Nathalia Castelli (ex Bruna)
R$ 300,00 - Telefone: 8215-6334

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Nathalia Castelli (ex Bruna)

#1 Mensagem por tarnat » 28 Jan 2010, 08:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós fudiões... O nódulo decisivo nunca deixou de ser o ânimo de plasmar uma linguagem convite para uma... viajem. A memória é uma ilha de edição... Vlw!

(1) O dia estava corrido 1 pepino daqui, 1 abacaxi dali e lá vou eu levando minha vida cheio de stress... Quando do nada chega uma mensagem no meu cel. 'Rapaz comi uma baixinha virada na porra, falei de vc p ela pq o estilo dela é putona, to te mandando o cel. dela, pode ir q é tranqüilo a mulher fode muito e adora uma puaria'. Porra e agora, logo eu q tô devendo p umas gostosas aí. (Mila, Paulinha, Fernanda... eu ñ esqueci de vcs ñ, é uma questão de logística, a parada vai rolar e eu vou caprichar. Bote fé) desmarquei td's e a porra. Como é q eu vou encaixar essa baixinha??? ou melhor como é q eu vou me encaixar nela??? Bom é aquela porra se vc pensar D+ ñ fode, se fuder D+ ñ pensa, ou seja nem uma coisa nem outra (equilíbrio sempre)... E o bom senso me disse q o bagulho é doido... As coisas nem sempre acontecem rigorosamente como o planejado, as vezes rola uma mudança nos planos por uma causa justa, vou ligar p essa puta p v qual é.

(2) Ligo p gostosa informando do q fui informado e ela começa a rir... ele achou isso tudo foi??? ele disse q vc é bem safadinha, ñ se importa c tamanho do pau, q é completa e tal... eu sou safadinha mesmo + vc tb ta parecendo q é bem sacana seu safado rsrsrsrs... a putaria ja começou no cel. mesmo, já fiquei de pau duro... minha paixão e o R$ quanto fica nossa brincadeira??? Simples R$ 150,00 Completa R$ 200,00... porra R$200,00 :shock: ... I grow up in the crime side. Stay alive was no jive... Dá p fazer R$ 150,00 completo??? ah! até R$ 180,00 eu faço... conversa dela + bla, bla, bla + argumentações dobrei a fera... ela marcou p pegar ela em itapuã. Lá vou eu de novo a caminho da putaria.

