Regina Prada - Free
R$ 200,00 - Telefone: 9252-0248

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 20Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 19Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phervegaist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Regina Prada - Free

#1 Mensagem por Phervegaist » 11 Mar 2010, 01:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Nsei/Sim/Sim

CONFRADES,
COMI A PERVA NO INÍCIO DA SEMANA.
PROCUREI O TÓPICO DELA NO FÓRUM PARA POSTAR, MAS NÃO LOCALIZEI, PARECE QUE SUMIU DO MAPA.
CRIEI ESTE NOVO, SE ALGUÉM ACHAR O ANTIGO AVISA P/ MODERA JUNTAR.
SOBRE OS FATOS:
TINHA VISTO O BLOG HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS E ESPEREI A OPORTUNIDADE PARA TRAÇAR. CONTATO AO TELEFONE HILÁRIO, A GAROTA ATENDEU O TEL TODA SIMPÁTICA E DESCONTRAÍDA, DEI BOAS RISADAS FALANDO PUTARIA COM ELA NO TEL. COMBINEI A FODA COM ANAL E FUI LOGO AVISANDO QUE O CU ERA A PREFERÊNCIA. ELA RESPONDEU COM A VOZ MAIS DESCARADA POSSÍVEL : “OH BINHO, EU TAMBÉM ADORO ANAL”. HAHAHA. TUDO QUE EU PRECISAVA ERA DE ALGUÉM QUE GOSTASSE DE DAR O CHICOTE. A CONVERSA FOI FECHADA EM R$250 COMPLETO.
A MORENA É DELICIOSA. O CORPO TODO TRAÇADO DE MALHAÇÃO ( A BUNDA CHEGA A SER ANORMAL) PORQUE É GRANDE E DURA. OS PEITOS SILICONADOS MÉDIOS PARA GRANDES, SEM BARRIGA, DEVE TER 1,70 DE ALTURA, A CARA É DE VADIA, USA APARELHO. É A TÍPICA MAROMBEIRA, MAS O ROSTO NÃO CHEGA A SER MASCULINIZADO NÃO. A MORENA É FORTE, DEVE TER UNS 60 Kg, A MAROMBA COME SEGURO ALI.
CHUPA GOSTOSO, ENGOLE O MASTRO ATÉ O TALO SEM REFUGAR. A BOCA CARNUDA FAVORECE A CHUPADA, ACHO QUE DEIXARIA FINALIZAR, MAS A MINHA SEDE ERA ENRABÁ-LA, NÃO PODIA GASTAR A FICHA NAS INICIAIS.
A BUCETA É INCHADA (BIG TASTY), NÃO SENTI AODORES. METI A LÍNGUA COM VONTADE NO PINGUELÃO.
A INTERAÇÃO NA FODA FOI MUITO BOA. A PUTA GEME COM VONTADE (COMÊ-LA EM LUGAR QUE NÃO SEJA MOTEL É ESPARRO, PORQUE A VIZINHANÇA IRIA PAGAR GERAL) A MOÇA É PRESEPEIRA MESMO. ME EMPOLGUEI. COMI DE LADO, COQUEIRINHO E DE QUATRO COM AQUELE CUZÃO APONTANDO PRÁ MIM, GOZADA BOUAAAAAAAAA.
TOMAMOS UM BANHO DEMORADO JUNTOS, COM DIREITO A BOQUETE NO BANHEIRO MESMO. O CACETE JÁ LATEJANDO, ERA HORA DE COMER O CU DA MOÇOÍLA. PEDIU PARA QUE EU COMEÇASSE COMENDO DE LADO. BOTEI A CAMISOLA, ELA CHUPOU UM POUCO COM O PRESERVATIVO E DEU UMA BABADA PARA DEIXAR A FERA ESCORREGANDO (NÃO BOTOU GEL NÃO). COMECEI A SOCAR COM MOVIMENTOS MEIO LENTOS, MAS EMPURRANDO A MANJUBA SEM PENA. FODI MUITO O CU DA RAPARIGA QUE SÓ PEDIU PARA EU METER MAIS FORTE. A MORENA AGUENTA A PICA TODA NO RABO, COMI CADA CENTÍMETRO DAQUELA BUNDONA. USEI CADA REAL DO PREÇO AJUSTADO. FUI À FORRA, NUM VOU MENTIR!
A GAROTA INFORMOU QUE POR CONTA DE UM EX-NAMORADO PERSEGUIDOR ESTÁ MIGRANDO DE CELULAR E QUE ATENDERÁ POR DIANTE COM ESTE NÚMERO QUE PUS NO TÓPICO. (REALMENTE QUALQUER UM SURTARIA AO SABER QUE NÃO COMERIA MAIS AQUELE CUZINHO DE GRÁTIS hihihihi).

AVALIADA GERAL:
1- Apresentação: 9,0 bem vestida e cheirosa, mas com jeito de puta.
2- Personalidade: 10 adorei a sacanagem ao tel e a forma extrovertida falando indecência.
3- Oral: 10 chupa bem e engole todo, apesar do aparelho.
4- Vaginal: 9,0 é gostosa e ñ senti nenhum cheiro comprometedor, mas o cu é melhor.
5- Anal: 1000 MARAVILHA!
6- Beijo: 9,0 beija de língua, não gosto de beijar de aparelho, mas vai.
7- Resumindo: Morena, marombeira, safada e gostosa, que gosta de dar o rabo. Se não comer o cu dela, reclama.
Repito fácil.

8220-0244

http://www.reginaprada.blogspot.com

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 9#p1357729

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGPL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Regina Prada - Free

#2 Mensagem por SGPL » 29 Mar 2010, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é a famosa REGINA, foi a primeira GP que conheçi na AFRODISIACO(hoje fechada), comi essa gostosa umas sei ou sete vezes, ela fode porque gosta!!!!!Se tiver wisk e red bull então ela pira o cabeção, todos meus amigos que foram apresentados a ela ficaram doidos!
A ultima que tive com ela foi antes do AFRO fechar, fui eu meu amigo, acertamos a troca, comi a miga dela e dpois parti pra perva, ela tinha fodido com meu amigo por quase hora e quando entrei no quarto dela ela mem olhou com aquela cara de quem não aguentaria outra varada, porém fiz charminho e disse que não queria mais , já que ela tava com aquela cara, na mesma hora ela disse "não Binho, vem vc eu quero!!", não aguentei e parti pra cima, mandei tomar um banho e como lavou ta novo, caí pra dentro chuperi a puta até ela gozar, com de costume já pedi logo pelo meu velho amigo cuzinho, ela sempre falava que meu pau por não ser grande era delicioso pro cuzinho dela, então vara, vara, vara!!Gozei como sempre, totalmente molhado de suor, no fim a puta ainda ficou gemendo com se aguentasse mais pica, pulei fora e fui pra casa feliz da vida por ter comido dois cuzinhos lindosna mesma noite.
Como ela mesmo diz "o gordinho mais gostoso da BAhia"dormiu igual um neném!!!

RESUMO:
apresentação : +- 1,65m; morena , cabelos nos ombros, bunda arrebitada, rosto bonito, peito médio, sem estrias, bom conjunto ! NOTA 9.

trepada : com vontade ! trepa por gosto ! NOTA 9;

anal : NOTA10;

celular : nem ví . NOTA 10;

negociação : BOA R$200,00

Tempo : nem olhou para o relógio ! fiquei com ela cerca de 2 horas e meia.

O forte da perva é a vontade de trepar ! a mulher parece tirar proveito da trepada, parecendo estar trepando com o namorado que não vê há um mês !

Recomendo ! vou repetir !

TÁ FALADO !

Essa verdaeiramente nasceu pra ser PUTA, sabe acabar com uma pica, além de ter uma coisa que me enlouquece, que é o corpo malhado, e silicone!!
Repetirei sempre que puder!!E sempre que me atender pois liguei pra ela terça-feira passada e ela não me respondeu, ddise que me ligaria depois, vou continuar esperando!!

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por manoveio » 13 Abr 2010, 21:03

POSITIVO
Em viagem, aproveito para por em dias meus tds.

garota gostosona, boas curvas, bunda gostosa, dá que nem bebe agua.

A foda é boa, não regula nada e faz questão de dar o cu, que é uma delicia.

Não vou me alongar, pois tudo foi dito nos tds anteriores, ta tudo certo, sem tirar nem por.

Abraços.

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por ZOIO DE LULA » 18 Abr 2010, 08:50

POSITIVO
Olá caros putanheiros, estou de volta a ativa, depois de algumas semanas fora
TD atrasado,mas nao sonegado :lol:
Saí com essa delícia há 15 dias atras, depois de papirar os jornais em busca de novas pervas
muito simpática ao cel. pediu 250, chorei um pouquinho e logo reduziu pra 200, com a rabeta inclusa :lol:
fui buscar a perva em S.rafael OBS: (oh bairro pra morar puta viu!) :mrgreen:
fomos para o bat esconderijo e depois de um banho ela começou mamando o Pau-Brasil :twisted:
pedi pra fuder a sua boquinha e ela prontamente atendeu
depois de dar uma chupadinha naquela bucetinha, enfiei em todas posições, de quatro, ppmm, coqueirinho, ladinho etc etc
solicitei o cuzinho e meti com gosto naquele rabão empinado :razz:
e depois de fazer rodizio em algumas posições, ela deitou-se de bruço com a cuzinho pra cima, meti gostoso e
gozei dentro daquele cuzinho gostoso :badgrin:
com certeza em breve vai ter repeteco, mas a lista esta grande
espero ter contribuído com os confrades...
ZOIO DE LULA provou e ela passou no teste :P

Vamos as notas:
Oral: 09, sem camisinha e engolindo a madeira toda
Buceta: 09, sem odores e gostosa de chupar
Cu:10, na minha opinião o melhor da festa
Seios: 10, grandão, durão, siliconadão (ainda vou gozar naquele peitão) :twisted:
Rosto: 08, a perva é bonita, dar pra passear no shopping e parar o trânsito
Prejú:69 motel+ 15 ky+ 40 consumo+ 200 da vadia+ 20 gasosa=344,00
me saldo no banco ficou negativo, mas valeu a pena!

"trocar tiro com a rondesp, dar de testa com a civil, não va que é barril, não va que é barril" :evil:

Link:
🔗

PICUDON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Regina Prada - Que deliciiiaaa de mulher.

#5 Mensagem por PICUDON » 28 Abr 2010, 11:01

POSITIVO
Dia estressante tava retado com todo mundo, dai pensei vou me dar um presente. Ha alguns dias atras ja tinha ligado pra ela, mas na ocasiao ela nao pode me atender, bom tentei novamente e ela foi muito simpatica ao telefone, vou buscá-la nas imediações do Sao Rafael . Ja acostumado a algumas decepcoes e ao FodaShop nao fui com grandes expectativas. Ao encontrá-la que grata surpresa, muito bonita, simpatica e muito extrovertida estava com uma calça jeans que mostrava que era gostosa, mas tinha que fazer o teste dentro do motel. Chegamos no motel fui tomar um banho e ela o banho dela, depois foi só alegria ....
Nos demos muito bem, rolou uma quimica muito boa .... primeiro ganhei uma danca super show de bola ... ai pude apreciar aquele corpo maravilhoso que ia ser todo meu ...
Ela caiu de boca no meu cacetinho depois retribui sentindo ela toda meladinha na minha boca fazendo ela gozar gostoso ....
Depois comi aquela bundinha, que deliciaaaa ela rebola como ninguem me fez gozar gostoso naquele cuzinho...
Pausa uma boa conversa varias risadas e fomos pra o segundo tempo ... dessa vez provei daquela bucetinha incrivelmente quente ... novamente leite no saquinho e mais conversa e mais risadas ....ate que ela me falou ... " QUERO MAIS" ... nossa um furacao meu cacetinho levantou-se na mesma hora e ela fez um coqueirinho maravilhoso me deixou tonto e torto ....

Ficamos cerca de 2,5 horas e o valor foi acertado em 200 completo por 1 hora e meia mas ficamos mais acho que por conta a quimica gostosa que rolou.

Resumao.

Oral: 9,0
Beijo: 10,0
Rosto: 9,0
Simpatia:10,0
Fight: 10,0
Anal: 10,0
Conjunto: 9,7

Repito e recomendo com toda a certeza .

