Juliana Princess - Freelance
R$ 250,00 - Telefone: (71)8181-8771

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donruan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana Princess - Freelance

#1 Mensagem por Donruan » 22 Fev 2010, 14:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros estava louco pra postar esse TD rsrs mais como nosso fórum estava em manutenção não podia já tava agoniado rsrsrsrs mais um TD fresquinho, conheci essa perva a 4 meses atrás ela ainda não estava na putaria, era recém chegada a salvador do sul veio pra estudar e trabalhar na cidade prometida salvador hauahuahuhauah conheci ela numa balada bati o olho e falai putz que loira linda cheguei comecei a conversar ela meio tímida tão tímida q as vezes da agonia rsrs ainda é assim ate hj no primeiro contato rsrsrsr mais mesmo assim respondeu ai passamos a noite conversando ela me falou dos seus planos em salvador que achou a cidade maravilhosa que ia fazer vest pra isso pra quilo etc et etc e acabou que não peguei a mina na balada, rsrsr nos batemos em mais festas saímos pra almoçar e eu todo querendo namora com ela ( O COITADOOO) rsrsrss ai em dezembro ela foi ver a família no sul e sumiu, vai que agora dias antes do carnaval ela me liga dizendo que tinah voltado e querendo saber o que tinha de bom etc marquei de ir num barzinho todo animado pq ela me ligou rsrs chego eu no barzinho e ela me vem mais loira que já tava antes rsrssr e so que agora estava em companhia de uma menina que conhecia e sabia que era dessas bandinhas rsrs pervinhas que se passam de paty hauhauah eu prontamente levantei pra ela me ver em que mesa eu estava, quando ela chegou ai pensei opa vou me dar bem vou pegar a gata rsrsrs comecei a conversar novamente lábia vai lábia vem e ela começa a falar da vida dela aqui como estava e a perva não resite e me fala que as coisas não saíram como ela esperava aqui em ssa não tava trabalhando e tal e com isso tinha conhecido essa amiga e ela falou sobre o lance dela ser GP e tal que ela tava pensando em aceitar que não era isso que queria bla blabla esse velho e bom papo de toda perva ai eu pensei oppaaaa chegou minha hora de dar o bote hauahauhau ai perguntei se ela já tinha saído com alguém ela disse que não que ainda tava faltando coragem etc ai vi que era minha hora e larguei “ se vc quizer posso ser o primeiro nos já nos conhecemos vc ficaria mais avontade etc “ o velho papo do canalha que não perde uma boa oportunidade hauhauahuah ( sou o lobo mau au au sou o lobo mau au au... vou te comer vou te comer .. ) hauauhauhau e toma dar whisk a ela pra ela não negar hauahhauah mais um tempinho de lábia e ela topou pensei opaaa vou me dar bem mulher linda 18aninhos novata no aperto hehe ai fui perguntar o valor a perva vai e me solta R$ 450 carallhooooooooooo a cachaça curou na hora com um valor desse rsrs ai pensei puta que pariu nisso ela já tava mais animada já tinha dado uma dançada comigo uma roçada eu já louco so que novamente lábia pra baixar o valor , falei que tava fora da realidade que não podia e tal mais a tal amiga que colocou na cabeça dela que o valor tinha de ser esse eu mais labia baixa baixa ela não não rsrssr ai baixou pra 400 eu mais labia já agoniado pra sair de la e fuder e a amiga olhando e tentando ouvir e eu no ouvidinho se eu gostar viro cliente fixo rsrsrs ela 350 eu mais choradeira ate que ela falou que o mínimo era 300 e nem um a menos ai vi que chegou no limite da negociação, e acabei topando não resistir ate pq sou fissurado em uma loura ai vem 18anos gaucha iniciante acabei fechando nos 300, com a condição que apartir do segundo ia ser 250, bem saímos de lar e partimos pra o velho tio Del.
Bem vamos ao que interessa:

Apresentação:
Uma loira linda como falei 18aninhos rostinho de ninfeta, aparelho nos dentes, mais ou menos 1,70, branquinha toda arrumadinha não parecia GP na balada, e normalmente tb pois já encontrei com ela varias vezes e não parece, peitinhos rosadinhos tamanho médio macio e muito gostos, meio tímida no inicio mais quando bebe se solta legal e depois e depois de um tempo se solta e conversa muito.