(3) Segui as coordenadas e esperei 1 pouco, calor virado na porra, dei 1 rolé e tomei uma água de coco, dentro de poucos minutos ela chega... Se peixe morre pela boca, homem morre pelo olho... Caralho q baixinha gostosa da porra, de calças justa, na verdade colada, sapatos de saltinhos, blusinha combinando, cabelos longos, óculos escuros. E quando chegou bem perto melhor ainda, gatinha. Material realmente de qualidade. Good afternoon my darling... What's your name??? Nathalia. How old are you??? 19. Do you like anal sex??? yes, i love so much... Oh my god! 1 papo descontraído até o motel e ela so me olhando e rindo, como eu sou meio palhaço mesmo (na verdade comicu) nem liguei + ficava aquela porra no ar (o q é q ta rolando?) ela aí solta... VC ñ se lembra de mim ñ??? Eu ñ, eu te conheço??? Da festa do GPguia eu estava lá e lembro de vc, vc estava com uma loirinha (Milena Campos) colega de Alinne... 1 foi isso mesmo olhei, olhei, olhei e ñ lembrei mesmo. tinha mulher D+ na festa... è q eu estava lá só observando ainda ñ fazia o babado, ABA(anaconda) Tentou me comer de tudo quanto foi jeito eu tava la de papo c o Fuleiro... essa história sua é tão verdadeira quanto a q eu vou te contar... uma gp fez td's com Tarnat, Bam, Cudófilo e Kunta-kin-the e ñ deu o cu... será q alguém iria acreditar??? Fale a verdade rapaz, vc deu p seus queridinhos e agora ta procurando onda, ela começou a rir... (ñ espalhe, abafa o caso)... Eu sou putão ñ to nem aí... Comecei a alisar a alisar a buceta dela no carro mesmo, q menina do bucetão... Chegando no motel a safada começa a tirar a roupa bem devagar, calcinha pequenininha, toda enfiada, marquinha de bikine com uma cara sexy da porra. fui p banho e ela foi junto, alisa daki e dali quando voltamos p cama o bicho ja tava pegando, a cachorra chupa muito, viaja e se entrega na putaria logo de cara, haja tesão, coloquei ela p chupar meu pau sentada na cama de pernas abertas, alisei os peitos duros e gostosos, comecei a fuder a boca, e ela chupando molhado, beijando o pau, passando a língua nele todo, alisando o ovos, chupando meus ovos, babando tudo, apertei os peitos dela e ela deu 1 gemido gostoso da porra, foi quando eu fui descendo a mão até a buceta da cachorra q já tava molhadinha, depilada, inchada, dei 2 tapinhas na cara do sapo e a puta soltou outro gemido... essa gosta do arregaço com certeza... abri as pernas da sacana, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetona gostosa, ela lubrifica muito, geme gostoso e deixa rolar a porra toda... aí já viu botei p fuder... chupava a buceta e metia o dedo no cu, chupava o cu e metia o dedo na buceta... ai gostoso, chupe essa puta seu safado (ela fala baixinhao e geme alto)... Camisinha p dentro começamos no PPMM (estilo namoradinhos) a mulher beija, beija e beija muito e se entrega completamente... olhe o q 1 putão faz com uma putona... chupei 1 peito, fui subindo até o pescoço, beijei o pescoço, fui subindo beijei o ouvido, dei 1 beijo bem molhado na boca, beijei o outro ouvido, fui descendo, beijei o pescoço, fui descendo até chupar o outro peito, a mulher foi a loucura... me agarrou e me deu 1 beijo da porra... e eu com minha pica toda enfiada (tudo até o talo) ela se arreganhou toda... agora meta com força, meta com vontade... começou a me puxar p dentro comandando o ritmo, estocadas fortes, dando no útero (bateu o instinto de perversidade de vez em quando ñ faz mal ñ) tem mulher q gosta de ser lascada mesmo... como é gostoso fuder, D4 meu amor me pegue D4... Coloquei q vagabunda D4 e madeira p dentro como ela gosta da pegada forte segurei ela pela cintura e tome pica, tome pica, tome pica... sua gostosa safada, sua puta... e ela, me bata, bata na puta, ah! puta gosta de apanhar... então tome-lhe tapa, tome-lhe puxar o cabelo, tome-lha pica. Aproveitei o clima intenso tirei da buceta e botei no cu, sem dizer uma única palavra, simplesmente botei do cu da safada... Excellence is my presence, never tense, never hesitant... ta metendo no cu é cachorro??? fuck my ass é a velha história q sempre deu e sempre vai da certo. Mulher tem q ser estimulada e tem q senti prazer no q ta fazendo. (Puta é mulher, puta ñ é máquina faça sua parte e torça p da certo)... Quando isso ocorre o bicho pega, meti toda, toda, toda naquele cuzinho macio, durante muito tempo, dando tapinha na bundinha (o ouro)... tirei a camisinha e coloquei ela p chupar... a mulher tava virada na porra, sentou na pica coqueirinho ralando o pingelo nos meus pentelhos até gozar, ficou no frango assado... bote no meu cu... eu adoro ouvi essa frase q tesão q da, botei no frango assado, botei D4... puta q pariu. já chega... coloquei ela p chupar e dei uma gozada nos peitos durinhos dela... É isso aí... We got the real pleasure... game over... Fui!

Notas : Aparência(10) Apresentação(10) Corpo(9) Oral(10) Vaginal(10) Anal(10) Atitude(10)

Custo: R$ 150,00 (dela) R$ 38,00 (motel)

http://nathaliacastelli.blogspot.com/
Tds no Edf. Santa Rita: devphp/viewtopic.php?p=1165100#p1165100

B1 - 07/03/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICUDON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

QUE PISADA !!!

