Camilinha
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9611-3775

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Camilinha

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 04 Fev 2010, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros colegas!!!!
Semana passada, eu de bobeira, dai o pensamento vai somente para onde????? PUTARIA! e para putaria é preciso companhia. Liguei para Anita e nada, deu cx, daí parti para a minha lista!!!
:lol: :lol: :lol: e quem estava na cabeça!? CAMILINHA.

Negociação dificil, mas rolou, local para o TRATAMENTO fechado, parti para o encontro, abri a excessão e ir para o motel porque o atendimento foi legal!!

Mas....espera, espera, 30 minutos. Chegou! Meu irmão, que cavala ( no bom sentido) ::gostosa:: Chegou lindinha, nem parecia uma acompanhante! Olhos castanhos claros, bonitos, cheirosa, meiguinha, gostei..... ::bop:: ???? não!!!! porque tem photoshop, mas não influencia, mas que tem tem.

Começamos numa pegação gostosa, beijo gostoso, molhado, intenso...aff! Parti para proporcionar o tratamento que ela merecia, beijei o corpinho todinho e parei na xaninha, hummmm, suculenta, cheirosa e o mais importante: totalmente molhada! Que delicia viu!

Namoramos em tudo que foi jeito, começamos no PPMM, de ladinho, coqueirinho invertido, coqueirinho normal, daí ela me pede: METE D4, METE? Meu irmão homem é um bicho burro né??? ](*,) ](*,) ](*,) nem demorou, pronto, lá fui eu gozar! Que gozo lindo!!!! Cheio de tesão.

BANHO RÁPIDO E ALONE!!! ::choro:: ::choro::

Mais namoro, beijo, beijo, e num agüentei! Tive de voltar a chupar a mulher, até que ela pediu PPU, senão gozava, vem cá meter isso em mim vem!!! Oxé nem discuti, meti, meti, meti e gozei!!!! Teremos novo encontro! E nesse ela não escapa! O tratamento será completo!!!!!!

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral:9
Anal: 0 (disse que o tratadorzinho era muito grande)
Xana: 10 - DELICIOSA
Celular: não vi
Custo beneficio: baixo, 300,00 x 2hs, que não tiveram regulagem, mas terá repeteco!!!

link da gata: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Abraço a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder