Boa noite confrades!!
Depois de um td de sucesso no jornal atarde, eu mais uma vez insisto no mesmo e quebrei a cara feio e muito feio, acho que hora de de parar de insistir no jornal atarde
Vamos lá, ligo pra perva de alcunha abida, contato facil, rapido, marcamos, fui ao quarto, informei o numero, aguardo anciosamente. Quando toca a campanhia e abro a porta..o que aparece.?
Uma mulher que deve pesar por baixo mais de 100kg , isso mesmo, disso logo a ela que não era o que eu esperava, mais ela entrou, começou a falar, disse que tinha me avisado, mais não tinha avisado nada...ela tentando me convencer a come-la....e eu refugando.
Até que pra não pagar sem fazer nada, incorporei o espirito de sao jorge, e ela bateu um boquete e gozei na boca dela...paguei R$ 50,00 (depois me arrependi, R$ 30 tava de bom tamanho) ...
Eu fiquei ate com um misto de pena/raiva, raiva por ela não ter avisado do tamanho dela e pena pq ela ficou muito sem graça de eu não querer come-la. Ela tentou até ligar pra umas amigas, disse que tinha uma tal loira, mais que tava viajando...e fim de papo, sair com raiva/vergonha do motel..
PS: Ela vai mudar o anuncio dela, ela tem outro numero, que eu esqueci de pedir pra alertar o pessoal, mais cuidado que ela ta aplicando.
PS¹: Nem sei qual a correta classificação desse desastre, pisada na bola pq ela me enganou, ou negativo..na duvida vou colocar negativo..
rosto: 1
bunda: 0
buceta: Nem deixei tirar a roupa
cabelo: 3 (natural)
Foda: NÃO TEVE
Rasquei R$ 50,00 pelo boquete + R$ 20,00 motel