Larissa
R$ 250,00 - Telefone: (71)9164-3095

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mrcs1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por Mrcs1 » 10 Fev 2010, 02:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Este TD é de um encontro muito agradável com essa safadinha, uns dias atrás.

Tarde acabando, alvará liberado, comecei a visitar os sites da putaria e encontrei essa garota branquinha, cabelos pretos, com um belo par de seios e um sorriso cativante nas fotos. Parecia muito bem humorada, qualidade que gosto muito numa mulher (ponto positivo), e isso me chamou a atenção. O jeito de menininha me atraiu na hora.

Depois de algumas ligações, sendo sempre bem atendido e com paciência na negociação, consegui baixar o cachê para 250/1h. No início, fiquei na dúvida, mas....

Perguntei se gostaria que a pegasse em algum lugar mas ela me disse com uma vozinha de menina de 16 anos que estava de carro. Já era início de noite quando rumei para o Del Rey. Depois de avisada, a garota chegou bem rápido, coisa de 10-15 minutos (ponto positivo).

A putinha confere bastante com o mostrado nas fotos. Tem uma barriguinha aparecendo, mas de modo algum compromete, pois o conjunto é ótimo! Fiquei seduzido pelo jeitinho dela, um sorriso lindo e uma vozinha carinhosa (não foi encenação no telefone, ela é assim mesmo). Faz o tipo menininha de família, cara de santinha, mas já tem certa experiência na putaria

Papinho inicial, pegação, beijinhos de namorada, a roupa caindo e a garotinha já estava deslizando até meu cacete, logo abocanhando com vontade e sem camisinha. Delíiiiiiiiiiicia!!!! Concentrei pra não gozar logo e fui retribuir chupando aquela bucetinha cheirosa e limpinha. Ela se envolve legal, geme baixinho e fica com uma carinha de safada....Parece que gozou, mas não tenho certeza.

Fizemos as variações, D4, de ladinho, e quando ela foi pra cima do meu cacete fiquei doido, alguns minutos assim e o leitinho foi pro saco.

Demonstrou ser bastante carinhosa, receptiva às carícias e tranquila. Para quem gosta de uma foda com paciência, sem pressa nem correria, ela é muito gostoooooosaaaaaa.

Positivo, valeu a pena. Até queria ficar mais, mas o alvará encerrou-se, tinha de ser 1 hora mesmo...rsssss

Segue o resumo (sr. Moderador, acrescentei alguns itens):

Atendimento ao telefone - 10
Negociação - 250/1h - 9,0 (um pouco acima do que eu queria, mas valeu a pena)
Conferência com as fotos do site - 9,0
Rosto - bonito - 9,0 (destaque para o sorriso)
Seios - siliconados - 9,0
Xoxota - bem cuidada - 10
Anal - não sei, não perguntei
Bunda - proporcional e macia - 9,0
Celular - desligado - 10
Possibilidade de repeteco - altíssima - 10

Recomendo para quem gosta daquelas com jeito de santinha e que se revelam umas safadas na putaria. Se gostar de mulherão, com jeito de fêmea fatal, nem vá.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=553

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder