficasse e 4. sem palavras. ela é mignon mas aguentou numa boa gritando dentro do motell. enquanto a enrabava , a acariciava e percebi o qto ela esta molhada. show de bola.qdo percebi que iria gozar, desencapei o dito, ela ficou de frente para mim e gozei horrores nos seios .

RESUMO DOS FATOS:

Rosto: 8,0
Corpo: Mignon, toda gostosa, proporcional, barriga lisinha, bundinha bonita . - 9,0
Figt: gosta muito de fuder e tem atitude - Nota 9,0
Oral: Apesar de gostoso, so com capote - 6,0
Anal – cuzinho apertadinho e gostoso - 9
Presentinho - R$ 150,00 - 2 hs, celular desligado.

Com certeza foi repetir nas próxima oportunidade.

Segue o Blog: http://dudamaltez.blogspot.com/

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro 2010.

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 49#1261749

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Duda Maltez - A Tarde

#2 Mensagem por B1 » 24 Jan 2010, 23:22

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 49#1261749

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado