Vamos a mais um TD, fresquinho, feito hoje pela manhã..
Teimoso feito mula empacada que sou, mesmo depois de uma bomba nuclear do atarde no ultimo td, eis que arrisco o atarde novamente, ligo pra varias, como o td era pela manha, que aproveitei uma escapulida que dei no trabalho, varias pedindo 200 completo, é melhor dizer que não quer fazer, ou tem gente que paga?
Ligo pra gisele, atendimento normal,..Demorou uns 25min pra chegar, deu sorte que foi durante a semana e deixei passar o atraso, mais quando entra no quarto não acreditei no que vi.
Uma morena linda, mais muito linda mesmo, rosto bonito, traços finos, cabelos lisos naturais, peitos medios um pouco caidos, bunda pequena empinadinha, pele lisinha, uma senhora buceta, o grelo da mulher é do tamanho de um dedo mindinho, carnuda e como não podia deixar de ser com essas caracteristas lubrica igual a uma cachoeira, me impressionei com a beleza dela..
Depois de um beijinho, ele corre pro banheiro, pedi pra eu apagar a luz, que ela ia me fazer uma supresa, veio com uma calcinha super pequena e um sutiazinho..mais fiquei meio sem entender, pensei que ia ser uma fantasia, mais tudo bem,..
Ficamos em pé na cama, nos pegando, beijo na boca de lingua, enchi ela de deda na buceta, carreguei ela, enuanto ela roçava no meu pau duro, ficou tão gostoso, que quase caimos da cama
Pedi pra chupar, chupou de camisinha, ai pedi logo pra ela calvagar, olhando pra aquele grelo descumunal, gozei logo...
Pausa, conversinha mole, ela diz que adora putaria, adora o que faz, naõ tem vergonha e senti muito prazer, ai eu falei, com uma buceta dessa impossivel não sentir....
Segundo tempo, ja fui direto pra meteção, ela pediu no começo ppmm, concerteza pra gozar, pq o grelo dela roça na minha barriga de tão desenvolvido, fiquei asim até ela gozar, depois um frango assado, depois virei ela de bruço e soquei tudo, com direito a dedo no cú..e finalizei ali mesmo...apesar que ela ate reclamou, ja gozou..tomei um banho e fui trabalhar com cheiro de foda..heheheheh
Rosto: 8 (bonita a danada)
Bunda: 8 (pequena mais no lugar e empinadinha)
Buceta: 10 (apertada, carnuda, greluda e lubrifica facil, ou seja, o sonho de qualquer cara)
Anal: Não fez, mais faz
Boquete: 1 (com camisinha, mais se eu insistisse faria sem)
Foda: 9,5 (Adora a putaria)
Investimento: R$ 60,00 + R$ 8,00 motel (eu tinha o cartão que dava cortezia, mais paguei essa taxa, pq a cortezia era quarto com ventilador , com essa diferença eu peuqie quarto "LUXO")
PS: Fiquei feliz, fui redimido do ultimmo desastre, e achei essa perola, atualmente recomendada.