Ontem estava no GPChat e me aparece uma tal de GirlPriscilinha. Pergunta se tem alguém de Salvador. eu respondi e aí começou. Tenho um blog, sou a Patrícia. Na hora não entendi, Patrícia ou Priscilinha???O mais curioso ainda era que no blog também estão outras garotas já conhecidas. Continuei no chat e marquei uma saída por 120 conto. Disse que por volta das 11:30 eu ligava. A perva me avisa que o celular ta com defeito, desliga só, que era pra eu ficar tentando. Eu fiquei naquela, VAI DAR MERDA, mas as fotos agradavam, então as 11:30 ligo eu na vontade, só que nada o celular na caixa direto. Pensei: é o cara me avisando pra cair fora. Lá pelas 15:00 resolvi arriscar, não ia mais sair, tava sem tempo. A perva atende, voz agradável de menina, pediu desculpas e queria marcar, mais pra mim não dava, disse pra ela que depois ligava.
Fui pro encontro da galera, chegando lá já estava Tarugo e Mukejones. Comentei do blog, mas a confirmação veio quando Fulero chegou e disse que o blog era de uma Coroa que agenciava as pervas. Ela até tinha visto a loira (a tal da Patrícia) de longe mas não sabia quem era.
Hoje pela manhã entrei no chat do Guia e o quem tava, a tal da Patrícia ou melhor Priscilinha. Me liguei que devia ser a tal Coroa quem escreve, mas mesmo assim marquei, fechei por R$120 1:30 h. Fui pro Habibs de Piatã esperar, quase 20 min e já tava querendo me sair a perva chega com a tal Coroa que leva elas.
Entrou no carro e??? Eu já tinha ficado com a perva. É a Patrícia do privê de EVVA. Um pouco mais gordinha. Como a foda dela tinha sido boa fiquei tranquilo. Só não gostei porque me pediu a grana antecipado, disse que era por causa da Coroa.
Paguei e fui pro motel. Chegando lá dei umas perguntadas sobre o blog e tal, a Coroa que levava e banho.
Ela se lavou e deitou. Realmente com uns quilinhos de sobra, mas a bunda e pernas continuam grandes e duras. Oral pra começar, que não é o forte dela, 69 pra sentir a bucetinha e D4, PPMM, de ladinho e deitada com a bunda pra cima arrisquei colocar no anel de coro. Apertado pra porra. A perva só no tá duendo e eu empurrando. Resolvi finalizar na bucetinha mesmo . Só pensava: é hoje vai ser Neutro. Mas não desisti. Leve papo normal e alisa daqui, beijo e a perva já tava molhadinha. Coloquei o dedo no cuzinho e parecia que tinha um eject no bicho. Molhava ele na bucetinha e de novo, entrava e EJECT. Me deu mais vontade ainda de meter na bundinha de Patrícia. Coloquei D4, meti na bucetinha, botei ela pra relaxar e Vamos tentar no cuzinho de novo. Ela: não vai doer. Vamos coloco devagar, só a cabecinha . Tá ta bom, bem devagar. Salivão no bicho e Empuurraaa. Ô cu apertado, relaxa menina, ta devagar. Ela só no gemidinho da dor, e eu já me segurando. Com uma tática de guerrilha do caralho consegui botar até o talo, aí já era so no vai e vem. Depois fatality...
Eu ia dar um neutro, a perva não tinha tomado atitude, parecia que tava com preguiça hoje. Mas o brioko salvou ela. Mesmo no "aperto" não reclamou de nada e ficou lá com a bunda pra cima até o final. Tá só precisando dar uma emagrecida.
Fechei por 120 porque tinha negociado pelo chat e foi com a tal Coroa. Patrícia deve fazer mais barato sem dúvida.
O celular que coloquei é o dela. o da Coroa é o que tá no blog.
TDs no privê da Evva: viewtopic.php?f=144&t=22840&p=1246886#p1246886