Patricia Fernandez
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8833-6224

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Patricia Fernandez

#1 Mensagem por Adorador_x » 17 Mar 2010, 17:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://acompanhantevipsalvador.blogspot ... ricia.html

Ontem estava no GPChat e me aparece uma tal de GirlPriscilinha. Pergunta se tem alguém de Salvador. eu respondi e aí começou. Tenho um blog, sou a Patrícia. Na hora não entendi, Patrícia ou Priscilinha???O mais curioso ainda era que no blog também estão outras garotas já conhecidas. Continuei no chat e marquei uma saída por 120 conto. Disse que por volta das 11:30 eu ligava. A perva me avisa que o celular ta com defeito, desliga só, que era pra eu ficar tentando. Eu fiquei naquela, VAI DAR MERDA, mas as fotos agradavam, então as 11:30 ligo eu na vontade, só que nada o celular na caixa direto. Pensei: é o cara me avisando pra cair fora. Lá pelas 15:00 resolvi arriscar, não ia mais sair, tava sem tempo. A perva atende, voz agradável de menina, pediu desculpas e queria marcar, mais pra mim não dava, disse pra ela que depois ligava.

Fui pro encontro da galera, chegando lá já estava Tarugo e Mukejones. Comentei do blog, mas a confirmação veio quando Fulero chegou e disse que o blog era de uma Coroa que agenciava as pervas. Ela até tinha visto a loira (a tal da Patrícia) de longe mas não sabia quem era.

Hoje pela manhã entrei no chat do Guia e o quem tava, a tal da Patrícia ou melhor Priscilinha. Me liguei que devia ser a tal Coroa quem escreve, mas mesmo assim marquei, fechei por R$120 1:30 h. Fui pro Habibs de Piatã esperar, quase 20 min e já tava querendo me sair a perva chega com a tal Coroa que leva elas.

Entrou no carro e??? Eu já tinha ficado com a perva. É a Patrícia do privê de EVVA. Um pouco mais gordinha. Como a foda dela tinha sido boa fiquei tranquilo. Só não gostei porque me pediu a grana antecipado, disse que era por causa da Coroa.
Paguei e fui pro motel. Chegando lá dei umas perguntadas sobre o blog e tal, a Coroa que levava e banho.
Ela se lavou e deitou. Realmente com uns quilinhos de sobra, mas a bunda e pernas continuam grandes e duras. Oral pra começar, que não é o forte dela, 69 pra sentir a bucetinha e D4, PPMM, de ladinho e deitada com a bunda pra cima arrisquei colocar no anel de coro. Apertado pra porra. A perva só no tá duendo :oops: e eu empurrando. Resolvi finalizar na bucetinha mesmo :doubt: . Só pensava: é hoje vai ser Neutro. Mas não desisti. Leve papo normal e alisa daqui, beijo e a perva já tava molhadinha. Coloquei o dedo no cuzinho e parecia que tinha um eject no bicho. Molhava ele na bucetinha e de novo, entrava e EJECT. Me deu mais vontade ainda de meter na bundinha de Patrícia. Coloquei D4, meti na bucetinha, botei ela pra relaxar e Vamos tentar no cuzinho de novo. Ela: não vai doer. Vamos coloco devagar, só a cabecinha 8). Tá ta bom, bem devagar. Salivão no bicho e Empuurraaa. Ô cu apertado, relaxa menina, ta devagar. Ela só no gemidinho da dor, e eu já me segurando. Com uma tática de guerrilha do caralho consegui botar até o talo, aí já era so no vai e vem. Depois fatality...

Eu ia dar um neutro, a perva não tinha tomado atitude, parecia que tava com preguiça hoje. Mas o brioko salvou ela. Mesmo no "aperto" não reclamou de nada e ficou lá com a bunda pra cima até o final. Tá só precisando dar uma emagrecida.

Fechei por 120 porque tinha negociado pelo chat e foi com a tal Coroa. Patrícia deve fazer mais barato sem dúvida.

