Vitória - Freelancer
R$ 180,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jibão_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vitória - Freelancer

#1 Mensagem por Jibão_ » 28 Jan 2010, 13:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Nsei/Nsei/S

Tive recomendação de um amigo de farra sobre a garota. Fez os maiores elogios e me passou o falante. Apesar de confiar no companheiro que afirmou ser carne de primeira, sempre fui pé atrás em ir pro quarto sem ver foto da mulher.
Liguei para ela, conversamos um bom tempo ao tel, muito simpática a garota e com uma voz de deixar o cara de pau duro. Depois de encher o saco dela para que me enviasse ao menos uma foto, ela me passou um endereço do vivastreet (serviços adultos) com uma foto que dá para ter idéia de como ela é. Gostosa realmente, e bonita de rosto. Tomei coragem e fui para o matadouro. Fechamos R$ 180 por duas horas.
No quarto gostei do que vi. Estatura média, pele clara, rosto bonito, gostosa e com um par de peitos grandes, ideais para quem gosta de fazer espanhola, a bunda é avantajada também, pernas bem torneadas. Gostei do conjunto, a mina não tem cara de perva e tem o conjunto muito bom. Aquele estilão patricinha.
Indo à furança. Boqueteia bem, sem capote, bem apertado, engole o pau todo e baba bem. Tem a boca de veludo, com lábios grandes, bolagato de primeira qualidade.
Vesti o capote e coloquei ela em cima. Começou a cavalgar, que visão da porra aqueles peitões subindo e descendo, esfregava em minha cara; eu lambia, mordia, fartura boa. Após de quatro, comi com gosto, com estocadas fortes e leite no saco.
Conversamos amenidades no intervalo, disse que está se programando para entrar num site, vale dizer, em pouco tempo estará fotoshopada e querendo extorquir a moçada por 250, 300 pila.
2º round, me chupou bastante e pediu para “comer os peitões” na velha espanhola, adoro. Colocava a língua na cabeça do meu pau, chupava e depois colocava o bicho no meio dos peitos. Muito boa a posição. Vesti o moleque, papai-mamãe básico com enfiadas fortes. Na hora de gozar, saquei o plástico e larguei o leite nos peitos em homenagem ao ponto forte da puta.
Positivão, aprovei a garota. Quem for da campanha do cenzão, come logo, antes que ela caia na malha dos fhodashops e queira subir p casa dos 200.
Resumindo:
Contato – 8,0 : simpática no tel e voz de deixar maluco.
Apresentação – 9,0 : bem vestida e sem aparentar ser puta.
Corpo: - 10,0: ponto forte da garota o rosto, os peitões e pernas grossas.
Oral – 10: com pressão e sem capote.
Foda – 9,0: começou estilo namoradinha, depois pediu para foder com força.
Custo benefício: R$ 180 por uma boa foda com uma perva bonita.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/21755774
(71) 9954-3764

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357989#p1357989

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Vitória

#2 Mensagem por Desencabaçador » 05 Fev 2010, 13:29

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Não atingiu as expectativas. Este é o resumo do TD que vou relatar abaixo. Liguei a primeira vez um dia desses a a perve me falou que não tinha horário disponível (imaginei ser uma coisa de louco, pra vc ligar de manhã e a agenda do dia está cheia). Resolvi ligar outro dia, e dessa vez consegui horário a tarde (rssss, de manhã agenda cheia novamente). Descrição da perva: branca, 1,62m, uns 57 kg, corpo normal, apenas destaco os peitões (grandes mas com interferência gravitacional), rosto normal, usa aparelho, cabelos cumpridos com mega, nada demais. O grande ponto negativo pra mim foi a perva ter chegado aparentando nao ter tomado banho, com os pés sujos, cabelo não tava muito cheiroso (mandei pro banho). Sorriso sem graça no rosto, não tem iniciativa. Coloquei ela de 4 meti a pica, gozei e mandei a perva partir.

Prejuízo = 150,00

Desencabaçador

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vitória - Freelancer

#3 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 11:47

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357989#p1357989

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Responder