Foda:

Fui tomei meu banho voltei pra cama depois ela foi tomou o banho dela, demorou um pouco no banheiro quando saiu de la só com uma calcinha preta minúscula, uns peitinhos rosa e lindos isso o pau já estava latejando e vi que tinha me dado bem rsrsrs afinal a mulher tem um corpo lindoo rsrsrs ela veio me beijando , pegando no meu pau, eu comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos foi quando ela desceu e sem muita conversa caiu de boca na caceta sem camisinha , e chupa muito bem tem aparelho mais nem parece, chupada bem molhada engolindo o pau todo, e batendo uma ao mesmo tempo, batia o pau na cara muito bom ficou ali uns minutos e eu me controlando pra não gozar , e pra não acabar a brincadeira rápido ai resolvi chupar ela chamei pra um 69, e amigos q visaoooo bucetinha rosinha raspadinha, cheirosa e muito gostosa ai cai de boca so que ela não gosta muito de ser chupada deixa mais ela falou que prefere chupar rsrsrs então levantei encapotei o menino e ai não tinha como não ser assim coloquei ela de 4 e soquei a pica com gosto e puxando o cabelo meti muito dando uns tapas naquela bunda linda e grande puxando o cabelo e socando com gosto e ela gostando ai não resisti pois é minha posição preferida e e falei que ia gozar não é que pra minha surpresa ela vira e pede “ goza em minha cara vai” caralhooooo isso eu fiquei com mais tezao ainda e não deu oura tirei a camisinha e gozei muito na carinha dela quase desidrato rsrss pausa pro descanso, conversamos um pouco ela demonstra ser bem dengosa e quer fazer o estilo namoradinha, assistimos um pouco de filme de putaria pra ela não esquecer que tava ali pra fuder rsrsrsrs e conversando sobre algumas amenidades, ela é agradável, horas alterna timidez, alguns minutos após a ela conversando e mexendo na caceta que prontamente começou a dar sinais de vida, ai fomos para o segundo tempo, mais uma vez ela chupando , eu ali de novo me controlando , pq ela chupa muitoo gostoso mais um bom tempo ali e ela pediu pra meter na buceta eu novamente encapotei a criança coloquei ela no velho ppmm e toma pica, novamente com vontade , de ladinho ela por cima cavalgando nossa que visaooo linda ai ela de 4 foi quando eu vi aquele rabinho maravilhoso e pedi pra comer coloquei o dedinho e tal ela disse que não, que não fazia com qualquer um que so vez poucas vezes com o namorado qetc etc e eu ali metendo na buceta e pedindo deixa vai, ai ela fala mais não acertamos esse valor putz quase corta o tezao ai eu me concentro para o pau não molengar rsrsr e continuo falando ate que ela deixou nossa meu deus que coisa gostosa eu deitei ela veio por cima e foi sentando ate o talo nossa eu pensei vou gozar agora ela mexeu gostoso um tempinho e eu ali pensando na minhas dividas na violência do carnaval, no trio do chiclete se tinha quebrado ou não pra pode não gozar logo, e não é que ela vai e começar a acelerar e a dizer que ia gozar nossa eu via ela ser arrepiando toda e não deu outra a desgraçada gozou e eu novamente não teve pensamento que desse jeito gozei que achei que ia morre putz muitoo bom bem mais pausa pra higiene fomos tomar banho e batento papo foi quando ela falou que tava pensando em entrar num site e eu prontamente convencendo ela a não entrar ate pra não cair na mão desses sites que logo querem fazer a cabeça das pervas foi que falei do nosso santo fórum aconselhei a ela a fazer um site um blog se cadastrar aqui e entrar no nosso chat e tal pra ela rever os valores tb, ela fez o que falei rsrs e pelo que vi a ultima vez que entrei no chat e ela tava la todos tavam loucos rsrssrs bem saímos novamente no ontem domingo de carnaval que postarei mais tarde, ela estava aqui em casa quando falei a galera do chat quase me mata inclusive meu amigo bocephus hauauahau .
Gostei custo beneficio um pouco salgado mais valeu a pena repetirei pq fechou comigo que do segundo em diante será R$ 250 rsrsrsr

Considerações finais

Apresentação: Muito bonita, rostinho de ninfetinha mto cheirosa e bem tratada Nota 10
Negociação: Simpática, porem dura na negociação. Nota 5,0
Oral: muito bom gostoso e molhado ela falou que adora chupar Nota 10
Seios: médios rosadinhos gostoso. Nota 8,0
Xota: Gostosa, apertadinha, molha bem e mto cheirosa Nota 9,8 não dar 10 pra não se achar demais rsrsrsrs
Anal: nossa muitooo bom porem falou que não faz com qualquer um nem sempre dei sorte não sei se foi o álcool ou minha labia rsrsrs Nota 10
Beijo: beija tipo namoradinha Nota 8
Corpo: corpo bonito e gostosa e grande como eu gosto 9
Preço: 300 / 1:30h mais despesas do motel q diga-se de passagem whisk la e a mesma coisa de subir a favela cheio de ouro e pedir pra ser roubado hauahuahuahu

Blog dela: http://julianaprinces.blogspot.com/

Bem como nosso fórum estava em manutenção já fiz mais 2 TDs dela depois desse e a valores de R$ 250 e a perva ta fazendo sucesso no fórum rsrsrs agradeçam a mim hauhauahuah estarei levando ela terça pra nossa reuniãozinha da festa pra delírio do velho Bocephus e tarugao hauahauhauahuahuahauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Juliana Princess - Freelance (71) 8181-8771

#2 Mensagem por TRATADOR DE GP » 23 Fev 2010, 00:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:lol: É foda viu??????
Pensei que ia ser o primeiro a postar Td da loirinha, mas.....vale é postar né???? :lol: :lol: realizado um pouco antes de carnaval.

Encontrei-a no bate papo do uol, conversamos e logo estavamos no msn, no ínicio a negociação quase esbarra numa exigência maluca da menina, queria pagamento antecipado! EPAAAAA! Nada disso :( e ai foi conversa, conversa até convece-la, consegui. Rumei para Pituaçu e encontrei com a loira! aff, meu irmão gatinha ela, pelo menos para meus padrões!!

Parti direto para o LP, e lá conversamos um pouquinho para quebrar o gelo, pois no carro ela se mostrou até meio tímida, mas dentro do quarto.....foi uma delicia.

1,70 + ou -, branquinha, gostosinha, cheirosa, gostei e começei o tratamento, com toda vontade do mundo, chupa gostoso, mas nada do outro mundo, possui aparelho que não atrapalha em nada. Começamos em PPMM, de ladinho, ela sentadinha em cima, novo PPMM e parei!!!!! não tinha começado o tratamento como devia, então comecei a provocar a gata, sentindo aquele grelinho rosinha, gostoso, chupei, ô coisa que gosto de fazer, até a loirinha pedir inicialmente para parar pois não gosta muito de ser chupada???? :shock: , rapaz adoro chupar e ainda mais sendo cheirosa e gostosa, ponto negativo, para mim!

A gata é iniciante, segundo ela, mas é gostosa de verdade no sentido da palavra, novamente PPMM como se fosse namorados, e parti para ver a performance dela D4, que coisinha linda! e lá foram vaaaaaaaarios tratadores para o saquinho!

Banho (individual), descanço!

Quando retornou do banho veio pra cima com vontade, batia o tratador na cara, e colocava na boquinha e socava ao mesmo tempo, bommmmm, fomos pro 69 e chupei com vontade aquela buceta rosa e gostosa, mas novamente ela não deixa, ou melhor não aguenta ser chupada, desisti e corri para D4 socar nela bem gostoso e cadenciado, eitaaaaa, puxa cabelo, tapinha na bundinha!!! hummmmmm gozei!!!

Como o vale dia estava vencendo, procurei dar a gata o presentinho e vazeeeeeei!

Resumo:

Rosto: 9
corpo: 8,5??? :lol: :lol:
Xaninha: lindaaaa! 8
Oral: 7
Anal: faz, mas não fiz!
beija: sim
Custo: 250,00 1h20min.

Valeu conhecer a gata, mas não virei Bop não! mas quem sabe haverá repeteco?? quem viver verá! :badgrin:

Abraço a todos e Feliz Ano Novo ( sim o ano começa agora!!!)

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Juliana Princess - Freelance (71) 8181-8771

#3 Mensagem por doutor12 » 04 Mar 2010, 20:23

MANCADA
porra essa perva eh furada!!!dia 27/02/09 marquei com a mesma pra pegar na churrascaria sal e brasa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(ela mora do lado dessa chrrascaria)
.quando cheguei liguei pra mesma que estava aguardando,ela disse que ia demorar 10 minutos,esperei 30 min e liguei pra mesma.ela nao atendia e me deu um bolo.falta profissionalismo nessa garota.nunca mais vou nela.

Link:
🔗

chacal_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana Princess - Freelance