O celular que coloquei é o dela. o da Coroa é o que tá no blog.

TDs no privê da Evva: viewtopic.php?f=144&t=22840&p=1246886#p1246886

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: PATRICIA FERNANDEZ

#2 Mensagem por dotado28LF » 09 Abr 2010, 15:15

Se ela for mesmo a Patrícia que ficava em Evva, eu já comi. Gostosinha, fode bem, chupa gostoso e interage com a outra garota que estava na dupla, beijando na boca.

O TD está no link

viewtopic.php?f=144&t=22840&p=1246886#p1246886

:D

Link:
🔗

chueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por chueteiro » 10 Abr 2010, 11:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades entrei numa grande enrrascada esta semana tinha visto um destes chats ai na internet e ouvi falar desta Patricia que era uma loira safada gostosa que adora uma putaria o contato com ela foi meio complicado mas mesmo assim insisti e resolvi arriscar numa loira para variar mas ai marquei com ela ali na Orla perto do casquinha de siri marquei com a vagabunda ali tipo umas 14h chegou meia atrasada mas mesmo assim esperei porque eu tava numa sede insaciavel de comer uma loira a qualquer custo.Logo quando chegou não gostei muito da aparência meia flacida a pele e os peitos que dava para ver pelo decote o rosto meio sofrido a bunda normal e o cabelo megaree mas mesmo assim tinha fechado com ela 150 mas ai morreu em 100 acho que ela tava meia abafada e fechamos e fomos para o puteiro tipo um drive in que eu não tava com disposição de ficar com aquela mulher duas horas de relogio nem fudendo foi coisa rapida mesmo sem muita agonia ela se desenvolve bem na chupeta botei ela tira a calcinha que tava de vestido e mandei ela deixar o salto alto que me dava muito tesão ver aquela puta de quatro e com o salto meti meti e enchi o cacete de gozo na verdade eu queria era pegar ela de frente e gozar na cara dela mais eu tava com muita pressa e adiantei meu lado mas a moça não é gente ruim não mais aviso não esperem beldade lindeza não que vcs não vão achar d ejeito neunhum agora preciso ir galera .....

Rosto: Fraca 4,0
Bunda : 6,0
Cabelo: 6,0
Custo beneficio 100
Buceta: 8,0

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 10 Abr 2010, 11:53

dotado28LF escreveu:Se ela for mesmo a Patrícia que ficava em Evva, eu já comi. Gostosinha, fode bem, chupa gostoso e interage com a outra garota que estava na dupla, beijando na boca.

O TD está no link

viewtopic.php?f=144&t=22840&p=1246886#p1246886

:D
dotado28LF, acha ainda que sejam a mesma?

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Patricia Fernandez

#5 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 13 Abr 2010, 11:01

Que onda, liguei para esta gp, disse que so atende em Itapoan, que se eu quisesse sair com ela teria que ir pra la, que ir para o Costa Azul eh muito longe pra ela, primeira vez que vejo isso.

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Adorador_x » 13 Abr 2010, 13:49

B1 é a mesma garota de D. Evva. Só que esta mais gordinha.

E quem atende o celular que ta no blog é uma mulher que arma pra levar as garotas. Não é a própria menina não. Acho que o nome dela é Priscila, já é coroa, acho que essa também trabalhou pra D. Evva.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 13 Abr 2010, 14:39

Ok, então coloquei o link no primeiro post. ::ok::

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Adorador_x » 13 Abr 2010, 14:54

B1,

Só pra galera ficar sabendo. O telefone 8833-6224 é da própria perva.

O do blog (CONTATO: 87469324) é da tal de Priscila, que é a coroa que leva as meninas.

Fui,

Adorador

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 13 Abr 2010, 18:13

Pois eh, eu liguei para o 8833-6224 e a perva nao quis nem eu pagando o taxi, pra ela vim pra o Costa Azul, vai ver ela nao ta precisando de grana.

Link:
🔗

Responder