Livia - Freelancer
R$ 80,00 - Telefone: 8722-6634

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Livia - Freelancer

#1 Mensagem por brocaCÚ » 22 Mar 2010, 20:46

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novo desbravamento caros foristas do GPGuia...

Estava hoje pela manhã de bobeira no bate-papo uol e com uma vontade da zorra de fuder, quando encontro essa tal de Livia se dizendo GP. Eu perguntei o valor e a mesma informou que completo seria R$80,00. Fiquei desconfiado pelo baixo valor, mas pedi o msn e a mesma me informou: ******. Ao chegar no msn a mesma me informou que morava na amaralina, antro de putas e que tinha 25 anos. Ligou a webcam e mostrou a bunda, mas não vi a barriga, grande erro... Era até bonitinha na camera, mas agora aprendi que não se deve confiar em webcam... Marcamos o local e fui ao seu encontro. Ao chegar a mesma não demorou quase nada, chegou rapidinho. Aparenta ter uns 26-27, bem vestida, morena, 1.65 mais ou menos, uns 65kg, cabelo um pouco mal tratado, mas não era bonita não e com uma barriga saliente, mas como queria comer um cú, tomei coragem e fui pro motel aventurar, não iria perder a viajem. Ao chegar a mesma tirou a roupa e foi tomar banho. Tem uma bundinha até massa e a buceta rapadinha, seios pequenos e com um leve efeito da gravidade. Começou o fight com um belo bola gato, mas a mesma informou que fazia só com a camisola o que me deixou já desanimado, mas apesar da camisola até que ela chupa legal. solicitei o 69, buceta sem odores ruins e pequena e apertada. Comecei a socar de 4, realmente é apertadinha e ela aguenta a vara que é uma beleza, não demorou muito, gozei. Pausa pra higiene, cervejinha e papo. Tem até um papo legal, me informou que é do interior e que mora aqui a 6 meses. Depois veio pra cima com outro bola gato, mas não entendi nada, fez sem a camisola mesmo, sei lá, acho que gostou de mim, não sei. Como programa pra mim sem cú nãi existe, solicitei logo o enrugado e a mesma não pestanejou, ficou de 4 e eu meti com tudo, entrou facinho, ja tem uma bela quilometragem. Aguentou de boa e parece gostar de da. Meti, meti, meti, uns 10 min metendo e gozei. Como o alvará estava vencendo, tive que me sair. Agora segue as notas:

Corpo: 4,5
Rosto: 5,0
Beijo: Não beijei
Oral: 3,0 no primeiro roundo (com camisola) e 8,0 no segundo round (sem camisola)
Seios: 7,0
Buceta: 8,0 aguenta vara que é uma beleza
Cú: 8,5

Alerta aos forista! Não repetirei, a fila anda. O custo beneficio é bonzinho se tiver afim de comer uma bucetinha apertada e um cu gostoso, mas vá já sabendo que não é nenhuma deusa e tem uma barriguinha. Acredito que tem coisa bem melhor pelo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder