Conheci essa puta atravez da irmã dela. Extremamente bem recomendada por ela e depois que mostrou algumas fotos eu fiquei doido. Fui junto com meu irmão gemeo para pegar ela e a irmã dela. Depois de muita espera chegam as duas messalinas. E eu de olho na minha.
DOS FATOS
Negra, 1,65 a 1,70 de altura. Cabelos longos, aparelho dentario,olhos claros. Peitinhos de pequenos a medio e um rabo imenso.
DA VERDADE DOS FATOS
O rabo dessa mulher é muito grande ate pensei que não ia conseguir meter. Mas como sou discarado fui tentar. Sem muita frescura ela foi entrando e tirando a roupa. Vestidinho no chão, e aquele rabo imenso aparece com um calcinha enfiada
Ela vai tomar um banho, apesar de ja ter dito que havia tomado banho e ela estava toda arrumada. Na hora que deitamos na cama e ela ia desligar o cel a mãe ligou falaram alguma coisa e ela responde a mãe dela: "Tomar no cu? Eu vou tomar no cu daqui a pouco!" meu pau deu uma soluçada na hora.
Como ja sabia que ela não era muito de namorar e nem eu estava afim, fomos para a putaria. Começou chupando meu pau e dai a porra pegou. Ela cavalgando é coisa de louco, olhava pelo espelho e vendo aquela cena eu chegava a tremer, quando começou com coqueirinho e vendo o cuzinho piscando eu fiquei doido. Minha filha eu quero cu. Comecei meter nela, e perdi o controle, no terceiro tapa a minha mão tava mais solta e ela deu um grito Melhor pegar leve. Coloquei ela de quatro e meti ate a borracha queimar. Gozada naquele rabo.
Segundo tempo a mesma coisa, mas comi ela no frango assado.
Valor: R$150,00
Duas ressalvas. Não deixa finalizar na boca por causa do aparelho e do piercing na lingua e beija pouco, ela gosta de putaria.
Repeteco confirmado e recomendo aos amigos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: