Caros Confrades da Putanhesca putaria!
Mais uma beldade a relatar. Esse TD aconteceu há algum tempo atrás. B1 não achei o topico dela por aqui por isso abri um novo.
Um conhecido que adora usar uma certa frase que ficou famosa por aqui: "Atrasado, mas nunca sonegado!", num dia desses, um tempinho atras, me falou dessa mocinha e atinou o juizo. omeçaram as reaçoes quimicas a entrar em ebulição . Me desafiou a conhece-la e provar o que ele relatou em off. Ligo, conversa rapida, atenciosa e tranquila, me passou a impressão de uma mulher disposta a tudo. Fechamos em 200 "bambás" o que acontecesse por lá. Marcamos no lugar que tenha condições de ATP ideais. Fui...
Demorou bastante, quase impaciente, ligo e ela retorna me acalmando que estava chegando que o transito tava horrorivel, pois estava distante. Putz, meu tempo indo pro brejo. Levou uns 45 min. Sei, sei e eu lá de molho mas a vontade despertada me fez criar uma paciencia tibetana. O bom mesmo foi que quando chegou me deixou muito satisfeito. A mulher é uma india mesmo. Bonita, malhada, BOA, tudo de bom. Chegou preocupada comigo e o nosso tempo. Me beijou como namoradinha, eu ja de banho tomado e ela se sentiu suada. Ficou logo a vontade tirando a roupa e espalhando pelo quarto - QUE BELEZA! A mulher é um primor de exemplar indigina (RISOS). Morena, estatura mediana e outros apetrechos naturais. Tudo em cima. Foi ao banho já nua e voltou mais animada ainda. me beijou bem e ficou me olhando por um tempo. Bom, vamos ficar nos olhando só? e ela: claro que não, vamos começar a dança da chuva! UAUAUAUA.
Pronto, isso foi suficiente, ela começou a me lamber todo e foi descendo muito até meu produtor de solução reagente. Deixando ele em pé, prontinho para qualquer coisa. Mamou direitinho que quase em gozo ali mesmo. Tive que pedir para parar senão era na boquinha ( o detalhe é que foi com camisinha , ela tentou explicar que não faz sem assim, e coisa e tal..) . Já encapusado, ela aproveitou para cavalgar com vontade e de um monte de jeito dela. Parecia que tava dançando mesmo. De frente, de costa ( que visão ) e nisso viramos e deitei ela. A bucetinha dela é apertadinha e quando a coloquei D4, finalizei assim mesmo. Como o tempo ja tinha estourado por conta do atraso que aconteceu e tinha que voltar pro trampo. Encerramos ali mesmo e ela me falou que compensaria em uma proxima.
É uma boa pedida, com mais tempo acho que ficaria melhor.
Resumo da mistura EFERVESCENTE:
Apresentação: 9 - achei bonita, uma morena bem apresentavel mesmo. Além de bem malhada.
Personalidade: 9 - Sabe chegar e mostrar pro que veio. Segura do que faz e faz bem.
Oral: 8 - com camisinha !
Rosto: 9
Vaginal: 9 Limpinha e e sem odores. Boa de se chupaar.
Anal: 0 Não deu tempo, apesar de termos acertado o que desse ficou devendo.
Tempo: Umas 2 horas , mas o tempo tinha acabado o meu e o do motel. Por ela demoravamos mais se sentiu
culpada.
Celular: não tocou
Custo beneficio: 9 Soube ser profissional e mais um pouquinho.
Recomendo, ficou me devendo por conta do tempo de atraso que aconteceu.
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=577