Link:
🔗

Macacuprego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Macacuprego » 24 Mai 2010, 21:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Comi a Regina neste fim de semana.
Realmente, como já relatado pelos outros putanheiros, a morena é uma cavala. Muito gostosa.
::gostosa::
Rabão enorme e duro, peitão siliconado, toda marombada e um apetite sexual fora do comum.
Uma puta de qualidade. :lol:
Fomos ao Decameron, no quarto fiz de tudo que podia. Chupa muito bem, baba tudo, se entrega totalmente na cama. Ela pede para ser comida de todos os jeitos, não reclama e não regula horário.
A parte melhor é o anal. A puta dá o cu sem pena e afirma veementemente que sente prazer em fazer anal. Ela me pediu para comer o cu dela nestes termos: “Come meu cu que eu gozo”.
Passei mais de 20 minutos metendo no cuzinho da perva sem dó e num ritmo frenético, e acho que só a fiz gozar com anal. A puta fez um encândalo na hora dessa gozada que me deixou doido, ela geme forte. Corpo animal e trepada animal.
Foi uma saída de 2h, ela me cobrou R$200 com anal e tudo que tivesse direito.
Repetirei, muito gostosa a Regininha – depois que come o cu e fica de namorinho na cama já pode chamar de “inha”.
Aprovadíssima.
NOTA 10!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por Carpe Diem Sex » 25 Mai 2010, 21:03

POSITIVO
TD REALIZADO HOJE NO ALMOÇO. AINDA POSSO OUVIR OS GEMIDOS DA PUTA E SENTIR O CHEIRO DO SEXO. :roll: :roll:
TAVA NO ENCALÇO DESTA PERVA DESDE A SEMANA PASSADA, MAS NÃO CONSEGUIA FECHAR O CONTATO, NÃO SEI SE ELA ESTAVA OCUPADA, SE ESTAVA VIAJANDO OU SE ESTAVA TOMANDO VARA DE OUTROS CONFRADES, MAS O TEL NÃO ATENDIA NEM A PAU.
APÓS VER RELATO ANTERIOR, TENTEI O CONTATO E CONSEGUI.
ELA É SIMPÁTICA NO TELEFONE, MEIO MALUQUINHA E MUITO ASSANHADA.
EU QUERIA UMA SAÍDA DE GATO, RÁPIDA, NA HORA DO ALMOÇO. IMAGINE 2H HORAS PARA ALMOÇAR, TREPAR, DESCANSAR E VOLTAR A TRABALHAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. MAS CONSEGUI.
MARQUEI COM A PERVA UM PROGRAMA RÁPIDO DE 1H COM DIREITO AO TÃO FALADO CUZINHO. FECHOU O PERÍODO POR R$ 200.

MARQUEI NO TIO DEL, MATADOURO MAIS PRÓXIMO DO TRABALHO, MAS RÁPIDO PARA VOLTAR. A PERVA CHEGOU RÁPIDO, UNS 20 MINUTOS +OU-.
BEM VESTIDA, CHEIROSA, MAS A ROUPA, POR SER FOLGADA, NÃO ME DEIXOU LOGO APRECIAR OS DOTES.
LOGO O CLIMA ESQUENTOU E COMECEI A TIRAR A ROUPA DA PUTA.

