Olá caros colegas!!!!
Semana passada, eu de bobeira, dai o pensamento vai somente para onde????? PUTARIA! e para putaria é preciso companhia. Liguei para Anita e nada, deu cx, daí parti para a minha lista!!!
e quem estava na cabeça!? CAMILINHA.
Negociação dificil, mas rolou, local para o TRATAMENTO fechado, parti para o encontro, abri a excessão e ir para o motel porque o atendimento foi legal!!
Mas....espera, espera, 30 minutos. Chegou! Meu irmão, que cavala ( no bom sentido) Chegou lindinha, nem parecia uma acompanhante! Olhos castanhos claros, bonitos, cheirosa, meiguinha, gostei..... ???? não!!!! porque tem photoshop, mas não influencia, mas que tem tem.
Começamos numa pegação gostosa, beijo gostoso, molhado, intenso...aff! Parti para proporcionar o tratamento que ela merecia, beijei o corpinho todinho e parei na xaninha, hummmm, suculenta, cheirosa e o mais importante: totalmente molhada! Que delicia viu!
Namoramos em tudo que foi jeito, começamos no PPMM, de ladinho, coqueirinho invertido, coqueirinho normal, daí ela me pede: METE D4, METE? Meu irmão homem é um bicho burro né??? nem demorou, pronto, lá fui eu gozar! Que gozo lindo!!!! Cheio de tesão.
BANHO RÁPIDO E ALONE!!!
Mais namoro, beijo, beijo, e num agüentei! Tive de voltar a chupar a mulher, até que ela pediu PPU, senão gozava, vem cá meter isso em mim vem!!! Oxé nem discuti, meti, meti, meti e gozei!!!! Teremos novo encontro! E nesse ela não escapa! O tratamento será completo!!!!!!
Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral:9
Anal: 0 (disse que o tratadorzinho era muito grande)
Xana: 10 - DELICIOSA
Celular: não vi
Custo beneficio: baixo, 300,00 x 2hs, que não tiveram regulagem, mas terá repeteco!!!
link da gata: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1
Abraço a todos!!!!