Lua Morena - Free
R$ 200,00 - Telefone: 9114-1625

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macacuprego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lua Morena - Free

#1 Mensagem por Macacuprego » 16 Mar 2010, 22:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

TD saindo do forno. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
A perva é a Lua Morena 23, anúncio no vivastreet e blog. Liguei no início da tarde e marquei para o início da noite. Avaliou em 200 sem anal, passei uns cinco minutos só pechinchando e ela diminuiu 10 conto (só para não dizer que não baixou, misera), fechou em 190.
A perva é gostosa, morena da cor forte. Aparenta +-24 anos, rosto médio, peso bem distribuído, tem uma altura boa (por volta de uns 1,70), barriga se assanhando para sair, mas pouca coisa, os peitos e a bunda são os melhores pontos. Peitos pequenos para médio, duros e pontudos, do jeito que gosto, delícia; a bunda é grande, com boa rigidez. Em suma é aquela morena que passa na rua e você pensa logo em comer. Meio cara de sexo.
Desinibida,, foi entrando no matadouro já e ficando à vontade. Beijo de língua, partiu para o bolagato. Sem camisinha, no começo achei a pressão forte, parecendo que ia arrancar meu instrumento, mas foi amançando e chupou bem o mastro. A morena gosta de pica, coloquei a camisinha e ela já tava subindo em mim, imprimindo um ritmo forte. Primeiro foi com força e velocidade, depois fez movimentos meio circulares e rebolando no cacete, mexe bem, tesão do carai. Coloquei de quatro e surrei a buceta por detrás sem dó, a putinha recebe bem o pau, geme baixinho e não reclama. Primeira gozada com ela de quatro.
O segundo round foi mais solto, a perva me pediu para enfiar de ladinho , fiquei bom tempo bombando a buceta de lado, aparentemente foi a que mais ela sentiu, os gemidos foram mais intensos. Deitei a nega na cama, de barriga p/ baixo e mandei pica com força empurrando ela contra a cama, a vista daquela bunda para cima e sendo surrada por detrás é bela. Tentei um sarro no cuzinho, mas fui logo barrado, disse que não faz.
Não regulou hora e fudeu bem, recomendo.
Pontualidade: 10, acho que tava por perto e foi de carro.
Apresentação: 9,0 morena bonita e da bunda grande.
Simpatia: 10, tratou bem e fez uma mini-massagem entre as gozadas.
Oral: 8,0 iniciou com muita força, mas depois ficou gostoso.
Buceta: 9,0 não senti nenhum odor, chupei toda, apertada, agüenta estocada forte.
Bunda: 10 bonita e grande, mas não dá o cu.
Desenvoltura: 9,0 foda com vontade.
Valor: 190, chorando.

Repetir depois que a fila girar um 45º

http://www.luamorena23.blogspot.com

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/23085498

:roll: :roll: :roll:
(71) 9114-1625

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357889#p1357889

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagabis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lua Morena - Free

#2 Mensagem por Vagabis » 18 Abr 2010, 19:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

COMI A PERVA NA SEMANA PASSADA.
:D
TRATA-SE DE UMA MORENA GOSTOSA. PEITOS DUROS, BUNDA AVANTAJADA, QUADRIL BEM LARGO, AS COXAS SÃO ROLIÇAS, ROSTO MÉDIO SEM COMPROMETER, BEM APRESENTÁVEL, SEM APARÊNCIA DE PUTA. É GOSTOSA.
FUDEU COM VONTADE E SE ENVOLVEU BEM NO TRATO. BEIJO DE LÍNGUA ENVOLVENTE, CHUPA BEM MOLHADO, ENGOLE O CACETE TODO SEM REFUGAR. FIZEMOS UM BOM 69, SENTI QUE ELA SE MOLHGA TODA QUANDO É CHUPADA. BABOU MEU CARALHO TODO E FOMOS PARA A TREPANÇA.
METI NELA NO FRANGO ASSADO, AODORO COMER MULHER ASSIM, A BUCETA CARNUDA FICOU LOGO APARENTE. SOQUEI COM FORÇA POR UM BOM TEMPO NELA COM AS PERNAS PARA CIMA, A PUTA GEME GOSTOSO. SUBIU EM MIM, FICOU POR CIMASUBINDO E DESCENDO NO MASTRO, PRIMEIRO DE FRENTE, DEPOIS DE COSTA, ME DEIXANDO APRECIAR A BELA CENA DAQUELA BUNDONA MORENA BATENDO CONTRA MINHAS PERNAS E O PAU ENTRANDO NA BUCETA CARNUDA. NO ATO MESMO LEVAMOS UM MEIA HORA, E A GAROTA SE MOSTROU DISPOSTA PARA O SEXO, ACHO QUE CURTIU A TRANSA.
DE QUATRO SEGUREI O CABELO DELA E FUDI ATÉ GOZAR. DISSE QUE TINHA 3 DIAS SEM FUDER E TAVA SUBINDO PELAS PARADES NO FRIO. ACREDITEI PORQUE SENTI A PUTA TODA MOLHADA.
O TRATO FORA DE R$ 170 POR UMA 1H, POIS EU TINHA QUE VOLTAR AO TRABALHO (ACABEI NEM VOLTANDO POR CAUSA DE CHUVA, SE SOUBESSE, TINHA FUDIDO ELA MAIS UM POUCO, FIQUEI COM VONTADE).

:-positivo-:
REPETECO EM BREVE,
"VAGABIS, O REI DAS VAGABAS"!

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 21 Abr 2010, 21:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra esta perva essa semana, foi gentil no telefone, mas pra negociar eh dura na queda, consegui 150 1:30 hs sem o cuzinho.

Marcamos no Kamasutra, quando chegou estava bem vestida, uma morena de presença, bem gostosa, peitos achei pequenos mas durinhos, otimos pra mamar, pouca barriga, rabao lisinho, pele aveludada, no comeco estava meio timida, depois foi se soltando mais, fez um boquete bom, sem camisa, chupou ate o saco, chupei ela tb, variamos em varias posicoes, em algumas como de 4 ela nao aguentou a pressao, mas meti com força, acabei gozando. Demos mais uma e ate pedi o cuzinho mas nao deixou penetrar por esse valor, pediu mais 100 reais, ai desisti, so brinquei um pouco , dedilhei bastante aquele cuzinho, no terceiro dedo ela pediu pra parar. Deu mais uma mamada no meu pau antes de partir, conversamos um poquinho, disse que ta no ramo ha pouco tempo, sera?. O tempo passou, pedi a conta e me despedi da pervinha, acabamos ficando pouco mais de 2 hs.

RESUMO

rosto - nota 6, bonitinha, nada demais, nao eh feia.

seios - nota 8, durinhos, uma delicia.

buceta - cheirosinha, ja comi melhores, poderia estar mais depilada, nao gosto das peludas.

bunda - nota 8, rabao pena que nao fez anal pelo valor combinado :(

transa - nota 7, se envolve, aguenta pica, gosta da putaria, valeu a pena.

preju - 150 + motel , bom custo/beneficio.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Siciliano Manco » 22 Abr 2010, 00:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Vamos aos esclarecimentos:

Ela não é nova no ramo. Já tem histórico aqui na Gp Guia, inclusive, mas como estou tendo dificuldades pra achá-la nessa nova versão do site, não achei o link. Ela é a Laís do Executivovip. Já foi descrita pelos colegas e as fotos são muito fiéis.

Saí com ela como Laís do Executivo em fevereiro desse ano. Marcamos 250 reais no Scala. Como estava com um tesão ta porra por aquela morena, e ela ficou irredutível por três semanas, fechamos por esse valor.

Ela chegou em 20 minutos, tolerável. Quando tirou a roupa, coisa de louco, uma das mulheres mais gostosas que eu já comi. De rosto é simpática, mas aquele rabo é esculpido com louvor.

A foda infelizmente é muito devagar, ela é grande e não tem muita mobilidade, mas eu gozei duas vezes pela tara daquela morena, fora duas bem dadas, variando de posições com certa dificuldade por causa da devagareza dela, finalizando sempre de 4. Positivo pelo corpo, negativo pela falta de iniciativa, vai um neutro pra ver se melhora.

É isso.

Mas como eu descobri que ela é a Laís? veja o próximo post.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Siciliano Manco » 22 Abr 2010, 00:54

MANCADA
Depois de ver as fotos no blog, fiquei doido. Até então não sabia que era a Laís do Executivovip. No blog ela está mais morena. Pensei se tratar do mesmo biotipo de mulher que eu adoro: morena gostosa, cabelos pretos longos e uma bela bunda. Fechou comigo por R$200 uma hora e meia. Marcamos no Le Plesier.

Chegou rápido, em torno de 15 minutos. Quando abri a porta e reconheci de cara, ele deu um sorriso e foi entrando. Neste momento começou o dilema: minha cabeca de cima querendo mandar voltar porque o td com ela não foi muito bom, e meu pau doido pra comer aquela mulher gostosa. Como ela chegou falante e foi logo tirando a roupa pra tomar um banho, pois veio da academia, meu pau ganhou: 1X0.

Ela veio de toalha pra cama, meia luz, som bacana, estava até achando que ia ser melhor porque já a conhecia. Eis que ela pára antes de deitar e fala: a gente só combinou uma hora né? eu disse não, a gente combinou uma hora e meia. Aí ela largou: tudo bem, mas a gente só dá uma, o restante do tempo eu fico parada do seu lado sem fazer nada.

Daí começou uma discussão chata que me tirou o tesão. Disse a ela que o combinado não saía caro, ela falou que só dava duas por R$250 e ficou de braços cruzados feito uma adolescente imatura. Daí eu falei: olha, mesmo por 200 reais não quero mais, perdi a vontade, pode ir embora. Ela falou que queria o dinheiro do deslocamento, dei R$25.00 da gasolina do carro dela e mandei ela ir embora. Ela percebeu que fez merda e tentou consertar, disse tudo bem, vamos fazer 200 reais um hora e meia. mas eu disse não, vista sua roupa e pode ir. eu já perdi 25 contos da sua gasosa mais 45 reais do motel, mas prefiro isso a transar nem nenhuma vontade e torrar 200 reais a toa. MInha cabeça de cima empatou o jogo: 1X1.

Ela saiu resmungando e foi embora.

Isso aconteceu semana passada. Não tinha ainda postado o td dela como Laís do Executivovip porque não tinha muita coisa a acrescentar, mas diante desse fato novo fica registrado tudo pra alertar os colegas.

É isso aí, valeu!

Link:
🔗

ZECA FUDETEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por ZECA FUDETEIRO » 19 Mai 2010, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD feito com a puta hoje no almoço.
Acertamos no Del Rey, ela chegou rápido de carro.
É uma morena vistosa, quase jambo, não tem aparência de puta, tem uma bundona volumosa e redonda, peitos pequenos e durinhos, e tem uma boa altura. É gostosona. Tem correspondência com as fotos, salvo o Photoshop que fora utilizado, mas não chega a comprometer a impressão que se cria. A perva é a mesma Laís do Executitovip, como a cambada já falou antes.
Fiquei meio pé atrás por conta dos relatos anteriores, principalmente quanto à permanência no quarto, aí amarrei tudo certinho com ela desde o telefone. Seria uma foda 1hora e meia, sem anal, por 200 reais.
Vamos ao abate. :!: :!:
Ela beija gostoso, tem um boquete bom, sem camisinha (deu aquela velha examinada no pau discretamente antes de chupar), babado e bem gostoso o oral. Buceta sem odores, chupei um pouco e fui para comer aquela buceta.

Na hora da foda arranquei uns bons gemidos da GP, soquei o talo nela com força, ela não reclamou, correspondeu à empolgação, subiu no coqueirinho e remexeu no cacetão, coisa boa. Depois botei ela de quatro apoiada sacada da hidro, foi quando pude apreciar mais do que tudo aquele rabão me olhando, eita vontade de meter no cuzinho (mas ela não faz), botei na buceta mesmo e comi a cachorra de quatro. Mesmo assim ensaiei umas dedadas no cu e ela deixou, cuzinho apertadinho, digamos que virgem (se é que puta tem algo virgem). Gozei com ela de quatro numa suadeira da zorra, fodão. Ela faz um rebolation muito gostoso.

Rápida mergulhada na piscina para relaxar, a misera do teto solar começou a abrir depois parou no meio do caminho. Mas deu p entrar um tira de sol. Na minha ousadia tomei ainda uma sminorff, mesmo tendo que ir trabalhar depois (com uma garrafa só não dá para os X9 do trabalho perceberem que operei no descanso).

Recomposto, a chupança recomeçou na beira da piscina. Oral bem demorado nela, depois ela me chupou mais demorado ainda, sugou o cacetão sem pressa, como se fosse acabar ali. A vontade de gozar veio doida, mas não larguei. Tirei a caceta da boca da puta, respirei, vesti a camisinha e peguei a puta no frango assado. Senti uma boa lubrificada da xota dela nessa hora, soquei forte e rápido, sem dó, novamente arrancando bons gemidos e aí a gozada veio. Tirei a camisinha na hora, e larguei o leite nas coxas da cachorra.

1:30 de sexo com a vagaba gostosa. Valor R$200 + 140 do Tio Del (com meu protesto apenas ao teto solar que parou no meio). :roll:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 10:19

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.
viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357889#p1357889

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Responder