Barbarela (ex Mel)
R$ 250,00 - Telefone: (71) 8803-8519

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Barbarela (ex Mel)

#1 Mensagem por MUTHAFUCKA » 04 Fev 2010, 15:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É... Td realizado há pouco... muito agradável pra início de conversa... falamos algumas vezes pelo tel... encontros e desencontros à parte... Enfim, hj nos encontramos! A garota é muito gente fina, desde a primeira impressão ao tel. ... voz mansinha, delicada, marcamos por 250,00 reais 1 hora... n o Del Rey, pois a mesma vai de carro e é melhor para ela que entra com carro...

Após 15 mins. de espera no quarto do motel chega a mesma, estonteanta, sorridente, simpática e muito melhor que nas fotos do site... tendo em vista q a mesma estava bem branquinha nas fotos e hj encontra-se bronzeada devido às belíssimas praias de salvador. Rosto lindo, cabelos lisinhos e muito bem cuidados e naturais, corpo todo no lugar, durinho, em forma, bundinha lisinha empinadinha e durinha, com marquinha de bikini, pernas grossas e delineadas, dignas de uma autêntica bailarina, sendo que a gata é bastante flexível, vide ensaio fotográfico. Ao nos encontrarmos, nos beijamos bastante e ela toda educada se dispôs a realizar minhas fantasias... fez um sexo oral sem camisinha pausado, molhado e delicioso, sem pôr muita pressão e bem natural... adorei! O sexo fluiu naturalmente nas posições de papai-mamãe, frango assado e D4. Perfeito. Com interação da digníssima, massageando seu belo clitóris, que teve tb direito a ser chupado com louvor nas preliminares (parece um chicletinho, bem rosinha). Após o 1º tempo conversamos amenidades e após uma ducha seguimos pra 2ª etapa (sem muito tempo, pois a mesma foi rigorosa quanto ao tempo contratado, mas, enfim... foi de acordo com o pactuado, ora...rs) Após um oral pra acordar o menino, como disse a mesma, fizemos um coqueirinho delicioso e seguimos pra posição de gozar... (a mesma achou q seria com ela D4... mas falei que o franguinho assado seria melhor, uma vez que gostaria de rever aquelas pernas deliciosas com pezinho de bailarinas pressionando sobre meu tronco)...e depois de umas bombadas prazerosas gozei maravilhosamente bem! Valeu pelo investimento.

A garota é super tranquila, gente finíssima, mulher de fino trato, verdadeira acompanhante, mulher de nível... estava achando que não encontraria mais mulheres deste porte em sites... a coisa tá feia... rs... e não é pq é do Elite que ela é toda photoshopada... o photoshop só agiu para omitir sua tatuagem. E olhe q a campanha não deve ser dirigida a apenas um site... é um lance geral... mas tb não vamos generalizar... em todos os sites há beldades e/ou tribufús... Sorte a todos desbravadores!

Segue, portanto, mais um relato, com satisfação (tb... pelo tempo que não investia num sexo pago... havia de ser correspondente! rsrs... senão me aposentaria da putaria paga de vez por todas... rs)

Atenciosamente,

Motherfucker.

P.S.: link da garota
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=704
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1
tel. antigo 9256-2992

B1 - 04/02/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mel

#2 Mensagem por drputanheiro » 13 Out 2010, 15:31

POSITIVO
Td realizado semana passada. muito agradável!

A garota é gente fina, delicada, e tranquila para negociar. 1 hora no LP por 250,00.

A primeira vista foi ótima ! Bem branquinha, rosto bonito, cabelos lisos e bem cuidados, corpo todo no lugar, durinho, em forma, bunda lisinha empinadinha e durinha, com marquinha de bikini, pernas grossas e delineadas. que bunda!!! pequena mas muito bonita !!!

Nos beijamos bastante e ela fez um sexo oral sem camisinha pausado, molhado e delicioso, bem natural, me segurei para não liberar os meus espermatozoides na boquinha dela. O sexo rolou em todas as posições.

segundo tempo igual. e mais satisfação.

A garota é tranquila, gente fina,bom papo. recomendável.
rosto: 10
corpo:10
peitos: 10 - pequenos - mas eu gosto assim.
bunda: 11 ! a melhor parte... pena que não dê
oral: 9

esse é meu primeiro td. há outros na fila. tentei ser bem claro e objetivo. caso a moderação ache que devo melhorar por favor sintan-se a vontade !

Atenciosamente,

Link:
🔗

ganbiza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por ganbiza » 13 Out 2010, 23:38

olhando os td's ds confrades acima, observo que o segundo está com as mesmas palavras do primeiro. Diante disso, gostaria de saber daqueles se os td's foram realizados pela mesma pessoa ou é PURA COINCIDÊNCIA?

