Francinny
R$ 1,00 - Telefone: 1234-5678

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Francinny

#1 Mensagem por putanheirogpguia » 05 Mar 2010, 11:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Nsei/Nsei/Sim

Senhores, bom dia a todos! É um prazer ´fazer parte deste fórum, já era até pra acontecer antes, mas como ele tava fora do ar só pude me cadastrar hoje e agora vou relatar a minha contribuição. Saí com esta garota há umas 2 semanas, ví o anuncio dela no vivastreet e ligueo pra pegar informações e detalhes dela que me passou logo o seu msn : ****** copnversamos no msn e ela tbm me passou o endereço do seu spaces http://www.francinny1.spaces.live.com . olhei vi as fotos e gostei muito pois estão sem photoshp e parecia bom o material. resolvi pagar pra ver e marcamos um programa, ela pediu no início 250 e coim muito custo desceu pra 220 com transporte incluso. No primeiro contato ela é meio desconfiada, marquei de bsuca-la nas imediações do iguatemi e fomos pro alfama, atra´s da rodoviária. Ao chegar no carro, tive uma agradavel surpresa,´ela é uma mulata bonita, alta, vistosa e bem apresentável, gostei! no hotel ela se mostra bastante desinibida e toma a iniciativa das coisa, nos beijamos e já sem roupas fomos pro banho. lá muitos amassos e fomos pra cama ela vem com um oral delicioso e sem capa, ficou mais de 20 min me chupando q dilícia. depois prpus um 69 e pude saborsear aquela xaninha quente e gostosa na minha boca. A temperatura subiu jovem e aí resolvi logo encapar o moleque, ela me fala, mete meu gostoso. rsrs Eu como bom moço fui metendo numa sequência deliciosa papai mamae, frango assado e resolvi finalizar com ela de quatro, q putaria gostosa meus amigos, gozei abundantemente. pausa pra merenta e rapidinho ela cai de boca no meu pau, que mulher da zorra a neguinha sabe da coisas, engolia o cacete todinhoe ficava lambendo meu saco e me olhando com a cara de puta. chupou, chupou e eu já todo melado, n popdia mais fiocar nesse clima pois queria desfrutar daquela xana quente, bombei mais, desta vez demorei pra gozar e pudemos variar mais posições e finalzei coqueirnho com ela gemendo pra kralho, dizendo ela q tinha gozado, n demoreui e gozei novamente. Sem mais energias pra nada, paguei e deixei ela no iguatemi.

Descrição: mulata alta, mais ou menos 1,75m, cabelos compridos, encaracolados, pernas compridas e uma bundinha proporcional com uma marquinha de biquini sacanagem. Peitinhos gostosos de chupar, no tamanho certo, xotinha aparada e muito quente.

No Fight ela se entrega totalmente e vale muito a pena.

Se me esqueci de algo perdoe pois sou iniciante aqui. abralços a todos.

8857-4897
R$.220,00

Meios de contato da GP em averiguação.
Logo que confirmados o tópico será liberado.

B1 - 05/03/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”