Gisele - Jornal Atarde
R$ 100,00 - Telefone: 82591137

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Gisele - Jornal Atarde

#1 Mensagem por roladoce » 21 Jan 2010, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa confrades!!

Vamos a mais um TD, fresquinho, feito hoje pela manhã..

Teimoso feito mula empacada que sou, mesmo depois de uma bomba nuclear do atarde no ultimo td, eis que arrisco o atarde novamente, ligo pra varias, como o td era pela manha, que aproveitei uma escapulida que dei no trabalho, varias pedindo 200 completo, é melhor dizer que não quer fazer, ou tem gente que paga? :(

Ligo pra gisele, atendimento normal,..Demorou uns 25min pra chegar, deu sorte que foi durante a semana e deixei passar o atraso, mais quando entra no quarto não acreditei no que vi.

Uma morena linda, mais muito linda mesmo, rosto bonito, traços finos, cabelos lisos naturais, peitos medios um pouco caidos, bunda pequena empinadinha, pele lisinha, uma senhora buceta, o grelo da mulher é do tamanho de um dedo mindinho, carnuda e como não podia deixar de ser com essas caracteristas lubrica igual a uma cachoeira, me impressionei com a beleza dela..

Depois de um beijinho, ele corre pro banheiro, pedi pra eu apagar a luz, que ela ia me fazer uma supresa, veio com uma calcinha super pequena e um sutiazinho..mais fiquei meio sem entender, pensei que ia ser uma fantasia, mais tudo bem,..

Ficamos em pé na cama, nos pegando, beijo na boca de lingua, enchi ela de deda na buceta, carreguei ela, enuanto ela roçava no meu pau duro, ficou tão gostoso, que quase caimos da cama :lol:

Pedi pra chupar, chupou de camisinha, ai pedi logo pra ela calvagar, olhando pra aquele grelo descumunal, gozei logo...

Pausa, conversinha mole, ela diz que adora putaria, adora o que faz, naõ tem vergonha e senti muito prazer, ai eu falei, com uma buceta dessa impossivel não sentir....

Segundo tempo, ja fui direto pra meteção, ela pediu no começo ppmm, concerteza pra gozar, pq o grelo dela roça na minha barriga de tão desenvolvido, fiquei asim até ela gozar, depois um frango assado, depois virei ela de bruço e soquei tudo, com direito a dedo no cú..e finalizei ali mesmo...apesar que ela ate reclamou, ja gozou..tomei um banho e fui trabalhar com cheiro de foda..heheheheh

Rosto: 8 (bonita a danada)
Bunda: 8 (pequena mais no lugar e empinadinha)
Buceta: 10 (apertada, carnuda, greluda e lubrifica facil, ou seja, o sonho de qualquer cara)
Anal: Não fez, mais faz
Boquete: 1 (com camisinha, mais se eu insistisse faria sem)
Foda: 9,5 (Adora a putaria)

Investimento: R$ 60,00 + R$ 8,00 motel (eu tinha o cartão que dava cortezia, mais paguei essa taxa, pq a cortezia era quarto com ventilador :lol: , com essa diferença eu peuqie quarto "LUXO")

PS: Fiquei feliz, fui redimido do ultimmo desastre, e achei essa perola, atualmente recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ROSTO OU CORPO?

#2 Mensagem por SACY » 23 Jan 2010, 16:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Realmente essa é a maior dúvida do putanheiro e tambem a maior frustação, quando encontramos uma puta bonita de rosto e de corpo deixa a desejar.
Pois esse é o caso da Gisele, realmente ele e bonita de rosto(nada de espetacular), para os padroes das putas dessa faixa de preço R$ 60,00, mas de corpo é muito fraca.Seios medios já atingidos pela famosa FG, baixinha e desbundada. O que compensa é que ela é bem tranquila, chupou sem camisinha e realmente ela lubrifica facil, fica toda molhada parece que vc ta comendo na chapa.
Dei a primeira gozada com ela de quatro e a segunda foi na punheta e boquete mesmos, mas não quis beber gala não.
Não acho que sejá nova na profissaão, afinal com dizem por aqui, não existe puta nova vc é que não consultor o gpguia.
Vai levar um neutro, quase positivo, positivo pelo rosto e negativo pela falta de bunda, então na média deu neutro mesmo.

Pountualidade 10 min
Custo 60,00
Duração, não regulou o tempo.
Celular desligado.
Chupou sem, mas não quis beber o leite.

Quen quiser ir que va mas va sabendo.
Mas não repetirei não, pois a fila é grande.
Fui
Sacy

Link:
🔗

Senhor de respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Custo beneficio

#3 Mensagem por Senhor de respeito » 06 Mar 2010, 16:30

POSITIVO
Seguindo orientações da Adm vou postar novamente TD com a Gisele já que o anterior foi deletado por problemas técnicos.

