Luíza Person ou Eloah
R$ 250,00 - Telefone: 9604-1183

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 34Não 4
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 35Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luíza Person ou Eloah

#1 Mensagem por Butum » 25 Mar 2010, 03:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0#p1358010

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Fala nação :D
Conheci a menina por indicação do meu melhor conselheiro para assuntos putanhísticos: meu taxista.
As vezes faço corrida para uma morena que se tu vê, tu vai ficar doido comandante, pega o tel aí”. O cara só me bota no canal certo, esquecendo apenas de uma vez que me arrumou uma bezerra muito meeira, prefiro nem comentar (não seria digna de TD).
Bati o fio e trocamos amenidades no cel. A voz dela é forte, um tanto imponente, e aí você começa a imaginar a valentia na hora de tomar pica e gemer com aquele vozeirão. Direto ao ponto do dindin, pediu 300 no programa completo, caiu para 250 por 1h30, acho que baixava mais, mas não chorei muito não. Fui nos 250 com anal, confiado na recomendação do taxi-man.

Morena de cor média (mais para clara), rosto bonito, estatura baixa (entre 1,60/65), cabelos bem pretos, peitos duros pequenos deliciosos e a parte inferior nota dez. O quarteto bunda, perna, cintura e quadril fazem da perva uma cavala. As coxas são muito torneadas, bem roliças, cada badega de perna, fora do normal. A bunda maior ainda. Anda toda se rebolando, aliás nunca vi uma mulher gostosa conseguir andar sem rebolar, esta é mais ainda. Quebradora de pescoço desgramada, imagino aquela cavala andando nos passeios da vida e os carros se entroncando para mexer. Ela perfaz aquele mesmo o tipão da morena gostosona.
A buceta é bem carnuda, limpinha, pingelo delicioso. Favorece a chupada e se contorceu toda quando passei a língua com gosto, apertou minha cabeça no meio das pernas, parecendo que ia me sufocar. Apressei o ritmo das linguadas e percebi a perva toda molhada. Me retribuiu com um bolagato identicamente molhado, passando a língua na cabeça do pau. A boca da moça é uma delícia, lábios macios, verdadeira chupada de veludo. Dava para gozar ali, mas a escultura merecia ser brocada, a perva é das que merece levar uma boa rolada, mais ainda por causa das caras e bocas que faz durante a foda.
Fudemos com uma empolgação enorme, a verdade é que a química rolou geral. Beijou de língua de forma envolvente e lubrificou muito bem (coisas raras), a buceta tava deslizando que nem manteiga. Variamos as posições na cama, preferi comê-la de quatro, com ela pedindo para puxar os cabelos com força e no coqueirinho pulando forte no cacete. Na hora de finalizar, tirei a camisinha e larguei o leite nos peitos (durinhos), putzzzzzzzzzz, perfeito.

O segundo round foi todo no cu. Faz anal sem reclamar, soquei com vontade na bunda da perva, enfiei o pau todo, fiz a morena gemer tomando no cu. Apertadinho, mesmo sendo o segundo round, gozei rápido.
Na minha modesta e sincera opinião, NOTA 10. Fudiona, bonita (presença da porra), liberal, muito gostosa e interage no ato da foda. Com louvor a nota dada.
Quem gosta de mulher gostosona e que molha muito a buceta trepando, recomendo.
Vai, e vai sabendo que é quente, a puta é BOA de sobra.
"Pode catar o capim porque a égua é de raça”. :lol:

Divulgação do endereço autorizada pela GP:

http://www.luizaperson.blogspot.com
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=713

B1 - 12/03/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Luíza Person - Freelancer

#2 Mensagem por CAÇACU » 26 Mar 2010, 16:19

Cúmpanheiro,

Aquele cabelão parece megahair, vc fez o test-drive do cabelo? odeio megahair, parece que a porra tem arames e alfinetes, me tira o tesão.
Saudações putanhísticas.

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por manoveio » 13 Abr 2010, 21:10

POSITIVO
Sai com ela, faz uns 20 dias; realmente a mina é gostosa, bunda, coxas, cinturinha e peitinhos, durinhos e bons para abocanhar.

Comi ela tres vezes, sendo uma no cuzinho; não regula nada, beija na boca bem gostoso, chupa o pau sem camisinha, garganta profunda, enfim, uma puta que vale a pena.
Com ceretza, vou repetir.
Custo R$ 200,00 - umas duas horas.

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 15 Abr 2010, 14:43

POSITIVO
Sai com essa perva na semana passada, no telefone ela eh meio séria, negociamos 1:30 por 150 sem anal, chorei muito pra conseguir esse precinho, a principio ela pede 250 mas com papo ela reduz.

Como nao to com muito tempo para descrever vou ser objetivo: marcamos no Maxims, demorou uns 30 min a chegar, quando abri a porta do quarto me surpreendeu, realmente a menina eh gostosa, nao eh linda, diria q bonitinha, peitos durinhos, sem barriga, rabão lindo sem celulites, na foda aguenta pica em todas as posicoes, tem desenvoltura, chupou sem capote, beijou na boca, chupou ate meu saco, o cuzinho parece nao muito gasto, nao creio q seja acostumada a dar, chupei aqueles peitos ate ela dizer "chega", so nao gostei de uma coisa, parecia meio apressada do meio pro fim, queria se picar, o tel tocou mas ela so atendia quando eu deixava, no final pedi pra ela dar uma mamadinha e nao me segurei gozei na boca da cachorra, q nao gostou muito, mas se ta na chuva eh pra se molhar :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

RESUMO

rosto - nota 7, nao compromete.

seios - nota 8, durinhos, mamei q nem um bezerrinho kkkk

bunda - nota 10, perfeita, da proxima quero comer de jeito.

higiene - nao eh das mais cheirosas, mas tb nao estava fedendo, nota 7.

oral - 8, ja tive melhores.

transa - tenta agradar ao maximo o cliente, aguenta vara, pode socar sem problemas.

custo beneficio bom, 150 contos + motel, ela na saida tentou q eu pagasse o taxi mas nao foi o que combinamos entao 150 ta otimo, da proxima tento uns 200 completinho pra lascar aquele rabo.

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por raioazul » 15 Abr 2010, 17:32

POSITIVO
galera segue uma contribuicao . marquei esses dias com a luiza , fica perto do del rey e marcamos la consegui no maximo abaixar para 150 pratas sem anal. gostosa e cheirosa mas um pouco inibida ; chupa fraco e nao deixa finalizar. tentei anal mas correu do pau !!!!! porem gata bonita e com uma bunda fenomenal. fode gostoso com a xota e entao vai levar positivo so repetirei se sair o traseiro lindo no pacote

sds Raio

Link:
🔗

Jackstrepador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Jackstrepador » 04 Mai 2010, 15:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Tava no encalço desta GP há alguns dias, mas parece que ela não estava na cidade. Hoje pela manhã finalmente consegui falar, marcar e trepar com ela. Comecei minhas férias em grande estilo. A mina é mesmo uma cavalinha. O Jack teve trabalho para estrepar cada parte, era muita coisa para tratar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cobrou R$250 1 hora e meia, para atendimento no Del Rey, já que ela mora perto.
É uma bela puta, bonita de rosto e de corpo.
Uma senhora bunda, peitos pequenos mas muito durinhos, muito bons de chupar. O que fiz logo que começamos a nos esfregar dentro do quarto.
Ela faz um boquete muito bom, sem capote e com muita babação. Chupei a buceta dela também, a perva de fato de molha toda quando está excitada, se joga na foda como se estivesse namorando.
Botei ela de quatro que é a melhor posição para mim, ela tem um quadril imenso, uma bunda muito bonita, dei um bom trato naquela buceta. Que diga-se de passagem é enorme, toda inchada, o verdadeiro abará. NUNCA VI UM BUCETÃO DESSE!
Gozei com ela por cima de mim, gemendo muito gostoso.
No segundo round o Jack precisava fazer valer a última parte ainda não comida. Aquela bunda torneada que ela tem. Precisava meter naquele cuzinho, comecei a amaciar com o dedo enquanto ela me chupava para reanimar o pau, passamos um gelzinho no anel e comecei a meter. Que coisa gostosa o anel da moça, muito apertadinho, coloquei ela de quatro e fui metendo no cu.
Ficamos meio levantados na cama e enquanto eu socava por detrás e ao mesmo tempo metia a mão pela frente para bater uma siririca naquela buceta, percebi que ela tava muito molhada. Toda lubrificadinha. Não agüentei, troquei a camisinha e voltei para a bucetinha dela para fazer às honras àquela inundação. Deliciosas metidas, Jack gozou na barriga da moçoila, afinal, o que não dá para o Jack comer, ela mela.
Fez acerto de horário, mas na prática extrapolamos a hora combinada. O tel dela não parava de tocar, mas ela providenciou colocar no silencioso .
Repetirei, não sei se nessas férias ainda, pois o “estrepador” tem apenas 30 dias e muitas vítimas para experimentar.
Mas a perva vale à pena. R$ 250+ motel
Saudações rubro-negras.
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por Carpe Diem Sex » 16 Mai 2010, 17:14

