Carol Fontinelle (ex Camila Porto)
R$ 180,00 - Telefone: (71) 9187-7205

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucker_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Fontinelle (ex Camila Porto)

#1 Mensagem por Sucker_Fucker » 04 Mar 2010, 23:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Nsei/Nsei/Sim

Fuçando a vida alheia no Orkut, me deparei com o perfil da garota. As pervas tão atacando de tudo que é jeito. É orkut, é blog, twiter, tem PT em Sampa com vídeo no You tube. Êêêh disgreba, viva a picardia, onde você abrir internet tem buceta vendendo. “Nois agradeci”.
Voltando ao TD. Fechei contato e acerto com a guria e vamo nós p Maxims.
200 milhão por 1h30.

Apresentação: loira, estatura media-alta +ou- 1,70cm, rosto médio com cara de puta, barriga enxuta, seios médios, a bunda empinadona, marca de biquine forte, as pernas são longas e bonitas. Corresponde às fotos.

Quebrando o gelo:
Carícias iniciais para quebrar o gelo, beija bem, mas é aquele beijo chamando pra a foda mesmo, enfia a língua na boca do cara e vai se roçando, o pau sobe logo.

Oral:
Oral para iniciar, sem capote, garganta profunda, chupa bem, sem economizar a língua. Apesar de usar aparelho, não interferiu no traquejo do oral. Cada chupada mais forte que outra, sabe aquela chupada que a puta suga o pau até a cabeça e solta de vez, fazendo aquele estalo (ploc ploc)? Aquilo faz o peão ficar de pau duro só lembrando. A cada ploc ploc ela levantava o olho com cara de vagabunda e sorria com o cacete junto da boca como se fosse mordê-lo. Uma babação que faz o boquete ficar bem lubrificado, com direito a saliva escorrendo pra fora da boca a cada engolida (puta merda). Muito bom o capítulo oral.

Foda propriamente dita:
Na fudelança a garota é bem escrota. Gosta de putaria de verdade, fala bastante sacanagem , mas o faz de forma natural, sem forçar, dá pra perceber que curte a orgia. Ficou me incitando a fodê-la com vontade falando “eu quero essa pica” .
Para mim, as falações durante a foda são essenciais, mesmo sabendo que muitas vezes é só para o peão gozar logo. (Tudo bem, gozo logo, descanso logo, e vou comê-la mais ainda, se fudeu de qualquer jeito, rola dobrada).

No início ela me segurou um pouco porque viu que eu ia arregaçar com tudo. “Vai devagar meu cachorrinho” (haha). Fui devagar sim, os 30 segundos iniciais, e em pouco tempo já tava todo naquela buceta. Limpa, sem odores e bonita, aliás eu tinha reparado isto desde quando vi as fotos, a buceta da vagaba é bonita.

Botei para trabalhar por cima e a mulher se soltou, fazia os movimentos fortes, rebolava e segurava firme em minhas pernas, cada aperto maior que outro. Comi de quatro puxando-a com força pela cintura com direito àqueles gritinhos a cada estocada, não consegui segurar mais muita coisa, gozei com ela de quatro. Detalhe que após ver que eu tinha gozado a perva ficou rebolando com meu pau ainda dentro e apertando o bicho meio amolecido com a buceta, cada contraída parecia que ia levar minha rola pra dentro dela, muito boa sensação.

A puta sabe o que faz, apesar de parecer ser nova aqui na redondeza, com certeza já tem uma estrada de pau percorrida aí afora.

Valor da investida: 200 + o matadouro 70
E os dados infovagabundais:

Blog:
http://www.acompanhantecamilaporto.blogspot.com
(71) 9101-1867

Oculto para usuários:

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0#p1357650

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

B1 - 04/03/10.

http://www.acompanhantecarolfontinelle. ... 5e85b3fa3f

B1 - 09/03/10.

B1 - 23/04/10.

B1 - 07/07/10.

Tópicos juntados 4.

B1 - 16/04/11.

