Bruna
R$ 100,00 - Telefone: (71)8607-6397

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 09 Fev 2010, 12:08

O relato do colega forista foi movido, porque não aconteceu, mas ai vai o meu TD TOTALMENTE NEGATIVO!!!!!

Pois bem!!!! Mas aqui vai uma pisada de bola bem em cima do meu ovo!!!!! :evil: :evil:

Estava na net, e recebi um convite no msn, Bruna sapekinha, opa!! aceitei é claro, rssss, mas ai começou toda merda do mundo!. Mandou fotos, atende em Nazaré, perto de casa, então pensei (com a cabeça de baixo), vou lá ver essa gatinha!

Local marcado, horário acertado, presente tmb, fui lá! demorou em torno de 10 min e quando chegou o que vi foi:

Uma morena, baixinha, falsa magra, com uma tatoo enorme, mas não era feia não. O que mais me estranhou foi o sotaque dela, TOTALMENTE forçado para parecer que não era daqui. Possui um aparelho (coisa mais normal entre as meninas né?). bom não faz meu tipo não, mas como eu estava pensando com a cabeça de baixo, mantive a empreitada.

Me indicou um motel ali mesmo na região! e subimos para o quarto, ai vem as coisas ruins:

a) convidei para o banho, pois ela chegou no carro suada, mas não quis! isso fez meu tesao cair pela metade, Eu fui tomar meu banho, no retorno ela ja estava sem roupa com uma calcinha que até valoriza o corpo dela, que não é feio nao!

b) começou chupando de uma maneira que nem, a boca da mulher eu sentia, daí reclamei para que fizesse uma pressãozinha, mas nada!!!

O que mais me estranhava era que quando eu tentava dedilhar a xana dela e evitava, se enrrolou na toalha, mesmo sem tomar banho, até que pedi para tirar e mostrar o corpo....ai pude ver onde me meti.......

Não, ela nao era um travesti não, mas esta menstruando!!! MEU IRMÃO ELA TAVA DE BOI!!!!. pela primeira vez eu perdi o FAIR PLAY :twisted: :twisted: e falei:

QUE PORRA É ESSA!!! VC ESTA MENSTRUADA??? TÁ LOUCA É? ::armado:: e ela muito calma disse que aquilo não era menstruação não! :?: :?: isso é porque eu tomo uma injeção e tal, blá, blá, blá! e ainda perguntou????

VOCÊ NÃO VAI QUERER FUDER COMIGO NÃO!!!! A resposta:

NÃO, MESMO!!!!

Amigos, é muito chato tentar se enrrolado, minha vontade era dar porrada! mulher suja e sem escrupulos!!!!!

É aquela coisa: "VAI, MAS VAI AVISADO"

mesmo assim vai o resumo:

Rosto = 5
Corpo = 7
o resto = 0

Valor pago = 0,00 e se ela fizesse barraco, iria se arrombar!!!

B1 - 23/04/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticohh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruna - Freelancer

#2 Mensagem por ticohh » 22 Abr 2010, 18:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
embora tenha razoas pra não fazer.. resolví voltar para contribuir com esse forum...para odio da panelinha..rsrs
em fim.. um belo dia na sala de bate papo acabei conhecendo essa garota.. ela se mostrou muito desatenciosa não me dava atenção não trocava as fotos.. só dizia o valor e que não fazia anal. e sumia...
até que um dia estava pelas bandas do centro e tava loko pra cumer uma comida diferente..ai por acaso ela apareceu no msn.. puxei conversa e ela respondeu e me mostrou uma foto que me fez ficar loko pra cumer ela...e melhor.. baixou o valor que antes eram irredutiveis 150 para 100 rs... marquei com ela proximo a morada dela lá pelas bandas do barbalho.. fui de taxi e ela já estava me esperando.. quendo cheguei tive uma grata surpresa.. ela era muuuiito mais gostosa que nas fotos.. tava com uma blusinha mostrando a barriguinha 0% de gordura... um corpo nota 10 e um estilo estudante que me deixou todo ligado..rsr
mas se mostrou meio timida.. chegamos no motel puxei conversa mas ela se soltava pouco.. fui para o banho depois ela foi.. voltou sem roupa ei pude constatar que ela era realmente deliciosa... na putaria ela é nota 10 ela faz questão de se exibir ficou de 4 na minha frente e ralanndo a bunda em mim me encostou na parade e ficou ralando sua xereca no meu pau dum geito que me deixou louco...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
podia jurar que se eu metesse sem camisinha ela nem ia ligar.. tava toda molhada.. mas não caio nesse vigario. sexo sem camisinha nunca..
ai pedi a ela pra chupar.. ai veio a minha decepção.. ela chupando e nota 3 muito ruim.. muito fraco e ela ainda usaaparelho. o que atrapalha muito....
partimos pra fudelança.. meti no papai a mamae e percebi que a xana dela e bem apertada.. meti de 4 foi uma maravilha ela rebolava e gemis baixinho de um geito que não resisti.. .e infelizmente não ouve um segundo tempo pois meu alvará já tinha passado da validade... breve repetireii..
o msn dela é ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Bruna - Freelancer

#3 Mensagem por Adorador_x » 22 Abr 2010, 18:49