Olá colegas, é meu primeiro td postado aqui , sempre leio o dos amigos de plantão e vejo q a comunidade sempre está em busca de novidades.
Essa garota eu conheci atraves de uma sala de bate papo , email coletado , comecamos a tc, logo descobri que ela fazia programas, ela veio de aracaju, logo vi pelo sotaque, me passou foto e interessei, marquei com a moça, naquele shoping perto do hospital sao rafael, dali fomos pro motel,ela foi muito doce, um corpo delicioso , peitos medios ,coxas grossas , bumbum delicioso . xupei ela muito , tava toda meladinha, adoro isso,passeava com meus dedos pelos seus orificios , ela se contorcia toda, veio pra cima , chupou bem gostoso, dai sentou em cima do bruto,cavalgou , gemendo bem gostoso , um colosso de mulher, fomos pro dogstile, demais, aquela mulher de 4 na minha frente , mexendo bem forte, gozei muito, ficamos depois, nos alisando abraçados, bem gostoso. essa vale a pena, pra quem gosta de algo especial, não aquelas vadias que sonegam um bom programa, valeu por essa .
jiow
obs. nao lembro o tel dela mas o msn é ******
jiow escreveu:Ok colegas, desculpe mas disse que era meu primeiro relato e não tenho muita experiência nisso, vou tentar descrever da melhor forma :
morena clara , com cabelos negros compridos, seios medios firmes, bumbum grande, coxas grossas,beija gostoso, uma namoradinha, parece iniciante,ela comecou beijando gostoso , me chupou sem camisinha , depois xupei ela tambem, a xaninha dela é lisinha e xeirosa
fui pra briga com ela por cima , e depois de quatro, mexe gostoso passei o dedinho no cuzinho dela mas ela disse q nao faz com ninguem, gozei, ficamos abraçados , banho e outra bem gostosa , mas mais rapido pq tinha compromisso e o meu celular nao parava de tocar, o dela nao tocou hora nenhuma, espero ter elucidado a curiosidade de vcs, abraços.
Jiow
ps: o valor foi 150 mais o motel, faz tudo menos anal, tive q deletar o tel dela do meu celular mas ai tem o msn dela.