Stefanny Vivi
R$ 100,00 - Telefone: (71)8257-3304

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Gabriela ou Stefanny Vivi

#1 Mensagem por Bocephus » 09 Jan 2010, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa puta atravez da irmã dela. Extremamente bem recomendada por ela e depois que mostrou algumas fotos eu fiquei doido. Fui junto com meu irmão gemeo para pegar ela e a irmã dela. Depois de muita espera chegam as duas messalinas. E eu de olho na minha.

DOS FATOS

Negra, 1,65 a 1,70 de altura. Cabelos longos, aparelho dentario,olhos claros. Peitinhos de pequenos a medio e um rabo imenso.

DA VERDADE DOS FATOS

O rabo dessa mulher é muito grande ate pensei que não ia conseguir meter. Mas como sou discarado fui tentar. Sem muita frescura ela foi entrando e tirando a roupa. Vestidinho no chão, e aquele rabo imenso aparece com um calcinha enfiada :roll:

Ela vai tomar um banho, apesar de ja ter dito que havia tomado banho e ela estava toda arrumada. Na hora que deitamos na cama e ela ia desligar o cel a mãe ligou falaram alguma coisa e ela responde a mãe dela: "Tomar no cu? Eu vou tomar no cu daqui a pouco!" :lol: meu pau deu uma soluçada na hora.

Como ja sabia que ela não era muito de namorar e nem eu estava afim, fomos para a putaria. Começou chupando meu pau e dai a porra pegou. Ela cavalgando é coisa de louco, olhava pelo espelho e vendo aquela cena eu chegava a tremer, quando começou com coqueirinho e vendo o cuzinho piscando eu fiquei doido. Minha filha eu quero cu. 8) Comecei meter nela, e perdi o controle, no terceiro tapa a minha mão tava mais solta e ela deu um grito :oops: Melhor pegar leve. Coloquei ela de quatro e meti ate a borracha queimar. Gozada naquele rabo.

Segundo tempo a mesma coisa, mas comi ela no frango assado.

Valor: R$150,00

Duas ressalvas. Não deixa finalizar na boca por causa do aparelho e do piercing na lingua e beija pouco, ela gosta de putaria.

Repeteco confirmado e recomendo aos amigos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 10/02/2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTO SAPECA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por GAROTO SAPECA » 09 Jan 2010, 12:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAROS AMIGOS APESAR DO CONFRADE NAO TER COLOCADO TODAS AS INFORMAÇOES SEGUE O MSN DELA PARA QUEM QUIZER : gabrielatentacao@******.it

Em averiguação.

B1

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Stefanny Vivi

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 26 Jan 2010, 18:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Putanheiro duro vive de lembranças e como vi esta daí no elite, aquela tatuagem da xoxota dela, no capu do fusca, denuncia. Pra confirmar, liguei e joguei o lero onde ela confirmou se tratar da mesma pessoa que sai comigo. Por isso, ando mais postando os negativos como se faz no serasa ou SPC. Aqui podemos chamar de SPP - serviço de proteção ao putanheiro.

Conheci a tal figura, fim do ano passado na VIP, final de festa. Eu tava trebado por isso cai no conta da vigarista. Mas o Streep dela, la na VIP, altas horas, com aquele rabão deixa quelquer putanheiro doido que dira um simples estagiário. Ja no final da noite, consegui arrastar a fulana por 100 reais com o cu incluso. Era altas horas, quase de dia e eu fui la pra conferir o mdesempenho dela além do simples streep.

Rosto-Mediano de negra cabo verde, usa aparelho.
Peirtos-Medios de rigidez tambem media e com pequenas estrias na parte duperior de quem ja amamentou.
Barriga-Quase sem barriga e poucas celulites.
Bunda-Imensa e de tão grande a gravidade atrai pra baixo e deve cair muito em breve. Cheguei a pensar q eram duas bundasd grudadas em uma. Ja tem um bom numero de celulites.
Coxas e pernas-Grossas na proprocão da bunda e tb com celulites nas parte altas. Tá precisando malhar e tá acima do peso.
Detalhes-Alem da tatuagem da xota, tem mais uma de um golfino na virilha e um nome nas cotas que começa com R e termina com E.
Desempenho-Qdo cheamos na motel a mulher tava meio lenta. Dei uma xupada na xotona dela pra animar, mas não surtiu muito efeito. Deu uns xiados falsons e por isso mandei botar a boca na taca. fez um boquete meeiro, pos a camisola e sentou na pika. De tão pesada não fez coqueirinho, só movimentos laterais amassando meu pau e ovos. Mudei de posição e fui logo pro ppmm, bombando e ela olhando sem graça. Mandei arrebitar a bunda e d4 soquei na buça. Quase gozo ali, mas pedi o cuzão dela. Passou gel e mandei ver. Não demorei muito e gozei. Ja era de manhã, peguei a puta e deixei na porta da sua casa. Foi um Td bem fraco. Claro que era madrugada, mas puta é pra isso mesmo, animar nossas amdrugadas ja que trabalha na noite.
Não repito nen indico, principalmente agora que está ni Elite e cobrando 200 ou 300 reais.

Ando afastado da putaria e deste forum por motivos particulares. Mas estou saindo da crise e em breve retrono com mais frequencia. Abraço aos companheiros!

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Adorador_x » 27 Jan 2010, 20:53

Apesar de nunca ter saido com esta perva, sei que ela anda também na Executivo Bar em Patamares. Lá tembém cobra essa faixa de 100/120. Só não lembro o nome.

Link:
🔗

Responder