Prezados,
Este TD é de um encontro muito agradável com essa safadinha, uns dias atrás.
Tarde acabando, alvará liberado, comecei a visitar os sites da putaria e encontrei essa garota branquinha, cabelos pretos, com um belo par de seios e um sorriso cativante nas fotos. Parecia muito bem humorada, qualidade que gosto muito numa mulher (ponto positivo), e isso me chamou a atenção. O jeito de menininha me atraiu na hora.
Depois de algumas ligações, sendo sempre bem atendido e com paciência na negociação, consegui baixar o cachê para 250/1h. No início, fiquei na dúvida, mas....
Perguntei se gostaria que a pegasse em algum lugar mas ela me disse com uma vozinha de menina de 16 anos que estava de carro. Já era início de noite quando rumei para o Del Rey. Depois de avisada, a garota chegou bem rápido, coisa de 10-15 minutos (ponto positivo).
A putinha confere bastante com o mostrado nas fotos. Tem uma barriguinha aparecendo, mas de modo algum compromete, pois o conjunto é ótimo! Fiquei seduzido pelo jeitinho dela, um sorriso lindo e uma vozinha carinhosa (não foi encenação no telefone, ela é assim mesmo). Faz o tipo menininha de família, cara de santinha, mas já tem certa experiência na putaria
Papinho inicial, pegação, beijinhos de namorada, a roupa caindo e a garotinha já estava deslizando até meu cacete, logo abocanhando com vontade e sem camisinha. Delíiiiiiiiiiicia!!!! Concentrei pra não gozar logo e fui retribuir chupando aquela bucetinha cheirosa e limpinha. Ela se envolve legal, geme baixinho e fica com uma carinha de safada....Parece que gozou, mas não tenho certeza.
Fizemos as variações, D4, de ladinho, e quando ela foi pra cima do meu cacete fiquei doido, alguns minutos assim e o leitinho foi pro saco.
Demonstrou ser bastante carinhosa, receptiva às carícias e tranquila. Para quem gosta de uma foda com paciência, sem pressa nem correria, ela é muito gostoooooosaaaaaa.
Positivo, valeu a pena. Até queria ficar mais, mas o alvará encerrou-se, tinha de ser 1 hora mesmo...rsssss
Segue o resumo (sr. Moderador, acrescentei alguns itens):
Atendimento ao telefone - 10
Negociação - 250/1h - 9,0 (um pouco acima do que eu queria, mas valeu a pena)
Conferência com as fotos do site - 9,0
Rosto - bonito - 9,0 (destaque para o sorriso)
Seios - siliconados - 9,0
Xoxota - bem cuidada - 10
Anal - não sei, não perguntei
Bunda - proporcional e macia - 9,0
Celular - desligado - 10
Possibilidade de repeteco - altíssima - 10
Recomendo para quem gosta daquelas com jeito de santinha e que se revelam umas safadas na putaria. Se gostar de mulherão, com jeito de fêmea fatal, nem vá.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=553