#2 Mensagem por PICUDON » 08 Fev 2010, 15:09

MANCADA
NUMA SEXTA FEIRA NEGRA EM QUE TOMEI 2 BOLOS SEGUIDOS UM DELES NARRO AQUI AGORA....

SAI MAIS CEDO DO TRABALHO E LIGUEI PRA A PERVA EM QUESTAO , MARCAMOS NUM LOCAL EM 30 MINUTOS, PONTUALMENTE ESTAVA O BESTA LÁ.
LIGUEI PRA A DISTINTA DAMA ... CHAMOU CHAMOU CHAMOUU....
ESPEREI 5 MINUTOS .. TELEFONE DESLIGADO.

NAO ENTENDO POR QUE FAZEM ESSAS COISAS, NAO GOSTEI DA ATITUDE.

A SEGUIR CONTO O PROXIMO BOLO

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

QUE CU É ESSE MEU DEUS

#3 Mensagem por SexMan-Ba » 09 Fev 2010, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Final de tarde, estava eu fazendo várias coisas no PC e MSN ligado quando começo a conversar com uma moreninha de aparência bem interessante, lembrando uma amiga que a muito tempo não vejo.
Conversa vai e depois de muitos pedidos e justificativas ela liga sua camera, pois sou chato na escolha, os experientes sabem o que digo, PHOTO engana.
Camera ligada e cabeça de baixo dilatando, ou seja, achei melhor que nas fotos. :D
Marcamos no local combinado para a noite.

A NOITE
Liguei, confirmei, cheguei ao ponto de encontro e em 10 minutinhos ela chega, calça jeans, blusinha bonita, bem arrumada... A baixinha estava toda todinha. Nos rumamos para o abatedouro.

NO ABATEDOURO
Chegamos ao local e fui tomar um banho, ela já havia tomado e ficou assistindo TV a minha espera. Sai de toalha, fui em direção ao quarto e perguntei se tinha algo interessante na TV. Ela não perdeu tempo e disse que no quarto deveria ter algo muito melhor. Nos rumamos para o quarto e ela olhando para minha toalha diz: "Você já está assim é?"... Rsrsrsrs nem precisa dizer o que falei. :-Calado-:

ROUND 1
Iniciamos no oral, uma vez de cada. Nesse momento eu disse que ela conduziria a foda, o que tivesse afim de fazer poderia pedir e agir.
Após muito ::oral:: e eu segurando a gala a safadinha me olha e diz que quer sentir minha pica toda na sua buceta. PPMM, frango assado, coqueirinho e de 4. Tirei a proteção de jorrei os SexBoys todo em sua boquinha. \:D/

Novo banho, agora os 2 e deitamos na cama.
Como o ventilador de teto estava um pouco fraco fomos para outro quarto.

ROUND 2
Em meio a conversa ela pega meu pau e começa o ::oral:: , depois de muito tempo coloca a camisinha, vem no coqueirinho, solicitei que ficasse de costas e depois virou de frente e me pediu pra fazê-la gozar. Cavalgou gostoso, eu pegando em seus seios e falando putaria até que ela se controceu todinha. Ficamos um pouquinho parados e depois voltamos a foda, quando estava de 4 não aguentei com aquela marquinha e pedi pra comer o seu cuzinho. Parece que eu estava era fazendo um favor pra ela, pois a safadinha GOSTA muito.
::ky:: no fiofó e pica pra dentro, dei estocadas firmes e depois de muito tempo eu já estava cansado e suando muito. :-paz-: e fui ao banheiro... Nova higienização!!!

