Thaís Picciarelli (ex Luana Lins)
R$ 250,00 - Telefone: (71)8318.0890

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Thaís Picciarelli (ex Luana Lins)

#1 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 14 Fev 2010, 17:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros, resolvi desbravar esta pervinha recem-chegada, apos ver suas fotos no site "Acompanhantes Salvador" e no SalvadorClass, decidi ligar pra ela: seu atendimento no tel foi bastante simpatico, acho isso um diferencial pra um bom programa, sotaque meio de paulista meio de gaucha, acertamos por 200 1:30 hs sem anal, com um detalhe, ela esta atendendo num flat no costa azul, entao ja economizaria o $ do motel, veio de SP, tem 19 anos.

Vamos ao que interessa, chegando la esperei uns 5 minutos ate ela descer pra me encontrar, me supreendi com sua beleza, rosto muito bonito de mulher sulista, toda branquinha, corpinho de ninfeta, uma princesa, logo que subimos ja fomos nos beijando, parecia namoradinha, quando tirou a roupa reparei no seu corpo, faz o estilo mignom, seios medios deliciosos de chupar, unico ponto negativo eh que a menina só chupa com camisinha, mesmo assim ate que foi bom, na foda interage bem, geme a cada estocada, gosta de fuder, demos 2 e me piquei com vontade de repeteco, mas nao no mesmo flat, pois este flat aonde ela se hospedou deixou a desejar, acho mais vantagem leva-la para os moteis vizinhos, no costa azul.

RESUMO:

ROSTO - o ponto alto, bonita, nota 9

SEIOS - deliciosos, de menina, nota 8

BUNDA - pequena pra media, estiilo de modelo... nota 7

ORAL - molhadinho nota 9

FODA - mexe bem, nao foi melhor devido ao flat aonde se hospedou ter uma cama q nao colabora muito pra uma boa foda, nota 8

Pra quem procura uma menina estilo namoradinha, eh uma otima pedida, ela deve ficar ate meados de março em Salvador, aproveitem, que vale a pena pra quem curte uma loirinha novinha com tudo em cima, pela qualidade da menina vale os 200, visto que na cidade tem muito lixo cobrando 300, espero repetir em breve.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.garotasdobrazil.com.br/fotos ... Galeria=36
http://thaispicciarelli.blogspot.com/
http://soexecutivovip.com.br/modelo.php?id=106

B1 - 27/02/11.

B1 - 12/11/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 14 Fev 2010, 23:58

É essa daqui?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... luana+lins

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 15 Fev 2010, 08:12

Não, em SP usava outro nome.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

VALE A PENA!!!

#4 Mensagem por doutor12 » 15 Fev 2010, 08:40

vale a pena mesmo meu velho!!!!
oral com camisinha??/ tou receioso
eh bonita mesmo??/
abração

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por doutor12 » 15 Fev 2010, 10:36

ela faz anal????

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 15 Fev 2010, 10:42

BaianoRolaGrossa escreveu:Não, em SP usava outro nome.
Qual?

Tem certeza? As descrições correspondem...

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 15 Fev 2010, 11:17

Rpz, perguntei se ela usava em SP esse nome e disse que nao, que eh nova no ramo, q tem menos de 1 ano, acho que veio pra cá curtir o verão e aproveitou "uniu o util ao agradavel", tirar um dindin, ela está com uma amiga nissei no mesmo flat, tem fotos da amiga nos mesmos sites.

So posso dizer que vale a pena, nao eh estilo gostosona, eh estilo gatinha, pra namorar mesmo, rosto de boneca, jeito de menina, e pelo custo/beneficio ta bom.

doutor12, nao perguntei ate pq nao negociei com anal, mas pelo estado do cuzinho acho que nao deve dar muito pq parecia bem apertadinho, liga pra ela e ve se rola.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 15 Fev 2010, 11:23

BaianoRolaGrossa escreveu:Rpz, perguntei se ela usava em SP esse nome e disse que nao, que eh nova no ramo, q tem menos de 1 ano...
:-k

Onde já ouvi essa?

Deixamos o link de SP ali pra ver se alguém a reconhece...

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luana Lins

#9 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 27 Fev 2011, 20:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ela está de volta a Salvador com nome de Thais, link http://www.executivovip.com/modelo.php?id=705

Bom, saí com ela novamente,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela está atendendo no Le Plaisir, ou seja, não paguei motel,
como ja havia saido com ela no verão passado e transa foi tranquila, ela se envolve, tem um rosto muito lindo, corpo de menina, peito ainda durinho, a mesma coisa de quando comi ano passado, fode gostoso, que nem namoradinha tarada, aprovadissima para quem gosta de ninfetas bonitas, paguei 200 reais ao todo.

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Thaís Picciarelli (ex Luana Lins)

#10 Mensagem por topz » 02 Mar 2011, 11:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Na cerdade sai com ela da ultima vez que esteve aqui. Sai com ela algumas vezes. Realmente é muito bonita e tal, o corpo não é la essas coisas não mas também não compromete,é normal. Simpatica no atendmento, envolvimento também é bom beija, conversa ...

O unico problema é que da ultima vez me deu um puta bolo, cruzei a cidade, larguei o trabalho, avisei do transito e tal. E ao invés dela avisar que não poderia e desmarcar me deixou ir ate la, e simplismente não atendia o tel.