POSITIVO
Fiz um TD com a Luíza na sexta.
A morena realmente é um show de bola.
Bundão, pernão, barriga enxuta, peitinhos muito duros com bicão, cabelos pretos, rosto bonito.
Ela é agradável conversando, me deixou à vontade e logo começamos a fudição.
Ela beija bem, beija de língua, envolvente.
Abocanhou meu pau com voracidade, babou gostoso tudo, um boquete muito bem feito. Enquanto ela boqueteia ela dá uns gemidos meio abafados com o cacete na boca, como quem quer falar e não pode porque o mastro empata, belezura.
Chupei a buceta grande dela, senhora buça, ela corresponde se derretendo toda. A xota ficou muito molhadinha, aí fomos para o sexo mesmo. Coloquei o saco e lá vamos.
Comi a GP de frente, de lado e de costas. Com aplausos para a vista dela fundendo de quatro, linda bundona, redonda e dura; com uma tatuagem perto do rego que dá o maior ar de putaria à paisagem. Gozei com ela gemendo um bocado no frango assado e aquelas coxonas para cima.

A segunda etapa foi toda no anal.. Ela dá o cu com vontade, com gosto e geme forte quando você aumenta o passo das metidas. Não reclamou de nada, gozei no cu fodendo forte.

Garota muito agradável, bonita, gostosa e cheirosa.
Telefone tocava sem parar, mas ela pediu para levantar e botou no silêncio.

Custo da foda: R$ 250 completo e 95 do Tio Del.

Repito sim. :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Luíza Person - uma farsa

#8 Mensagem por Atencioso-39 » 18 Mai 2010, 23:29

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem Amigos

Pensei muito, posto não posto? o que postar? como postar? Pois não me sinto muito bem postando negativo, mas tenho um compromisso com o gpguia e não com as GPs, por esse motivo, resolvi postar, sou muito coerente na ao escrever um td , defendo a tese do ky, qd a garota não lubrifica e coloca um ky na xoxota para escorregar legal, não entendo como um ponto negativo, ate porque ela sai com tantos, que não é obrigada a ter que te química com todos, mas não foi o caso da Luiza.

Desde quando vi seus tds, ela foi para a cabeça da minha lista, liguei muito e o tel nada de atender, ontem tive a sorte ou azar...rs de falar com ela, fizemos uma negociação rápida, de 250,00 para 200,00, porem nem sempre vale apena, pois é melhor pagar os 250,00 e ser bem atendido, do que pagar os 200 e a garotar não valorizar o atendimento, ou melhor, o cliente.