ROUND 3
Se você pensa que acabou, está enganado...
Novo ::oral:: , camisinha no bicho e mais vara. Dessa vez em várias posições e principalmente de 4. Muita pica mesmo, a garota aguenta firme e pede mais o tempo todo, só que ninguém é de ferro... Ai foi ela que pediu ONE TIME. :-paz-:
Tirei a camisinha e pedi que fizesse o trabalho com a boca.
Depois de chupadas novos SexBoys foram para a boquinha da safada. \:D/
Higienização e fui levar a garota em casa.

RESUMO
ROSTO: Achei bonita com traços bem feitos (usa aquela pedrinha no nariz, bem pequena e discreta)
CORPO: Baixinha, toda gostosinha e com marquinha sacanagem (pircing no umbigo)
ORAL: Chupa bem e deixa finalizar, claro que a PICA tem que tá limpa né?
VAGINAL: Pequena, inchadinha, apertada, boa de chupar e meter.
ANAL: GOSTA muito, pede que coma.
CELULAR: Não vi!
BEIJA: Gosta principalmente quando está no PPMM

CUSTO: Pediu R$200,00 completo e morreu R$150,00
LOCAL: Casa de meu irmão que estava vazia (0800), mas foi depois de muita conversa pois atende em motel e hotel.[/i]

ESSA REPITO SIM !

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Baixinha Atentada

#4 Mensagem por Azzaro » 07 Mar 2010, 21:01

POSITIVO
Eae pessoal.....

Sai com essa mina a algum tempo.....

Liguei, gostei da voz e do atendimento (ela é muito atenciosa e sorridente).....
Marcamos o local e quando cheguei a mesma já estava no aguardo..... :mrgreen:

Gostei do que vi.....tava vestida sem demonstrar ser uma putinha......entrou no carro e começamos a conversar....
Ali mesmo começou a pegação.....a mina tava possuída...... :evil:

Rumamos para o aatedouro e....no caminho....a mesma caiu de boca no Magayver.......ia chupando e falando....."Olha pra frente e não goza que senão te mato"..... :shock:

Pedi para ela parar, pois, estava correndo sério risco de ser morto........ :lol:

Chegamos no abatedouro e começou novamente a pegação.....a mina beija de lingua e gosta de beijar......logos estavamos despidos e rumamos para o banho......
Beijos, pegação e logo ela caiu de boca.....chupava minha pica, engolia tudo, babava, lambia.....eita minina que gosta de chupar.....

Fomos para a cama e ela continuou chupando.......depois colocou a regata e começou a cavalgar.....de frente....depois de costas.......ficou de frente novamente onde cavalgou e rabolou até gozar......ficou toda largada na cama após a gozada....

Pensei.....agora a mina vai "sossegar", ledo engano......a mesma voltou das cinzas e com força total.......e com o pedido que todos gostam de ouvir......"come meu cuzinho"..... 8)

Ai não tive como resistir......ela besuntou o zé de obrá e......adentrei sem dó.......a mina aguenta vara naquele cú ein.....geme gostoso e fala um monte de putaria......gostei......meti muito ali e quando estava quase gozando...tirei a regata e pedi para ela cair de boca novamente........larguei o doce e ela engoliu tudinho.....não deixou uma gota...... :roll:

Pausa pra outro banho, gatorade e mais conversa e logo estava ela ali com a boca na botija......novamente EPI e dessa vez comi a bucetinha.......variamos as posições e ela pediu mais leitinho.......jorrei em sua boca e novamente engoliu tudinho....... :wink:

A mina já foi descrita anteriormente por outros desbravadores......
Achei o rosto bonito e o piercing no nariz da um algo a mais (eu gosto de mulher com piercing)
Ela é baixinha e com tudo no lugar (tem piercing no umbigo também)
Tem marquinhas de bikini, sendo que, a marquinha da bunda é um convite para o prazer
Bucetinha pequena sem odores e boa de meter
Cuzinho apertado e quente e ela adora liberar
Beija na boca e muito....adora beijar

Custo R$150,00 ....ficamos mais de 02 horas

É uma mina muito agradavel.....ótimo custoxbeneficio

Recúmerei.....