B1 - 11/08/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CAMILA

#2 Mensagem por mba10 » 08 Mar 2010, 16:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA GALERA ,SAIR COM A PERVA A POUCO MENOS DE 1 HORA DE HOJE ,LIGUEI E ACERTAMOS VALOR ELA FALOU 200 MAIS COM QUERIA COMPLETO FECHOU EM 250 COMPLETO ENTÃO TUDO FECHADOS VAMOS AU ENCONTRO NO PIRAMI DA PITUBA , A MESMA DEMOROU UNS 30 MINUTOS PARA CHEGA NÃO ACHEI TÃO BONITA DE ROSTO E + OU- SRRS NÉ .OS SEIOS JA SOFREM AÇÃO DA GRAVIDADE CORPO A MESMA ESTA BEM CIMA MAGRINHA COM UMA BUNDINHA ARREBITADA , ENTÃO COMEÇOU COM BOQUETE COM CAMISINHA JA NÃO GOSTEI BOMBEI DE 4 DE TODAS AS FORMAS BOCETINHA BEM APERTADINHA E QUANTO TETEI METER NU CU ESTAVA BEM APERTADINHO NÃO GUENTOU TODA NI CU ME FALOU QUE TERIA DESCONTO E NA PROXIMA GUENTARI SERA MESMO ??? NEGATIVO TODA HORA OLHAVA CELULAR E ATENDIA O MESMO COMPROU ANTEÇIPADO ESTAS COISAS FINAL... GALERA TO DOIDO PARA COMER UMA LOIRA BOA ALGUEM AI INDICA ALGUMA EM FUIII
VALOR-250 COMPLETO
ANAL-FAZ
CHUPA-COM CAPOTE
CELULAR-LIGADO
SEIOS-TEM QUE GOSTE
BUCETA-BEM LIMPINHA E RASPADA E APERTADINHA
CU-AINDA TEM QUE RODA MAIS APERTADINHO

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Camila - Freelance

#3 Mensagem por Bam » 10 Mar 2010, 20:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
:-negativo-: NEGATIViSSIMO
Td realizado sexta passada no Deca. Liguei , negociação facil , está meio a perigo de grana , veio de algum interior da Bahia . Disse que preferia moteis daquela região pois, é perto da sua casa e gastava pouco taxi , levou 1 hora prá chegar , imaginem se fosse distante ??????
Chegou meio suada , atrasada e mal vestida. Foi pro banheiro e tomou meio banho , só do umbigo prá baixo. De corpo até que passa , mas o rosto , o aparelho na boca , os peitos caidos e flacidos e o atendimento pessímo superam e muito os pontos positivos.
Partimos para a luta , comecou logo pegando no pau e logo colocou uma camisinha e meteu na boca. Antes não tivesse chupado , de longe a pior chupada da minha vida , a sujeita não coloca o pau na boca , no maximo a cabeça , finge que chupa o tempo todo. Depois de 30 segundos chupando , foi pedindo , " coloca na minha bucetinha , que tá cheia de tezão " , Fingi que acreditei e comecei no papai-mamae. Como ela estava cheia de tezão , pedi que chupasse mais um pouco prá molhar o cacete , prá colocar prá dentro da bucetinha cheia de tezão. Chupou a cabeça por mais 15 segundos . Com o pau mais lubrificado por saliva puder colocar na bucetinha cheia de tezão. Comecei a bombar prá dentro da bucetinha cheia de tezão e não demorou quando levantei o corpo um pouco pra me posicionar melhor , comecei a sentir um cheirinho estranho saindo da bucetinha cheia de tezão. Imediatamente coloquei ela de quatro , pois o contato é menor e meti prá dentro da bucetinha cheia de tezão. Mas quanto mais movimento de entra e sai fazia , mas o mal cheiro subia , virei a cara pró lado , aumentei as bombadas e larguei o leite no saco. Tirei o pau imediatamente de dentro da bucetinha cheia de tezão , vai que a camisinha derrete , corri para o banheiro. Voltei do banho , a sujeita entrou no banheiro e tomou outro meio banho. Dei uma desculpa prá ir embora , paguei os 200,00 e disse prá chamar o taxi e cair fora , enquanto pagava a conta.
Depois pensando melhor a sujeita não mentiu , quando disse que a bucetinha estava cheia de tezão , é que tezão no dicionário dela quer dizer fungo , bacteria ,micose.

