Lá vamos nós fudiões... O nódulo decisivo nunca deixou de ser o ânimo de plasmar uma linguagem convite para uma... viajem. A memória é uma ilha de edição... Vlw!
(1) O dia estava corrido 1 pepino daqui, 1 abacaxi dali e lá vou eu levando minha vida cheio de stress... Quando do nada chega uma mensagem no meu cel. 'Rapaz comi uma baixinha virada na porra, falei de vc p ela pq o estilo dela é putona, to te mandando o cel. dela, pode ir q é tranqüilo a mulher fode muito e adora uma puaria'. Porra e agora, logo eu q tô devendo p umas gostosas aí. (Mila, Paulinha, Fernanda... eu ñ esqueci de vcs ñ, é uma questão de logística, a parada vai rolar e eu vou caprichar. Bote fé) desmarquei td's e a porra. Como é q eu vou encaixar essa baixinha??? ou melhor como é q eu vou me encaixar nela??? Bom é aquela porra se vc pensar D+ ñ fode, se fuder D+ ñ pensa, ou seja nem uma coisa nem outra (equilíbrio sempre)... E o bom senso me disse q o bagulho é doido... As coisas nem sempre acontecem rigorosamente como o planejado, as vezes rola uma mudança nos planos por uma causa justa, vou ligar p essa puta p v qual é.
(2) Ligo p gostosa informando do q fui informado e ela começa a rir... ele achou isso tudo foi??? ele disse q vc é bem safadinha, ñ se importa c tamanho do pau, q é completa e tal... eu sou safadinha mesmo + vc tb ta parecendo q é bem sacana seu safado rsrsrsrs... a putaria ja começou no cel. mesmo, já fiquei de pau duro... minha paixão e o R$ quanto fica nossa brincadeira??? Simples R$ 150,00 Completa R$ 200,00... porra R$200,00 ... I grow up in the crime side. Stay alive was no jive... Dá p fazer R$ 150,00 completo??? ah! até R$ 180,00 eu faço... conversa dela + bla, bla, bla + argumentações dobrei a fera... ela marcou p pegar ela em itapuã. Lá vou eu de novo a caminho da putaria.
(3) Segui as coordenadas e esperei 1 pouco, calor virado na porra, dei 1 rolé e tomei uma água de coco, dentro de poucos minutos ela chega... Se peixe morre pela boca, homem morre pelo olho... Caralho q baixinha gostosa da porra, de calças justa, na verdade colada, sapatos de saltinhos, blusinha combinando, cabelos longos, óculos escuros. E quando chegou bem perto melhor ainda, gatinha. Material realmente de qualidade. Good afternoon my darling... What's your name??? Nathalia. How old are you??? 19. Do you like anal sex??? yes, i love so much... Oh my god! 1 papo descontraído até o motel e ela so me olhando e rindo, como eu sou meio palhaço mesmo (na verdade comicu) nem liguei + ficava aquela porra no ar (o q é q ta rolando?) ela aí solta... VC ñ se lembra de mim ñ??? Eu ñ, eu te conheço??? Da festa do GPguia eu estava lá e lembro de vc, vc estava com uma loirinha (Milena Campos) colega de Alinne... 1 foi isso mesmo olhei, olhei, olhei e ñ lembrei mesmo. tinha mulher D+ na festa... è q eu estava lá só observando ainda ñ fazia o babado, ABA(anaconda) Tentou me comer de tudo quanto foi jeito eu tava la de papo c o Fuleiro... essa história sua é tão verdadeira quanto a q eu vou te contar... uma gp fez td's com Tarnat, Bam, Cudófilo e Kunta-kin-the e ñ deu o cu... será q alguém iria acreditar??? Fale a verdade rapaz, vc deu p seus queridinhos e agora ta procurando onda, ela começou a rir... (ñ espalhe, abafa o caso)... Eu sou putão ñ to nem aí... Comecei a alisar a alisar a buceta dela no carro mesmo, q menina do bucetão... Chegando no motel a safada começa a tirar a roupa bem