RAPAZ, QUE CORPAÇO! ELA É IMENSA, TODA MALHADA, OS MÚSCULOS TODOS DUROS, UMA BUNDA IMENSA (EITA CUZÃO), ZERO DE BARRIGA. TUDO NO LUGAR. PEITÕES DE SILICONE EXAGERADAMENTE GRANDES QUE ADORO, E A CARA DE PUTA, LÁBIOS CARNUDOS.
SABE QUANDO A ROUPA NÃO ATUA SEGURANDO NADA DO CORPO DA MULHER, ELA TIRA A ROUPA E FICA TUDO NO MESMO LUGAR.
REALMENTE NADA CAI, NADA BALANÇA. GOSTOSURA PURA A REGINA.
COMEÇOU COM UM BOLAGATO BABADO E MOLHADO, MUITO GOSTOSO. ELA CHUPA BEM. EVOLUIMOS PARA O 69, METI A LINGUA NAQUELE PINGUELÃO, ELA ADORA SER CHUPADA, SE ARREGANHA TODA. CHUPADA RÁPIDA PORQUE A BREVIDADE DA SAÍDA EXIGIA.
BOTEI A CAMISOLA E FOMOS AO PAPAI-E-MAMÃE. A PERVA FODE GOSTOSO, GEMIDOS EMPOLGADOS NO QUARTO. ELA GOSTA DE FUDER. SUBIU NO COQUEIRINHO E COMEÇOU A REBOLAR. QUE FODÃO. ELA FICA OLHANDO COM UMA CARA DE TARADA QUE DEIXA VOCÊ LOUCO.
TIREI A MANJUBA DE DENTRO E COLOQUEI ELA DE QUATRO, MAIS DE 10 MINUTOS SÓ VENDO AQUELA RABETA DE QUATRO PARA E METENDO NA XOXOTA. DEI BONS TAPAS NAQUELE RABO.
ALTO CONTROLE FORTE PARA NÃO GOZAR, O ALVARÁ ERA BREVE PARA PENSAR EM DUAS GOZADAS. DEI UMA RESPIRADA PARA NÃO LARGAR O LEITE, E COMECEI A PASSAR O DEDO NO CUZINHO DA REGINA.
ELA OLHOU PARA TRÁS COM UMA BAITA CARA DE PUTA E MANDOU QUE EU METESSE NO CUZINHO, QUE ELA QUERIA GOZAR.
NÃO ME FIZ DE ROGADO. ELA PASSOU UM POUCO DE GEL, E COMECEI A ENFIAR A PORRA. ENTERREI A PAU TODO NELA, CUZINHO APERTADINHO, MAS JÁ ACOSTUMADO A TOMAR VARADA.
FUDI FORTE NO ANAL COM A GAROTA, ELA SOLTA OS GEMIDOS MAIS EMPOLGADOS QUANDO ENRABADA. FRANGO ASSADO, DE QUATRO E AÍ NÃO DAVA MAIS PARA SEGURAR, TIREI A CIMISINHA E GOZEI NAQUELES PEITÕES DELA.
MUITO GOSTOSA.
40 MINUTOS DE SEXO FORTE E GOSTOSO.
PAGUEI AS CONTAS, DESCANSEI 1 MINUTO E VAZEI.
R$ 200 BEM PAGOS, REPITO PARA COMÊ-LA COM MAIS TEMPO.
:D

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por motox » 31 Mai 2010, 11:39

POSITIVO
Saí com Regina na semana passada e valeu a pena pra caralho.
Fui pegar ela no Sao Rafael e fomos pra um motel la mesmo (esqueci o nome).
No carro já se soltou e bastante simpatica. Entramos no quarto e conversamos mais um pouco e fui logo tirando a roupa pois precisava tomar um banho. Ao sair do banho foi a vez dela. Começou a tirar a roupa e dançar pra mim, coisa de louco, a morena é muito gostosa.

Saiu o banho e eu me levantei e fui ao seu encontro, começamos a nos beijar e fui conduzindo ela em direçao a minha pica q ja estava em ponto de bala. Chupou sem camisa, tenta engolir todo mas nao gostei do boquete, o aparelho nos dentes atrapalhou essa porra. Botei ela deitada e lasquei lingua pelo corpo malhado da morena e parei no pinguelo, chupei por um bom tempo e ela fingiu que gozou. Depois disso mais chupada pra mim e camisa. Fudemos em varias posiçoes, ppmm, coqueiro, coqueiro invertido e de quatro. Ao ficar de quatro foi logo perguntando se eu ia no cuzinho....Com um rabo daquele e uma pergunta dessa nao tem como negar. Pegou o KY na bolsa e pica no cú. Que foda!! Guenta vara em alta naquele cuzinho delicioso e a visao da bunda dela é magnifica. Gozei forte!
Segundo round
Ficamos conversando um pouco mais e eu viajando no cú dela, so pensava nisso. Fui tomar um banho e depois ela. Quando voltou eu disse que a segunda seria toda no cuzinho e em varias posiçoes. Me chupou um pouco e eu de joelhos na cama, ela pegou o gel enquanto eu botava a camisa e veio de costas rebolando no pau até ele sumir todo no cu dela. Viramos de lado, coqueiro invertido e d4. Soquei pra caralho com ela de 4 e com muita força, parei duas vezes pra colocar mais gel pois estava esfolando. Nunca vi um cu daqueles, aguenta com muita força e nao reclama, pelo contrario pede mais forte ainda.

Resumao:
Corpo - 10 malhada
bunda - 10
buceta - 9
peitos - 10 silicone massa
Boquete - 2 (fraco) aparelho desta vez atrapalhou
Fight - 10
Anal - 1000 bunda linda, cu apertado e aguenta vara com força.

Recomendo pra quem quer comer um cú sem frescura e com uma puta muito, muito gostosa.

Preju - 180,00 + motel
Acho q vou repetir pois negociei melhores descontos para as próximas fodas.

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por motox » 31 Mai 2010, 11:40

[quote="Sacripanta sexual"]Se for a mesma regina que tô pensando, que atendia no Afrodisíaco,
saí com ela na época do brega e a cachorra fode muito mesmo!

Sacripanta - acredito que seja ela mesma, pois me falou q morava la no afrodisiaco.

Link:
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por Trabalhista » 29 Jun 2010, 10:33

POSITIVO
Maravilha! Fiquei BOP. Liguei para a perva e marquei para pega-la em casa, próximo ao hospital São Rafael. Esperei em baixo do prédio por uns 10 minutos e ela apareceu com roupa de ginastica. Seguimos para o Decameron. Rapaz a mulher é maravilhosa. Parece com as fotos. Começamos na bucetinha, mas depois de umas 10 estocadas, pedi o cu e fui prontamente atendido. Ela sentou gostoso em cima da pica. Até gozar não demorei muito.

Tomei banho e parti para o segundo round direto no cu. Aí a mulher provou que é retada. Recebeu no brioco de todas as formas e intensidades sem reclamar. Demorei para gozar e achei que fosse lascar o cu da puta, mas ela suportou bem. Gozei de novo.

Ficamos no bate bapo e logo e caiu de boca no braulio e fez um boquete gostoso até eu encher a boquinha dela de leite. Tomei outro banho e parti a mil.

1- Apresentação: 9,0 Cheirosa, mas com jeito de puta.
2- Personalidade: 10 adora putaria.
3- Oral: 9 chupa bem, mas usa aparelho.
4- Vaginal: 8 - Quase não comi a buceta.
5- Anal: 1.000.000 Delícia. O melhor cu de perva que ja comi.MARAVILHA!
6- Beijo: 10 Adora beijar.

Repetirei em breve. Valor: R$ 200,00.

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por motox » 07 Jul 2010, 14:46

POSITIVO
Repeteco com Regina.

Aquele rabo nao me saía da cabeça, alias das cabeças. Liguei pra ela e fui busca-la em casa, no Sao Rafael.
Fomos pro motel conversando no carro e ela disse que estava um pouco peludinha e que se eu me incomodasse poderia voltar. Que voltar que nada eu quero esse rabao minha filha.
Fui direto pro banho pois estava cansadao e suado, depois ela tomou uma ducha rápida e veio pra putaria. Comecei dando um trato de lingua pelos peitos, pescoço, barriga, bunda e muito tempo na buceta. Disse que gozou e que tinha adorado a chupada (nao da pra acreditar, mas na hora soou bem legal). Botei pra me chupar um pouco e saco na pica pra começar a fudelança.
Subiu no coqueiro e viramos de lado, bombei bastante assim e gozei. Nao demorei muito pois tava abafado.
Descansamos e tomei umas cervejas e fomos pro banho novamente, primeiro ela depois eu. So pensava em meter naquele rabo e ja voltei do banho azuado pra meter. Botei pra chupar um pouco e pedi logo que virasse d4. Pica na buceta um pouco, depois cuspida na mao pra lubrificar o cu dela e pica no rabo. Eita mulé que aguenta pica no cú.... com força e em qq posiçao. PQP! Gozei.

Detalhe: Notei que a gp esta um pouquinho mais cheia, acho que comeu muito amendoin no sao joao!! Mas continua deliciosa.

Resumo:
Mais uma vez um excelente custo x beneficio pra uma puta gostosa, turbinada e completa sem frescuras.

Fraco dela é o boquete, o aparelho atrapalha um pouco e nao baba muito. Poderia melhorar nesse ponto.