Obviamente vai ser resumido, pois postar de novo o mesmo TD confesso é um saco. Não sou louco de salvar em meu computador rascunho de Td's e nem tinha salvo aqui no Forum então ....

A menina é muito simpática, agradável, carinhosa e comporta-se com uma namoradinha.
Tem um rosto muito bonito principalmente levando-se em conta o valor cobrado.
O corpo já não é lá essas coisas..mas não compromete o conjunto da obra.
Fode com gosto, chupa bem e se esforça para agradar o cliente o que realmente acaba acontecendo. O beijo é muito gostoso.

Beijo : 10
Rosto : 10
Corpo :7
Buceta : 9 (sem cheiro e carnuda)
Atendimento : 10

Como disse anteriormente ela não é nenhuma deusa, mas pelo valor (R$ 70,00 - 1h30) é um dos melhores custo/benefício que vi por ai. Com certeza repetirei.

Link:
🔗

Vaginario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gisele - Jornal Atarde

#4 Mensagem por Vaginario » 16 Mar 2010, 14:39

Galera saí com essa perva dia um dia dessas depois de ler as postagens. Não foi nem de longe o que eu esperava. Na minha opinião ela é muito fraca. Embora seja simpatica, não tem bunda, fala errado pra caramba e fode com pressa. Mal terminei de gozar e a mina ja estava vestindo a roupa dizendo que estava com pressa e que a segunda ficava para outro dia. Como ela não me agradou, tambem não fiz questão.
Não recomendo.

Custo:
Perva: 60,00;
Motel: 50,00;

Link:
🔗

Elcabacero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Elcabacero » 18 Mar 2010, 09:16

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Caros Confrades da Putaria,

Após ler os tópicos fiquei interessado em conhecer a perva.
Liguei, negociei e nada de baixar. Morreu por R$ 120,00 com o anel de couro.
Peguei a perva e rumei para o abatedouro.
Ao contrário do que falam, não é bonita. A foda muito burocrática com gemidos de fingimento.
Entrou no banheiro, e disse para esperar que iria fazer uma surpresa.
Não gostei muito da surpresa.
A única coisa boa foi desligar o celular
Resumo da ópera.
Chupa sem capote: 6,0
Tem pressa: 4,0
Buça: 6,0 (tem um grelo grande)
Anal: 6,0
Média: 5,5

Preju:
Perva: R$ 120,00
Motel: R$ 39,00

Não repetirei!

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Nzaze » 20 Mar 2010, 13:43

POSITIVO
Sai com essa criança sexta- mais conhecido com ontem- enfim ficquei com esse dilema rosto-corpo, corpo-rosto, enfim resolvi tirar a prova dos novo, e por incrivel que pareça eu a achei bastante bonita de rosto, principalmente nesse patamar de preço, e o corpo nao achei ela desprovida de bunda nao, a bunda da senhorita e tamanho de P para M, os seios tambem feios assim nao, principalmente que ela me disse que tem um filho, enfim no atendimento ela foi bastante simpatica, beija na boca, a mim chupou sem o plastico e bem, e na foda se envolveu bem, so nao quis me da o ze de obrar, porem ali eu garanto de ja deve ter recebido muitas varas, enfim foi uma foda legal sem restriçoes de posicao, e pelo valor vai esse positivo, ela começou cobrando 150 porem, fevhou em 90,, fui rapaziada!!!!!!!

Link:
🔗

Linguita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Linguita » 23 Mar 2010, 18:28

NEGATIVO
Prezados Putanheiros!

Resolvi conferir também já que parece o trio elétrico de Caetano; só não vai quem já morreu.
Num dia de semana no início da tarde, dei um Zig e liguei para a criatura.
Conversamos um tempo, ela falo que o programa era cemzão e que negociava o bufantino.
Marquei de pegá-la no fim de linha do engenho velho de brotas e rumei para o local.
Ao chegar me decepcionei um pouco com o que vi. Achei apenas razoável.
Mas, como que está na chuva é para se molhar, digo na putaria é para trepar, rumei para o fight.
Foi irredutível na negociação. Fechou por 120 com o bufantino.
Chegamos no motel. Ela começou a beijar, um beijo meio sem graça e fomos tomar banho.
Rolou apenas esfrega daqui e esfrega dali.
Quando voltei para a cama, ela entrou no banheiro e disse que iria fazer-me uma surpreza.
Vestiu meia calça e uma calcinha minúscula e transparente. Bem que tentou!...
Chupa desencapado apenas razoável.
Atendeu o telefone algumas vezes mas na hora do embate mesmo desligou.
A Xana até que é limpa, sem cheiro.
O anal muito mecânico com gemidos sem muita naturalidade.
Após o fight deu a entender que já queria ir embora. Tinha pressa.
Em resumo, não gostei. Achei muito fraca e não repetirei.

Não recomendo. Mas quem quiser encarar, boa sorte!