Link:
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por drputanheiro » 18 Out 2010, 00:06

falta de tempo.... e falta de experiência... imitei os mais velhos.... rsssssssss

Link:
🔗

pussybuster_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por pussybuster_BA » 13 Nov 2010, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala confraria!!!

Bom, como tinha citado no meu ultimo TD que estava na fissura do meu plano A, eis que aqui está, o caso foi resolvido e sem receio nenhum abro a boca pra dizer que o TD foi “POSITIVAçO”, eu me amarro quando a perva corresponde as minhas expectativas, todo putanheiro que se preze já deve ter tido a sensação de que jogou dinheiro no lixo, mas a sensação contraria de que o investimento foi correspondido...... é como diz a propaganda do cartão NÃO TEM PREÇO.

Antes do relato segue abaixo o ataque de bopismo da minha parte:

Mel sssua( a língua presa do belo) boca tem o mel.... e melhor sssabor não há.... que loucura te beijar.... (Bopei legal, mas não sei por que relaciono essa musica com esse nome. hauhauhauahua)

Na primeira tentativa horários incompatíveis, (Shit!) o bom é que no primeiro contato deu para perceber que a perva é muito simpática, (Nice!) o segundo contato foi o que deu samba, (Sucess!) alias deu rebolation, a impressão de que a perva era simpática se torna uma constatação, ela tem um senso de humor ótimo ao ponto de querer dar uma de Sergio Mallandro (Ra!), a cachorra já no motel se dirigindo ao quarto disse para mim ao telefone que não poderia me atender mais (Não faz isso mãe, eu quase pego ar. hehehehe) . Eu estou aqui rasgando elogios a perva (BOP!) e me esqueço de descrever a negociação, a tabela da moca é a mesma praticada pela maioria das meninas de site R$250,00 1h e R$400,00 2h, eu negociei com ela um meio termo R$300,00 1h30min que é o meu teto máximo, a perva é rigorosa em relação ao tempo, mas eu sempre dou um jeitinho (dessa vez não foi o $$$ que me salvou e sim o meu charme e sensualidade. heuheuheuheuehueh) de arrancar um tempinho a mais das pervas.

Conhecendo-a pessoalmente defino as minhas impressões:

DOS FATOS
Pele branquinha, cabelos lisos, pernas torneadas, bunda arrebitada, cinturinha violão (GOSTOSA!), com destaque pra bunda que é uma delicia, boquinha linda com os dentes branquinhos e seios lindos de tamanho pequeno pra médio.

VERDADE DOS FATOS
Pele branquinha, cabelos lisos, pernas torneadas, bunda arrebitada, cinturinha violão (GOSTOSA), com destaque pra bunda que e uma delicia, boquinha linda com os dentes branquinhos e seios lindos de tamanho pequeno pra médio. Resumindo, é aquilo mesmo que está nas fotos à diferença e que ao vivo da pra ver que ela é bonita de rosto, muito cheirosa e dona de um sorriso lindo.

Papinho inicial para quebrar o gelo a perva me pede para ir tomar uma ducha e quando volta o primeiro round e iniciado, começamos com uma pegação de leve e com beijos tímidos, logo há uma evolução na pegação que fica muito mais empolgada com beijos quentes e safados, ficamos um tempo nesse namorico, mas não muito, a cachorra ataca o meu garoto, QUE BOQUETE DELICIOSO, a mulher começou com uma delicadeza e foi aumentando a pressão lentamente eu quase largo o leite, fora que ela não esquece das bolas e que alem da boca ela usa as mãos também é uma técnica apurada que a cachorra tem hehehehehe, para não fugir da regra e como estou pagando Lady`s First!, a mulher montou e iniciou os movimentos PUTA QUE PARIU! ela mexe muito gostoso, ela fode com gosto demonstrando muito tesão, ela se empolga mesmo fica nítido que esta rolando muito tesão e a temperatura só a subir chega o ar condicionado não estava dando conta, como eu queria gozar controlando os movimentos mudamos para PPMM e ficamos assim um bom tempo até eu liberar o mingau, vale frisar a iniciativa da perva em demonstrar tesão, ela se empolga pra valer sempre procurando gemer gostoso no meu ouvido e me beijar com aquela boca gostosa alem de falar putaria de um jeito que me deixou maluco, apesar de eu não gostar muito de falar na hora da transa aquilo estava me deixando muito excitado .

Ducha, Papinho e o segundo round. O segundo round começou com mais um oral delicioso da perva, mas a minha vontade era de fuder mesmo então logo solicito que a safada se ponha de quatro na cama, eu queria ter uma câmera na hora só para registrar aquela visão, a mulher já é muito gostosa e de quatro então SEM COMENTÁRIOS, inicio os movimentos com um pouco de dificuldade, pois ela não lubrifica muito e alem disso é apertadíssima, mas depois que tudo se encaixa e só alegria, ela lubrifica o suficiente pra ficar gostoso, mas não muito ao ponto de encharcar que é o que eu estou acostumado a ver por ai, após um tempo com ela de quatro a coloco de bruços e pau nela por um bom tempo e nisso a perva se empolga e volta a me provocar gemendo gostoso no meu ouvido e beijando o meu pescoço até que não agüento mais segurar e libero o cremoso, então TD encerado.

Resumindo, Mel é gente finíssima, gata e fode gostoso bagaraio quem estiver pensando que vai encontrar uma ninfeta vai se surpreender e encontrar uma mulher fina com corpo de ninfeta.

Rosto –9(GATINHA!)
Peitos – 10(Lindos de tamanho pequeno pra médio, gostosos de chupar e pegar.)
Bunda – 1000(Ela não é do tipo cavalona, mas aquela rabeta arrebitada e lisinha é uma loucura.)
Oral – 1000(Wow! Isso que é bonito, isso que é bonito.)
Vagina – 9(Apertada e quente só peca um pouco na lubrificação mesmo assim é uma delicia de meter)
Beijo – 8(Não encaixou totalmente, eu prefiro quando a mulher que estou beijando brinca de sugar minha língua, o beijo dela é gostoso e ela beija com vontade só que não beija do jeito que eu mais curto.)
Tempo – +-2h(O combinado foi 1h30min, mas eu consegui arrancar 30min a mais, ela se mostrou bastante rigorosa nesse aspecto por sorte eu consegui uma colher de chá. )
Telefone – (Tocou duas vezes porem ela não atendeu.)

Link:
🔗

la_polla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por la_polla » 07 Jan 2011, 10:23

POSITIVO
Saí com essa menina ontem, os colegas acima fizeram uma boa descrição física e da personalidade da garota, então vou adicionar apenas alguns outros comentários:

1) Ela realmente é linda, gostosa, risonha, toda natural, malhada, bailarina e se envolve bastante, exceto o beijo que não é um beijo apaixonado.

2) O boquete é matador. Um pinguelo grandinho e uma xoxota cheirosa. De fato ela não lubrifica muito, mas tem um xibiu bem apertado. Ela sabe usar muito bem o material que tem.

3) Tivemos uma boa empatia. Ela me notificou que já haviam passado duas horas e acabamos ficando uma hora mais. No total devo ter ficado umas 2:30 com ela, talvez um pouco mais.

4) Pelo preço que a menina cobra, ela não se encaixa no preço médio das meninas de Salvador, entretanto a qualidade do material e do serviço são superiores a média local. Tem gente que não liga pra isso, mas o nível cultural da menina, pra mim, é muito importante, e o dela é realmente muito acima da média de outras garotas com quem saí.

Repetiria sem sombra de dúvida, e digo mais... chamaria ela pra ir pra um cinema, teatro, depois um barzinho ou restaurante para no final da brincadeira finalizar com chave de ouro em algum lugar.

Pode parecer que estou babando pela menina, mas não é isso. Ela é o que conhecemos como GFE (girlfriend experience), porque de puta ela não tem nada, embora seja bastante safada.

Link:
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por bizger » 30 Jan 2011, 15:48

POSITIVO
Td realizado semana passada.

Negociação feita... 1 hora por 250,00.

A primeira impressão muito boa, a menina não tem cara de puta... Bonita de rosto e muito gostosa e limpinha. Chegou e foi logo tomar banho, já voltou de toalha, e me beijando. Não aguentei e dei uma chupada naquela bucetinha cheirosa, depois a perva veio retribuir. Chupou muito até que pedí pra colocar o capote e mandar bala... ppmm, de quatro, coqueirinho e novamente ppmm, bom fuder olhando a carinha dela e escutar ela falando: "dá pica dá" Putz, que foda!

Banho, descanso e mais um circuito completo.

rosto: 9 (sou exigente)
corpo:10
peitos: 9 - pequenos - sem silicone
bunda: 10 - que bunda bonitae gostosa...
oral: 9

Resumo: Perva muito gostosa e sabe agradar... Repetirei futuramente.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#8 Mensagem por Atencioso-39 » 31 Jan 2011, 13:45

B1 a dona Moça agora é Barbarela aí o link