Aquele amplexo a todos....

Fui...... :P

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Nathalia Castelli

#5 Mensagem por Big Popeye » 08 Mar 2010, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nathalia Castelli – 8215-6334

- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística.

- Esta GP foi uma boa indicação de um confrade nosso, já tava na hora só eu que indico :lol:, menina de fácil negociação, fechei pelo telefone, all inclusive (táxi), ao chegar no Centro vestida normal, calça jeans, cabelos soltos, apenas com um belo decote (seios bonitos) que chamava atenção dos turistas do mercado modelo:lol:, referida perva é baixa, cabelos longos, olhos um pouco claro – acho – corpinho bonito, seios mais bonitos ainda, ao entrar no navio, puxou um bom papo dizendo que me conhecia do orkut e olhava sempre as fotos que eu tirava das meninas, pensei, e a sua será a próxima:lol:, tem 19 aninhos tudo durinho ainda.

FiGHT 01 ::armado::

Ao chegar no camarote (Motel) tomei algumas beer, começamos a nos beijar, boca deliciosa, sem frescura, começamos a namorar, o Big Popeye já estava cheio de espinafre saltando pela cueca em ponto de estourar, dei uma paradinha, ela se dirigiu ao banho e depois foi a minha vez, ao retornar começamos a putaria propriamente dita, mais beijos, puxei-a pra cima de mim, comecei a sugar os seus belos seios, médios para grandes, duros, enquanto ela roçava o pinguelo na minha pica friccionando bem forte, a mulher tava doida, depois pegou o Popeye e mandou uma chupada deliciosa, pegada boa e compassada, falei agora é a minha vez, buceta raspadinha, cai de boca, chupei muito, ela me falou me come agora não agüento, mais, como pedido de puta é uma ordem:lol:, encapuzei e começamos por um PPMM, de ladinho, D4, socava ela não reclamava, ela pediu pra fazer um coqueirinho que só assim gozava, pedido aceito, cavalgou gostoso, roçando o pinguelo e disse que gozou, acreditei é claro:lol:, partimos para cadeira erótica, ela pedindo me fode mais AMOR, e isso eu mandando vara pra dentro ininterruptamente, sem direito a respirar, é hoje que o velho Popeye morre, rss, a marquinha do biquíni show, toda bronzeada, carne durinha, e comecei aquela massagem tradicional no ENRUGADO, preparando-o, pra enfiar o Popeye, até o talo, lubrifiquei o ENRUGADO e pica pra dentro, falei é disso que vc gosta né VACONA, ela falou ADORO, me come mais porra, muito tesão, a mulher adora dar o ENRUGADO, depois de muito tempo socando, não deu outra, espinafre no saco.

FiGHT 02 ::armado::

Depois de uns petisco e cervas, partimos para o 2º combate, não se fez de rogada, reanimou o Popeye com um chupada de responsa, encapuzei e começamos a fudelança, várias posição, sei que na segunda é foda pra gozar e o meu tempo já escasso, pedi pra ela pagar um boquete e gozar nos peitos, meu pedido foi aceito, chupada gostosa, e espinafre inundando os belos seios da perva, ela reclamou dizendo que a segunda não demorou muito e queria mais pica, que é que é isso menina preciso trabalhar:lol: porra a menina gosta de fuder viu.
BLOG:

Resumo do COMBATE NAVAL:

ROSTO: Gostei - 8,0
SEIOS: Médios para Grnades e duros – o melhor dela pra mim. 9,0
BEIJO: Excelente, parece uma namoradinha – 8,0
ORAL: Na pressão, compassado – 7.0
FODA: Faz porque gosta, se envolve muito e tenta agradar o putanheiro – 8,0
BUCETA: Raspadinha, cheinha, odor normal, na medida certa pra ser chupada. Me acabei :lol: - 9,0
BUNDA: Redondinha, deliciosa, marca do biquini aumentando o tesão, e agüenta pica e muita pica – 8,0.