Link:
🔗

chueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por chueteiro » 25 Mar 2010, 14:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi ai galera de plantões este é um td atrasado mais não sonegado peguei esta safada ali na região de brotas gostei porque ela é meia chata para negociações morreu em 100,00 por uma hora fomos para um motelzinho que tinha por ali por perto logo quando ela entrou no carro achei ela meeira de corpo razoavel tem uma bunda pequena não muito grande mas isso ate que não me interessa muito porque não tava afim de comer o cuzinho dela não eu queria mesmo é uma relaxada numa boa massagem mais ela não é muito boa de massagem não vou ter que procura mesmo é uma profissional mas vamos o que interessa peguei a putinha e lasquei logo ela de quatro foi uma surpresa porque a vagabundinha gozou logo de cara todo no bonequinho aqui hehhehehhe.Em fim só dei uma mesma apenas 2O min acho que valeu a pena a putaria dificil ta é achar garotas assim neste preço de 100 tou meioo fraco de grana mas vou ver se acho uma com um nivelzinho melhor fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii ate a proxima.....

Bunda 7,0
Rosto 6,0
Buceta 8,0

Link:
🔗

huevon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por huevon » 15 Abr 2010, 12:24

NEUTRO
Galera,

Sai com essa "moça" há algum tempo... Só agora que deu pra postar.
Bom... Ela é muito simpática, mas não me agradou em nada sua forma física. Ela é gordinha, desbundada e tem um leve bigodinho (hehehehehhe). Agora, ela faz de tudo pra te agradar. Chupa muito gostoso, fode direitinho. Custo beneficio na época foi de 60 conto.

Abs

Link:
🔗

Roladentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Roladentro » 15 Abr 2010, 13:26

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades eu tinha saido com a Gisele na semana passado dentro de algumas informações que vi aqui tava meio apertado de grana que a patroa resolveu fazer compras no shopp e diante do que vi segundo comentarios de alguns dos nossos companheiros resolvi arriscar dentro da putaria pois a menina pelo que dei uma olhada era bonita de rosto e de corpo mais ou menos marquei com ela no CAPRI no centro da cidade como sou muito discreto e não gosto de exposições marquei com ela diretamente la dentro do motel mas não vou mentir a mulher de rosto e de corpo é fraquissima não tem bunda, pele feia cabelos mau tratados buceta com um odor não sei de que se de camisinha ou dela mesmo e de rosto não vi beleza alguma como relatos aqui que era bonita de rosto mas vamos ao que interessa mandei ela tomar um banho e quando ela saiu do banheiro foi que me desanimei mais ainda bunda não tinha uma calcinha normal destas fio dental e ela me fez um delicioso boquete mas não senti muito porque botei a camisola para ela me chupar dai meti logo a pica dentro do cu e gozei la dentro daquele cuzinho meio folgadinho ja nao beijei porque achei que ela tinha algo nos labios não sei se ressecados ou algum problema la labial ......

Muito rapido não quis nem demorar muito la com a cadela parti logo paguei a ela os 80,00
e mandei ela embora.... hehehheh

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por roladoce » 11 Mai 2010, 14:23

POSITIVO
Caros confrades, após, mias ou menos 4 meses sem comer putas, estou postando pela 2ª e ultima como é permitido para gisele

Procurando uma putinha pra comer e tudo chamando e não atendendo..tinha um td, mais a puta mudou o numero, mesmo eu sabendo qual o numero novo nem quis ligar, achei desaforo, mudar o numero com td marcado..já até excluir do msn.

Ai o jeito foi repetir, pensei em varias e como ja havia saido com gisele duas vezes, sendo muito bom pra mim, resolvir repetir com direito ao cuzinho.

Liguei marquei..chegou no motel....com as mesmas caracteristcas que postei no meu primeiro post..simpatica como sempre, conversamos um pouquinho...arração..beijos...banho.......

Fomos para cama...mais agarração, beijos...deda na buceta....boquetezinho....fez até garganta profunda...mais como eu tava abafado..gozei logo..hehhehhehe

Pausa, um pouco de conversa...e recomeçamos os trabalhos..mais chupada, chupando com vontade..coloquei a camisinha..ai começou a sessão de meteção...cavalgando, de ladinho..frango assado, ppmm, solicitei o cuzinho, comi de quatro, de lado tbm, no frango assado idem, ela de bruços e eu brocando gostoso o cú dela...voltei pra buceta, repitimos o circuuito e nda de gozar, tirei a camisinha e solicitei um boquete..chupou muito bem...garganta profunda..mias nada de gozar, bate uma punheta..pedir pra ela ir chupando ao mesmo tempo e gozei na boca dela, ela não engoliu, mais sentiu o leite quente na boca...

Foi otima transa, como sempre...custoxbeneficio muito bom..sair satisfeito...

R$ 100,00 + 27,00 motel + consumo

Link:
🔗

Responder