#4 Mensagem por chacal_gp » 18 Mar 2010, 13:04

MANCADA
Bem meus amigos, esta garota (Juliana) que começou pouco tempo na vida de gp, começou mal...
Há mais de 1 mês que conversava com ela através de msn e tel. Conheci no chat do gpguia.
Sou de SP e fiquei admirado com sua beleza...Combinamos de ela vir a SP, pra ficarmos juntos por 1 ou 2 dias...Ela topou..Pedi seu dados pra comprar as passagens....Para minha surpresa ela me informa dias depois que não precisava comprar as passagens já que viria a SP pra ficar entre os dias 12 a 17 de março, e que anunciaria em sites de SP sobre sua estadia por aqui.
Achei estranho, mas tudo bem..Pensei:"ela não quis me explorar, já que viria atender outras pessoas. Ganhou ponto comigo"....Então combinei de buscá-la no aeroporto, levá-la ao hotel e que além de seus honorários eu pagaria o primeiro dia de sua hospedagem no hotel. Estranhei ela me dizer que ainda não sabia qual hotel ficaria...Como alguém vem de Salvador para SP pra ficar por 5 dias e não reserva hotel ??...Indaguei a ela que nem todos hotéis de SP aceitam que garotas recebam clientes, que teria que ver isto antes...Inclusive me ofereci pra ajudá-la neste sentido.
Perguntou-me várias vezes como é a realidade das gps em SP, que queria visitar a famosa rua 25 de março para compras...Eu informei, dentro da minha pouca experiência como cliente, sobre gps de SP, me ofereci pra levá-la à rua 25 de março etc.
No dia combinado (dia 15/03), ela chegaria no vôo das 14:05 hs, mas por problemas de saúde familiar, não pude buscá-la no aeroporto..Liguei às 10 hs, e expliquei os motivos a ela. Demonstrou-me que tinha entendido. Fiquei aliviado. Propus em mandar um táxi buscá-la no aeroporto e levá-la ao seu hotel, para não ter que pegar ônibus traslado do aerporto de Guarulhos à SP, mas estranhamente recusou. Combinei então que assim que chegasse no hotel me ligasse e me informasse onde estaria hospedada e no dia seguinte eu bem cedo estaria lá e ficariamos o dia inteiro. Disse-me que iria colocar um chip em seu cel com DDD 11 de SP, pra facilitar os contatos, e me ligaria em seguida.
Por volta das 18 horas, sem receber seu telefonema, eu comecei a tentar contactá-la em seu celular DDD 71, mas estava fora de área. Provavelmente trocou o chip. Desde então tentei encontrá-la, no chat do gpguia, em sites de SP, liguei para lguns hotéis que pudesse estar, acessei todos os dias o seu blog pra ver se tinha alguma informação de onde estaria e nada.
Resumindo: assim como aconteceu com o colega anterior, eu levei o maior bolo desta garota. Dos males o menor, não tive prejuízo financeiro. Já pensou se tivesse comprado as passagens pra ela ??...Pra mim esta garota não serve pra ser acompanhante...Demonstrou falta de caráter.
Com certeza sua carreira como gp será curta.

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Juliana Princess - Freelance

#5 Mensagem por Adorador_x » 20 Abr 2010, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem.

Coloquei a loirinha na lista e depois de algumas poucas tentativas consegui marcar sem problemas. No telefone parece um pouco travada, com um ar de desconfiança. Mas é educada e objetiva. Acertei local para busca-la e valor de 200 conto.

Cheguei e não esperei mais que 10 minutos. Ela é muito bonita, gata mesmo, loirinha do cabelão, gauchinha legítima, novinha. Rumo ao motel um leve papo, ela é bem travada no começo. Entramos e ela foi pro banho. Sai nuazinha e que maravilha. 8) Branquinha com uns peitões duros e rosados que são uma loucura :roll: . Pernas grossas sem ser malhadas, bunda média pra grande, bucetinha...delícia.

Deitou e parti pro ataque, no começo ela fica no estilo namoradinha, beijos suaves e esfregação. Desceu e fez um bolagato de responsa. Demorou, sem pressa. Chupava, lambia, batia com meu pau na cara dela e alisava os ovos, chupava os ovos e voltava pra cabeça, boa de boquete a menina. Resolvioretribuir e chupei a bucetinha rosa dela, que xoxotinha ::gostosa::. Encapotei e no PPMM dei as primeiras penetradas, depois pedi pra ela ficar por cima,queria ver os peitos e claro chupar também. Nessa hora veio outra menina, a gauchinha parace que ficou doida, subiu e começou parecendo que não dava uma a meses. Com vontade fez um coqueiro e cavalgou como se tivesse numa corrida. Gozei e ela não parou o pau já no arrego, murchando e ela nada...tava possuída. Longo descanso e conversa, já mais solta ela se mostra bem simpática e tranquila.

Uma lavada e nova etapa.

Mais boquete e mais chupadinha na bucetinha, 69, uma longa chupada nos peitões rosados e coloquei ela D4, metendo e o cu rosè olhando pra mim, mas ela disse que não dá :doubt:, depois de ladinho, PPMM e leite.

A loirinha gosta, não reclamou de nada. Pena o valor. É bonita mesmo. Gostosa, com uns peitos que são lindos.

Rosto - 9,5
Cabelo - 10
Peito - 10
Barriga - 9,5
Bunda - 8,5
Pernas - 8,5
Buceta - 9,5
Cu - não provei

Link:
🔗

Responder