Bam

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

negativissimo tamben

#4 Mensagem por gringo do carallo » 11 Mar 2010, 00:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom, as veces pasa, te interessas por umas fotos, un td suspeitoso, pensa "isto vai dar merda"e ainda assim entras na furada.

foi o que aconteceu comigo sabado de manha

fechei por 200, marquei 11:20. chegou 12:20 ( todo ese tempo pensando "cai fora, so tomaras prejucio do motel" e nada, cai na furada mesmo).
chegou de mototaxi, reclamando do transito :?: mal vestida, tomou um banho de gato, e comezou com a maior pressa do mundo, nesse momento entendí que estaba no buraco mesmo, assim que pensei vou acabar com isto. e assim foi acabei, coloquei de cuatro e fechei os olhos e boooooomba, pelo menos levou umas boas tapas.
no momento que gocei, se levantou e foi correndo para o banheiro, ai eu preguntei " esta com muita pressa?" e ela contestou "nao muita, so tenho um atendimento 12:30 num hotel" tendo en conta que eran 12:45..... :roll: :roll:
pois isso, a menina deveu fazer un dinheiro nestes dias....espero que sejam os ultimos que fassa en Salvador.

Ela nao é a das fotos, pelo menos o cabelo nao é. E feia, e tem um aparelho tentando juntar os poucos dentes que lhe restan na boca. peitos grandes pero caidos e o unico salientavel e conjunto cintura, barriga. bunda que levaria uma nota 7. do resto nanai.

Amigo putanheiro, nao va é furada.

Espero ter mais sorte na proxima, me cabe o consuelo de pelo menos ter servido de cobaia para o forum...

Saludo para todos.

Link:
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por mauliv » 11 Mar 2010, 12:58

Ola caro amigos, poderia alguem afirmar se as aureolas dos seios dessa que vcs sairam é tao grande quanto as da foto dela no blog:

http://1.bp.blogspot.com/_08s5LbHgy6g/S ... oto+17.jpg

Pois se não for igual, trata-se de fraude mesmo, não seria a mesma pessoa.
Alguem pode confirmar?

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#6 Mensagem por Bam » 11 Mar 2010, 16:53

É COM CERTEZA A MESMA PESSOA DO BLOG , SEM DÚVIDAS. AUREOLAS MURCHAS E MOLES.

BAM

Link:
🔗

Picronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Picronio » 14 Mar 2010, 22:02

