Fuçando a vida alheia no Orkut, me deparei com o perfil da garota. As pervas tão atacando de tudo que é jeito. É orkut, é blog, twiter, tem PT em Sampa com vídeo no You tube. Êêêh disgreba, viva a picardia, onde você abrir internet tem buceta vendendo. “Nois agradeci”.
Voltando ao TD. Fechei contato e acerto com a guria e vamo nós p Maxims.
200 milhão por 1h30.
Apresentação: loira, estatura media-alta +ou- 1,70cm, rosto médio com cara de puta, barriga enxuta, seios médios, a bunda empinadona, marca de biquine forte, as pernas são longas e bonitas. Corresponde às fotos.
Quebrando o gelo:
Carícias iniciais para quebrar o gelo, beija bem, mas é aquele beijo chamando pra a foda mesmo, enfia a língua na boca do cara e vai se roçando, o pau sobe logo.
Oral:
Oral para iniciar, sem capote, garganta profunda, chupa bem, sem economizar a língua. Apesar de usar aparelho, não interferiu no traquejo do oral. Cada chupada mais forte que outra, sabe aquela chupada que a puta suga o pau até a cabeça e solta de vez, fazendo aquele estalo (ploc ploc)? Aquilo faz o peão ficar de pau duro só lembrando. A cada ploc ploc ela levantava o olho com cara de vagabunda e sorria com o cacete junto da boca como se fosse mordê-lo. Uma babação que faz o boquete ficar bem lubrificado, com direito a saliva escorrendo pra fora da boca a cada engolida (puta merda). Muito bom o capítulo oral.
Foda propriamente dita:
Na fudelança a garota é bem escrota. Gosta de putaria de verdade, fala bastante sacanagem , mas o faz de forma natural, sem forçar, dá pra perceber que curte a orgia. Ficou me incitando a fodê-la com vontade falando “eu quero essa pica” .
Para mim, as falações durante a foda são essenciais, mesmo sabendo que muitas vezes é só para o peão gozar logo. (Tudo bem, gozo logo, descanso logo, e vou comê-la mais ainda, se fudeu de qualquer jeito, rola dobrada).
No início ela me segurou um pouco porque viu que eu ia arregaçar com tudo. “Vai devagar meu cachorrinho” (haha). Fui devagar sim, os 30 segundos iniciais, e em pouco tempo já tava todo naquela buceta. Limpa, sem odores e bonita, aliás eu tinha reparado isto desde quando vi as fotos, a buceta da vagaba é bonita.
Botei para trabalhar por cima e a mulher se soltou, fazia os movimentos fortes, rebolava e segurava firme em minhas pernas, cada aperto maior que outro. Comi de quatro puxando-a com força pela cintura com direito àqueles gritinhos a cada estocada, não consegui segurar mais muita coisa, gozei com ela de quatro. Detalhe que após ver que eu tinha gozado a perva ficou rebolando com meu pau ainda dentro e apertando o bicho meio amolecido com a buceta, cada contraída parecia que ia levar minha rola pra dentro dela, muito boa sensação.
A puta sabe o que faz, apesar de parecer ser nova aqui na redondeza, com certeza já tem uma estrada de pau percorrida aí afora.
Valor da investida: 200 + o matadouro 70
E os dados infovagabundais:
Blog:
http://www.acompanhantecamilaporto.blogspot.com
(71) 9101-1867
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0#p1357650
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.
http://www.acompanhantecarolfontinelle. ... 5e85b3fa3f
Tópicos juntados 2.
B1 - 23/04/10.
Atualização nome, telefone, link.
Tópicos juntados 4.
B1 - 16/04/11.