Ayla Pussini - A tarde
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ayla Pussini - A tarde

#1 Mensagem por Picronio » 06 Fev 2010, 19:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Vi o anúncio da perva nos classificados, entrei no blog e gostei das fotos, deu para perceber de cara que tinha a bunda fenomenal.
No falante a perva foi bem agradável, conversamos um pouco, mostrou-se bem simpática, disposta e muito safada, até demais da conta. Basta falar que no meio da conversa, questionei sobre fazer ou não anal, ela me respondeu que para ela não há sem sexo sem dar o cuzinho. Pensa na porra. Aquilo me deixou maluco. Já bastava de negociação, não precisava me dizer mais nada além daquilo, já havia me convencido. Marcamos no Tramps uma foda rápida (o alvará era pequeno) com direito a tudo que eu quisesse por R$ 150(chupada sem camisa, gozada na boca e anal com gosto).
Dentro do quarto gostei. A garota não é nenhuma lindeza de rosto, digamos que seja simpática. Baixa estatura, os seios com um pouco de gravidade atuante, mas a bunda meus amigos, que coisa de louco. Pernas grossas, bundona, aquela boa de pegar com força e socar a madeira. E foi o que tratei de fazer.
Começou me beijando de língua, a puta beija bem; me lambeu todo, do dedo do pé até as orelhas. O boquete muito bem feito e trabalhado, engoliu a pica toda, cuspiu na cabeça, babou todo e todo boquete. Com força, sem força, revezava na chupada, nota dez. Chupa com maestria. Se quisesse largava o leite ali.
Botei a camisinha, deitei no papai-mamãe e soquei a rola na morena. Se remexia toda na cama e gritava “foda sua puta” o tempo todo, a menina é uma trepadeira boa. Gosta de fuder mesmo, diz isso o tempo todo e não nega nas atitudes. Subiu no mastro, movimentos fortes, apertava meu pau com a buceta, coisa de doido. Antes deu gozar, me pediu para que eu comesse seu cuzinho. “Fico nervosa se você não comer ele todinho”. Não me fiz de rogado, lasquei o pau no cu da gostosa, que foda boa. Bombei uns 10 minutos, com estocadas fortes e percebi que ela sente tesão mesmo no rabo. Na hora de gozar, saquei a camisinha fora e gozei na boca da puta. Muito boa foda.
Fui tomar banho correndo para me mandar, pois a patroa cricri estava na escolta. A perva entrou no banheiro junto, começou a chupar meu pau novamente, e me fez gozar de novo na boca, coisa de doido (gozei duas vezes em menos de 15 minutos).
Paguei e me mandei satisfeito. Ela poderia muito bem se chamar Ayla Fudini, e não pussini.
Não vá esperando nenhuma beldade, mas para quem gosta de bunda grande e uma foda com direito a tudo bem feito, boa pedida.
R$150 + 60 motel

http://www.aylapussini.blogspot.com
(71) 8837-6513

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357943#p1357943

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ZOOMEROTICO

#2 Mensagem por SACY » 07 Fev 2010, 08:06

ESSA É VELHA CONHECIDA, DO TEMPO DO ZOOMEROTICO, PEDIA 100,00 MAS SAIA POR 50,00
COMPLETONA, AGORA QUER 150. INFLAÇÃO DA PORRA NO MUNDO DA PUTARIA. E OLHA QUE A CRISI MUNDIAL AINDA ESTA AI.REALMENTE A PUTARIA E UM MERCADO DESCOLADO DE TUDO.
ASSIM EU VIRO FUMAÇA
SACY

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ayla Pussini - A tarde

#3 Mensagem por roladoce » 07 Mar 2010, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa confrades!!

Essa vontade de fuder que não passa!!!

Liguei pra ayla, bem safada ao telefone, marcamos, fui ao quarto, ela chega, sem necessidades de descrição...

Bastante simpatica, gosta de falar, e bem safada do jeito que eu gosto, tem um bunda grande, até maior do que apareta as fotos no blog, abraços, beijos..fomos ao banho, começamos uma leve pegação, ela ajoelha-se e começa a chupar meu pau, e que chupada, com direito a engoli meu pau todo e sem engasgar, essa é profissa, fomos a pra cama, mias pegação, ela pedi o meu pau pra chupar, logo eu solicito uma gozada na boca, ela chupa, e rapidamente eu gozo forte na boca dela e pra minha surpresa a danada engoli tudinho, sem desperdiçar uma gotinha, e ainda fica lambendo a cabeça do pau, ela realizou minha fantasia.... :badgrin: :badgrin:

Pausa pra conversa...............