Custo: R$ 200,00 completo

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Regina Prada - Free

#12 Mensagem por Bam » 02 Ago 2010, 19:11

POSITIVO
Td realizado a uns vinte dias , negociação boa ( pelo atendimento ) 200,00 all inclusive. Marquei com a moça em frente ao hospital em sao rafael e rumamos para o motel. Tipo fiscio como descrito pelos colegas malhada , mas nem tanto assim e o atendimento na regra , professora , sabe o que faz , fode de todo jeito. Comecou com um boquete melado e na garganta , mas o aparelho incomoda um pouco , pedi pra meter logo e fui atendido , papai mamae , de ladinho , coqueirinho , e de quatro. Quando coloquei no cuzinho e o melhor da festa começou. Quanto mais você mete ,mais pede pra você meter , gosta mais de dar o cu do que a buceta. Deixa voce comer até não aguentar mais e largar o leite no saco.
Intervalo de uns 15 minutos e ação novamente , boquete , prá colocar o pau em cima novamente e subiu no coquerinho , sexo forte , sem rodeios , putaria pura. Depois de um tempo , passa cuspe no cu e parte para um coqueirinho inverso na bundinha , não precisei nem pedir ,ela nem ofereçe , vai logo dando e voce que se prepare prá meter . Deu o cu até as pernas não agunetarem mais , ai pediu de ladinho ,e leite no saco novamente.

Bam

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 00:15

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357729#p1357729

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por mba10 » 15 Set 2010, 23:45

POSITIVO
OLA GALERA SAIR COM A REGINAN FAZ UM TEMPINHO MAIS NAO PODEIA DEIXA DE RELATA AKI .LIGUEI PARA A GAROTA IAIA MARCAMOS ,FUI PEGALA ALI NO SÃO RAFAEL EM UM CONDOMINIO QUE TEM POR ALI ,ACERTOS QUE SERIA 200 PELO SERVIÇO COMPLETO .QUANDO FUI BUSCALA ESPERAVA MAIS PELO QUE LI AKI MAIS A GAROTA E MUITO GENTE BOA TEM UM CORPO BEM EM FORMA DIZ QUE MALHA SO ACHEI MEEIRA DE ROSTO MAIS E UM FODAO NAO CHUPA LEGAL DIZ QUE E POR CAUSA DO APARELHO MAIS NA FODA SE ENVOLVE LEGAL E O PRINCIPAL GOSTA DE DAR O CU AI FUI PRA GALERA POIS QUERIA MESMO O CU DELA POIS TEM UMA BUNDA MUITO BONITA .COM ESTAVA ATRASADO PARA O VOO SO DEI UMA E FODI BEM AQUELE CU ....
VALOR 200 COMPLETO
SEIO BONITOS
BUCETA BEM CUIDADA
CU OTIMO PARA FUDER
ROSTO ACHEI MEERA
CORPO MALHADA

Link:
🔗

JAMANTA NÃO MORREU_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por JAMANTA NÃO MORREU_ » 19 Set 2010, 19:05

POSITIVO
Fiz um test-drive com a Regina ontem.
A garota é uma bela puta, morena alta, tem seios turbinados, barriga de tanquinho, bunda grande que só a porra, tem uma buceta linda e pingueluda. O rosto é médio, diria simpática.
No sexo é que ela manda ver, me chupou todo, ela tem um fogo que parece que não cansa enquanto fode. Chupou muito meu pau, sem camisinha, cuspindo no porrete e sem acanhamento de me olhar enquanto passava a língua na cabeça.
Vesti o EPI e comecei a comer, ela geme alto, se entrega na furança e soltou várias putarias enquanto eu letia. Quando socada forte a puta é escandalosa, adoro a gritaria... mandava eu meter nela e gemia alto. Não pareceu ser fingida não, pareceu é que ela gosta de fuder mesmo. Quando botei ela no coqueirinho e deixei ela mostrar a que veio senti a perva se tremendo toda, aquela vekha gozada às minhas custas.
Fudi o cu da Regina com facilidade, que rabo gostoso, meti com força nela de quatro, enquanto eu enrabava ela falou que gostava mesmo era de dar o cu, e fez jus ao que disse. Meti gostoso, na hora de gozar tirei o EPI e mandei porra na boquinha da regininha.
Fodão.
http://www.reginaprada.blogspot.com

R$ 200 pela foda de responsa com preferência por ser enrabada.

Link:
🔗

Responder