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

TD REALIZADO NA SEMANA QUE PASSOU. ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO.
APROVEITEI A FOLGA DO TRABALHO E MARQUEI COM CAMILA NO BORA-BORA (PARALELA). COMIGO FOI PONTUAL, CHEGOU COM CERCA DE 20 MINUTOS.
CABELOS LOIROS, ALTA, UM POUCO MAIS MAGRA DO QUE NAS FOTOS, BUNDA EMPINADA, SEIOS GRANDES MAIS COM UMA CERTA GRAVIDADE (APESAR DE QUE SÃO GOSTOSOS DE METER A BOCA), ROSTO MÉDIO. CHEGOU BEM VESTIDA E FALANTE.
OS TRABALHOS FORAM ABERTOS COM UMA MASSAGEM OFERECIDA PELA GP (TINHA AJUSTADO AO TELEFONE), MASSAGEM BEM FEITA, DUROU UNS 15 MINUTOS (...) TAVA PRECISANDO, ANTES DE GOZAR, RELAXAR. SEM BUROCRACIA, NO MEIO DA MASSAGEM (EU JÁ ESTAVA TODO NU) A LORA COMEÇOU A ME DAR UM BANHO DE LÍNGUA, LAMBEU TUDO, DA NUCA ATÉ OS PÉS. :roll: PRONTAMENTE VIREI O MASTRO PARA CIMA OFERECENDO PARA A CHUPADA. CAI NO MEIA NOVE COM A PERVA (CONFESSO QUE FIQUEI MEIO APREENSIVO INICIALMENTE DE METER A BOCA, POR CONTA DOS RELATOS DOS TDS ANTERIORES, MAS FELIZMENTE NÃO SENTI ODOR NÃO, TAVA LIMPINHA, E A BUÇA É GOSTOSA DE CHUPAR, TODA CARNUDA), ME ENCARQUEI TODO NA CHUPANÇA, ELA RETRIBUIU E BABOU MEU CACETE COM GOSTO. COMEÇAMOS A TREPANÇA. PEDIU PARA COMANDAR A FODA E SUBIR NO CACETE, EU JÁ TAVA RELXADO DA MASSAGEM MESMO, LARGEI ELA EM CIMA, FUDEMOS MUITO NESSA MESMA POSIÇÃO, MUITO GOSTOSA. GOZEI SEM FAZER MUITO ESFORÇO, ELA FEZ QUASE TUDO. :D
PAUSA PARA O UÍSQUE, NA VERDADE OS UÍSQUES, A PUTA ME ACOMPANHOU NAS GOLADAS.
COM O CHEIRO DO ÁLCOOL AINDA RECOMEÇAMOS A SACANAGEM, BEIJO DE LÍNGUA E BOQUETE EM SEGUIDA. COMECEI A METER NA PUTA DE QUATRO. A BUNDA É BONITA E BOA DE APERTAR. UNS TAPAS BEM DADOS. FUDI BASTANTE. PEDI PARA FINALIZAR NO BOQUETE, A PERVA PENSOU DUAS VEZES E DISSE QUE NÃO FAZIA ISTO NORMALMENTE, MAS QUE TINHA GOSTADO DE MIM (...) SAQUEI A CAMISINHA E ELA VEIO DE BOCA, LARGUEI O LEITE NAQUELE BOQUINHA TODA, DEPOIS CUSPIU FORA, MAS :arrow: LARGUEI TUDO NA BOCA.
PAGUEI R$ 180 E ACHEI O CUSTO BENEFÍCIO BOM, ACHO QUE PEGUEI-A NUM DIA MELHOR QUE OS CONFRADES ANTERIORES, OU É QUESTÃO DE GOSTO MESMO.

PICRONANDO HORIZONTES!

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Imperador master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Imperador master » 26 Mar 2010, 23:54

NEGATIVO
Realmente é a mesma pessoa do blog, só que não tem nada a ver, com a imagem das fotos.
Não levei muita fé no que o nosso colega putanheiro escreveu aí em cima e mim lenhei.
Marcamos 19 horas no motel, a GP chegou 20:35 hs, já estava puto!
Chegou tentanto agradar e foi logo pro banheiro tomar seu banho, repito, não tem nada a ver com a beleza das fotos, 100% enganashop.
Buceta pouco carnuda e quenta vara em todas as posições. Nota 7
Anal? não perguntei.
Não beijei e faz oral sem camisinha.
A foda em si, nada que mereça uma nota maior que 6, uma transa normal.
Paguei o combinado, R$ 150,00 - mas o preço justo eu avalio em R$ 80,00 à R$ 100,00.

Link:
🔗

celo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CAMILA PORTO

#9 Mensagem por celo1000 » 23 Abr 2010, 17:30

POSITIVO
Encontrei a perva no ite vivastreet. chegou no motel com atraso de 40min,e a apresentaçao foi razoável. De cara a perva é meeira, mas o corpo é estilo falsa magra, alta, com cinturinha massa e bunda redonda e arrebitada. Não regulou tempo, fode porque gosta, chupeta maravilhosa. O programa foi ótimo e passei umas 4h com a perva. tem um detalhe nela que não gostei, ela não tem bicos em seus seios. Mto estranho, e tem mega hair. Ah, faz anal, mas tirou mta onda e disse que num outro programa e tal. O programa ficou em 200,00, mas acho que vale só 150,00 mesmo.
celo1000 escreveu:Bom, marquei c a perva no Decameron e ela chegou com 1h de atraso,c o cabelo preso se desculpando pois tinha feito megahair. O taxi eu paguei 20reais, mas n entrou no programa. A perva foi tomar banho e voltou mais agradável. No começo fez um bolagato delicioso, c garganta profunda e babado. Depois dosemos de todo jeito. Celular ela desligou. Vamos as notas: anal(faz mais n rolou), oral(9,0), fight(8,0-se envolve e é bem safada), bunda(8,0- bem empinada e redonda), rosto(5,0), barriga(9,0)... e tenho dito

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Camila Porto- Freelance

#10 Mensagem por TRATADOR DE GP » 21 Mai 2010, 15:25

POSITIVO
Boa tarde!

TD atrasado mas NUNCA sonegado!!!

Estava chovendo pra burro em Salvador, até fazendo frio, ja tinha ligado para as "amigas" com quem normalmente saio (num gosto de variar muito) e nada, todas com cel desligado ou não atendia!!! enfim lembrei-me da Camila Porto, que eu já vinha namorando as fotos. Liguei! e.... atendeu! uma voz melosinha e ainda por cima estava pertinho de mim!!! Marcamos no REY dos motéis.

Chequei, e quase nao deu tempo de eu armar a armadilha, hehehe, gosto da fazer um clima! ela chegou rapidinho, em torno de 10min!!! até pontual para a média das meninas. Quando entrou no quarto a surpresa.... o photoshop foi muito usado nas fotos dela! Mas me agradou a gata, falsa magra, aparelho (já virou lenda perva sem aparelho!!!!!), loira! sim ela agrada sem muita dificuldade.

Deitou na cama, conversa para quebrar o gelo! legal, e tomou a iniciativa e pediu, vamos tomar banho juntos opa! deu a senha e eu corresnpondi! vamos!!!
enquanto ela tirava a roupa, deliberadamente a fim de deixar o nego doido, eu fui pro chuveiro deixar a agua no ponto. Mas nem tudo é alegria!!!
No banho percebi que ela não se envolve totalmente, beijo, foi somente de pitoquinho, o envolvimento na água, foi meeiro!, sendo assim não demorei no banho e fomos para a cama!!!

ela deitou de conchinha, uiaaaa! e começamos uma bolinação que há muito tempo eu não fazia!!! roçou, esfregou, gemeu e quando encostei a mão na xaninha, estava totalmente enxarcada! mesmo!!!! , comecei a fazer um oral de responsa na gata! ADORO CHUPAR UM GRELO! xaninha rosadinha, limpinha, zero odores, grelinho gostoso de chupar! lambi, suguei, e ela implorou...para senão eu gozo!!! mas a idéia é essa!!! voltei a chupa-la, não demorou muito senti as pernas estremecerem, ela pegou minha nuca de uma maneira que quase entro buceta a dentro! muito bom!!! Mesmo assim ainda acho que a gata é uma atriz de primeira grandeza!!!!

Imaginei que a gata depois de gozar(?) quizesse dar uma descançadinha, mas....me puxou e depois de colocar a camisinha no executivozinho sentou...e rebolou, gemeu e....beijou, Sim, beijou gente!!!! coloquei ela no PPMM, de ladinho, coqueirinho invertido, frango assado, aff.... e terminamos classicamente D4, e meu irmão!!!! o nego não aguenta não!!! gozada majestosa! me deixou molinho, molinho.

PAUSA;
BANHO;
NAMORO;

Ela fez O PEDIDO: me chupa novamente? ai ai, rapidamente senti aquela buceta totalmente molhada, na minha boca, realmente adoro fazer oral e nela eu ficaria a noite chupando.... fizemos um 69 gostoso e terminamos novamente D4. Como o tempo estava acabado para mim.. , corri pro banho e vazamos juntos.

RESUMO DA THACA THACA!

Rosto = 7
Corpo = 7,5, pois comparado com as fotos ela é magrinha, o phodashop foi usado, quem fez é mestre!
Anal = 0, nem lembrei
Xana = 100
Oral = 6, bom apenas.
Envolvimento = 8, porque começou sem querer beijar! terminou bem!!!
Custo = 180tão e ficamos + de duas horas! (negociação dificil)
Repeteco: sim, mas não deixo as minhas "amigas".

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/22659303

Um abraço a todos.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Camila Porto

#11 Mensagem por J-007 » 07 Jul 2010, 12:55

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
========================================================================
Ola Pessoal.

Sair com a Perva Camila Porto a +/- em abril como estou atualizando os meus tópicos não podia falta essa aqui ( - Negativa)
Oculto para usuários:

2 - Atendimento:
No telefone parecias ser uma garota legal a pesar do papo muito bom como vir suas fotos me interessou ai partir para investida marcamos no Le Prasir as 18:00hs o tempo estava chovendo mais disse que não iria se atrasar pois estava perto chegando lá tomei meu banho uma bebida e tome o horário passando liguei e disse que já estava chegando tome 19:00 liguei mais outra vez e a puta disse que já estava no sinal mais 15min nada liguei para recepção se tinha o contato de alguma garota pois justo nesse dia que sempre saio preparado para essa falta de compromisso de algumas perva, passou o Tel de Dhulli e disse que se Camila chegasse para dizer que eu já tinha substituído a mesma por outra ai o interfone toca dizendo que a puta tinha chegado mandei vir pois as fotos mexeu com a cabeça de baixo. Quando a puta chega pediu desculpas e pediu o dinheiro adiantado PUTS fudeu tudo dei e tirou a roupa e foi lava a buceta, quando chega na cama não era nada daquilo das fotos baixinha, magrinha e peitos caídos que nem tem o bico para morder e ainda com cheiro de suor e foi logo pegando a camisinha eu disse pêra você vai dar uma chupada antes de lhe comer ela disse que só chupa com camisinha eu disse então bota a camisinha e vira essa buceta que não faço questão que me chupe tome pica arregalei as pernas e leite no saco tomei uma cerveja e veio me pedir desculpas dizendo que ia abrir mão e iria me chupar sem camisinha peguei a camisinha coloque na pica e disse para se vira D4 e disse para colocar a boca na minha pica ela que tinha que me pagar agora recebendo pica-pica e pica até a camisinha seca pois ela não era muito lubrificada leite no saco mandei tomar banho e partir como tinha cominado um taxi para pegar em 2hs pediu para dar carona cobrei 50,00 colocou a roupa e foi embora nunca mais ela faz isso com alguém mais e bem capaz.

3 - Avaliação da garota:
Negociação: 6,0 Não Teve - Rosto: 4,0 - Simpatia: 5,0 – Higiene: 4,0 – Beijo: 0,0 não teve – Oral: 0,0 não teve – Seios Médios mais já caídos: 5,0 - Corpo: 5,0 – Boceta: 5,0 – Bumdão: 4,0 – Anal: 0,0 não teve.

4 - Tempo: 35min

5 - Media Final: 4,75 REPROVADA.

6 - Custo: 150,00 Perva + 56,00 Motel Le prasir – Total: 206,00

7 – NÂO RECOMENDO - NUNCA MAIS Não Valeu.............

JCOUTO ANDERS
jcouto.******
07/07/2010
==========================================================================================

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 07 Jul 2010, 13:03

Por favor, verificar se já existe tópico antes de abrir um novo.

Tópicos juntados.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Camila Porto - Freelance

#13 Mensagem por B1 » 03 Ago 2010, 22:09

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357650#p1357650

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Carol Fontinelle - Ex Camila Porto

#14 Mensagem por J-007 » 16 Abr 2011, 16:36

NEUTRO
============================================================================================
NONE: Carol Fontinelle – Ex Camila Porto
CONTATO: 71 9187-7205
LINK ou SITE http://www.acompanhantecarolfontinelle. ... 5e85b3fa3f
viewtopic.php?f=143&t=96467&start=0

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Ao telefone a voz da putinha era gostosa e o local que estava mais parecia uma central de auto-acendimento “telemarketing” voz de muitas meninas falando ao mesmo tempo um verdadeiro reduto.

B – APRESENTAÇÃO: Um susto de imediato pensei “PUTS MERDA” que ela tinha percebido o espanto que fiz, mais não ainda bem. ....pensando para que eu fui trocar a garota com o colega.