Começamos o segundo tempo..mais um chupadinha, como ela adora chupar, tirei logo o mastro da boca dela, se não eu gozava de novo na boca dela, meti o capote, e começei a comer a bucetinha dela, ppmm, frango assado, de quatro, em pé, de lado, ela deita de bruços, e como não gozei, ela caiu de boca novamente, e a porra encruada, bate uma pueta pra ela e gozei no rosto dela e gozei igual a um cavalo....e nisso acabei esquecendo de comer o cú dela, insinuei a terceira, mais não vi muito animo nela..e ficou so nisso....vou repetir pra comer o cúzinho dela!!!

rosto: 8
cabelo: 8
bunda: 10 (bunda grande do jeito que eu gosto e parece que é apertadinha, vou avaliar na proxima)
buceta: 9 (o buraco bem pequeno, gostosa de comer)
foda: 10

investimento: R$ 150,00 + 37 motel/consumo

Vou repetir pra comer o cúzinho :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por brocaCÚ » 17 Mar 2010, 10:57

NEUTRO
Ola caros companheiro do GPGuia, estou aqui postando o minha primeira postagem de muitas que virão... A algum tempo acompanho o forum e só agora resolvi me cadastrar.

Sai com a perva em questão a umas duas semana atrás. Vi as fotos do blog da própria e achei muito interessante, mas depois veio a minha decepção, pois a perva não condiz com as fotos. Liguei e negociamos o valor de 150 completo, foi bem simpatica e educada ao telefone. Marcamos no Le Plaisir, demorou 15 minutos para chegar, bem rápido. Quando chegou veio a decepção. A perva é feia de rosto e com uma barriguinha acima da média, pelo menos pro meu gosto. Morena, baixinha, o cabelo precisava de mais cuidado, mas tava comivel. Foi tomar banho e voltou enrolada na toalha, ai pude ver a melhor parte de perto, seu belo rabo. Como meu interesse era comer o cuzinho, tava de bom tamanho.
Fight: Chupa muito bem, sem camisinha, gostoso e molhado e não quer mais largar, se quisesse largava o creme de leite ali mesmo. Solicitei chupar a buceta e a mesma aceitou sem pestanejar. 69 gostoso, buceta sem odor. Depois de um tempo vesti o uniforme e parti para o ataque, botei de 4, frango assado, ppmm, de ladinho, aguenta muita pica e pede mais... Apos uns 15 minutos metendo larguei o creme de leite. Pausa para um papo e uma cerveja e a perva ja veio chupando de novo e em pouco tempo ja estava a ponto de bala. Dessa vez solicitei o cuzinho, adoro comer cú. Aguenta que é uma beleza e adora dar o cú. Tem um cú gostoso e a visão de 4 é maravilhosa daquele rabo, não demorou muito gozei e o alvará já vencendo, parti a mil... Não regula tempo, poderia até ficar mais, mas a marcação da federal é pesada.

Negociação: 10 R$150 completo + 41 motel
Rosto: 6,5
Corpo: 7
Buceta: 9
Anal: 10

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por O fudião » 18 Abr 2010, 16:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Essa kenga é velha conhecida. É de antes de eu fazer parte deste fórum. Continua a mesma: peitos caídos, celulite, estrias, mas uma corpo gigante, uma senhor rabo e uma performance excepcional. Só para reiterar, o rabo, melhor, o CU é a melhor do corpo dela.
Combinamos os serviços por R$ 150, mas morreu em R$100 completo. A foda foi foda. A mulher grita, geme e se torce. Só rindo mesmo. A primeira enfiei na xoxota e segunda foi toda no olho de tandera. Soquei bastante em várias posições pq ela gosta disso e pede p empurrar até o talo. Foi só.

até

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Jul 2010, 00:52

NEUTRO
As fotos do blog não dizem muito o que esta puta realmente é ... baixinha, com uma barriguinha bem saliente, estrias por tudo ... mas a bunda enorme é mesmo bem legal ... e pontualidade não é o forte dela ... atravessei Salvador para encontrar ela no motel que ficaria melhor pra ela, e mesmo assim ela se atrasou, E MUITO!!!! Sinceramente, acho que ela só foi para o motel depois que eu liguei passando o número do quarto, como se quisesse confirmar primeiro que eu já estava lá mesmo ...

No fight ela é até boa de jogo, chupa sem camisa (mas nada que tenha empolgado) e fode bem ...

Bem NEUTRO o TD, como de costume ...

Custo: R$ 150,00 + motel (que não lembro qto. gastei, embora o motel fosse bem legalzinho).
Contato: foi através do gpguia mesmo, acho que foi o fone do tópico.

Link:
🔗

Pic@ P@u
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Pic@ P@u » 31 Jul 2010, 02:20

A dita cuja agora está anunciando a 100 conto... pra ninguem rodar pagando 150 ...Devo provar em breve.

Morena liberal, quadril enlouquecedora, para homens insaciáveis. R$100,00. www.aylapussini.blogspot.com 8837-6513.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 11:09

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357943#p1357943

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Responder