devagar, calcinha pequenininha, toda enfiada, marquinha de bikine com uma cara sexy da porra. fui p banho e ela foi junto, alisa daki e dali quando voltamos p cama o bicho ja tava pegando, a cachorra chupa muito, viaja e se entrega na putaria logo de cara, haja tesão, coloquei ela p chupar meu pau sentada na cama de pernas abertas, alisei os peitos duros e gostosos, comecei a fuder a boca, e ela chupando molhado, beijando o pau, passando a língua nele todo, alisando o ovos, chupando meus ovos, babando tudo, apertei os peitos dela e ela deu 1 gemido gostoso da porra, foi quando eu fui descendo a mão até a buceta da cachorra q já tava molhadinha, depilada, inchada, dei 2 tapinhas na cara do sapo e a puta soltou outro gemido... essa gosta do arregaço com certeza... abri as pernas da sacana, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetona gostosa, ela lubrifica muito, geme gostoso e deixa rolar a porra toda... aí já viu botei p fuder... chupava a buceta e metia o dedo no cu, chupava o cu e metia o dedo na buceta... ai gostoso, chupe essa puta seu safado (ela fala baixinhao e geme alto)... Camisinha p dentro começamos no PPMM (estilo namoradinhos) a mulher beija, beija e beija muito e se entrega completamente... olhe o q 1 putão faz com uma putona... chupei 1 peito, fui subindo até o pescoço, beijei o pescoço, fui subindo beijei o ouvido, dei 1 beijo bem molhado na boca, beijei o outro ouvido, fui descendo, beijei o pescoço, fui descendo até chupar o outro peito, a mulher foi a loucura... me agarrou e me deu 1 beijo da porra... e eu com minha pica toda enfiada (tudo até o talo) ela se arreganhou toda... agora meta com força, meta com vontade... começou a me puxar p dentro comandando o ritmo, estocadas fortes, dando no útero (bateu o instinto de perversidade de vez em quando ñ faz mal ñ) tem mulher q gosta de ser lascada mesmo... como é gostoso fuder, D4 meu amor me pegue D4... Coloquei q vagabunda D4 e madeira p dentro como ela gosta da pegada forte segurei ela pela cintura e tome pica, tome pica, tome pica... sua gostosa safada, sua puta... e ela, me bata, bata na puta, ah! puta gosta de apanhar... então tome-lhe tapa, tome-lhe puxar o cabelo, tome-lha pica. Aproveitei o clima intenso tirei da buceta e botei no cu, sem dizer uma única palavra, simplesmente botei do cu da safada... Excellence is my presence, never tense, never hesitant... ta metendo no cu é cachorro??? fuck my ass é a velha história q sempre deu e sempre vai da certo. Mulher tem q ser estimulada e tem q senti prazer no q ta fazendo. (Puta é mulher, puta ñ é máquina faça sua parte e torça p da certo)... Quando isso ocorre o bicho pega, meti toda, toda, toda naquele cuzinho macio, durante muito tempo, dando tapinha na bundinha (o ouro)... tirei a camisinha e coloquei ela p chupar... a mulher tava virada na porra, sentou na pica coqueirinho ralando o pingelo nos meus pentelhos até gozar, ficou no frango assado... bote no meu cu... eu adoro ouvi essa frase q tesão q da, botei no frango assado, botei D4... puta q pariu. já chega... coloquei ela p chupar e dei uma gozada nos peitos durinhos dela... É isso aí... We got the real pleasure... game over... Fui!
Notas : Aparência(10) Apresentação(10) Corpo(9) Oral(10) Vaginal(10) Anal(10) Atitude(10)
Custo: R$ 150,00 (dela) R$ 38,00 (motel)
http://nathaliacastelli.blogspot.com/
Tds no Edf. Santa Rita: devphp/viewtopic.php?p=1165100#p1165100