RELATO:

Com uns colegas mineiros na terra resolvemos ligar para umas putinhas, preferir ligar para as conhecias, mais como nos final de semana esta cada vez + difícil, o jeito foi o velho A Tarde, selecionamos 3 uma para cada e rumo ao LP, no caminho um dos colegas me pedir para trocar de garota,... Pensei tudo bem deve ser Anny Fontinelle... Ai chegando 3 quartos um para cada e aguardar as perva. Interfone toca fazendo o comunicado da garota, abrir a porta puts,...pensei em mandar ir embora, mais resolvi encarar fiz que nunca tinha visto antes e fui a putaria, E febre dessa putas agora ficarem trocando de nome, aprontam nos atendimentos, some da praça por um tempo e volta com novo mome e telefone as vezes até tenta mudar o visual, mais infelizmente e que marcar e o corpo e a foda da puta porque se for boa e saber fazer, não sera necessario a troca de nome. ::basta:: ::basta:: ::basta:: .;.. é fomos ao banho, uns selinhos e partimos logo para cama para 1º TEMPO pegou a camisinha e colocou na cabeceira da cama e começou a fazer um oral sem muita vontade, dei uma coferida na bucetinha mais não me animou e logo já estava vestido com o latex enfiando na buceta da puta em varias posições ate o leite jorrar, pausa muito rápida e logo 2º TEMPO começou vestiu com o látex mais uma vez montou por cima e fingindo assim foi por um tempo mandei ficar D4 e só foi espera o leite sair quentinho mais uma vez. Uma foda meio sem vontade mais acho que um tempo que ficou “sumida” fazendo reciclagem ainda não foi o suficiente para agradar e sair satisfeito.

NOTAS:
1- PONTUALIDADE: Nota 7 dessa vez não demorou ficou dentro do combinado.
2- SIMPATIA: Nota 5 Não me conheceu
3- ROSTO: Nota 4
4- BEIJO: Nota 4 não teve só selinhos
5- ORAL: Nota 6 dessa fez e levo nota
6- SEIOS: Nota 5 médios já com efeito do tempo
7- CORPO: Nota 5 pequena falsa magra
8- VARGINAL: Nota 5 sem lubrificação e com cheirinho
9- BUMBUM: Nota 4 meio chupada, não tem nada a ver com as fotos.
10- ANAL: Nota 0. Nem perguntei
11- HIGIENE: Nota 6 Dessa vez chegou e foi tomar banho e não estava suada
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Foi um repeteco fora de plano mais sem querem por motivo da troca de nome como e de praxe, mais não me agradou e nunca mais.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 5,10
CUSTO GAROTA: R$180,00 como foi acertada pelo colega, mais 100,00 seria bem pago – CUSTO MOTEL: R$ 52,00 (LP) - CUSTO TX: R$ 0,00
============================================================================================

Link:
🔗

isaac lascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carol Fontinelle - Ex Camila Porto

#15 Mensagem por isaac lascador » 16 Abr 2011, 17:14

NEGATIVO
Bem companheiros, negociação feita e local acertado e TD realizado e não muito satisfeito com a puta, as fotos são realmente que nem a garota mais ilude bem parece ser uma mulher muito gostosa e na realidade não é e pequena e magra. Se eu tivesse visto o comentário no nobre colega não teria caido nessa.

Banho tomado e cervejinha mais só aceitou água e fomos ao que interessava a mim por que a garota só estava lá por causa do dinheiro, não se interagia na foda, não fez oral sem como tinha dito ao telefone e me retei logo, ai acabou fazendo mais mesmo que não fazer uma foda burocratica sem graça e tezão, mais fui até o fim e gozar, peguei uma doze para ve se animava e fui ao banho, retornando doido para comer o cú disse que não então foi na buceta até mais uma gozada sem graça e tezão para que uma puta dessa que ser puta.

Caiam fora ---------- http://www.acompanhantecarolfontinelli.blogspot.com

Paguei o combinado 200,00 e fui para orla da Pituba :idea: pegar uma pisteia para me satisfazer ao menos no oral tinha que dar uma gozada boa.

Link:
🔗

Responder