Adila Portinary, Natália, Nathália, Naty, Alexia, Adyla, Gabi Soares
R$ 200,00 - Telefone: (81) 5214-34969

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brad el lascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adila Portinary, Natália, Nathália, Naty, Alexia, Adyla, Gabi Soares

#1 Mensagem por brad el lascador » 29 Out 2009, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Se trata desta perva gabi soarez , depois das loucuras que ela aprontou comigo chega ser um crime nao contribuir...
Mas vamos lá:
liguei para a perva tem +- uns 15 dias ao telefone muito simpatica e carinhosa começamos a negociar começou pedindo 350,00 como nao sou rico nem ganhei na mega sena com muitos blábláblá fechamos em 200,00 2/hs completo ta bom neh em se tratando do corpao da da moçila... rumo ao matadoro TIO DELREY chegando la confirmei o numero do ape e a mesma me garantiu que chagava em 20mn foi pontual {ponto positivo}possi carro propio nao cobra tx melhor ainda,chegou bem vestida uma loira baixinha achei que ela era maior pelas fts mas nao chega a comprometer o conjunto ...
garota simpatica faz de tudo para agradar o cliente fode porque gosta e faz bem feito, anal um dos melhores que ja fiz a perva rebolando com aquele cú no meu pau todo infiado pedindo para eu infiar +++ esse caralho fico ate com vontade de repetir novamente so para comer aquele cú com aquela marquinha sacanagem de biquini fio
espero ter contribuido com meu td.

Rosto: 8 - bonita;
Seios: 8 - pequenos, gosto assim;
Oral: 10 - adora chupar, sabe fazer, abusou de bingona na boca;
Vagina: 9 - cheirosa, bem lubrificada mesmo; (he he he he)
Anal: 10 - ela curte mesmo;
Beijo: 10 - rola e muito gostoso tipo namoradinha safada.
Corpo: propocional - 8
Preço: 200 / 2h
valor do prejuizo:200+87 do tio delrey
Mas a fila anda e tenho muitas pervas ainda para degusta
valeu braço...

RECOMENDO & EM BREVE REECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Telefones: 8152-1434 / 9289-8488 / 9621-7474
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://loirinhanaty67.blogspot.com.br/
http://www.meusitefodao.xpg.com.br/principal.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: http://www.garotanacional.com.br/modelos.asp?COD_ANUNCIANTE=605&COD_ENSAIO=1

#2 Mensagem por Bocephus » 29 Out 2009, 12:10

brad el lascador escreveu:foi pontual {ponto positivo}possi carro propio nao cobra tx melhor ainda
Curioso, lembro de ja ter visto algumas vezes essa dama durante meu cooper matinal. E quase todas, a mesma se encontrava de ônibus. MAs se não estou enganado ela mora ali por perto.
brad el lascador escreveu:chegou bem vestida uma loira baixinha achei que ela era maior pelas fts mas nao chega a comprometer o conjunto ... aquele cú no meu pau todo infiado pedindo para eu infiar +++ esse caralho fico ate com vontade de repetir novamente so para comer aquele cú com aquela marquinha sacanagem de biquini fio
Realmente no ônibus ela é baixinha, tava até com o mesmo oculos. Mas segundo um certo amigo meu, ele ja comeu ela por R$120 ou R$130 completão.

Link:
🔗

alo_isio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adila Portinary, Natália, Nathália, Naty, Alexia, Adyla

#3 Mensagem por alo_isio » 23 Mar 2010, 12:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NAVEGANDO NOS SITES DE ACOMPANHANTES, QUANDO EM VIAGEM A TRABALHO EM SALVADOR - BAHIA NO DEL REY , TIVE A SORTE DE ENCONTRAR A PESSOA CORRETA PARA MEUS SONHOS REAIS, NATY É UM EXEMPLO DE SOFISTICAÇÃO,BELEZA,DELICADEZA E SENSUALIDADE A FLOR DA PELE;UMA VERDADEIRA MULHER QUE SATISFEZ TODOS OS MEUS DESEJOS, PRICIPALMENTE NA BELEZA DO SEU CORPO,CHEIRO,SABOR E .........
PARA OS AMANTES DO QUE É BOM DEIXO O SEU BLOG PARA VC VER QUE EU NAO ESTOU MENTINDO.

ESTOU ANCIOSO PARA RETORNAR A SALVADOR PARA TRABALHAR BASTANTE ESSA GOSTOSA MULHER........ QUE MULHER.......................AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Rosto: nota 8 (os lábios carnudos se destaca)
- Bunda - nota 10 (Linda)
- Peito - Pequeno (Cabe todinho na Boca - Garanto)
- Anal - fez direitinho nota 10
- Beijo: beija gostoso (demorou um pouco para se soltar)
- Oral: nota 9 - (Não deixou finalizar)
- Comportamento: Profissional mas se envolveu direitinho
- Corpo - Mais cheinho do que nas Fotos - NOTA 7.
- Cachê: R$ 200,00
- Tempo: 2h
- Ela Tem carro mas não cobra taxa de deslocamento.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/45928891
http://loirinhanaty67.blogspot.com/

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Natalia

#4 Mensagem por B1 » 23 Mar 2010, 13:50

Essa já nã é conhecida?
Alguém lembra dela?

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Adila Portinary ou Nathália, Naty, Alexia, Adyla

#5 Mensagem por Bam » 23 Jul 2010, 19:37

POSITIVO
Td atrazado , relizado inico do mês. Resolvi arriscar por causa das fotos , liguei e a negociação foi rápida , 200,00 passeio completo.Rumei para o costa azul e passei o numero do quarto , chegou bem rápido , uns 15 minutos , disse que tem carro. Chegou toda arrumada , com uma calca bem apertada e uma blusa deixando a barriga de fora , as fotos sofreram pequenas modificações , mas nada que comprometa , e bem gostosa , tem uma bunda durinha . Fui para um banho e quando voltei já estava na cama me esperando. Foi tomando a iniciativa e colocando o pau na boca , e que boca , usa aparelho , mas não atrapalha em nada. não aguentei muito e pedi que ficasse deitada e meti prá dentro. Fiquei a proveitando a bucetinha , que por sinal e bem apertada. Aguenta sem reclamar , mudamos de posição , coloquei de quatro e bombei na bucetinha , enquanto o anel dela piscava prá mim , coloquei um ky , dei umas dedadinhas e rola prá dentro , inicialmente pede pra colocar devagar , mas depois que tá la dentro ,pede pra socar. Leite no saco.
Banho , conversinha , me disse que é do interior da Bahia , veio fazer sucesso na capital.
Levantei pra pegar uma agua ,então setou na cama e começou a chupar o pau novamente , não deixou nem me deitar . Virou a bunda pra cima e pediu que metesse na bucetinha , fiquei metendo por uns quinze minutos , pensei que a porra tinha encruado e então leite no saco novamente.

Vale a pena testar

Bam

9234-3535 / 8248-40364
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... y/30669756
Oculto para usuários:

B1 - 25/07/10.

B1 - 09/03/11.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Adila Portinary

#6 Mensagem por fulero ousado » 25 Jul 2010, 01:22

Há algum tempo atrás no jornal A Tarde:
ANINHA
Encontros Pessoais
Telefones:
(71)8152-1434
Lindissíma loira corpinho escultural 19 aninhos. Só hoteis. R$100,00, completa. (71)8152-1434
Dobrou o preço. :cry:
Oculto para usuários:
Tá aqui tb: http://www.garotasdobrazil.com.br/index ... azil26.htm

Link:
🔗

Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 25 Jul 2010, 04:36

MANCADA
Meu povo,
me ligo no fórum há uns 4 anos, já saí com muita gente por indicação dos confrades daqui participantes, mas nunca me interessei pelo cadastro e postagem, já que me falta tempo para tanto, além de que a patroa fica no meu pé para rastrear meus passos no PC.

Mas desta vez eu não aguentei, fiz o cadastro na intenção desta puta, pela maldita sacanagem que ela fez comigo, vamos à lástima:

Aproveitei o alvará, fui com os amigos comer um rodízio de carne, e já mal intencionado para o depois, quando iria para o motel comer alguma sirigaita. Pensei em três opções, dentre as quais Adila Portinary. Liguei para ela antes do jantar, combinei tudo, cachê, horário e detalhes da foda.
No meio do jantar liguei reconfirmando.
Findo jantar, liguei avisando que já estava indo para o Le Pleisier, ela consentiu e mostrou disposição, quando rumei para o mata-mata. Entrei no quarto e forneci os dados para ela.
Esperei 30 minutos e ela não apareceu, liguei e ela afirmou que estava a caminho.
Neste tempo, avisei às outras duas opções que tinha de que não sairia com elas, descartando, pois já tinha confirmado com Adila, e até mesmo por conta da hora da madrugada que já chegava.

30, 40 e 50 minutos se passaram, liguei para Adila novamente e o terror começou.
NÃO ATENDEU O TELEFONE!

Como já estava dentro do motel mesmo e teria que desembolsar, resolvi esperar.
Amigos, pasmem, 1:30 dentro do motel e a puta não chegou nem me disse nada de satisfação.
Assisti a um pedaço de filme de putaria, bati uma punheta e voltei para casa.

Creio que não preciso dizer mais nada, pois o pior que eu poderia fazer era chamá-la de puta, mas isto ela já é, então nem ofensa seria.
::basta::
Melhor dizer que ela foi ante profissional comigo e avisar aos confrades destas atitudes.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Caro moderador, sei que estou errado ao classificar o TD como negativo... afinal ele não foi realizado. Desculpe-me por te dar este trabalho de retificar esta classificação.
Me confortará, ao menos, saber que até a hora em que Vossa Excelência re-editar a minha postagem, ela vai ficar NEGATIVADA!

É só.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 25 Jul 2010, 11:03

Zumby dus Pau Mares escreveu:Caro moderador, sei que estou errado ao classificar o TD como negativo... afinal ele não foi realizado. Desculpe-me por te dar este trabalho de retificar esta classificação.
Me confortará, ao menos, saber que até a hora em que Vossa Excelência re-editar a minha postagem, ela vai ficar NEGATIVADA!
Voltou à classificação correta.

Zumby, vê se posta mais alguns TDs (sendo que gosta das dicas daqui) e nem só quando fica puto com as putas...
:cry: :)

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por Landinho » 26 Jul 2010, 12:20

Tem muita coisa estranha na putaria nessa Bahia, esse "GAROTAS DO BRAZIL" é o q afinal ? Tudo q é mulher com o mesmo celular ! Nos sites pelo menos a gente fala com as quenquas e tenta desenrolar, nesse GAROTAS é com cafetão ?

Link:
🔗

Sucker_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Sucker_Fucker » 26 Jul 2010, 18:18

Landinho, sabe o que é pior?
Mantive contato com duas garotas que estão no referido site... e elas sequer sabiam que o nome e fotos delas estavam lá.
O que me leva a achar que podem estar usando fotos de algumas garotas e, na hora do atendimento, vão outras. Pensa na merda...
Vamo ficar de olho pra não pagar uma coisa e comer outra!!!!!!!!!

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Sei Não Viu » 01 Ago 2010, 22:55

sim, sim...seu Zé meu porteiro lembrou dessa piriga agora
viewtopic.php?f=143&t=45296&view=previous
além desse, ela tem também um 3o topico igual a esse do link aqui em cima, de post unico e de usuario recem-cadastrado que não consegui localizar agora

mas seu Zé ficou com medo de sair porque ela mentia muito
no pervafone num 1, seu zé ligou e ela disse que fazia anal mas que não chupava sem
no pervafone num 2, ela diz que chupava sem

então seu zé ligou seu netbook comprado parcelado em 36x crediario :badgrin: e partiu pro msn
no msn1 seu Zé perguntou a mesma coisa, ela diz que chupava sem...seu Zé até questionou sobre seu topico antigo, ela disse ate que estava conversando com o cara na hora e "colou" até trechos da suposta conversa com o suposto forista
no msn2 ela ja diz que o forista não tinha saido com ela, porque o cara tinha postado q ela chupava sem, e na verdade ela não chupava sem e o td era todo mentira...

ôôô puta complicada, nem a propria se decide se vai chupar a porra da pica com ou sem
sem falar q um dia ta 100, no outro tá 200, ai fica dificil, ::basta::

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por lacerda0106 » 25 Jan 2011, 15:44

Oculto para usuários:
Olá caros colegas , ja acompanhando o GPGUIA a agum tempinho mais so agora tomei coragem e tempo me cadastrei e estou eu aqui pra postar meu 1° TD realizado a alguns dias atras ,e o 1° de muitos( espero pelo menos 1 no mes. :wink: )

Dando uma olhada no vivastreet me encantei com uma loiraça que chamou minha antenção. liguei para a danada da adila de inicio pediu logo 200tão por 2 horas completo,terminei acertando 150 R$ 2 hr. :P

fui para o motel lá chegando liguei para a mesma e informei o n° do quarto.
POha esperei 50 min e nada da danada chegar.ja quando estava ligando pra o PLANO B o telefont toca informanda que ela havia chegado ( antes n tivesse tocado :doubt: )

Quand abro a porta ja a grande decepção, imaginava uma loira super gostosa pois nas fotos era assim... Só nas fotos... pois a puta não tem nada a ver com as fotos, é baixinha barriga meio grandinha fica esquiando vc percebe logo. feia de rosto pra caralho :( me deu um sorriso amarelo com aparelho nos dentes, como ja estava ali fui enfrentar .

1° ROUND: começou chupando, nada demais , ate que tenta agradar o cliente mais como ja estava meio insatisfeito, meio não todo!
mal consegui me concentrar, então logo encapuzei e botei pra dentro.
ela guenta pica mais a buceta ja é bem atuante. botei d4 e gozei logo pra ir embora...
tomei banho me vesti paguei a mesma :( emandei embora

2° ROUND: NÃO TINHA CONDIÇÕES (TESÃO,VONTADE!)

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/31245032

Rosto: 5 . é bem feinha
Corpo: 7 filezinho quando esta na nacessidade da pra comer
Buceta: 6 ja bem atuante
Anal: 0 nem quis saber
Cabelo: 6 loiro curto mal cuidado com a raiz por fazer
Celular: acho que desligou pois n vi tocar.
Atendimento : ate que tenta agradar o cliente mais pra mim nã tve jeito,sem falar voz chatinha que ela tem! ::basta::

não repitirei com certeza!!!!
TD Negativo

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 12 de Julho de 2015.

Link:
🔗

AUDITOR GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por AUDITOR GUIA » 25 Jan 2011, 18:29

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Liguie e pediu 200 reais, mas depois q disse q era urgente e q iria no motel q ela estava indicando, me fez 150. Quando cheguei e telefonei passando o numero do quarto, ela chegou logo em seguida. Fiquei com a impressão de q ela ja estava por lá e ja tinha alugado a buceta pra outro e de la so mudou de quarto. Entrou e logo não gostei muito do q ví. Cabelos sem muito zelo, aparelhos nos dentes, estatura de pigmeu, porem o corpo é bem roliço. Ta quase gordinha, mas ainda passa. Bunda grande e dura, barriga ja com alguma celulite a mostra, peitos normais, e a cara não ajuda muito não. É feia sim.

Foi logo pegando a toalha e entrou no chuveiro. Qdo veio ja pegou a borracha pra encapar meu pau. Xiei e ela voltou atras e fez o boquete sem capa, mas sem muito interesse. Tentei roubar uns beijos, mas virava o rosto. Dei umas xupadinhas nos peitos e ela, novamente, reclamou dizendo q tava doendo. Tb, deve ter sido xupada na foda anterior. Ja consciente q a coisa não iria render muito, mandei sentar na pica. Ai a coisa ficou pior ainda pois pegou o ky e passou no meu pau e na xota dela pois disse q tinha sido lixada por um outro no dia anterior. Será? Sentou na pica e fez um balanço até legal. Subiu e desceu como quem fez agachamento na academia, Virou de costa sem tirara de debtro e ficou no coqueiro eu vendo a bundona dela. Pedi pra socar de quatro e ela, novamente, passou gel. Mandei ali mesmo com gel, mas demorei de gozar e a puta reclamou dizendo q não demorasse muito pois so risi passar gel mais uma vez. Retado da vida, mandei leite no saquinho.

Pausa pro descanso, vou dar uma mijada e qdo volto ta ela ja se vestindo. Perguntei o q foi, respondeu q era so uma gozada pois não dqava duas por aquele valor. Novamente xiei e ameacei não pgar os 150. Tirou a roupa novamente e ficou de quatro. Disse q era so naquela posição pois estava com pressa. Mendei novamente nela de quatro e gozei pela segunda vez.

Acabado os trabalhos, ela recebe uma ligação e manda o cara vir pro mesmo motel q ela chegaria em minutos. Confirmei q faz isso com muitos, inclusive fez comigo.

Não foi uma pessima foda, mas foi sacrificante e sem motivação nenhuma. Tem ainda o agravante de usar muito ky, ficar reclamendo de dor, e demonstrat uma certa pressa em finalizar a operação. Tem fodido tanto q aquelas paredes da buceta deve tá toda rachada de pica, segundo ela.

Mora com uma outra puta q me indicou e ja tem td postado aqui. Vou ver, se for igual a ela, relato o ocorrido.

Vai um negativo pelo aspecto geral da foda e do comportamento no td.

Link:
🔗

comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por comoquieto » 26 Jan 2011, 16:44

Confrades, tambem me lasquei com essa quenga. R$ 200,00 jogados fora. Ela usa fotos de outra garota. è feia pra caralho. É lasca!!!!!

Link:
🔗

comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por comoquieto » 04 Mar 2011, 13:26

Atenção confrades:

A perua ja mudou de nome: Chama-se agora Nathália, linda loira..... do viva street. 8152-1434

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... y/30669756

Ela não é nada do que se vê nas fotos.

Se for, vão avisados.

Link:
🔗

Responder