Maysa Fontini. 9216-1910
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo
- Mais uma aventura puntanhística.
- Por indicação de uma perva, resolvi testar o produto, liguei para mesma, bastante simpática ao telefone, boa de negociação e a perva que me indicou já tinha conversado sobre a minha pessoa, então ficou mais fácil, marquei no Centro como de costume, hora do almoço, não tenho muito tempo para saídas longas, quando a mesma chegou fiquei bastante feliz, morena, simpática, estatura média, cabelos longos, boca carnuda, olhos pretos, estatura média, e diz ter 22 anos, mas aparenta uns 19 anos.
FiGHT 01
Ao chegar no camarote (Motel) começamos a nos beijar e que beijo meus amigos, uma verdadeira namoradinha, me apaixonei, uma bonequinha nos meus braços, depois de longos beijos, ela foi ao banho e em seguida fui também, ao chegar no combate mas, beijos, comecei a chupar os seus belos seios, desci e dei uma verdadeira linguada naquela buceta pequenina, onde cabia tudo na minha boca, ela se contorcendo e gostando da putaria, deu uma gozada na minha bocva que a bichinha ficou toda mole, mas chegou a hora dela retribuir e começou beijando meu saco, o Popeye já tava lá em cima, passando a língua pelo lado, mas na hora da chupada literalmente pediu pra encapuzar, reclamei, ela me disse que uma colega dela pegou umas bactérias por fazer oral sem capote, e me pediu para que eu compreendesse e só fazia oral com capote, fazer o que deixei, chupa bem, mas com camisinha é impossível avaliar, pedi pra ela subir na minha pica, começou com coqueirnho de primeira qualidade inverteu o mesmo, depois fomos pro PPMM, fudemos muito, ela nesta posição e a beijando, ela se envolvendo cada vez mais, gosta da putaria apesar de ser nova – idade -, pedi pra ficar D4, coloquei na bucetinha, e dedilhando o ENRUGADO, senti que ela adorava, não perdi tempo, falei vamos ver se agora vc compensa a chupada, calibrei o canhão do navio e FOGO, empurrei naquele ENRUGADO, ela rebolando e adorando, falei, agora sim vc compensou, amigos que ENRUGADO gostoso, ela adora tomar na bundinha, colquei de ladinho e sempre no cuzinho, e ela pedindo mais, pedi pra ficar D4 novamente, pois já não agüentava mais comer tanto cú, intensifiquei as estocadas naquele ENRUGADO e espinafre no saco.
FiGHT 02
A merda do meu celular tocou – trabalho - e não deu tempo de dar a segunda foda, mas ela já estava se preparando pra tomar no ENRUGADO de novo, iria dar a segunda sem problema.
Esse é o blog da mesma:
http://maysafontini.blogspot.com/
Resumo do COMBATE NAVAL:
ROSTO: Gostei - 9,0
SEIOS: Médios – bicos pequenos, bons de chupar. 8,0
BEIJO: Excelente, parece uma namoradinha – 9,0
ORAL: Sem avaliação, só faz com capote.
FODA: Se envolve parece ser sua namorada e agrada o cliente, gosta do que faz – 8,0
BUCETA: Raspadinha, lubrifica bem, pequenininha, odor normal, na medida certa pra ser chupada. - 9,0
BUNDA: Redondinha, deliciosa e agüenta pica que é uma beleza – 90,0.
PREÇO: Pede R$ 200,00 completo no blog, paguei R$ 170,00 reais, incluído a taxa de locomoção e anal, falou que fez este preço, porque foi uma colega dela que me indicou, mas ela é boa de onda, acho que baixa. repetirei com certeza, quero dar a segunda que não dei e lascar aquele ENRUGADO, que é uma delícia D4 e suportou bem as estocadas.. .