Marcamos para 15h so que qd liguei ela estava ocupada e adiamos para 16h, ratornei no horário combinado, tudo certo, sai de casa 16h 10mim, qd cheguei no lê presier era 16h 46mim, retornei informei que ia entrar, pois não tinha plano B, ela autorizou, entrei , voltei a ligar para informar o nº do quarto, com uns 15mim a garota chega, realmente não demorou, bem vestida, bonita, educada, batemos um papo, ofereci algo para beber, aceitou uma agura foi para o banho, qd retornou, vi que ia me dar bem, trocamos carinhos, bjos, boquete muito bom, retribuir, lubrificou bem, madeira p/ dentro, uma mulher grande, gostosa, não tem como segurar muito tempo, gozei logo, logo, outro banho, mais um papo, falamos do gpguia, ela informou que atravez do gpguia esta saindo muito, mas que todos os tds tem mentiras, que não fez anal com nenhumdos confadres que postou, apesar de confirmar que faz, é mole ? Pediu autorização para fazer uma ligação, qd ligou era o taxista, já estava na porta do motel esperando, voltamos a namorar e fui logo chupando a xoxota,levei uns 10mim ali, fez aquela pressão que estava gozando, ate acreditei, mas na hora de varar, a mulher pipocou, falou que acabou o tempo , Pode uma coisa dessa, quando fui olhar as horas, era 17h55mim, ela chegou depois de mim, não tinha nem 1h ali no hotel, ficou questionando que chegou 16h10mim, eu ligue para a recepção e a recepcionista informou que eu tinha chegado exatamente 16h 46mim isso eu, ela pegou o cel ligou p/ o taxista mandou ir embora falou p/ o cara que eu stava fazendo questão de 15mim que ela is ficar os 15mim ali, entramos em discução, pois tinhamos combinado 1h 30mim acabou o clima, ela ainda teve a cara de pau de falar que sabia que eu ia da negativo mas pediu cuidado com o que eu ia colocar lá, é mole?
paguei ela chamou outro taxi e la se foi meus 200 conto
Sair puto da vida, mas muito puto.

Dessa eu quero distancia

Atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por B1 » 18 Mai 2010, 23:53

Atencioso-39 escreveu:mas tenho um compromisso com o gpguia e não com as GPs
Essa é a atitude. ::ok::

Link:
🔗

geogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por geogostoso » 19 Mai 2010, 01:18

:oops: ja sai com ela e foi normal o atendimento nste seu caso ela nao tava afim de fazer o td ou qual foi o caso queria repetir mais to vendo que nao vai dar rolou ate ameacas??? ::basta::

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por Carpe Diem Sex » 19 Mai 2010, 03:29

Putanheiro Atencioso_39, quanto ao lance do anal, dela ter lhe dito que é mentira o que postaram no fórum sobre ela dar o cu, pelo menos no TD que eu fiz com ela, mentira é sim, mas é mentira dela ao dizer isso.
POR QUE EU COMI AQUELE CUZÃO COM GOSTO E DE TUDO QUE FOI JEITO.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que ela não foi com tua cara (risos), mas a atitude é essa, descumpriu o trato, tem que negativar!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 19 Mai 2010, 09:47

geogostoso escreveu::oops: ja sai com ela e foi normal o atendimento nste seu caso ela nao tava afim de fazer o td ou qual foi o caso queria repetir mais to vendo que nao vai dar rolou ate ameacas??? ::basta::
geogostoso, saiu com ela: daria para relatar o TD?
Atencioso-39 escreveu:ela ainda teve a cara de pau de falar que sabia que eu ia da negativo mas pediu cuidado com o que eu ia colocar lá
Isto é totalmente inaceitável e, além de ser um aviso de cunho ridículo (pois aqui a puta não reveste a menor importância) denota o mau-carater da própria vagabunda.

Já sabemos, então: estão avisados de quem vão encontrar.

Link:
🔗

geogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por geogostoso » 19 Mai 2010, 13:57

POSITIVO
:roll: nao entendi porque retirou o meu td que postei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou seja colei aqui ja que relatei la no forumgp, :badgrin:
ok :arrow: mais vamos ao caso
ja estive com ela sim ela e muito gata beija de lingua chupa bem engoliu minha pica toda e fodeu gostoso so dei duas na bucetona pois aquilo e uma cavala, calvagou na minha pica muito bem gostei muito de estar com ela ahh tem uma tatoo de borboleta acima da bunda ,para que nao sabe ela usa mega hair mesmo e quando eu estive com ela ela, disse que iria turbinar os seios nao sei se ja fez ou nao, me atendeu muito bem mesmo nao estou querendo fantasiar nada aqui em prol dela mais comigo foi assim, ja pelo fato dela ter ameacado o colega ja fico com o pe atras pois poderia ser comigo mesmo ok?? vai ver que nao foi com a cara do colega ?! alguma coisa aconteceu!!!! fico por aqui e espero ter contribuido

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#14 Mensagem por Atencioso-39 » 19 Mai 2010, 23:05

[quote="geogostoso"]:oops: ja sai com ela e foi normal o atendimento nste seu caso ela nao tava afim de fazer o td ou qual foi o caso queria repetir mais to vendo que nao vai dar rolou ate ameacas??? ::basta

por isso que ela esta levando o Negativo, não existe essa de não esta afim de fazer o TD, ja pensou se depois do TD eu não pagar e falar que não estou afim...rs? ela tem que cumprir o combinado, pois quero deixar bem claro que o anal não estava combinado, eu achei que ela ia fazer numa boa, pois em quase todos os TDs ela fez, qd perguntei ela não negou que faz, so falou que nós do gpguia mentem e que não fez com nenhum de nós forista, mas como ela não quis, não teve nenhum problema, a questão foi o horario, pois tinha combinado 1h 30mim.

Link:
🔗

Sacripanta sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Sacripanta sexual » 26 Mai 2010, 18:21

POSITIVO
Tava na dúvida entre sair com a Luíza ou com a Regina Prada. Sorteada a Regina, tentei manter contato e não atendeu o cel, ficou para depois. Marquei com a Luíza Person.
Educada no trato telefônico, fechamos o TEST-DRIVE para o Tramps, duração de 2horas com direito a sexo anal.
Ela já foi descrita pelos outros putanheiros com exaustão, mas não posso poupar minhas palavras para descrevê-la também. Que puta gostosa. Uma morena mais para clara do que para escura, com um rabão, toda forte, corpo muito torneado, bucetão, rosto bonito, peitinhos duros, um tesão a garota. Chegou toda arrumada, cheirosa e bem falante. As fotos dela retratam exatamente o que a perva é, UMA DELÍCIA. Só não aparece nas fotos uma tatoo que ela nas costas. De resto, achei o rabo dela maior até do que nas imagens.
Começamos a furança de forma deliciosa, com ela me beijando empolgada, de língua. Beija gostoso e de língua, chupou o bico dos meus peitos, foi descendo, me dando aquele banho de língua e chegou no bilau. Chupa muito bem a puta. Muita babação, boquinha de veludo, ela tem uma boca muito gostosa. Lambeu o ovo, botou na boca, me olhou com cara de puta. Tratei de chupar aquela buceto inchada que ela tem, e senti a puta ficar toda molhadinha. Lubrificação em alto escalão, só falta escorrer, acho que se eu chupasse mais tempo ela ia deixar escorrer a molhação naquela buceta.
Botei a camisinha e ela em cima de mim. Que gostosa, fico de pau duro quando lembro, a morena cavalga firme e geme gostoso. Que foda boa. Botei ela de quatro e tome rola, segurando firme na cintura dela e socando tudo. Não reclama das estocadas e me pediu para dar uns tapinhas, prontamente atendida. “Fode meu gostoso comigo, fode”.
Botei ela toda aberta no papaimamãe e tome rola nela. Aí veio aquela vontade gostosa de gozar, pensei em tirar para tentar gozar nela, mas não deu tempo, gozei toto enterrado naquela bucetona carnuda.
Pausa para o refresco e o baba começou lobo, ela é muito assanhada. E para puta tarada o remédio é vara, e vara no cu.
Pedi o cuzinho dela e ela veio prontamente para ser fodida. Devidamente lubrificado o anel, comecei a meter, no começo eu um pouco de trabalho para entrar, ela olhou para traz e falou que meu pau era muito grosso, mas que ela gostava de pica grossa. Com paciência foi deslizando e entrou. Aí foi só alegria, meti no cu da pervática até cansar.
Meu pau começou a dar sinais de que iria cair (tinha dado duas em casa mais cedo), tirei a camisinha e pedi para ela me chupar. Que chupada deliciosa, aí foi que ela babou tudo, mas pediu para não gozar na boca, para avisar. De que adiantava falar isso? Se o que eu queria era gozar naquela boquinha... chupou bastante a vontade veio virada, não demonstrei que ia gozar e larguei o leite na boca da puta que jogou o leite fora e me olhou com cara de que ia me bater, mas não reclamou.
Delícia de foda. Morena bonita e gostosa, toda liberal, buceta molhada o tempo todo e cuzinho apertado, com gozada na boquinha não autorizada, mas realizada.

::bop::

R$ 250+ motel
Repito depois que comer a outra que está na lista

Link:
🔗

Responder