PREÇO: Pede R$ 200,00 completo no blog, paguei R$ 150,00 reais, incluído a taxa de locomoção e anal, falou que tinha gostado do meu perfil/foto no orkut e um confrade nosso intermediou antes, sendo assim, ficou mais fácil, mas já vimos que este é o preço.

Link:
🔗

TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Nathalia Castelli (ex Bruna)

#6 Mensagem por TOME MADEIRADA » 13 Mai 2010, 15:02

POSITIVO
Nathalia Castelli – 8215-6334

- Prezados amigos,

- Apesar de ja vim acompanhando o Forum e ja ter saido com varias pervas por indicação do conceituado forum resolvir fazer meu cadastro e postar hoje minha aventura de ontem a noite com a NATHA CASTELLI.

Após algumas buscas e ligaçoes para algumas meninas de sites e algumas Free encontadas aqui no forum, sem exito e valores de pernoite super fora do real, observei o blog de nathalia e as fotos e os tds postados pelos amigos e resolvir ligar para ela, menina super agradavel no tel, bom papo e boa de negociação, resolvir entao marcar com ela e peguei a mesma no Shoping Salvador.

Para minha grata surpresa realmente é melhor do que as fotos do blog e de um site que ela esta, muito bonita e simpatica de fato, entrou no carro e me deu logo um beijo gostoso e partimos para o motel, chegando la ela nem se quer queria deixar eu tomar banho parecia que a quimica tinha rolado e começou os amassos gostosos e fomos tirando a roupa e partimos para o banheiro pois estava suado o dia todo no escritorio, no banheiro mais beijo e um boquete de responsa, que realmente fiquei doido e quase gozo na boquinha, coisa que ate pedir mais ela disse que na boquinha nao, pedir para sair do banho pq do jeito que estava ia gozar ali mesmo, e fomos para a cama, ela aprecia que estava com sede de pica e nao largava por nada, chupava com vontade e depois com uma cara de tarada pediu para fede-la, capote da criança e pica para dentro, que mulher gostosa de fuder da porra, após varias algumas posiçoes ela veio no coqueirinho ai fudeo, saquinho cheio.

Como a noite era uma criança, pedimos um jantar, um papinho e ela comendo e me olhando e falava com um sorriso lindo, quero pica a noite toda, como negar uma porra dessa, terminamos de jantar um pouco abraçadinhos e ela ja alisando a velha caceta e caiu de boca na sobremesa sem pena, e chupa daqui, chupa dali, capote na criança e de volta ao combate e a putinha pega a caceta tira da bucetinha e fica passando na porta da bundinha e me olhando pelo espelho, ai fala fode meu cuzinho todo agora vai e pica no cuzinho, delicioso e ainda mais com a marquinha de biquine, sem resistir muito novamente saco cheio, resumo da putaria foi 4 fodas bem dadas nesse pernoite e a ultima ela na saida falou quero a despedida e tivemos que dar a quarta, sinceramente quando tiver outra folga e uma ponta sobrando vai ter meu repeteco, apesar que estou de olho tambem na loirinha do executivo vip ANITA FERRARI, mais essa natha nao deixa a desejar em nada dessas meninas desses sites.

Resumo Geral:

ROSTO: Gostei - 8,0
SEIOS: Médios para Grnades e duros – o melhor dela pra mim. 9,0
BEIJO: Bom demais, parece uma namoradinha – 9,0
ORAL: Na pressão, bem molhadinho – 8.0
FODA: Realmente faz porque gosta, – 10
BUCETA: Raspadinha, cheinha, boa de ser chupada, cheirosa. - 9,0
BUNDA: Marquinha de biquini, para matar o piao e aguenta vara – 9,0.

PREÇO: Pediu R$ 400,00 no pernoite serviço completo, mais fechamos em R$ 300,00 das 22hs as 08hs da manha de hoje.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Nathalia Castelli (ex Bruna)

#7 Mensagem por B1 » 13 Mai 2010, 15:29

São João está perto... :) :twisted: