Sempre fui um Senhor de respeito (independente da idade)...... fiel a minha querida esposa..jamais pensei participar de Foruns na companhia de gente tipo Bucefalus, Tratrador de gp, tarugo dentro, entre outros.
Pensava essas pessoas não são fieis as suas esposas que absurdo.
Porém aqui estou eu.... levado ao mau caminho por uma aluna de 18 anos ... minha querida companheira me perdoe.
De uns dois anos para cá acabei viciado na atividade putanhistica, mas de maneira amadora..longe do profissionalismo dos colegas aqui..mas um dia chego lá.
Reclamando com um amigo de umas enganadoras que encontrei por ai ele me indicou o GP Guia.
Não vou postar alguns encontros antigos, pois já estão vencidos. Iniciarei com este, procurei um TD dela mas não encontrei. Pois bem .....
Estava eu em caça de mais gostosinha e vi no site essa menina. Achei interessante e liguei. É simpática ao telefone, conversamos um pouco e marcamos para o mesmo dia. Queria pegar ela, mas ela disse que iria até o motel. Insisti mas ela educadamente me falou que preferia por segurança não marcar encontro na rua. Em relação ao valor no site diz 250,00..conversei um pouco e acertamos 220,00 por 2 horas.
Ponto negativo : disse que chegaria em 20 minutos...chegou em 50 minutos. E eu lá virado na porra.
Ia dar o maior esculacho, mas ela me viu abriu um sorrisão pediu desculpas pelo atraso, e disse vamos subir logo meu gostos..me desarmou.
Na foto do site aquela cor hummm é bem mentirosa...na verdade a cor dela é morena escura mais natural e não assim queimada de sol como aparenta no site.
É baixinha, 1,55 magrinha mas com o corpo todo em cima. O rosto é relamente bonito ( parece uma indiazinha). Para que gosta do tipo não decepciona.
Começamos um beijo mentiroso, mas aos poucos foi se soltando e estavamos no maior beijão de lingua..ai entra um problema pelos menos para mim..ela fuma. Puta que pariu aquele gosto de cigarro é foda.
ps. Acho interessante que essa informação seja disponibilizada.
A bucetinha é pequenininha e sem cheiro...cupei que foi uma beleza. Ela tb chupa sem capote e parece que gosta do assunto. Depois de muito bjo e chupação parti para cima da menina...é uma surpresa..que bucetinha apertada nossa e olha que não sou nenhum desmarcado...fiquei relamente surpreso..quentinha..molhadinha na quantidade certa...fiquei um tempão lá (uns 15 minutos).. em várias posições e então ela assumiu o controle e finalizei com ela cavalgando e rindo depois que gozei ... dizia assim
- Tá vendo..tá vendo..
não sei o que ela queria que eu visse. mas.....
Conversa daqui ... conversa dali ela tomou a inciativa de animar o dito cujo.. eu disse pera ai..então ela disse o tempo tá acabando temos que aproveitar..ah tá bom então vamos lá...
Resumo :
Rosto : 8 ( para quem gosta do tipo)
Buceta : 10 ( sem cheiro, e apertadiiiiinha)
Cu : não quis
Beijo : 8
Oral : 8
Celular : 0 ( no 1º tempo estava desligado, depois ligou ele , pois segundo ela eram as regras ???? não pedi o manual onde estavam tais regras mas... ai o bicho tocou como uma porra )
Se não fumasse até que repetiria.
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1