Vale a pena, é um bom custo beneficio para quem quer namorar.
Mas eu não saio mais

Link:
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por mauliv » 03 Mar 2011, 00:47

POSITIVO
Liguei para ela e acertamos 250 por 1:30 h, fiquei de pegá-la na Pituba e partimos para o Maxims, quando entrou no carro, de cara achei a garota muito bonita de rosto, raridade ver uma gp com rosto tão bonito, corpo normal, nada demais, menina cheirosa, de bom papo, disse que adora Salvador e pretende vir mais vezes aqui, de cara rolou uma certa química entre nós... Vamos ao que interessa: na foda é bastante fogosinha na cama, estilo namorada, faz de tudo para agradar (só não faz anal, uma pena) fodemos em diversas posições, ela chupou sem camisinha, num 69 bem gostoso, dei a primeira com ela de 4, meia hora bombando a bucetinha dela e pronto, gozei. Pausa para uma ducha, partimos para a segunda, agora queria meter com ela no coqueirinho, soquei, soquei e nada, mudei de posição e botei no frango assado, gozei. No geral acho que o valor compensa para quem tá querendo uma garota carinhosa e namoradinha, não faz o tipo mulherão, como vcs podem ver nas fotos do site. Espero repetir em breve, quem sabe...

Link:
🔗

marcospicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por marcospicudo » 12 Mar 2011, 15:37

POSITIVO
SOU NOVO NO FORUM, ENTAO VAMOS AO MEU PRIMEIRO RELATO, LIGUEI PRA ESSA PERVA AGORA NO CARNAVAL, FOI BEM SIMPATICA NO TELEFONE, COMO ESTAVA DOIDO POR UMA LOIRA COM SOTAQUE DO SUL RESOLVI SAIR COM ELA, FOI DURA NA NEGOCIACAO, ACABAMOS FECHANDO POR 300 CONTOS POR 2 HORAS...

FICOU DE CHEGAR NO DEL REY, CHEGOU ATE RAPIDO, UNS 20 MINUTOS, REALMENTE É BEM BONITA DE ROSTO, TEM CARA DE NOVINHA, DE CORPO É BEM MAGRINHA, COMO JA CITARAM ACIMA, FODE BEM, ACHEI UM POUCO TIMIDA MAS NO GERAL VALEU A PENA, FUDEU EM TODAS AS POSICOES SEM RECLAMAR DE NADA, AGUENTOU BEM O CACETE, COM O TEMPO A TIMIDEZ FOI PASSANDO, CONVERSOU MAIS, FALOU QUE TA A POUCO TEMPO AQUI E QUE TA GOSTANDO DA CIDADE, ESSAS COISAS...

VALEU A PENA APESAR DO VALOR BASTANTE SALGADO.

Link:
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Chaosandarilho » 12 Mar 2011, 18:59

POSITIVO
Sai com essa linda gaucha depois do carnaval,diz que fazia 1:30 por 300 R$,mais consegui baixar esse periodo por 250,chegou rapido pois ja estava no LP.Ela é realmente muito linda de rosto e extremamente carinhosa, fode como uma namoradinha,aguenta vara em varias posições tranquilamente,foi uma foda muito gostosa,com destaque na gozada sensacional no coqueirinho beijando ela na boca.

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por Taozen » 21 Mar 2011, 19:48

POSITIVO
Nossa que garota linda !!!
Realmente uma GP que me surpreendeu, quando ela entrou no quarto fiquei logo encantado, mulher com estilo de menina, rosto lindo, fino, loira, olhos encantadores e um corpo de menina que me agrada muito, seios médios para grandes, bonitos mas que poderiam ser um pouquinho mais firmes (também não podia ser perfeita) hehehe
Boceta linda, limpa e cheirosa, deliciosa de chupar um cuzinho lindo que implorava para conhecer uma rola, pena que não dá... pelo menos não me deu !!!
Foram R$250,00 por uma foda muito bem dada e gostosa... ela faz o tipo namoradinha e realmente me deixou satisfeito.
Quando ela voltar espero poder repetir.
Ela está também no blog:
http://thaispicciarelli.blogspot.com/
Aproveitem que ela fica até o final dessa semana.

Link:
🔗

666toafimdevc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thaís Picciarelli

#15 Mensagem por 666toafimdevc » 10 Nov 2011, 23:29

POSITIVO
Ola todos esta é meu primeiro post aqui...
Sou de São Paulo estoou em Salvador a Trabalho .. Estava procurando uma acompanhante para novas aventuras...entao entrei em um site e deparei com uma loirinha delicinha uma linda menina toda delicada nas fotos! Fiquei de maluko quando olhei e pensei não deve ser foto real é muito boa. Então resolvi ligar numero 079-8318.0890 chamou, chamou depois atendeu uma voz doce, linda e meiga que me deixou de pernas moles!!! resolvi entao marcar um horario com ela.. combinamos R$ 300.00 por duas horas
perguntei oque ela faria ... ela faloou faço tudo menos anal... nem tudo é perfeito neh..kk
Mesmo assim fui ... quando ela chegou ao Motel confirmei que tudo da foto era verdade uma delicia de mulher com rosto de menina .....
Logo quando entrou no quarto fomos nos beijando (tipo namoradinha uma delicia) boca macia cheirosa pele de princessa uma delicia mesmo. Já fui ficando de Pau bem duro ... nisso fui beijando todo corpinho dela uma delicia seios medios na medida certa bem gostosos... cheguei na xaninha dela com ponta da lingua ela ficou malukinha de tesão e ja puxo eu para ficar em pe e caiu de boca... a primeira fou na boquinha com ela chupando mesmo uma delicia....
Depois coloquei ela deitada na cama chupei todinha mesmo .. saquei meu pua fui colocando nela uma delicia quente molhadinha eu adorei comi ela de todas as possicoes a melhor foi de 4 ate eu gozar...
Esta valeu cada centavo $$$$ Indico para todos muito boa mesmo!!!

Link:
🔗

Responder